O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Honkai Star Rail - PC/Mobile/PS5/PS4 - 26/04/23 (PS5/PS4 depois)

DarkVoid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.812
Reações
2.760
Pontos
703
Pior que gastei mais um pouco pra pegar outro Eidolon da BS, acho que vá acabar pegando a Hanabi, fora que ainda to pensando na Acheron ou algum rerun da Jingliun/Fu Xuan, vamos esperar a live pra decidir
 


seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.242
Reações
5.152
Pontos
694
Pelo que vi da Sparkle ela veio forte mesmo, uma das melhores buffers, se não for a melhor. Mas depois de ver a Acheron fica difícil, ta absurda, além do que ela vai funcionar com DoT e dispensa buffers/harmonia. Se eu juntar agora consigo garantir ela. Se sobrar uns tiros tento E1 da Fu Xuan que é forte demais também.

F2P é isso, Sparkle vai ter que que ficar pra uma tentativa de rerun.
 

DarkVoid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.812
Reações
2.760
Pontos
703
Pior que além da Acheron vai ter rerun da Jingliu, lá vai eu gastar money novamente.
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.242
Reações
5.152
Pontos
694
Já tenho pulls pra garantir a Acheron, mas espero pegar no 50/50, pra poder tentar o cone. Até hoje não dei um pull sequer no banner de cone desde o inicio do jogo, mas esse ta merecendo.
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.328
Reações
42.818
Pontos
1.294
Já tenho pulls pra garantir a Acheron, mas espero pegar no 50/50, pra poder tentar o cone. Até hoje não dei um pull sequer no banner de cone desde o inicio do jogo, mas esse ta merecendo.

Pois é, queria tentar o cone também, mas acho que não vai rolar.
 

okita

Lenda da internet
Mensagens
15.894
Reações
13.646
Pontos
1.624
Acho que Star Rail é o gacha que tive mais sorte até hoje de todos que joguei, não perdi um 50/50 sequer (muito estranho pra ser honesto) , peguei a Acheron mas normal pity , mas no cone tive um pouco de sorte

OMtKUNp.png
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.242
Reações
5.152
Pontos
694
Minha Acheron até o momento:

2024-03-27-12-17-06.png


Por enquanto com Relics meio lixo, nem vou upar pro 15, preciso conseguir peças melhores e completar o set novo, principalmente botas de SPD sem perder muito ataque.

Mas mesmo com esse status já tá dando um bom dano. Com Pela e Black Swan/Silver Wolf fica absurdo.
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.242
Reações
5.152
Pontos
694


Acertaram demais no char, satisfatório demais usar ela.

Detalhe que esqueci de falar: dei 50 pulls pra pegar ela, ganhei o 50/50, mas não veio um Gallagher :klol

Parece que vai dar pra pegar um no evento do patch, espero que sim. A Ult dele também ficou braba.

gallagher-gallagher-ult.gif
 

DarkVoid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.812
Reações
2.760
Pontos
703
Peguei ela e o cone com uns 120 tiros, não vou atrás de deixar e1 ou e2. Agora é esperar a Jingliu e talvez eu vá atrás do Aventurine (apesar de achar ele bem arrombado).
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.328
Reações
42.818
Pontos
1.294
Peguei ela e o cone com uns 120 tiros, não vou atrás de deixar e1 ou e2. Agora é esperar a Jingliu e talvez eu vá atrás do Aventurine (apesar de achar ele bem arrombado).

Aventurine skiparei com força, prefiro esperar voltar a Fu Xuan.
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.242
Reações
5.152
Pontos
694
Acheron já começou a dar "retorno":

Screenshot-20240406-014921-Honkai-Star-Rail.jpg



Mesmo sem a build dela finalizada ainda, já é uma diferença absurda, bem mais fácil fechar o PF. Se um lado não chegar em 30k de pontos não tem problema, o lado dela completa lol.
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.328
Reações
42.818
Pontos
1.294
Acheron já começou a dar "retorno":

Screenshot-20240406-014921-Honkai-Star-Rail.jpg



Mesmo sem a build dela finalizada ainda, já é uma diferença absurda, bem mais fácil fechar o PF. Se um lado não chegar em 30k de pontos não tem problema, o lado dela completa lol.

Vou dar uma testada nela no PF mais tarde.
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.242
Reações
5.152
Pontos
694
Vou dar uma testada nela no PF mais tarde.

O buff desse PF novo não ajuda muito, tentei outros times e tava sofrido. Tive que apelar :klol

Eu gostei mais dela no lado 2. Tenho que admitir, a Black Swan ajudou muito também, graças a ela a Acheron conseguia duas ult quase todo turno. Fiz Acheron, BS, Fu Xuan e Pela. O cone que causa queimadura na Fu Xuan ou outro Shield também ajuda demais.
 
Topo Fundo