O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Hideo Kojima diz que está trabalhando em um "título AAA que todos os jogadores irão querer jogar"

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.080
Reações
26.404
Pontos
703
Dá pra caminhar por 100h. E claro que tem elementos, são elementos que favorecem a caminhada. E eu nem estou dizendo que o jogo é ruim, mas que ele é quase todo caminhada, é mesmo. Jogo bem monótomo, lotado de cutscenes e sem ter muita variedade do que fazer.

É tipo Shadow of the Colossus. É um jogo vazio e sem conteúdo, mas eu entendo quem curta.
Eu acho que você está totalmente equivocado, mas eu entendo que existe gente equivocada nesse mundo.
 

*Eduardo*

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.367
Reações
2.821
Pontos
1.249
Não há como negar que ele tenta sempre inovar. E isso é MUITO top para industria.
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.662
Reações
7.357
Pontos
453
Um jogo que todos vão querer jogar? Parece que dessa vez ele vai fazer algo diferente de Death Stranding.

Adoraria algum jogo do Kojima de fantasia medieval ou algo mais futurista estilo as obras do Masamune Shirow.
 


RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.720
Reações
19.585
Pontos
1.084
Dá pra caminhar por 100h. E claro que tem elementos, são elementos que favorecem a caminhada. E eu nem estou dizendo que o jogo é ruim, mas que ele é quase todo caminhada, é mesmo. Jogo bem monótomo, lotado de cutscenes e sem ter muita variedade do que fazer.

É tipo Shadow of the Colossus. É um jogo vazio e sem conteúdo, mas eu entendo quem curta.
Pelo menos no SotC você não precisa andar 100h para fazer as batalhas.
 

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.272
Reações
18.556
Pontos
753
Cai no hype quem quer...
Kojima precisa de um cabresto para trabalhar bem.
Por conta própria ele só consegue se mostrar superestimado.
 

tylenol

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
5.911
Reações
8.199
Pontos
984
Sobra sim porque eu platinei com mais de 100 horas.
O que eu mais gostei foi justamente o gameplay.

E você fala de "caminhada" como se fosse só colocar o analógico pra frente.
Eu sei que você jogou e sabe que o jogo tem uns 300 elementos no gameplay.

Não adianta tentar explicar que jogo tem elementos x ou y, quando a pessoa tem má vontade para com ele, sempre vai descatar aspectos negativos ou transformar o principio do jogo em algo ruim. Tipo dizer que jogo de corrida é só apertar o botão de acelerar.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.930
Reações
230.319
Pontos
2.529
Shadow of the colossus é bom demais, nem se compara, qq isso.


E inovação não quer dizer nada, não é porque inova que é bom (além de não ser só ele que faz isso). Posso citar uma caralhada de jogo inovador ruim, inclusive aquele Sea of thieves.
 

xjackx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.244
Reações
13.762
Pontos
1.389
Nao sendo um sonífero igual Death Stranding tá ótimo
 

Araknidium

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
271
Reações
981
Pontos
538
QUERO!

F2qf.gif
 

Preses

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.928
Reações
7.216
Pontos
1.189
Fiquei curioso sobre esse anime que a KP está fazendo.
 
D

Deleted member 101002

Na expectativa de sair um jogo com muita cutscene para encher linguiça.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.984
Reações
52.478
Pontos
1.564
Enquanto existirem produtores como o Kojima, o mercado de AAA terá esperança. Infelizmente não restam muitos, a maioria de produtores que não querem apenas colocar elementos do momento em seus jogos estão nos Indies.
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.928
Reações
14.837
Pontos
1.054
pergunta séria

essa death stranding é bom ? essa parada aí que dizem ser simulador de táxi me afastou muito jogo CONTUDO estou querendo dar uma chance
 
Ultima Edição:

FrankRijkaard

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.186
Reações
25.404
Pontos
1.054
pergunta séria

essa death stranding é bom ? essa parada aí que dizem ser simulador de táxi me afastou muito jogo CONTUDO estou querendo dar uma chance
A história eu achei uma porcaria. Gostei da gameplay, mas é meio repetitiva, eu fiz bastante side quests, daí quando voltei pra missão principal me decepcionei um pouco pq não tinha muita diferença das side quests.
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.558
Reações
26.715
Pontos
1.954
pergunta séria

essa death stranding é bom ? essa parada aí que dizem ser simulador de táxi me afastou muito jogo CONTUDO estou querendo dar uma chance

Jogo divide opiniões. Depende demais de pra quem você faz a pergunta. Todavia, alto valor de produção e bastante dedicação narrativa pra contar a história. É algo que você só vai descobrir se gosta se jogar. Nas primeiras três horas é mais assistir do que jogar.
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.756
Pontos
503
Não tenho interesse por nada do Kojima, NADA.
Quando embarquei nos seus jogos só passei da introdução no MGV e foi tanta cutcene que dava pra assistir um filme de 2 horas, e falar mal dele é heresia e falta de conhecimento, mas chorar na primeira página citando Halo sem nunca ter Xbox tá certinho.
Como se isso fosse atingir caixista, façam o que o nariz de vocês apontam, eu continuarei jogando o que quero e cagando pra esse cara e sua fanbase chata que não aceita critica.
Só vou rir se um dia ele fizer exclusivo pro Xbox, espero que seja bom pelo menos porque se depender do que ele já fez.
 
Topo Fundo