O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Honkai Star Rail - PC/Mobile/PS5/PS4 - 26/04/23 (PS5/PS4 depois)

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.242
Reações
5.152
Pontos
694
Iniciado período de inscrição para teste no PS5, tem até dia 28 para se inscrever, e testes começam dia 04/09.

Aqui consta um FAQ e o link de inscrição.


Muito bom saber que terá cross save. Tô jogando no cel totalmente F2P e aproveitando bastante, todas as melhorias que o pessoal pediu pro Genshin, parece que eles botaram nesse jogo.
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.242
Reações
5.152
Pontos
694
Com certeza depois vai ter rerun de banner, ou no final desse patch ou no início da 2.0.

Eu consegui pegar Seelie, Luocha e agora a Kafka, e tá mais do que tranquilo, tô no end game terminando algumas sides que faltaram e também falta fazer o mundo 7 do universo simulado que veio recentemente. Daí depois disso é gastar os combustíveis na luta pelas relíquias perfeitas.
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.242
Reações
5.152
Pontos
694
Jogo já disponível gratuitamente no PS5, com cross save entre a plataforma, PC e mobile.

Como minha conta da Hoyo já estava linkada na PSN devido o Genshin, não precisei fazer nada, só iniciei o jogo com o mesmo perfil e já carregou exatamente de onde parei. Depois que parei no PS5, fui no cel e continuou também, tudo certinho.

Estranhei um pouco de início os atalhos, mas logo acostuma. Novidade é que agora para ativar a perícia suprema é no L2 e o jogo congela pra você confirmar, isso não ocorria antes.

Graficamente não notei melhorias, embora esteja mais fluido. Na verdade esse jogo já era bastante otimizado, fiz um vídeo curto pra dar uma ideia de como está. Sigo totalmente f2p e aproveitando bastante, queria que o Genshin tivesse a atenção desse jogo em termos de conteúdo fixo e semanal.

 


Fonx

Bam-bam-bam
Mensagens
3.426
Reações
6.736
Pontos
303
Jogo já disponível gratuitamente no PS5, com cross save entre a plataforma, PC e mobile.

Como minha conta da Hoyo já estava linkada na PSN devido o Genshin, não precisei fazer nada, só iniciei o jogo com o mesmo perfil e já carregou exatamente de onde parei. Depois que parei no PS5, fui no cel e continuou também, tudo certinho.

Estranhei um pouco de início os atalhos, mas logo acostuma. Novidade é que agora para ativar a perícia suprema é no L2 e o jogo congela pra você confirmar, isso não ocorria antes.

Graficamente não notei melhorias, embora esteja mais fluido. Na verdade esse jogo já era bastante otimizado, fiz um vídeo curto pra dar uma ideia de como está. Sigo totalmente f2p e aproveitando bastante, queria que o Genshin tivesse a atenção desse jogo em termos de conteúdo fixo e semanal.


Aqui eu tive que fazer uma gambiarra pra linkar as contas mas deu tudo certo no fim. Meu PC rodava no gargalo praticamente então comigo é outra experiência jogar no PS5 kkkkkk dá até mais ânimo de continuar no game.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.191
Reações
32.532
Pontos
1.629
Aqui logou direto também em virtude do Genshin imagino, joguei o começo daquele. Mas não sei como ativar os bônus via browser a partir do pc, é o mesmo e-mail da psn ou usamos um qualquer na primeira vez pra quem só jogou em console? Não lembro. Ativar os negócios pelo browser do PS5 é ruim e tá funcionando porque é query code, se tiver que logar complica.

Achei o começo medíocre, a história é qualquer coisa e os mapas iniciais uns corredores toscos. Mas pelo menos os bonecos são bonitos e o combate é interessante.
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.242
Reações
5.152
Pontos
694
Aqui eu tive que fazer uma gambiarra pra linkar as contas mas deu tudo certo no fim. Meu PC rodava no gargalo praticamente então comigo é outra experiência jogar no PS5 kkkkkk dá até mais ânimo de continuar no game.

Pois é, tô vendo vários relatos de pessoal com problema pra fazer o link.

No PS5 tá bem mais fluido, a principio vou seguir nele também, e jogar no cel eventualmente.

Aqui logou direto também em virtude do Genshin imagino, joguei o começo daquele. Mas não sei como ativar os bônus via browser a partir do pc, é o mesmo e-mail da psn ou usamos um qualquer na primeira vez pra quem só jogou em console? Não lembro. Ativar os negócios pelo browser do PS5 é ruim e tá funcionando porque é query code, se tiver que logar complica.

Achei o começo medíocre, a história é qualquer coisa e os mapas iniciais uns corredores toscos. Mas pelo menos os bonecos são bonitos e o combate é interessante.

O começo é ruim, por muito pouco não dropei, escolheram muito mal começar na estação. Mas quando chega na primeira cidade melhora consideravelmente, tanto em exploração quanto em lore.
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.279
Reações
25.508
Pontos
1.004
Eu não sei o que tem que fazer mas fui jogar, e não apareceu nada no jogo, nenhum menu, nenhuma opção, nada, pra linkar a conta na PSN, o jogo literalmente começa na historia
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.328
Reações
42.818
Pontos
1.294


Eu não sei o que tem que fazer mas fui jogar, e não apareceu nada no jogo, nenhum menu, nenhuma opção, nada, pra linkar a conta na PSN, o jogo literalmente começa na historia

Aqui já puxou direto minha conta do PC/Mobile, pois utilizo a mesma conta da Mihoyo no Genshin Impact.
 

Fonx

Bam-bam-bam
Mensagens
3.426
Reações
6.736
Pontos
303




Aqui já puxou direto minha conta do PC/Mobile, pois utilizo a mesma conta da Mihoyo no Genshin Impact.

O problema tá ocorrendo com todo mundo que não tinha linkado conta do Genshin, aí só dá certo fazendo a gambiarra ali.
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.279
Reações
25.508
Pontos
1.004
Eu não entendi, eu usei o meu email do Hoyoverse ali no User Center pra linkar na PSN, e está dando essa mensagem aí



Nao adiantou fazer o que falaram no reddit, que era mudar o seu email vinculado a sua conta do Hoyoverse que no PS5 ia reconhecer mas deu a mesma mensagem de que esse email ja ta utilizado
 
Ultima Edição:

okita

Lenda da internet
Mensagens
15.894
Reações
13.646
Pontos
1.624
Aqui logou direto também em virtude do Genshin imagino, joguei o começo daquele. Mas não sei como ativar os bônus via browser a partir do pc, é o mesmo e-mail da psn ou usamos um qualquer na primeira vez pra quem só jogou em console? Não lembro. Ativar os negócios pelo browser do PS5 é ruim e tá funcionando porque é query code, se tiver que logar complica.

Achei o começo medíocre, a história é qualquer coisa e os mapas iniciais uns corredores toscos. Mas pelo menos os bonecos são bonitos e o combate é interessante.

Melhor manter expectativas em cheque, corredores toscos é o que basicamente compõe o mundo de hsr , comparado com o open world do genhsin chega a ser ofensivo o quão generico é (outra consequência disso é a exploração lixosa) , o que o jogo faz bem é ter um bom combate e alguns modos interessantes pra jogar. E a história até o momento é fraca IMO, dá pra se divertir e é de graça lol ...
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.242
Reações
5.152
Pontos
694
O jogo ainda me rendeu uma platina quase automática, faltavam uns 5 troféus só :klol



Legal que pegou a Jingliu também, ela parece bem forte. Peguei na sorte, no salto 16 depois da Fu Xuan. Só ia dar uns tiros pra pegar eidolons do Sampo e da Tingyun lol
 

Bruna Veloz

Bam-bam-bam
Mensagens
6.911
Reações
14.774
Pontos
403
Voces que jogam faz tempo, eu andei dando umas pesquisadas e gostei demais da Fu Xuen mas ela passou ne, veio a pouco tempo, sera que ela vem de novo logo ou demora?? recomendam tentar pegar essa atual do banner??? eu peguei a tal da Clara naqueles tiro com desconto la mas achei bem meee kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

Fonx

Bam-bam-bam
Mensagens
3.426
Reações
6.736
Pontos
303
Voces que jogam faz tempo, eu andei dando umas pesquisadas e gostei demais da Fu Xuen mas ela passou ne, veio a pouco tempo, sera que ela vem de novo logo ou demora?? recomendam tentar pegar essa atual do banner??? eu peguei a tal da Clara naqueles tiro com desconto la mas achei bem meee kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eles devem dar rerun em todos os banners na mesma sequência (ou não) do jogo, então vai demorar um pouco pra Fu Xuan. A Jing tá bem forte, DPS de gelo que bate muito em área. Clarinha é boa pra fazer tankar e dar "counter" com a ultimate ativada, mas de fato não é muito boa.
 

Bruna Veloz

Bam-bam-bam
Mensagens
6.911
Reações
14.774
Pontos
403
Eles devem dar rerun em todos os banners na mesma sequência (ou não) do jogo, então vai demorar um pouco pra Fu Xuan. A Jing tá bem forte, DPS de gelo que bate muito em área. Clarinha é boa pra fazer tankar e dar "counter" com a ultimate ativada, mas de fato não é muito boa.
Pseh eu to com um monte de tiro dourado e um monte de gema acho que consigo dar uns 30/40 por ai, vou arriscar nesse banner mesmo um dps 5* vem a calhar hahahhahahahahahaha eles tinham que ter feito algo pra galera que vai começar agora no ps5 pegar os que ja vieram comoo ToF fez, mas entendo que ToF n tem crossplataforma etc
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.191
Reações
32.532
Pontos
1.629
Ainda tô no tutorial e logo só pra pegar o bônus diário, quando vier alguma waifu muito maneira e de ranking alto começo a jogar. Eles deram a Serval por ter feito pre-order no PS5, é o boneco mais legal por enquanto.
Já nessa primeira semana veio um boneco no gacha só que foi o Sampo, se o próximo que vier for homem novamente droparei o jogo, esses caras precisam desse tipo de feedback pra criar vergonha na cara e melhorar o elenco.
 

Bruna Veloz

Bam-bam-bam
Mensagens
6.911
Reações
14.774
Pontos
403
To com o time: Bailu, Weltt, Jingliu e o "traveler" de fogo (n sei se chama assim no Honkai) muito roubado, ate o momento conseguindo fazer tudo to no nivel 40, preciso upar o nivel la pra subir o nivel de "mundo" (estou acostumada com os nomes de Genshin relevem) e ai conseguir upar mais os personagens, o mundo simulado consegui fazer ate o 2 do mundo 3.

Realmente o sistema de combate desse game é extremamente viciante.

Ainda tô no tutorial e logo só pra pegar o bônus diário, quando vier alguma waifu muito maneira e de ranking alto começo a jogar. Eles deram a Serval por ter feito pre-order no PS5, é o boneco mais legal por enquanto.
Já nessa primeira semana veio um boneco no gacha só que foi o Sampo, se o próximo que vier for homem novamente droparei o jogo, esses caras precisam desse tipo de feedback pra criar vergonha na cara e melhorar o elenco.
Deixa de doce, tu curte um husbando.
 
Ultima Edição:

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.242
Reações
5.152
Pontos
694
Qual a dica pra quem vai começar do zero.

A dica inicial que eu daria é jogar até chegar na primeira cidade. A estação é basicamente um grande tutorial, entender as batalhas, nomes, etc. A principal diferença do jogo é que, ao contrário de praticamente todos RPGs, nesse não indica o elemento do inimigo e sim direto as fraquezas dele, ou seja, o elemento que irá quebrar a defesa e fazer ele perder um turno. Também verificar as atividades diárias, e juntar jades estelares (usadas para os saltos ou "tiros" do gacha), pra usar somente nos banners temporários, não usar jades para o banner standard, deixa pra usar nesse somente os tickets comuns (cinza) que virão ao longo do jogo.

No mais, é ir curtindo aos poucos, não botei um centavo no jogo (nem vou botar) e já tenho muitas horas de jogo.
 

Fonx

Bam-bam-bam
Mensagens
3.426
Reações
6.736
Pontos
303
Eu só assino o pacote mensal de 25 conto pra ajudar a não perder personagens futuros, o passe de batalha é totalmente descartável.
 

Bruna Veloz

Bam-bam-bam
Mensagens
6.911
Reações
14.774
Pontos
403
Eu dou sorte, desde o Genshin nunca coloquei um pila e nunca perdi um personagem q eu queria, pra esses inferno de gacha eu tenho sorte pro resto não:kkk:kkk:ksnif
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.242
Reações
5.152
Pontos
694
Eu só assino o pacote mensal de 25 conto pra ajudar a não perder personagens futuros, o passe de batalha é totalmente descartável.

Ah sim, nesse caso até vale. O passe não vale mesmo muito a pena. Até porque da pra conseguir armas (cones) muito boas no próprio jogo, ao contrário do Genshin que depende do gacha ou do passe.
 

Fonx

Bam-bam-bam
Mensagens
3.426
Reações
6.736
Pontos
303
Peguei ela com 50 pulls, maior sorte do mundo. Parece forte pelo teste com os ataques extras do porquinho, tô longe de deixar a minha maximizada ainda.
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.328
Reações
42.818
Pontos
1.294
Peguei ela com 50 pulls, maior sorte do mundo. Parece forte pelo teste com os ataques extras do porquinho, tô longe de deixar a minha maximizada ainda.

Não curti o gameplay dela, sei lá. Aproveitei pra pegar a Seele que eu não tinha.
 
Topo Fundo