O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[HOT] NOVO PS3 Confirmado pela GAMESTOP !!!!!!

Eh nozes

Lenda da internet
Mensagens
34.386
Reações
15.521
Pontos
1.839
Aeeeeeeeeeee

PS3 40Gb a 299 doletas vindo ae
PS3 120Gb a 399 doletas tbm

RISE PS3 RISEEEEEEE :rox :rox :rox

A concorrencia vai tremerrrrrrrr [ksilvio] [kcool]
 

ROYCOROI_

Bam-bam-bam
Mensagens
7.896
Reações
2.882
Pontos
434
.::DuFF::.;2713141 disse:
Se tiver retrocompatibilidade boa vale MUITO a pena! :rox :rox :rox

eu quero é as portas em gigabyte pra fazzer streaming de videos baixados em 1080p, isos e emuladores pro ps3/tv :rox

velocidade 5 na dança do homebrewwwwwwwwwwwwwwww :rox
 

renanbianchi

Bam-bam-bam
Mensagens
6.543
Reações
3
Pontos
204
Eh nozes;2713138 disse:
Aeeeeeeeeeee

PS3 40Gb a 299 doletas vindo ae
PS3 120Gb a 399 doletas tbm

RISE PS3 RISEEEEEEE :rox :rox :rox

A concorrencia vai tremerrrrrrrr [ksilvio] [kcool]

Perai mais isso são chutes hehehe, ainda não foi nem comentado o preço, que se brincar pode ser Five Hundred Ninety-nine US Dollars!
 

papamike

Supra-sumo
Mensagens
3.803
Reações
468
Pontos
184
off, bicho cadê o tuto q vc iria fazer desse bagulho ae q esta na sua assinatura????
 


Eh nozes

Lenda da internet
Mensagens
34.386
Reações
15.521
Pontos
1.839
renanbianchi;2713154 disse:
Perai mais isso são chutes hehehe, ainda não foi nem comentado o preço, que se brincar pode ser Five Hundred Ninety-nine US Dollars!

Mas com o Cell saindo a 45nn o preço de produção cai muito e o preço do leitor de blue ray baixou tbm pois a sony desenvolveu um leitor menor e mais barato

Das duas uma, ou a sony resolve começar a lucrar com o Ps3 agora ou abaixa o preço denovo no lançamento de MGS4 (bem no incio do ano fiscal da sony) e detona a concorrencia :rox
 

ROYCOROI_

Bam-bam-bam
Mensagens
7.896
Reações
2.882
Pontos
434
papamike;2713155 disse:
off, bicho cadê o tuto q vc iria fazer desse bagulho ae q esta na sua assinatura????

cara pra eu fazer isso tem que ser num forum liberado homebrews, pirataria. etc... mexemos com muitos diretos autorais mas muita coisa ainda nao roda muito bem... digo que 100% funcional está: ROMS 16BIT, videos MKV, ALL DVIX, FFDSHOW, STREAMINGS (geral) ja batemos os 4gb de dados no disco de limite, e estamos rodando videos em HD nativamente em MKV, descobrimos que em fat32 o disco se solta q nem velha virgem ...

olha um ex:

http://www.youtube.com/watch?v=5sNOMp1K2NA&eurl=http://www.ps3hax.net/showthread.php?t=2243
 

Scarnecedor_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.427
Reações
2.183
Pontos
1.009
ROYCOROI_;2713168 disse:
cara pra eu fazer isso tem que ser num forum liberado homebrews, pirataria. etc... mexemos com muitos diretos autorais mas muita coisa ainda nao roda muito bem... digo que 100% funcional está: ROMS 16BIT, videos MKV, ALL DVIX, FFDSHOW, STREAMINGS (geral) ja batemos os 4gb de dados no disco de limite, e estamos rodando videos em HD nativamente em MKV, descobrimos que em fat32 o disco se solta q nem velha virgem ...

olha um ex:

http://www.youtube.com/watch?v=5sNOMp1K2NA&eurl=http://www.ps3hax.net/showthread.php?t=2243

faz na ovelh4;D
 

_Gandour_

Habitué da casa
Mensagens
834
Reações
58
Pontos
99
razamanaz;2713264 disse:
a sony não disse que isso era rumor-especulação:kong_zonzo:

É q esse é o tipo de rumor cara q naum se pode confirmar antes da hora, pois as pessoas que ficassem interessadas no novo modelo iriam esperar esse ao inves de comprar agora, oq acarretaria numa baixa de vendas ate a chegada do modelo :kongpositivo:
 

_Gandour_

Habitué da casa
Mensagens
834
Reações
58
Pontos
99
E outra..... Q cocosão, eu acabei de comprar o meu e no outro dia chega outro infinitamente melhor e no mesmo preço, [SIZE="5"]MALDITO CAPITALISMO[/SIZE]
 

razamanaz

Ser evoluído
Mensagens
111
Reações
4
Pontos
39
_Gandour_;2713274 disse:
É q esse é o tipo de rumor cara q naum se pode confirmar antes da hora, pois as pessoas que ficassem interessadas no novo modelo iriam esperar esse ao inves de comprar agora, oq acarretaria numa baixa de vendas ate a chegada do modelo :kongpositivo:

é vero!
[:king]
 

rodriguets

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.238
Reações
257
Pontos
824
c***lho q tesao , tomara q caia o preço mesmo do ps3 , ai seria foda demais , to muito afin de comprar um ps3, ai seria o momento perfeito, afinal agora seria o momento ideial para comprar , pq antes com aqueles preços ridiculos eu nem cogitava possibilidade de ter um em casa heheehhe , mas agora como talvez eu viaje , estou pensando em trazer um para minha casinha hehehee .
Eu estou meio desatualizado com o mundo sony , e gostaria de saber quando q eles pretendem lancar o MGS4 , pq eu t acho q eles , se forem lançar uma coisa desta nao teria momento melhor de lançar , doq com praticamente uma das maiores promeças da sony .
 

Rafaelapnt

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.025
Reações
707
Pontos
1.119
_Gandour_;2713307 disse:
Ao q se indica, o modelo de 40g ficará a 299 e o de 12 a 399

Tenho minhas duvidas.. acho q soh vao tirar o de 80 e por o de 120.. se existir... mas sem queda de preço..
 

guiracer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.775
Reações
9.249
Pontos
1.084
Se for de 120gb, e for azul eu compro, imagino um ps3 azul da mesma cor do psp.
 

Gabjplima

Lenda da internet
Mensagens
12.308
Reações
11.814
Pontos
1.654
Rafaelapnt;2713392 disse:
Tenho minhas duvidas.. acho q soh vao tirar o de 80 e por o de 120.. se existir... mas sem queda de preço..


Tb acho q não vai haver queda de preço logo no inicio desse ano. A sony vai querer lucrar mais.

Ia comprar um PS3 agora. Com o surgimento do novo modelo vou ter de esperar mais um pouco.
E ele virá com o melhor dual shock do mercado. O controle definitivo do PS3 :rox

Tomara q ele modelo seja vendido no máximo a $500,00 e com retrocompatibilidade aos jogos de PS2 (msm q seja por software assim como de 80 GB).
 

Davivascaino

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.956
Reações
3.410
Pontos
524
Pessoal ta viajando! Onde tem na materia que o ps3 de 40 g vai custar 299 e o de 120 g( se issso for verdade) vai custar 399?[kfumando][kfumando]
 

Gabjplima

Lenda da internet
Mensagens
12.308
Reações
11.814
Pontos
1.654
Davivascaino;2713460 disse:
Pessoal ta viajando! Onde tem na materia que o ps3 de 40 g vai custar 299 e o de 120 g( se issso for verdade) vai custar 399?[kfumando][kfumando]

A queda de preço é pura especulação, por causa da redução do processo de fabricação dos chips Cell e RSX(ambos em 45 nm), + um leitor de Blu-Ray mais barato e bem menor.

Espero q esse leitor tenha a msm qualidade dos maiores.
 

marcosmazo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.101
Reações
205
Pontos
944
Se tiver retrocompatibilidade, as chances desse ser o meu novo console aumenta muito...

Abraços e paz
 

Chris Redfield

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.298
Reações
7.307
Pontos
1.484
A maior vantagem desse pacote é o DS3 in the box... o HD é so trocar pra quem precisa de mais...

ROYCOROI_;2713168 disse:
cara pra eu fazer isso tem que ser num forum liberado homebrews, pirataria. etc... mexemos com muitos diretos autorais mas muita coisa ainda nao roda muito bem... digo que 100% funcional está: ROMS 16BIT, videos MKV, ALL DVIX, FFDSHOW, STREAMINGS (geral) ja batemos os 4gb de dados no disco de limite, e estamos rodando videos em HD nativamente em MKV, descobrimos que em fat32 o disco se solta q nem velha virgem ...

olha um ex:

http://www.youtube.com/watch?v=5sNOMp1K2NA&eurl=http://www.ps3hax.net/showthread.php?t=2243


Cara post isso em algum lugar peloamordedeus... ja estou a quase um mê tentando rodar MKV no meu PS3 e não consigo, ja estou quase desistindo ja... qualquer coisa, se souber de um tutorial, me passa por MP...
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.622
Reações
38.924
Pontos
2.069
Puts... Espero que a única diferença seja o chip a 45nm e o HD maior. Chip a 45nm não faria diferença prática para mim, e HD eu posso simplesmente comprar outro ainda maior que 120GB.

Agora, se tiver outras features, fodeu. Vendo o meu de 60GB e compro um desse.
 

Dukoff

Supra-sumo
Mensagens
1.547
Reações
196
Pontos
159
Eu achava que só iria comprar um PS3 no lançamento do PS4, por causa do preço. Se as coisas realmente foram barateando acho que vou comprar um antes do previsto. :smile
 

Id

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.520
Reações
626
Pontos
1.354
calma, na noticia ta que eh rumor ainda :P
 

Jet Limão

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.349
Reações
6.883
Pontos
1.099
Meu sonho é poder comprar esse console no final deste ano, espero que exista uma versão de 299 dollares.
:D
 

fred_mamute

Bam-bam-bam
Mensagens
7.040
Reações
954
Pontos
314
ROYCOROI_;2713168 disse:
cara pra eu fazer isso tem que ser num forum liberado homebrews, pirataria. etc... mexemos com muitos diretos autorais mas muita coisa ainda nao roda muito bem... digo que 100% funcional está: ROMS 16BIT, videos MKV, ALL DVIX, FFDSHOW, STREAMINGS (geral) ja batemos os 4gb de dados no disco de limite, e estamos rodando videos em HD nativamente em MKV, descobrimos que em fat32 o disco se solta q nem velha virgem ...

olha um ex:

http://www.youtube.com/watch?v=5sNOMp1K2NA&eurl=http://www.ps3hax.net/showthread.php?t=2243

Isso é muito interessante e eu conheço o lugar ideal para isso,segue MP.
 

FeFoO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.689
Reações
183
Pontos
1.044
_Gandour_;2713281 disse:
E outra..... Q cocosão, eu acabei de comprar o meu e no outro dia chega outro infinitamente melhor e no mesmo preço, [SIZE="5"]MALDITO CAPITALISMO[/SIZE]

[COLOR="black"]é amigo, coisas da vida :p
OBS. eu compro esse novo hein!

:kongpositivo: [/COLOR]
 
Topo Fundo