O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Homem marca encontro no Tinder e é esfaqueado em casa, na Barra da Tijuca

kaluecondo

Bam-bam-bam
Mensagens
7.284
Reações
17.394
Pontos
414
É froids, bandidagem tá se infiltradando em tudo quanto é lugar. O certo, obviamente, era marcar primeiro num local público, mas como bandido é uma raça dos infernos, nada garante que depois de ganhar a confiança do véio acontecesse a mesma coisa.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.490
Reações
91.286
Pontos
1.503
Se tivesse no 2D isso nunca teria acontecido.

A quantidade de sangue denota o uso do azulzinho. Tomara que o velho se recupere e aprenda essa lição.
 

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
se tivesse batido umazinha a vontade passaria e poderia terminar o resto da noite assistindo um netflix ou navegando no fórum bem de boas.
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.786
Reações
134.117
Pontos
2.139
xfoto.jpeg.jpg.pagespeed.ic.yB_5aDeVmJ.jpg


Não valeu a pena levar 500 facadas.
 

Larva Maligna

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.718
Reações
18.451
Pontos
703
Tinder?? Marcar encontro com uma mina random na própria casa? E ainda...no Rio de Janeiro?

Sangrou foi pouco.
 


VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
19.002
Reações
27.049
Pontos
1.844
Eu acho que tenho aquela mentaliade de conhecer primeiro antes de ir para casa e tal... mas da mesma forma uma pessoa mal intencionada, não poderia esperar um tempo enganando até chegar na sua casa?

Estava lendo comentários e pensando, isso acontecia antes do Tinder, antes do celular tambem... talvez fosse mais díficil, mas uma mina mal intencionada, conseguiria enganar e roubar um cara mais velho em um bar, leva no papo e vai pra casa... talvez a maioria não teria paciencia de 2, 3 encontros, mas não acho que segurar ir pra casa um tempo te garante 100%
 

iporco

Bam-bam-bam
Mensagens
4.695
Reações
9.763
Pontos
303
tinder é uma m****. prefiro ir no puteiro ou marcar no ape da put* (no caso, as de luxo). muito mais seguro, direto e em conta.
 

Pseudim

Doutrinador Escandinavo
Mensagens
11.052
Reações
15.561
Pontos
1.139
O Tinder aqui em Cascavel é uma beleza, bilivi. O que não pode fazer é passar o seu endereço e marcar um primeiro encontro na sua casa, isso é amadorismo demais. Sempre um lugar público, depois, de lá, vai pra algum lugar samangar, tipo um motel. Sério, esse cara foi amador pra c***lho, e culpar o Tinder por isso é a mesma coisa que culpar caminhões por ataques terroristas.
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.558
Reações
91.764
Pontos
1.254
É por isso que bato p*nh*ta, evito facadas e de brinde pego uma gostosa no pensamento
 

BenitoTratorista

Bam-bam-bam
Mensagens
449
Reações
963
Pontos
278
Com quase setenta anos e no Tinder, quando viu um match, achou que qualquer risco valeria a pena. Ou então, a hipótese mais provável: o encontro não foi por mero sexo casual, e sim por sexo perante uma recompen$a previamente combinada e não cumprida. Daí foi facada pra tudo que é lado!

Benito Investigador Criminal nas horas vagas. Obrigado.

*Edit: Como todo bom investigador de internet, eu não havia lido todo o texto. Sabendo que tinha um terceiro elemento com a moça, me incluo na linha do restante do pessoal: O CARA FOI OTÁRIO E PRONTO.
 
Ultima Edição:

Resu Anera

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.534
Reações
28.199
Pontos
1.154
Não sei se vocês já tiveram o "privilégio" de ler uma conversa entre esses tiozinhos e mulheres, mas é algo deprimente. Com certeza ele mostrou os bens que possui e facilitou o trabalho dela e do comparsa.


PS: Por motivos de trabalho tenho um perfil fake feminino e às vezes preciso desenvolver conversas com os alvos, e quando esses são tiozinhos, eu juro que posso até pedir foto de documentos e transferência de dinheiro que eles fazem.
 

Acir M

One-Above-All
VIP
Mensagens
8.379
Reações
14.280
Pontos
1.014
Com quase setenta anos e no Tinder, quando viu um match, achou que qualquer risco valeria a pena. Ou então, a hipótese mais provável: o encontro não foi por mero sexo casual, e sim por sexo perante uma recompen$a previamente combinada e não cumprida. Daí foi facada pra tudo que é lado!

Benito Investigador Criminal nas horas vagas. Obrigado.

*Edit: Como todo bom investigador de internet, eu não havia lido todo o texto. Sabendo que tinha um terceiro elemento com a moça, me incluo na linha do restante do pessoal: O CARA FOI OTÁRIO E PRONTO.

Já ia te responder mas aí li o edit e.... kkkk
 

Raikage4269

Bam-bam-bam
Mensagens
1.412
Reações
2.636
Pontos
453
Não sei se vocês já tiveram o "privilégio" de ler uma conversa entre esses tiozinhos e mulheres, mas é algo deprimente. Com certeza ele mostrou os bens que possui e facilitou o trabalho dela e do comparsa.


PS: Por motivos de trabalho tenho um perfil fake feminino e às vezes preciso desenvolver conversas com os alvos, e quando esses são tiozinhos, eu juro que posso até pedir foto de documentos e transferência de dinheiro que eles fazem.
Ihhhhh!
Que trabalho estranho é esse? É o do mesmo ramo que a mina da notícia?

Elevando o ki e treinando bastante para o próximo Tetaichi Bundakai
 

atlanperry

Bam-bam-bam
Mensagens
930
Reações
2.343
Pontos
433
'Foi agraciado por Deus', diz irmão de empresário esfaqueado na Barra

O irmão de Roberto Del Cima, de 69 anos, esfaqueado após encontro com uma jovem que conheceu através do aplicativo de relacionamento Tinder, disse que o empresário teve sorte e escapou por pouco de ter ferimentos mais graves. Ítalo Del Cima, de 71 anos, disse que o irmão está revoltado com a situação e deve ter alta nos próximos dias.

— Ele foi agraciado por Deus. Os ferimentos foram superficiais, não atingiram nenhum órgão. Ele perdeu muito sangue naturalmente, mas os golpes não pareciam ter a intenção de matá-lo. A família está tranquila, dos males foi o menor — disse.

Roberto foi esfaqueado diversas vezes, dentro de casa, no Condomínio Santa Mônica Jardins, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, na noite desta terça-feira. Ele está internado no Hospital Barra D'Or, no mesmo bairro, e teve cortes superficiais pelo corpo.

A principal suspeita do crime é uma mulher identificada apenas como Vivian, de 22 anos. O empresário conheceu a jovem por meio do aplicativo Tinder e marcou um encontro com ela na residência dele.



xvivian2.jpg.pagespeed.ic.FOsKR6QNhv.jpg

Vivian publicava fotos sensuais no aplicativo Foto: Reprodução

Segundo a Polícia Civil, Vivian teria chegado de carro à casa de Roberto com um homem escondido dentro do porta-malas do veículo. O suspeito, que está sendo investigado pela polícia, teria auxiliado no crime. Eles levaram jóias, relógios e um laptop da residência. O crime foi registrado como tentativa de latrocínio. Os policiais já solicitaram as imagens das câmeras de segurança.

Vítima diz ter sido dopada
Ítalo conversou com o irmão no hospital, que contou que a noite de terça-feira foi o primeiro encontro com Vivian, como a mulher foi identificada, após duas semanas de conversas por telefone. Ainda de acordo com o irmão da vítima, Roberto costuma ser cuidadoso, mas não suspeitou da jovem.

— Uma brecha que se dá é o suficiente para pessoas mal intencionadas. Roberto disse que ela era brincalhona e tinha resposta para tudo, estava preparada para realizar o crime — disse Ítalo.



xlencol.jpg.pagespeed.ic.Pi6Iu-KR7A.jpg

Quarto e lençol na varanda do quarto onde crime aconteceu Foto: Reprodução

A vítima contou ainda que acredita ter sido dopada e que acordou com a dor de um dos ferimentos provocados por Vivian. Roberto, então, empurrou a mulher para outro cômodo e a trancou. Ela começou a gritar e o comparsa, que a polícia já tem pistas de quem seja, subiu para ajudá-la. O homem teria agredido Roberto novamente e soltado Vivian, que golpeou o empresário mais vezes.

— O celular dele foi roubado, cordão. Levaram coisas pequenas, que puderam passar a mão. Não tiveram tempo de fazer mais porque a empregada conseguiu fugir. Quando perceberam que ela fugiu, entraram no carro, arrombaram o portão e a cancela — contou.

Empregada fugiu pelo telhado e pediu socorro
Em depoimento na 16ª DP (Barra da Tijuca), a empregada doméstica de Roberto contou que a suspeita chegou por volta das 22h e jantou com a vítima. Depois, ambos seguiram para o quarto dele. Por volta de 1h30, ela afirmou ter ouvido o patrão gritar por socorro e dizer que estava sendo esfaqueado pela mulher.



xnamheira.jpg.pagespeed.ic.xIYkyFpVSl.jpg

Banheira também tinha marcas de sangue Foto: Reprodução

A funcionária disse ainda que saiu do próprio quarto ao ver um homem andando pela escada que dá acesso ao cômodo onde ela estava. A doméstica contou que fugiu pelo telhado da residência, andou por cima do muro da casa e correu até a portaria do prédio para pedir ajuda. Enquanto isso, de acordo com a Polícia Civil, os suspeitos deixavam o local em um veículo Jeep Renegade branco. A dupla está sendo procurada pela polícia.

O quarto onde o crime aconteceu ficou completamente revirado e repleto de sangue. As marcas estão também no closet do cômodo e no banheiro. Há manchas também na banheira de hidromassagem. A Polícia Civil informou que já solicitou imagens de câmeras de segurança do local e que investiga se a vítima foi dopada. A perícia já foi realizada na residência. A vítima ainda não foi ouvida pela Polícia Civil.

Em nota, o aplicativo de relacionamento lamenta o ocorrido e acrescenta que vai ajudar nas investigações.

" Estamos profundamente entristecidos por esses horríveis eventos. Nossos pensamentos e orações estão com a vítima e seus entes queridos.Estamos aguardando mais informações à medida que este caso é apurado e iremos cooperar plenamente com a aplicação da lei durante essa investigação. Levamos a segurança de todos os nossos usuários muito a sério, continuamente aconselhando as milhares de pessoas que estão no Tinder a serem vigilantes, reportarem qualquer atividade suspeita e prestarem atenção as nossas dicas de segurança, disponíveis online no https://www.gotinder.com/safety e também no aplicativo."

Fonte: Extra

-----------------------------------------------------------------------------------------
O veio teve sorte que os ferimentos foram superficiais e levaram pouca coisa de valor. Mais um vitima do "boa noite Cinderela", melhor não tomar nada que não tenha sido preparado pela pessoa e que nada saia do alcance da sua vista.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.490
Reações
91.286
Pontos
1.503
Essa empregada merece uma recompensa... e não é o que o velho ia dar à bandida.
Os dois crackudos estão na m****. Foto divulgada e o velho parece ter dinheiro. A casa caiu.
 

¬¬*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.604
Reações
26.647
Pontos
803
Não duvido nada que outros véios já caíram nessa aí. Só não viraram notícia porque não tinha empregada que entrou de gaiato na história.
 

atlanperry

Bam-bam-bam
Mensagens
930
Reações
2.343
Pontos
433
Pra tu ver como essas biscas enganam né...

Quando o cara deu match e a real :klol

xsergiara.jpeg.jpg.pagespeed.ic.mrYVMFriAu.jpg
Caraca, usam filtro versão Full!! Para o pessoal que usa muito esses apps, levando muito dibre da mulherada? Marca encontro com uma princesinha e encontra o dragão?
 

diesensei

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.786
Reações
4.122
Pontos
979
por isso que digo

BADOO >>>>>>>>>>TINDER

Enviado de meu LG-D385 usando Tapatalk
 
Topo Fundo