O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Homem um soco - OT

Raazy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.005
Reações
20.229
Pontos
1.004

pylm

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.194
Reações
4.226
Pontos
703
Filha da put* do Garou parece que muda de forma a cada painel :klolz
O clima ta completamente diferente do esperado mas pelo menos ta ta corroborando a ideia de que o Garou é suposto a ser mais forte que o Boros.
 

Carolíngio

Bam-bam-bam
Mensagens
3.696
Reações
14.286
Pontos
303
Filha da put* do Garou parece que muda de forma a cada painel :klolz
O clima ta completamente diferente do esperado mas pelo menos ta ta corroborando a ideia de que o Garou é suposto a ser mais forte que o Boros.
Já levou tanta porrada e nada acontece. Boros levou alguns e virou pastel.
 

pylm

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.194
Reações
4.226
Pontos
703
Já levou tanta porrada e nada acontece. Boros levou alguns e virou pastel.
Nem digo sobre os socos do saitama pois eles são incoerentes pra c***lho, o negócio é que o maior feat do Boros seria destruir a superfície da terra num ataque final e o Garou conseguiu deformar o planeta sem precisar de um ataque especial de último caso.
 


SkyHakuu

Bam-bam-bam
Mensagens
902
Reações
1.504
Pontos
333
primeira vez que me decepcionei com alguma parte no OPman, vou guardar o webcomic na cabeça e esquecer a luta contra o garou nessa nova versão.
 

guiracer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.775
Reações
9.249
Pontos
1.084
primeira vez que me decepcionei com alguma parte no OPman, vou guardar o webcomic na cabeça e esquecer a luta contra o garou nessa nova versão.
Fiquei com expectativas altíssimas com a virada de mesa que o Saitama dá.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
Bem b*sta essa luta, o garou é forte, mas o murata parece que esta de saco cheio desse arco e quis terminar logo.....
Decepção
Essa parte animada seria muito curta e triste de se ver.
O original foi muito melhor.
 

Raazy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.005
Reações
20.229
Pontos
1.004
Bem b*sta essa luta, o garou é forte, mas o murata parece que esta de saco cheio desse arco e quis terminar logo.....
Decepção
Essa parte animada seria muito curta e triste de se ver.
O original foi muito melhor.
Murata ta dando indícios que vai trazer é outro vilão pra luta que vai ser a da webcomic, ta só dando essa sbrizas, igual ao templo q apareceu na queda d'agua, ele da as coisas a conta gota, mas como a previsão dele dessa luta terminar só em fevereiro do ano q vem então tempos chão ainda
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.384
Reações
71.581
Pontos
1.763
Sei que muita gente tem asco do Peter mas dos canais nerds talvez seja um dos únicos que seguido traz tanto análise do mangá quanto perguntas tipo essa (que a gente tava até comentando esses dias):

 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.137
Reações
172.572
Pontos
1.714
Resumo do capítulo:

b0905c2667ec819c0189fa0dd4cf2ce1.jpg
 

RTX

Bam-bam-bam
Mensagens
4.984
Reações
9.850
Pontos
453
Senti que faltou alguma coisa nessa luta. Alguém pode me dizer qual o cap dessa luta na webcomic?

O cara zoou o campo magnetico da terra com uma porrada e o Saitama não sentiu nem uma caimbra :klol
 

guiracer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.775
Reações
9.249
Pontos
1.084
Senti que faltou alguma coisa nessa luta. Alguém pode me dizer qual o cap dessa luta na webcomic?

O cara zoou o campo magnetico da terra com uma porrada e o Saitama não sentiu nem uma caimbra :klol
Acho que todos queriam ver o "Virada de Mesa" do Saitama, foi algo insano na webcomic e todos estavam curiosos pra ver no traço do Murata, mas não teve.
 

Jiren

Supra-sumo
Mensagens
791
Reações
1.614
Pontos
163
Alguma previsão para uma terceira temporada? Queria tanto…


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Raazy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.005
Reações
20.229
Pontos
1.004
Alguma previsão para uma terceira temporada? Queria tanto…


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Nenhuma, acho ate difícil fazerem depois do fiasco da segunda (em números, mas merecidamente, a qualidade caiu assim muito!) eu tenho esperanças de que a terceira seja anunciada na mesma qualidade da primeira, mas acho muuuuuuuuuuito dificil
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.384
Reações
71.581
Pontos
1.763
Nenhuma, acho ate difícil fazerem depois do fiasco da segunda (em números, mas merecidamente, a qualidade caiu assim muito!) eu tenho esperanças de que a terceira seja anunciada na mesma qualidade da primeira, mas acho muuuuuuuuuuito dificil
Fazer é óbvio que vão, o careca de capa tem uma legião de fãs pelo mundo e o susto que eles tomaram com a galera reclamando da (falta de) qualidade da segunda temporada só fez eles abrirem os olhos que os fãs não vão aceitar qualquer porcaria...
 

Raazy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.005
Reações
20.229
Pontos
1.004
Fazer é óbvio que vão, o careca de capa tem uma legião de fãs pelo mundo e o susto que eles tomaram com a galera reclamando da (falta de) qualidade da segunda temporada só fez eles abrirem os olhos que os fãs não vão aceitar qualquer porcaria...
Deus lhe ouça que façam, mas eu sinceramente acho q não vai rolar, mas aquilo, se acontecer e for na qualidade da primeira temporada, vai ser um dos dias mais felizes da minha vida, real! Pq eu sou apaixonado pela obra do One Punch Man, fora, que o Murata é super humilde e responde a galera no twitter, eu inclusive ele já comentou em uma foto que postei de uns action figures do saitama meu que postei, oq me deixa ser mais fã do cara
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.558
Reações
91.764
Pontos
1.254
Fazer é óbvio que vão, o careca de capa tem uma legião de fãs pelo mundo e o susto que eles tomaram com a galera reclamando da (falta de) qualidade da segunda temporada só fez eles abrirem os olhos que os fãs não vão aceitar qualquer porcaria...

Deus lhe ouça que façam, mas eu sinceramente acho q não vai rolar, mas aquilo, se acontecer e for na qualidade da primeira temporada, vai ser um dos dias mais felizes da minha vida, real! Pq eu sou apaixonado pela obra do One Punch Man, fora, que o Murata é super humilde e responde a galera no twitter, eu inclusive ele já comentou em uma foto que postei de uns action figures do saitama meu que postei, oq me deixa ser mais fã do cara

Se fosse a consistência de um estúdio a lá ufotable aí eu ficaria mais tranquilo, mas a primeira temporada foi num geral uma equipe de ouro e que provavelmente nunca mais veremos naquela qualidade (a não ser que molhem bastante dinheiro para o Shingo Natsume voltar trazendo a mesma galera)
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
Se fosse a consistência de um estúdio a lá ufotable aí eu ficaria mais tranquilo, mas a primeira temporada foi num geral uma equipe de ouro e que provavelmente nunca mais veremos naquela qualidade (a não ser que molhem bastante dinheiro para o Shingo Natsume voltar trazendo a mesma galera)
Não precisa ser esse, se fosse o estúdio MAPPA ou WiT, já estaria ótimo pra mim.
 

pylm

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.194
Reações
4.226
Pontos
703
As teorias de que o one deixou a história na mão do murata fazem cada vez mais sentido e parece que ele finalmente viu a m**** que tava acontecendo e resolveu dar um 180 na direção do manga.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.535
Reações
27.375
Pontos
1.069
Fazer é óbvio que vão, o careca de capa tem uma legião de fãs pelo mundo e o susto que eles tomaram com a galera reclamando da (falta de) qualidade da segunda temporada só fez eles abrirem os olhos que os fãs não vão aceitar qualquer porcaria...
Acho que só irão fazer depois de terminar este arco no mangá, pq cobriria uma temporada inteira
 

Raazy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.005
Reações
20.229
Pontos
1.004
Ultimo capitulo sofreu um redraw.

Isso sim que eu digo de mudança drástica, agora a luta do webcomic vai rolar, ainda com já uma aparição do tal "god", só cortou a parte do Blast, de resto vai ficar pica essa luta, Murata não deu previsão do proximo ep mas ja avisou que não vai mais manter atualização a cada 16 dias por problemas de saúde, torcer pra q ele esteja bem
 
Topo Fundo