O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Homem se irrita com manobra de taxista, desce do carro, mata e vai a pé pra casa.

Zitow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.661
Reações
9.192
Pontos
744
Mas me prometeram que na posse de arma só pode ter ela em casa...:kpensa
 


antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.416
Pontos
2.599
Esse irá se foder. Dará gosto de ver uma notícia em que estará condenado durante muitos anos e será uma bonequinha no presídio.
 

Ignignokt

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.630
Reações
10.488
Pontos
503
“a solução para o problema de violência do brasil é armar a população”
:brbr
 

Zitow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.661
Reações
9.192
Pontos
744
Mas me prometeram que com o estatuto do desarmamento não haveria mais armas nas mãos de psicopatas.

Pra você ver que com arma ilegal já acontece isso, imagina liberando geral...

"Suspeito" saiu algemado? Pena de morte pra um assassino desses.

Mesmo com as imagens, nenhum veículo pode se referir a ele como assassino. Só quando sair a sentença condenatória.
 

Malaquias Duro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.993
Reações
47.881
Pontos
553
Pra você ver que com arma ilegal já acontece isso, imagina liberando geral...



Mesmo com as imagens, nenhum veículo pode se referir a ele como assassino. Só quando sair a sentença condenatória.
O ponto é o comportamento, não existir arma.

Hoje arma é proibido e o cara tinha uma. Se tivesse canivete, mataria do mesmo jeito.
 

Riraito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.506
Reações
5.826
Pontos
1.024
Triste que prederam o cidadão de bem por exercer seu poder de auto defesa. :ksnif
 

Poucas Transas

Bam-bam-bam
Mensagens
3.168
Reações
13.108
Pontos
303
Não sei o que seria melhor num caso desse. Prisão perpetua ou pena de morte.

Por um lado, a pena de morte seria menos custosa aos cofres públicos. Por outro lado, penso que seria pouco. Fácil demais para quem tira a vida de um inocente ter um fim desse.

Talvez o melhor seria condenar a pena de morte sem avisar quando seria cumprida, e fazer vários ensaios, como os muhameds da religião fazem antes de executar suas vítimas. Assim o lazarento sofre várias vezes.

Mas this is brazil, então deve estar nas ruas em poucos anos.
 

Malaquias Duro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.993
Reações
47.881
Pontos
553
Então se defender de um canivete é o mesmo que se defender de um instrumento que cospe balas?
Claro que não. Mas o comportamento assassino é maior que uma proibição de arma (que cá entre nós só serve de muleta política).

Punição contra um vagabundo desse, se existir, é lenta e vagarosa.
 

Ataru

Bam-bam-bam
Mensagens
5.601
Reações
24.370
Pontos
353
Pra você ver que com arma ilegal já acontece isso, imagina liberando geral..

Só um idiota mataria alguém de maneira vil com a arma registrada. Quem comete esse tipo de crime já o faz com armas ilegais e assim continuará fazendo.
 

Malaquias Duro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.993
Reações
47.881
Pontos
553
A chance de defesa seria bem maior. Tem nem comparação.
Tem vários aspectos desse problema. Se o taxista tivesse uma arma ilegal também poderia se defender.

Mas o estatuto.do desarmamento não salvou a vida desse taxista.

Onde está seu Deus agora? Me diga onde que o estatudo salvou esse inocente da morte. Responda por favor. Não responda outra coisa, apenas minha pergunta.
 

Malaquias Duro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.993
Reações
47.881
Pontos
553
Não sei o que seria melhor num caso desse. Prisão perpetua ou pena de morte.

Por um lado, a pena de morte seria menos custosa aos cofres públicos. Por outro lado, penso que seria pouco. Fácil demais para quem tira a vida de um inocente ter um fim desse.

Talvez o melhor seria condenar a pena de morte sem avisar quando seria cumprida, e fazer vários ensaios, como os muhameds da religião fazem antes de executar suas vítimas. Assim o lazarento sofre várias vezes.

Mas this is brazil, então deve estar nas ruas em poucos anos.
Concordo demais. Não entendo porque nossa sociedade tem que tolerar esses psicopatas vivos.
 

Poucas Transas

Bam-bam-bam
Mensagens
3.168
Reações
13.108
Pontos
303
A chance de defesa seria bem maior. Tem nem comparação.

Penso que o sujeito nem arriscaria se aproximar do veículo da vítima, caso houvesse a possibilidade dela estar armada.

Mas vendo os comentários de outro tópico, sobre um segurança mal preparado e iletrado, começo a pensar que haveriam danos colaterais ao armar multidões de anencéfalos.

Apesar disso, continuo achando válido as pessoas terem o direito de se defenderem, com armas.

Aliás, nem sei se o assassino tinha direito a posse ou porte de armas. Se não tiver, serve de exemplo para compreenderem que bandidos ignoram leis. Se tiver, também comprova que certas pessoas armadas legalmente também não respeitam leis.
 

m4sk4rinha

Bam-bam-bam
Mensagens
3.052
Reações
6.127
Pontos
334
“a solução para o problema de violência do brasil é armar a população”
:brbr
Quem falou essa bobagem? A posse e/ou o porte visam atender um DIREITO FUNDAMENTAL, que é o da POSSIBILIDADE da LEGÍTIMA DEFESA, de si mesmo e de seus bens. Só isso. Ninguém quer resolver crise de nada com armas não. Tenta outra.
 

Riraito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.506
Reações
5.826
Pontos
1.024
Me
Tem vários aspectos desse problema. Se o taxista tivesse uma arma ilegal também poderia se defender.

Mas o estatuto.do desarmamento não salvou a vida desse taxista.

Onde está seu Deus agora? Me diga onde que o estatudo salvou esse inocente da morte. Responda por favor. Não responda outra coisa, apenas minha pergunta.

Me diga como o cara estar armado iria ajuda naquela situação? Você viu o mesmo vídeo?

A não ser que o taxista ande com arma na mão, ter uma não ia ajudar em nada. O cara sacou e atirou rápido.

Vocês assistem muito John Wick. Querem sair na rua dando pirueta e sacando arma na velocidade da luz pra matar “bandido”.
 

Lagarto Distraído

Bam-bam-bam
Mensagens
5.171
Reações
10.398
Pontos
353
Me


Me diga como o cara estar armado iria ajuda naquela situação? Você viu o mesmo vídeo?

A não ser que o taxista ande com arma na mão, ter uma não ia ajudar em nada. O cara sacou e atirou rápido.

Vocês assistem muito John Wick. Querem sair na rua dando pirueta e sacando arma na velocidade da luz pra matar “bandido”.
Poderia ter ajudado com certeza, antes do psicopata tentar abordar ele, ele já poderia estar pronto pra se defender.
 

Malaquias Duro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.993
Reações
47.881
Pontos
553
Me


Me diga como o cara estar armado iria ajuda naquela situação? Você viu o mesmo vídeo?

A não ser que o taxista ande com arma na mão, ter uma não ia ajudar em nada. O cara sacou e atirou rápido.

Vocês assistem muito John Wick. Querem sair na rua dando pirueta e sacando arma na velocidade da luz pra matar “bandido”.
Responde minha pergunta primeiro, porque fiz primeiro, que respondo a sua.

Só vejo monólogo publicitário aqui. Onde o estatuto salvou o taxista?
 

Poucas Transas

Bam-bam-bam
Mensagens
3.168
Reações
13.108
Pontos
303
Me


Me diga como o cara estar armado iria ajuda naquela situação? Você viu o mesmo vídeo?

A não ser que o taxista ande com arma na mão, ter uma não ia ajudar em nada. O cara sacou e atirou rápido.

Vocês assistem muito John Wick. Querem sair na rua dando pirueta e sacando arma na velocidade da luz pra matar “bandido”.

Creio que, ainda que o taxista não conseguisse responder com fogo a agressão, o fato dele "poder" estar armado evitaria que o meliante desejasse correr risco.

Além disso, outras pessoas poderiam estar armadas e sentar o dedo nele para defenderem o taxista, mesmo depois do disparo.

Lembra das armas nucleares, destruidoras de civilizações? Elas tem evitado uma terceira guerra mundial, pelo poder de dissuasão, pois quem atacar também irá se foder.

Simplificando é isso.
 

Poucas Transas

Bam-bam-bam
Mensagens
3.168
Reações
13.108
Pontos
303
Responde minha pergunta primeiro, porque fiz primeiro, que respondo a sua.

Só vejo monólogo publicitário aqui. Onde o estatuto salvou o taxista?

Concordo totalmente, o estatuto salva sim, porém somente governos corruptos que detém as armas através das FFAA e suas forças auxiliares, e bandidos que desrespeitam essas leis.
 

Riraito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.506
Reações
5.826
Pontos
1.024
Creio que, ainda que o taxista não conseguisse responder com fogo a agressão, o fato dele "poder" estar armado evitaria que o meliante desejasse correr risco.

Além disso, outras pessoas poderiam estar armadas e sentar o dedo nele para defenderem o taxista, mesmo depois do disparo.

Lembra das armas nucleares, destruidoras de civilizações? Elas tem evitado uma terceira guerra mundial, pelo poder de dissuasão, pois quem atacar também irá se foder.

Simplificando é isso.

Você esta se fazendo de burro? Você viu o video que eu vi? O cara sai do carro, atira em uma pessoa e sai andando pra casa, ele nem pegou o carro de volta. Você acha mesmo que uma pessoa nessas condições iria parar pra pensar que outras pessoas vão estar armadas?

Responde minha pergunta primeiro, porque fiz primeiro, que respondo a sua.

Só vejo monólogo publicitário aqui. Onde o estatuto salvou o taxista?

Salvou ele de ter morrido antes em uma briga de transito qualquer. Porque conhecendo o brasileiro médio, sair do carro atirando depois de tomar uma fechada é quase uma obrigação.

Eu vivo em um país onde só tem ignorante, independente de classe social. Quanto menos armas na rua, melhor.
 

Riraito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.506
Reações
5.826
Pontos
1.024
Essa semana, eu sai de casa 6:40 e estava engarrafado por causa da escola que tem aqui perto. Quando fui entrar em uma rotatória, um FDP num sandero vermelho veio com tudo por trás e bateu no meu carro.

Esse escroto saiu do carro todo agressivo, avançou com raiva pro cima do meu carro, só parou no caminho quando viu que eu era muito maior que ele. Imagina se esse cara estivesse armado? Eu teria tomado bala porque um vagabundo agoniado bateu no meu carro.

Estou com um buraco no meu para-choque traseiro, mas pelo menos ainda tenho minha vida. Porte de arma pra brasileiro burro eu não sou a favor nunca!
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Se fodeu vai passar 5 anos na cadeira agora. Vamos ver se o sistema vai conseguir reformar esse meliante.

Mas vamos tirar o direito fundamental das pessoas de bem de se defenderem porque algum sociopata saiu por ai matando os outros. Bom mesmo é ter só os bandidos e governo armados.
 

kyO.Ninja

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.232
Reações
4.778
Pontos
729
Me


Me diga como o cara estar armado iria ajuda naquela situação? Você viu o mesmo vídeo?

A não ser que o taxista ande com arma na mão, ter uma não ia ajudar em nada. O cara sacou e atirou rápido.

Vocês assistem muito John Wick. Querem sair na rua dando pirueta e sacando arma na velocidade da luz pra matar “bandido”.
Cara, meu tio é policial e uma vez eu estava comigo no carro e por imprudência minha eu acabei fechando um outro carro no trânsito, nisso o cara do outro carro desceu e já veio na minha direção, meu tio só apontou a arma pra ele e mandou ele ir embora, o cara deu meia volta e foi embora. eu faria o mesmo nessa situação e ninguém morreria e não precisa ter super reflexos pra fazer o mesmo.

Enviado de meu ASUS_X00TDA usando o Tapatalk
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
É um arrombado da porra mesmo, tomara que se foda bem muito na prisão pra aprender, mas como nossa justiça é uma m****, capaz de:

Se fodeu vai passar 5 anos na cadeira agora.

Não sei o que seria melhor num caso desse. Prisão perpetua ou pena de morte.

Por um lado, a pena de morte seria menos custosa aos cofres públicos. Por outro lado, penso que seria pouco. Fácil demais para quem tira a vida de um inocente ter um fim desse.

Talvez o melhor seria condenar a pena de morte sem avisar quando seria cumprida, e fazer vários ensaios, como os muhameds da religião fazem antes de executar suas vítimas. Assim o lazarento sofre várias vezes.

Mas this is brazil, então deve estar nas ruas em poucos anos.
Trabalhos forçados de 06:00 às 18:00, mas nossa CF de m**** não permite, só pra cidadão comum.
 
Topo Fundo