O que há de Novo?
  • Aviso: A troca de avatares está normalizada


Homem confunde carro na entrada de motel com o da esposa, coloca fogo e deixa bilhete com telefone

SimonsOps

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.114
Curtidas
16.579
Pontos
553
#1
Um homem confundiu um carro estacionado em frente a um motel com o da esposa e colocou fogo, em Itumbiara, no sul de Goiás, de acordo com a Polícia Militar. Ele ainda deixou um bilhete com o número de telefone na recepção. O responsável pelo incêndio informou ao G1 que vai pagar os estragos.

Segundo a Polícia Militar, uma mulher estava dentro do motel com um acompanhante na noite de terça-feira (10), quando foi informada pela recepcionista que seu carro, um VW/Voyage, estava pegando fogo. A funcionária do motel relatou à corporação que um homem confundiu o veículo que estava do lado de fora com o da sua esposa e, por isso, quebrou o para-brisa e colocou fogo.
Em seguida, foi até a recepção e deixou um bilhete com um número de telefone e fugiu. De acordo com o registro da ocorrência feito pela Polícia Civil, antes de ir embora, o homem pediu à funcionária que entregasse o papel para o amante da esposa para que eles resolvessem a situação.
O homem que colocou fogo no carro disse que vai arcar com os prejuízos e que, junto com o advogado, já entrou em contato com a vítima.
"Aquilo lá aconteceu por engano. Já estou organizando para pagar. Ela não pode ficar no prejuízo e a gente é homem e tem que ser certo nesse negócio", afirmou, sem se identificar.
Além disso, o homem explicou que estava alcoolizado. "Até agora não tenho lembrança disso direito. Se fui eu, eu vou pagar e combinar a melhor maneira", completou.

A mulher que estava no motel informou que o carro pertencia à mãe dela e que não conhece o homem que colocou fogo no carro. O caso foi registrado na Polícia Civil. O delegado Vinícius Penna confirmou que já investiga o crime, mas ainda não forneceu mais detalhes.

Fonte
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Pois é, mas é isso mesmo. O negócio é dar o troco... :viraolho
 


Narlok

Bam-bam-bam
Mensagens
1.913
Curtidas
4.098
Pontos
303
#2
Que paspalho, além de prejudicar o verdadeiro dono do carro (além do veículo poderiam haver coisas de valor dentro), o cara pegou uma puta dívida e ainda deve ter conseguido uma treta sinistra com a real esposa.


.
 

jackjone

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.477
Curtidas
15.307
Pontos
553
#6
"Aquilo lá aconteceu por engano. Já estou organizando para pagar. Ela não pode ficar no prejuízo e a gente é homem e tem que ser certo nesse negócio"
Que negócio? Por fogo em carros?
Eh um negocio que vem crescendo mt, um mercado mt pouco explorado. Tu ficarias espantado se soubesses da demanda por queima de carros nao atendida.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 


Mensagens
28
Curtidas
54
Pontos
13
#7
Ao menos ele não se confundiu de esposa, imagina ele tocar fogo em uma mulher inocente por engano?
É cada uma...

Enviado de meu LG-H422 usando o Tapatalk
 

geist

Bam-bam-bam
Mensagens
6.486
Curtidas
21.106
Pontos
353
#16
A mulher dele vai ficar feliz com a notícia do prejuízo. Menos mal que não matou ninguém.
 
Mensagens
2.983
Curtidas
4.754
Pontos
303
#17
Ninguém notou que a mulher que teve ue carro queimado deixou o veículo para fora do motel..... estranho.

Enviado de meu P10 Lite usando Tapatalk
 


Topo