O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Honkai Star Rail - PC/Mobile/PS5/PS4 - 26/04/23 (PS5/PS4 depois)

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564



Honkai: Star Rail é um novo título de RPG de fantasia espacial com uma jornada por imensos mundos desconhecidos. O jogo apresenta elementos de fantasia com mitos e lendas integrados à história de ficção científica espacial. Combinado com o sistema de combate intuitivo baseado em turnos, grandes mapas de exploração de labirintos e histórias envolventes formam uma melodia interestelar cheia de surpresas e experiências gratificantes que ecoam por todo o universo!

Implantado com um Stellaron, o protagonista corajosamente partiu para a galáxia para explorar a verdade sobre o chamado Câncer de Todos os Mundos. Os jogadores poderão experimentar um vasto universo repleto de culturas, paisagens e cenários distintos. Da Estação Espacial Herta, onde a história começa e você recebe o conhecimento pré-requisito para a próxima jornada, para Jarilo-VI, onde inúmeros perigos e conflitos são congelados sob a neve, para o carro-chefe do silkpunk infundido com fantasia oriental, Xianzhou Luofu, onde o tema da imortalidade é a causa tanto do desenvolvimento quanto do conflito.
 

AxelJoestar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.879
Reações
1.927
Pontos
604
Vou pular esse gacha por causa do sistemade itens que vai ser igual ao de Genshin :X ....
 


Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Alguém vai jogar o game no lançamento?

Não sei se começo no PC ou espero sair no PS5....

 

DanBann

Bam-bam-bam
Mensagens
3.434
Reações
5.906
Pontos
453
Vou testar aqui mas ja imagino que mal vá rodar direito no meu celular.

Mesmo que rodasse bem, provavelmente não ficaria no jogo, mas vou dar uma olhadinha.
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.526
Reações
43.037
Pontos
1.453
pena que não vai estar na steam né?
talvez eu teste, mas provavelmente não vou gostar pq se for como GI vai ser lotado de cutscene e eu nem ligo para historia nesses jogos
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.225
Reações
28.188
Pontos
1.103
Parece um joguinho legal, mas como todo gacha é tosco pq chega uma hora que obrigatoriamente irão te empurrar isso pra proceder seja mais facilmente ou para conseguir um equipamento melhor, etc.

As primeiras 20 ou 50 horas vão fazer parte do famoso cenário "fisga player" onde todo mundo vai elogiar que não precisa gastar um centavo e tal. Já vi esse roteiro antes por mais de uma vez.
 
Ultima Edição:

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.242
Reações
5.152
Pontos
694
Acho que vou experimentar, se o jogo for bom, e for igual Genshin onde consigo acessar todo conteúdo sem gastar, eu devo seguir. Mas se ficar limitado, praticamente obrigando a cashar, deleto na hora.
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.888
Reações
28.605
Pontos
1.179
Vou jogar também, tava na procura de um rpgzinho desse de jogar enquanto tá no vaso.
 

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.661
Reações
10.063
Pontos
503
nem vou, todo jogo nesse estilo eu já sei qual o destino pra mim, empolgo durante 1 semana e depois nem quero mais ver pintado.
 

Fonx

Bam-bam-bam
Mensagens
3.420
Reações
6.722
Pontos
303
Tô indeciso sobre testar ele, mancada não sair pra Playstation logo de cara.
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.888
Reações
28.605
Pontos
1.179
Só as 23hrs que vai liberar o acesso.

Vou jogar só amanhã.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.191
Reações
32.530
Pontos
1.629
Jogo bonito e várias waifus. De graça até injeção na testa, vale testar (farei no PS5), até hoje logo diariamente por 30 segundos no sofrível efootball só pra pegar o bônus diário, dá pra aproveitar e fazer o mesmo nesse aí caso tome pouco tempo e e se confirme que eventualmente dê pra ver os créditos, jogo infinito com estrutura de mmo coreano não tem condições.

Genshin parei de jogar justamente no momento que terminei as missões do nível e não foi o suficiente pra desbloquear as próximas, teria que upar com atividades genéricas e repetitivas, foi lá pelo nível 14, nem cheguei a desbloquear o multiplayer. O combate e o visual tavam bons, a história e as dungeons toleráveis.
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.242
Reações
5.152
Pontos
694
É hoje que libera? Achei que era amanhã, vou ter que dar uma olhada no básico, até então não olhei nada sobre o jogo. Caso eu goste e siga jogando, melhor não fazer besteira de início.
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.047
Reações
15.186
Pontos
1.664
Deu uma tristeza agora
O cara da matéria tá desatualizado, última versão do proton roda genshin, só precisa instalar igual vc instala um jogo não steam e usar ele pra rodar. Honkai deve seguir mesma linha
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.526
Reações
43.037
Pontos
1.453
testei aqui por 20 minutos, não parece ruim, para quem gosta de final fantasys classicos vai gostar desse, ele tb tem bastantes mecanicas novas, só não pretendo continuar por enquanto pq pesquisei aqui e ele não tem pvp nem multiplayer, e eu gosto mais de jogos com interações sociais
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.912
Reações
24.548
Pontos
503
Códigos pra serem usados in-game q dão jade estelar:

HSRGRANDOPEN1
HSRGRANDOPEN2
HSRGRANDOPEN3
HSRVER10XEDLFE
STARRAILGIFT
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Espectativa: Bailu no meu time

Realidade: só homem no meu time.....

Vou entrar hoje assim que chegar do trabalho, ainda não joguei....
 

Fonx

Bam-bam-bam
Mensagens
3.420
Reações
6.722
Pontos
303
Joguei umas horinhas ontem e até que me surpreendi com o game, as animações tão muito bem feitas. Função de 2x e batalha automática me agradaram também, perfeito pra ser um joguinho casual no dia-a-dia.
 
Topo Fundo