O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Homem um soco - OT

viagem estrelar

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.781
Reações
23.009
Pontos
1.053
Uma coisa que não gostei.

O Garou ta muito bombado, ele magrinho over, na wecomic, é melhor.

Ele só fica bombado pro final e já estava perdendo força, próprio saitama fala isso.

So isso que não goste, ele ta parecendo um vilão genérico.
Qdo ele fica monstrao o saitama fala que ele começou a perder a convicção e por isso vai enfraquecendo
 

Inland Taipan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.956
Reações
5.507
Pontos
353
E essa fanfic do Saitama contra God, ficou muito foda. Qualidade sensacional. Luta muuuito braba.

Enviado de meu SM-A207M usando o Tapatalk
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.792
Reações
9.841
Pontos
994
Eu vou deixar isso aqui sobre a força do garou, mas aviso que é spoiler massivo dessa luta que esta por vir

Awakened Garou é o terceiro monstro a sobreviver a um soco de Saitama, depois de Boros e Evil Natural Water. No entanto, ao contrário dos dois anteriores, que sobreviveram por causa de suas habilidades regenerativas, o corpo de Garou é simplesmente capaz de suportar a força.

Awakened Garou é de longe o oponente mais durável de Saitama, sobrevivendo pelo menos 7 dos socos normais de Saitama, um golpe direto dos Socos Consecutivos Normais de Saitama , uma troca com Socos Normais Consecutivos De Duas Mãos, queda de Saitama's Serious Table Flip, numerosos ataques de corpo, um assalto de Saitama's Serious Headbutt e Uma quebra do punho de Saitama. A batalha contra Saitama em sua forma final não é mostrada, então a quantidade real de ataques que ele sobreviveu é desconhecida.

Surpreendentemente, no final de sua batalha, ele permanece relativamente ileso e ainda é capaz de lutar. Ele só pára por causa da moral quebrada, ao invés de sucumbir a danos.

Awakened Garou é o único monstro que mostra bloquear, esquivar, escapar e contrariar os ataques de Saitama. Além disso, ele é o único monstro que a Saitama utiliza algo além de um soco.

Awakened Garou é até agora o único personagem que Saitama participa ativamente na batalha. Na maioria das outras lutas de Saitama (por exemplo, Carnage Kabuto, Boros e Tatsumaki), Saitama geralmente recebe hits, mas raramente atinge de volta.

E o criador já respondeu quem ganharia uma batalha entre Boros e Garou:

Em uma entrevista em que ONE é questionado sobre quem ganharia em uma briga entre Boros e Garou, ONE diz que Boros em uma luta contra Garou em sua forma perfeita seria "uma batalha". No entanto, ONE acredita que Garou é mais forte em combate corpo a corpo.

Se o criador falou, então é martelo batido.

Ele só disse que se ficasse restrito a combate corpo a corpo, Garou venceria por ter melhor técnica e estas coisas, mas o Boros é muito mais que isto.
 

viagem estrelar

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.781
Reações
23.009
Pontos
1.053
Ele só disse que se ficasse restrito a combate corpo a corpo, Garou venceria por ter melhor técnica e estas coisas, mas o Boros é muito mais que isto.
Só somar
Flash, garou e esperma estavam lutando a velocidade da luz e tavam dando tudo de si.
Boros num piscar de olhos jogou Saitama na lua.
Não vejo com garou escaparia de canhão que ruge estrela em colapso.
 


T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
Só somar
Flash, garou e esperma estavam lutando a velocidade da luz e tavam dando tudo de si.
Boros num piscar de olhos jogou Saitama na lua.
Não vejo com garou escaparia de canhão que ruge estrela em colapso.
Isso que vc falou tá errado, pois o Garou não estava lutando na sua forma perfeita, se fosse a forma perfeita, os dois que estavam lutando contra o garou já teriam sido derrotados em um piscar de olhos tb.
Se não me engano a forma perfeita do garou tem asas
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
Ele só disse que se ficasse restrito a combate corpo a corpo, Garou venceria por ter melhor técnica e estas coisas, mas o Boros é muito mais que isto.
O que o one quis dizer é que ambos dão o mesmo trabalho pro saitama.
Ou seja, nada.
Só que o garou tem uma grande vantagem que é adaptação de combate, então corpo a corpo o boros realmente não seria grande coisa pro garou.
O garou aguenta os socos do saitama sem se defender na forma perfeita, já o boros não, então mesmo o canhão do boros, eu não sei se seria tanto problema assim, claro que se atingisse a terra era um abraço para o garou, agora se atingisse só ele, eu ainda acho que ele sobreviveria.
 
Ultima Edição:

viagem estrelar

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.781
Reações
23.009
Pontos
1.053
Isso que vc falou tá errado, pois o Garou não estava lutando na sua forma perfeita, se fosse a forma perfeita, os dois que estavam lutando contra o garou já teriam sido derrotados em um piscar de olhos tb.
Se não me engano a forma perfeita do garou tem asas
essa forma é mais fraca, não??
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
essa forma é mais fraca, não??
Não, pois essa forma aguenta os socos do saitama sem se defender, ele só vai perdendo força, só que mesmo perdendo a força, ela é mais forte que as formas anteriores.
É como se ele tivesse atingido um teto, só que a partir desse teto, a força vai se esvaindo, tipo o boros usando o poder máximo.
Acho que força infinita mesmo, só o saitama por enquanto.
 
Ultima Edição:

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.792
Reações
9.841
Pontos
994
Não, pois essa forma aguenta os socos do saitama sem se defender, ele só vai perdendo força, só que mesmo perdendo a força, ela é mais forte que as formas anteriores.
É como se ele tivesse antigido um teto, só que a partir desse teto, a força vai se esvaindo, tipo o boros usando o poder máximo.
Acho que força infinita mesmo, só o saitama por enquanto.

A medida que Garou vai se tornando mais monstro, sua força física aumenta, no entanto ele perde técnica que o diferencia dos demais monstros, e segundo o Saitama, a forma full Monster do Garou e a forma mais fraca dele.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
A medida que Garou vai se tornando mais monstro, sua força física aumenta, no entanto ele perde técnica que o diferencia dos demais monstros, e segundo o Saitama, a forma full Monster do Garou e a forma mais fraca dele.
Vamos ver como o murata vai retratar essa parte, pois a forma final do garou não mostrou a luta no original do one, ficou a luta em off, mas ele aguentou todos os socos do saitama e saiu ileso.
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.792
Reações
9.841
Pontos
994
Vamos ver como o murata vai retratar essa parte, pois a forma final do garou não mostrou a luta no original do one, ficou a luta em off, mas ele aguentou todos os socos saitama e saiu ileso.

Não foi esta a impressão que tive não.

Saitama não estava nem um pouco impressionado na última forma dele, na verdade estava era decepcionado.

OPMWEB_92_016.jpg



E Garou estava entindo muito os golpes do Saitama.

OPMWEB_92_010.jpg


OPMWEB_92_012.jpg


OPMWEB_92_013.jpg
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
Não foi esta a impressão que tive não.

Saitama não estava nem um pouco impressionado na última forma dele, na verdade estava era decepcionado.

OPMWEB_92_016.jpg



E Garou estava entindo muito os golpes do Saitama.

OPMWEB_92_010.jpg


OPMWEB_92_012.jpg


OPMWEB_92_013.jpg
Boros sentiu tb até demais para socos normais.
Se o boros não tivesse apelado pro poder final, o saitama tb estaria decepcionado com ele, pq ele iria ficar cada vez mais fraco com o decorrer da luta, até não poder lutar mais sem energias.
Quando ele chutou o saitama pra lua, ele já estava quase esgotado.
Boros tem explosao de poder, mas dura pouco.
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.792
Reações
9.841
Pontos
994
Boros sentiu tb até demais para socos normais.
Se o boros não tivesse apelado pro poder final, o saitama tb estaria decepcionado com ele, pq ele iria ficar cada vez mais fraco com o decorrer da luta, até não poder lutar mais sem energias.
Quando ele chutou o saitama pra lua, ele já estava quase esgotado.
Boros tem explosao de poder, mas dura pouco.

Todos sentem os golpes do Saitama, Saitama é invencível aqui e derrota todos facilmente em menos de 1 segundo se quiser.

O fato é que os feitos do Boros durante sua luta contra o Saitama achei bem mais impressionante que o Garou.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
Todos sentem os golpes do Saitama, Saitama é invencível aqui e derrota todos facilmente em menos de 1 segundo se quiser.

O fato é que os feitos do Boros durante sua luta contra o Saitama achei bem mais impressionante que o Garou.
Isso eu concordo, fato.
Mas só acho que valorizam demais o boros, sendo que o próprio boros sabe que o saitama ficou entendiado em lutar contra ele e até chamou o saitama de mentiroso no final quando o saitama elogiou a luta.
 

Inland Taipan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.956
Reações
5.507
Pontos
353
Mas o boros sobreviveu por causa da regeneração ultra rápida? Acho que foi isso.

Enviado de meu SM-A207M usando o Tapatalk
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.792
Reações
9.841
Pontos
994
Mas o boros sobreviveu por causa da regeneração ultra rápida? Acho que foi isso.

Enviado de meu SM-A207M usando o Tapatalk

Sim, mas isto ao meu ver não tira o crédito de ter sobrevivido. É inclusive uma grande vantagem do Boros contra o Garou caso ambos lutem um contra o outro.
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.792
Reações
9.841
Pontos
994
Isso eu concordo, fato.
Mas só acho que valorizam demais o boros, sendo que o próprio boros sabe que o saitama ficou entendiado em lutar contra ele e até chamou o saitama de mentiroso no final quando o saitama elogiou a luta.

Mas ninguém tira o Saitama do tédio.

Eles tem alguns momentos que fica 'empolgado' quando Boros usa a sua velocidade máxima que até surpreende um pouco o Saitama (não que seja mais rápido que o Saitama, mas é uma velocidade que não esperava Boros ter) ou quando percebe que Garou prevê os seus golpes e contra ataca. Mas logo logo Saitama cansa.
 

Raazy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.006
Reações
20.230
Pontos
1.004
Quem coleciona o manga, sabem oque deu o ep 24 pela Panini? Estava programado para Março, mas ate agora, nem o cheirinho teve e no site não tem nada, estou medo de ter engolido gato e ter perdido a edição :kpalha
 

Berofh Erutron

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.862
Reações
9.189
Pontos
1.094
Como o pessoal está comentando. Também estou um pouco queixoso...


Eu não gosto de monstros grandalhões.

Na WC ele é todo magrinho e nervoso, quando ele fica grande já está ficando mais fraco...

Dito pelo próprio Saitama, agora tá o contrário.

Sinceramente esse Garou animalesco tá até com meio tosco, mas isso é gosto.

Achei que o ápice seria diferente, vamos ver.
 

Raazy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.006
Reações
20.230
Pontos
1.004
Como o pessoal está comentando. Também estou um pouco queixoso...


Eu não gosto de monstros grandalhões.

Na WC ele é todo magrinho e nervoso, quando ele fica grande já está ficando mais fraco...

Dito pelo próprio Saitama, agora tá o contrário.

Sinceramente esse Garou animalesco tá até com meio tosco, mas isso é gosto.

Achei que o ápice seria diferente, vamos ver.
Concordo, achei que ia ser um Boo da vida, todo monstrão e quando atinge o ápice vira o pivetinho porreta, mas veremos, ainda não chegou na parte que o saitama joga um pedaço da terra pro ar pra luta não ir pras cidades, quem sabe tudo muda, já que o Murata já deu "indícios" q essa luta vai se estender e muito! Espero oque seja uma dica de uma terceira temporada do anime sendo feita? Ou o japa é preguiçoso? Vai saber :khuebr
 
Topo Fundo