O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Homem um soco - OT

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.423
Reações
34.512
Pontos
1.354
Se o Genos com o corpo novo apanhar, ele é muito lixo.
Eu acho que o Garou não vai dar conta e vai fugir.

Edit: O capitulo atual é ainda no capitulo 53 do mangá original do One :eek:
Que bagunça é aquele mangá, fica dificil de entender o que esta acontecendo.
O do Murata, ele esta acrescentando vários movimentos de luta que não tem no original, por isso demora tanto e só alcançou o 53 do One.
Também tenho que dizer que o One parou de desenhar o One punch desde janeiro desse ano, ele parece focado no Mob psycho 100.
Parece que ele esta desenhando melhor.
59d895c553d03.jpg

59d895c9c6b58.jpg

Não é possível que ele que desenhou esse cenario :kpensa
E comparando com o começo do one punch, foi uma evolução bem grande.

MR-356584-706393-5.jpg
 
Ultima Edição:

M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
Ca ra lho!!!!!!!!!!

Esse Garou é um put* monstro mesmo. Adeus, Genos. De novo! :klol
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.423
Reações
34.512
Pontos
1.354
Eu vi o do One e já sei o que acontece com o Genos e o Garou, mas não vou dizer, por que é spoiler :ksafado
 


mecha_damashi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.613
Reações
8.614
Pontos
453
Se o Murata vem fazendo 50 paginas.. pelo que parece o próximo capitulo vai ter 143 paginas!
E o volume 15 já saiu por lá!
 

Véio Tarado

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.212
Reações
6.101
Pontos
1.254
Sobre o último capítulo:

Será que Garou estava mesmo virando literalmente um monstro alí naquela hora que estava enfrentando o Silver Fang e o outro cara?
 

M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
Sobre o último capítulo:

Será que Garou estava mesmo virando literalmente um monstro alí naquela hora que estava enfrentando o Silver Fang e o outro cara?

Acho que não. O Garou já é brutal por natureza. Fora que ele não recebeu a célula monstro.
 

Véio Tarado

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.212
Reações
6.101
Pontos
1.254
Acho que não. O Garou já é brutal por natureza. Fora que ele não recebeu a célula monstro.
É que no outro mangá teve todo um arco resultando numa luta entre Garou e Saitama onde o Garou "virava" um monstro mesmo sem terem inventado toda essa história de células monstros e tal.

maxresdefault.jpg


maxresdefault.jpg


Achei que iam seguir por esse caminho naquele momento. Bom, talvez até sigam mais pra frente e isso foi apenas uma demonstração pra não vir a transformação depois do nada...
 

M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
É que no outro mangá teve todo um arco resultando numa luta entre Garou e Saitama onde o Garou "virava" um monstro mesmo sem terem inventado toda essa história de células monstros e tal.

maxresdefault.jpg


maxresdefault.jpg


Achei que iam seguir por esse caminho naquele momento. Bom, talvez até sigam mais pra frente e isso foi apenas uma demonstração pra não vir a transformação depois do nada...

Esse desenho debaixo é do ONE? :eek:
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.423
Reações
34.512
Pontos
1.354
As vezes eu fico pensando se o Blast não foi "monsterizado" e virou esse chefão gigante da liga dos monstros.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.353
Reações
47.410
Pontos
1.599
Eu acho aquela teoria que o Blast é o Saitama, que perdeu a memória por algum motivo, mais válida. Tem furos, mas faz mais sentido.
 

Berofh Erutron

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.862
Reações
9.189
Pontos
1.094
Pessoal comecei a acompanhar a pouco.

Têm um história original? Que já chegou até o fim?

Pessoal fala que isso é uma adaptação, entendo mais nada...
 

f0rg0tten

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.130
Reações
17.425
Pontos
1.444
Pessoal comecei a acompanhar a pouco.

Têm um história original? Que já chegou até o fim?

Pessoal fala que isso é uma adaptação, entendo mais nada...

A história original está um pouco mais a frente mas ainda não acabou.

One Punch Man começou com uma Webcomic bem simples (só procurar a versão do ONE), ai um autor da Jump (Murata) se interessou e após contato com o autor original para redesenhar a publicar na Jump (esta a segunda versão).
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.423
Reações
34.512
Pontos
1.354
Eu acho aquela teoria que o Blast é o Saitama, que perdeu a memória por algum motivo, mais válida. Tem furos, mas faz mais sentido.
Talvez sim ou talvez não rs

Não acho que precise colocar em spoiler, por que é TEORIA.

Existem muitas teorias, pegando por aí, nenhuma é minha:

1)A Primeira Teoria que levanto é de que o PAI DO SAITAMA é o Blast.

2)Blast, para mim deve ser o Saitama mesmo, o fundador da associação de heróis é o pai do moleque de queixo grande, então deve ter reservado o top do ranking para o cara que salvou o filho, mesmo que não o conhecesse. Nesse sentido, algum farsante pode ter se aproveitado e se passado por ele...


3)Eu tinha em mente q o blast poderia ser o saitama antes de começar o treinamento. Na vdd antes do saitama começar sua jornada o herói de classe S, Blast sofreu alguma sequela de alguma luta e perdeu a memoria, ele só se lembrava da vida dele mais antiga, quando ainda era uma pessoa normal.
Sendo assim como começou a rotina de exercício pra se tornar um herói o corpo dele já era potencialmente forte, isso explicaria pq o saitama é forte.
Uma resposta a essa teoria acima que tb não é minha:
Cara boa teoria, mas no anime web , o blast aparece 18 anos atras e saitama seria uma criança , mas esse acidente que vc falo pode ser que ele realmente tenha perdido a memoria e pensado ser mais jovem.




Agora sim o meu comentário rs
Essa última faz bastante sentido, seria engraçado o Saitama ser na verdade um velho(explicaria a perda de cabelo), mas por causa dos poderes, ele parece jovem.
E o ele do passado ser mais "fraco"(vide o que o blast fez na centopéia e o que o saitama fez), por que ele começou a treinar "de novo".

Fanart:
and-there-is-some-fan-art-my-name-15-blast-14356694.png
 
Topo Fundo