O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Honkai Star Rail - PC/Mobile/PS5/PS4 - 26/04/23 (PS5/PS4 depois)

mecha_damashi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.614
Reações
8.618
Pontos
453
Uma pena esse jogo ser um GaaS + Lootbox nunca vou poder jogar ele :kduvida ótimo design de mundo e personagens, uma pena.
Rpg sem começo, meio e fim passo longe. E pior sem mídia física.
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.242
Reações
5.152
Pontos
694
Honkai SR continua dando um banho no Genshin em termos de evento, tanto em horas de duração quanto recursos como prêmio. Terminei hoje o Aetherium Wars.



Além de mapas a explorar, o evento permitiu controlar boa parte dos inimigos do jogo, e equipa-los com "chips" pra efeitos diversos. E no fim, ainda um torneio. Algumas batalhas deram um bom trabalho, de pensar bem em como montar o time.

Pra um jogo que tô levando como passatempo e totalmente f2p, tá ótimo.
 

Fonx

Bam-bam-bam
Mensagens
3.422
Reações
6.722
Pontos
303
Honkai SR continua dando um banho no Genshin em termos de evento, tanto em horas de duração quanto recursos como prêmio. Terminei hoje o Aetherium Wars.



Além de mapas a explorar, o evento permitiu controlar boa parte dos inimigos do jogo, e equipa-los com "chips" pra efeitos diversos. E no fim, ainda um torneio. Algumas batalhas deram um bom trabalho, de pensar bem em como montar o time.

Pra um jogo que tô levando como passatempo e totalmente f2p, tá ótimo.

Ainda acho que ele peca igual o Genshin no quesito evento quando se trata da segunda metade das atualizações, o jogo fica umas 2-3 semanas muito parado porque eles lançam o melhor evento day one na atualização e o resto é tudo evento bobo como farm em dobro que tu já faz na rotina diária.
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.242
Reações
5.152
Pontos
694
Ainda acho que ele peca igual o Genshin no quesito evento quando se trata da segunda metade das atualizações, o jogo fica umas 2-3 semanas muito parado porque eles lançam o melhor evento day one na atualização e o resto é tudo evento bobo como farm em dobro que tu já faz na rotina diária.

Ah sim, nisso concordo, esse gap sem conteúdo é ruim mesmo nos dois, meu comparativo foi mais do evento em si mesmo. Nos eventos principais do Genshin você termina em pouco tempo sendo que metade disso ainda por cima é diálogo, muita conversa. Esse evento do Honkai eu resolvi esperar pra fazer essa semana que estaria de folga, achei que terminaria em pouco tempo, fiquei uma tarde inteira jogando e não finalizei, precisei dois dias.
 


Fonx

Bam-bam-bam
Mensagens
3.422
Reações
6.722
Pontos
303
Ela é uma curandeira e buffer extremamente forte, pra quem tá sentindo falta pode atirar sem medo no banner.
 

DarkVoid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.812
Reações
2.760
Pontos
703
Meu mais novo vicio, to TL55, o triste é ter pouca opção de time, to usando dois por agora, mas tem nem como passar MoC sem relíquia boa.
Um time que to focando agora de Kafka (como gosto da personagem vai ser full ela), Guinanfei, Rua Mei e Bailu.
Outro time passando fome de Blade, Tingyun, Yukong e Lynxs.

Como não vai ser mesmo Luocha no próximo o foco é esperar a Black Swan agora. Mas antes preciso terminar de upar lv e rastros do time da Kafka e esperar TL60 pra ter alguns itens decente.

Aqui ta só o time antigo de Blade
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.242
Reações
5.152
Pontos
694
Meu mais novo vicio, to TL55, o triste é ter pouca opção de time, to usando dois por agora, mas tem nem como passar MoC sem relíquia boa.
Um time que to focando agora de Kafka (como gosto da personagem vai ser full ela), Guinanfei, Rua Mei e Bailu.
Outro time passando fome de Blade, Tingyun, Yukong e Lynxs.

Como não vai ser mesmo Luocha no próximo o foco é esperar a Black Swan agora. Mas antes preciso terminar de upar lv e rastros do time da Kafka e esperar TL60 pra ter alguns itens decente.

Aqui ta só o time antigo de Blade


Não sabia que o Enka tinha atualizado com Honkai também. Aqui está o meu:



Recomendo pegar a Fu Xuan quando voltar no rerun, é muito quebrada. Dá buff de crit rate a todos, absorve 65% do dano da equipe e quando life dela fica abaixo de 50%, dá auto-heal lol.

Luocha é bom também, principalmente em time de DoT.
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.242
Reações
5.152
Pontos
694
HSR parece ser a maior aposta da Hoyo atualmente mesmo. Depois de implantarem muita coisa que pedem no Genshin faz tempo e nunca botam, darem um 5 estrelas realmente bom a todos, agora tem o marketing também em um nível muito acima.

Video Live Action promocional do patch 2.0 que chega semana que vem.

 

Fonx

Bam-bam-bam
Mensagens
3.422
Reações
6.722
Pontos
303
HSR parece ser a maior aposta da Hoyo atualmente mesmo. Depois de implantarem muita coisa que pedem no Genshin faz tempo e nunca botam, darem um 5 estrelas realmente bom a todos, agora tem o marketing também em um nível muito acima.

Video Live Action promocional do patch 2.0 que chega semana que vem.


Isso é fato, tava faturando mais que o Genshin não tendo nem 1/3 do gasto com produção que demanda um open world.

O jogo tem muita qualidade, só larguei porque cansei dessa fórmula da Hoyoverse referente a atualizações de conteúdo.
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.242
Reações
5.152
Pontos
694
Isso é fato, tava faturando mais que o Genshin não tendo nem 1/3 do gasto com produção que demanda um open world.

O jogo tem muita qualidade, só larguei porque cansei dessa fórmula da Hoyoverse referente a atualizações de conteúdo.

Cansa mesmo, gosto do jogo mas é aquele negocio, acabo jogando uns 30 minutos por dia, quando jogo. O pior é que Genshin fez eles encherem o bolso com esse mesmo calendário, então vai ser difícil mudarem. Falta concorrência.

Resta torcer pra jogos como Blue Protocol e Wuthering Waves trazerem novidades e serem realmente bons. Tower of Fantasy infelizmente nem chegou perto.
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.325
Reações
42.810
Pontos
1.294
Cansa mesmo, gosto do jogo mas é aquele negocio, acabo jogando uns 30 minutos por dia, quando jogo. O pior é que Genshin fez eles encherem o bolso com esse mesmo calendário, então vai ser difícil mudarem. Falta concorrência.

Resta torcer pra jogos como Blue Protocol e Wuthering Waves trazerem novidades e serem realmente bons. Tower of Fantasy infelizmente nem chegou perto.

Wuthering Waves ja vai nascer flopado. Perderam tanto o timing de lançamento dele que ninguém vai se importar quando sair.
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.242
Reações
5.152
Pontos
694
Wuthering Waves ja vai nascer flopado. Perderam tanto o timing de lançamento dele que ninguém vai se importar quando sair.

Pior que o Blue Protocol também não tem explicação a demora, jogo já saiu no Japão faz um tempo, está pronto, seria somente ver a localização e servidores. Está faz um tempo já na PSN só como "anunciado".

Se não lançarem esses jogos agora que está tendo uma pressão no Genshin, melhor nem sair mesmo.
 

Fonx

Bam-bam-bam
Mensagens
3.422
Reações
6.722
Pontos
303
Pior que o Blue Protocol também não tem explicação a demora, jogo já saiu no Japão faz um tempo, está pronto, seria somente ver a localização e servidores. Está faz um tempo já na PSN só como "anunciado".

Se não lançarem esses jogos agora que está tendo uma pressão no Genshin, melhor nem sair mesmo.
Esse Blue Protocol não atendeu as expectativas iniciais dos japas, devem estar estudando o que poderão fazer pra ter uma recepção melhor globalmente.
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.242
Reações
5.152
Pontos
694
Esse Blue Protocol não atendeu as expectativas iniciais dos japas, devem estar estudando o que poderão fazer pra ter uma recepção melhor globalmente.

Eu vi semana passada uma notícia que estavam adicionando conteúdo no jogo. Raids novas e outras coisas. Deve ser por isso então.
 

DarkVoid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.812
Reações
2.760
Pontos
703
Finalmente TL60, botei a Kafka e Cone lv80 e to upado os rastros dela e indo atrás de itens melhores aos poucos, segunda as 19h liberam a 2.0, mas só posso jogar após as 22h, diferente de antes (que não tenho pressa de rushar), talvez eu dê mais atenção a história, já que é uma preocupação pra eles nessa versão, agora é fazer a loucura de pegar Black Swan E1S1. Sem contar que vou precisar upar ela, Blade e ao menos a Ruan Mei pro 80, vai tempo ai.

Apesar que hoje testei um DHIL de suporte e o bixo é quebrado mesmo (bateu uma vontade de ter kkkk), mas vou me segurar e vou upar o Ratio pra ter um time de Imaginário. Agora é ver se a Sparkle é roubada mesmo e faço outra m****, apesar que a Acheron me interessa, ô jogo FDP.
 

Aloeh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.512
Reações
6.671
Pontos
799
60 pulls e nada da black swan. Tive um 50-50 no meio e veio um personagem que já tinha.

put* que pariu.

Desanimei fudido.

Mas comecei a campanha e a cinemática inicial, com a Black Swan, me deixou intrigado e desanimado. :/

Não tenho um personagem de vento que presta. Desbloqueei o Strawblazer pros personagens lvl 60 e tenho que fazer o grind.

Acho que vou largar pra lá.
 

DarkVoid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.812
Reações
2.760
Pontos
703
Peguei a Black Swan, trocar a Guinaifen por ela na comp com a Kafka foi uma mudança bem significativa, ainda peguei uma Bronya no mochileiro e uma Pela que não tinha antes. Agora é terminar de ajeitar a BS e começar a upar o time do Blade. Acho que agora posso pensar em fazer o MoC seriamente.

Mas antes, fazer o modo história de Penacony, dessa vez sem rushar.
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.242
Reações
5.152
Pontos
694
Tô pensando se arrisco a Black Swan, design dela tá muito foda, problema que não sou muito de time de DoT, e mesmo assim já tenho Kafka, Sampo E6 e agora Guinaifen em uns tiros que dei ontem. Vamos ver, não tenho muito interesse na Sparkle então é provavel que arrisque o 50/50.
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.242
Reações
5.152
Pontos
694
Depois de fazer o teste da Black Swan decidi arriscar, a mecanica de Arcana realmente faz diferença.

Aí no tiro 34 depois do Blade, brilhou o 5 estrelas. Maravilha, early pit...e vem Bailu. Fechei o jogo :klol aí antes de dormir pensei, azar, vou logar e mandar mais 10 tiros só pra ver. Aí ela veio no tiro 5 depois da Bailu lol

Screenshot-20240207-124234-Honkai-Star-Rail.jpg

Screenshot-20240207-124215-Honkai-Star-Rail.jpg
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.792
Reações
9.841
Pontos
994
Depois de fazer o teste da Black Swan decidi arriscar, a mecanica de Arcana realmente faz diferença.

Aí no tiro 34 depois do Blade, brilhou o 5 estrelas. Maravilha, early pit...e vem Bailu. Fechei o jogo :klol aí antes de dormir pensei, azar, vou logar e mandar mais 10 tiros só pra ver. Aí ela veio no tiro 5 depois da Bailu lol

Screenshot-20240207-124234-Honkai-Star-Rail.jpg

Screenshot-20240207-124215-Honkai-Star-Rail.jpg

Tu é rabudo pqp.

Fui no Dragon boy, pity alto (77 e veio Bailu também. Sorte que depois veio no pity 20..
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.242
Reações
5.152
Pontos
694
Tu é rabudo pqp.

Fui no Dragon boy, pity alto (77 e veio Bailu também. Sorte que depois veio no pity 20..

Mas aí vc deu sorte tambem, pegou os dois pity com menos de 100 pull.

Pior que tenho muito mais sorte nesse jogo, que não botei um centavo até hoje, do que no Genshin que lá no início ainda botava benção.
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.792
Reações
9.841
Pontos
994
Mas aí vc deu sorte tambem, pegou os dois pity com menos de 100 pull.

Pior que tenho muito mais sorte nesse jogo, que não botei um centavo até hoje, do que no Genshin que lá no início ainda botava benção.

Mas eu não queria Bailu.

Você pegou dois com 40 e eu dois com 90.
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.242
Reações
5.152
Pontos
694
Mas eu não queria Bailu.

Você pegou dois com 40 e eu dois com 90.

Ninguém quer Bailu hehe a não ser quem tá começando, aí é útil.

Se serve de consolo essa é minha segunda Bailu em menos de um mês. Peguei ela no banner padrão. Só não foi pior porque fechei os 300 tiros e pude escolher a Bronya, que eu ainda não tinha.
 

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.356
Reações
13.441
Pontos
1.074
Minha Bailu já tá E2, parem de reclamar :kclassic

Terminei a história principal essa madrugada, agora é aguentar 7 semanas até o próximo update :ksnif:ksnif:ksnif
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.242
Reações
5.152
Pontos
694
Minha Bailu já tá E2, parem de reclamar :kclassic

Terminei a história principal essa madrugada, agora é aguentar 7 semanas até o próximo update :ksnif:ksnif:ksnif

Mas já?

Eu tô com parte da última quest pendente ainda, foi tanta coisa nos últimos dias me levando tempo, que no HSR eu tava só "batendo ponto". Quero terminar certinho agora antes de ir pra Penacony.
 

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.356
Reações
13.441
Pontos
1.074
Mas já?

Eu tô com parte da última quest pendente ainda, foi tanta coisa nos últimos dias me levando tempo, que no HSR eu tava só "batendo ponto". Quero terminar certinho agora antes de ir pra Penacony.
Fiz a main quest direto, agora é explorar e fazer as outras sides que aparecem

A história tá bem legal, então é difícil parar depois de começar :eek:
 

DarkVoid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.812
Reações
2.760
Pontos
703
Depois de fazer o teste da Black Swan decidi arriscar, a mecanica de Arcana realmente faz diferença.

Aí no tiro 34 depois do Blade, brilhou o 5 estrelas. Maravilha, early pit...e vem Bailu. Fechei o jogo :klol aí antes de dormir pensei, azar, vou logar e mandar mais 10 tiros só pra ver. Aí ela veio no tiro 5 depois da Bailu lol

Screenshot-20240207-124234-Honkai-Star-Rail.jpg

Screenshot-20240207-124215-Honkai-Star-Rail.jpg
Perdi meu 50/50 pra Bailu também, mas não tive a mesma sorte e veio só com 80.
 
Topo Fundo