O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


How I Met your Mother 9ª e última temporada

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.536
Reações
27.378
Pontos
1.069
Esse final alternativo é super comum e sem sal. Mas pelo jeito preferem isso ao polemico...

Sei la, eu gostei do final que foi exibido, e tenho varios motivos para argumentar, pena que estou cansado e com preguiça pra isso. Serio, dá um debate longo.
Ele até que tem sentido, o problema é o tempo que a serie durou os autores se perderam a partir da temporada 4 ou 5, foram para um caminho sem volta para o final planejado deles, simplesmente jogaram o final e f**a-se, jogaram anos do seriado no lixo ( desenvolvimentos dos personagens).

Cheguei explicar bem neste tópico a minha opinião

o final alternativo é uma mentira não tinham dois finais esse final não tem os 40min do ultimo episodio, inventaram depois da revolta dos fans, antes do final rolou boato que tinha uma das atrizes não tinha gostado do roteiro do capitulo final
 

firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.263
Pontos
877
Parem de upar esse tópico e me lembrar do final LIXO

Aqueles 3 minutos finais são imperdoáveis :ksnif
 

havaianas07

Bam-bam-bam
Mensagens
2.563
Reações
1.178
Pontos
209
Revi a série quase toda recentemente pelo Netflix (ainda não tem a 9ª lá). As 6 primeiras temporadas são 10/10, mas ali pelo final da sexta e começo da sétima já vai começando a cair sinistramente.

Sem ter que esperar uma semana por episódio acabei até que gostando mais.


E ainda acho melhor que Friends.
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.519
Reações
28.344
Pontos
1.053
Acabei de assistir ontem o final
Sobre o final , na hora foi decepcionante e triste ,mas depois eu achei foda , a série em si acho fantástica, da uma decaida nas últimas temporadas onde ela fica mais bobinha mas continua ótima , deixou um vazio , agora que acabei breaking bad e himym não sei nem qual assistir k , sobre o final segue ai em spoilers o que eu acho
Primeiramente a última temporada foi toda muito foda e quando começa a chegar o fim da aquela tristeza e os episódios são muito emocionantes , ah enfim o final , eu achei triste , na hora que eu vi que a tracy ia morrer deu aquele aperto no coração , mas isso na minha interpretação é uma coisa que a série quis passar para nós , a vida é curta e cheia de mudanças , pessoas que a gente ama nem sempre vão estar por perto , por isso aproveite a vida e as pessoas que vc ama o máximo que puder pois nunca se sabe o que acontecerá , sobre os personagens e seus finais , marshall e lily são aqueles casais que alguns conhecem , amor a primeira vista e para a vida toda , é difícil mas existe e o progresso no final , como eles se afastam do grupo , como todo grupo se afasta , é normal da vida , Robin nunca foi uma pessoa de família , soma o fato dela não poder ter filhos então um divorcio com o Barney era provável demais , o fim dela , eu achei bom pq é o que ela queria desde o começo , não se importava com o social apenas consigo mesma e sua carreira , e se arrependendo do que não pode ter , acho que ela não vai mais largar o ted viúvo , Barney , bem , nem a Robin fez ele melhorar em relacionamentos , mas a filha sim , assim como sua mãe ele virou outra pessoa com o nascimento da filha , e aquela cena de quando ele pega a filha no colo , cara , para mim a melhor cena do seriado , e ted , bem acho que todo mundo entende que o ted so conta a história para ter a aprovação das filhas , mas ele conseguiu o que ele quis , achar o amor da vida dele , conseguiu casar e ter filhos , foi triste o que aconteceu com a tracy , foi pra c***lho , naquela cena que eles tão no hotel e ele começa chorar , ele já sabe que ela vai morrer , e ela meio que libera ele pra seguir em frente .
A minha única duvida foi , o amor da vida de tracy era ted ou o max , e do ted era tracy ou Robin, e visto que ambos não teriam o amor de verdade ambos foram um premio de consolação ?
e Robin , quem era Barney ou ted ? acho que para Barney sempre foi a Robin , enfim boa serie 9,8 / 10
ah e assistam doctor horrible's sing along blog , tem no youtube legendado e é ótimo
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.536
Reações
27.378
Pontos
1.069
uparam o tópico, só para eu lembrar do péssimo final, jogou anos da serie no lixo.
 


metaller

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.058
Reações
5.277
Pontos
1.049
Acabei de assistir ontem o final
Sobre o final , na hora foi decepcionante e triste ,mas depois eu achei foda , a série em si acho fantástica, da uma decaida nas últimas temporadas onde ela fica mais bobinha mas continua ótima , deixou um vazio , agora que acabei breaking bad e himym não sei nem qual assistir k , sobre o final segue ai em spoilers o que eu acho
Primeiramente a última temporada foi toda muito foda e quando começa a chegar o fim da aquela tristeza e os episódios são muito emocionantes , ah enfim o final , eu achei triste , na hora que eu vi que a tracy ia morrer deu aquele aperto no coração , mas isso na minha interpretação é uma coisa que a série quis passar para nós , a vida é curta e cheia de mudanças , pessoas que a gente ama nem sempre vão estar por perto , por isso aproveite a vida e as pessoas que vc ama o máximo que puder pois nunca se sabe o que acontecerá , sobre os personagens e seus finais , marshall e lily são aqueles casais que alguns conhecem , amor a primeira vista e para a vida toda , é difícil mas existe e o progresso no final , como eles se afastam do grupo , como todo grupo se afasta , é normal da vida , Robin nunca foi uma pessoa de família , soma o fato dela não poder ter filhos então um divorcio com o Barney era provável demais , o fim dela , eu achei bom pq é o que ela queria desde o começo , não se importava com o social apenas consigo mesma e sua carreira , e se arrependendo do que não pode ter , acho que ela não vai mais largar o ted viúvo , Barney , bem , nem a Robin fez ele melhorar em relacionamentos , mas a filha sim , assim como sua mãe ele virou outra pessoa com o nascimento da filha , e aquela cena de quando ele pega a filha no colo , cara , para mim a melhor cena do seriado , e ted , bem acho que todo mundo entende que o ted so conta a história para ter a aprovação das filhas , mas ele conseguiu o que ele quis , achar o amor da vida dele , conseguiu casar e ter filhos , foi triste o que aconteceu com a tracy , foi pra c***lho , naquela cena que eles tão no hotel e ele começa chorar , ele já sabe que ela vai morrer , e ela meio que libera ele pra seguir em frente .
A minha única duvida foi , o amor da vida de tracy era ted ou o max , e do ted era tracy ou Robin, e visto que ambos não teriam o amor de verdade ambos foram um premio de consolação ?
e Robin , quem era Barney ou ted ? acho que para Barney sempre foi a Robin , enfim boa serie 9,8 / 10
ah e assistam doctor horrible's sing along blog , tem no youtube legendado e é ótimo
Belo review, irmão. Adoro essa série, comecei a assistir quando já havia terminado tudo, então, fiz uma maratona, levay um mês e meio pra terminar.

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
 

Negão da Piroca

Bam-bam-bam
Mensagens
2.957
Reações
15.144
Pontos
303
Não acredito que só fui descobrir a origem do "True Story" hoje :lolwtf:lolwtf

Sem_t_tulo.jpg


Eu sempre achei a Britney Spears sem graça, mas ela tá bem "meiga" na S03, curti. :kjoinha

Abby-how-i-met-your-mother-2817221-500-281.jpg
 

Flat White

Bam-bam-bam
Mensagens
616
Reações
1.163
Pontos
333
Saudades de HIMYM :ksnif Nunca mais fizeram uma sitcom tão boa quanto... Lembro que ano passado li uma reportagem dizendo que a atriz que faz a Robin ia estrear agora em 2017 em uma nova sitcom "Friends From College" (produzida pelo Netflix), sobre um grupo de amigos que se formou juntos em Harvard. Me deixou na expectativa, mas ainda não tem data de estreia.

Tirando Friends e Seinfeld que eu já assisti, alguém sabe alguma outra sitcom que segue esse estilo e seja boa?
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
Saudades de HIMYM :ksnif Nunca mais fizeram uma sitcom tão boa quanto... Lembro que ano passado li uma reportagem dizendo que a atriz que faz a Robin ia estrear agora em 2017 em uma nova sitcom "Friends From College" (produzida pelo Netflix), sobre um grupo de amigos que se formou juntos em Harvard. Me deixou na expectativa, mas ainda não tem data de estreia.

Tirando Friends e Seinfeld que eu já assisti, alguém sabe alguma outra sitcom que segue esse estilo e seja boa?
Love e masters of none são otimas, mas são mais "pé no chão".
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.536
Reações
27.378
Pontos
1.069
Saudades de HIMYM :ksnif Nunca mais fizeram uma sitcom tão boa quanto... Lembro que ano passado li uma reportagem dizendo que a atriz que faz a Robin ia estrear agora em 2017 em uma nova sitcom "Friends From College" (produzida pelo Netflix), sobre um grupo de amigos que se formou juntos em Harvard. Me deixou na expectativa, mas ainda não tem data de estreia.

Tirando Friends e Seinfeld que eu já assisti, alguém sabe alguma outra sitcom que segue esse estilo e seja boa?


Adorava a série também, inclusive as duas citadas.

Vai por mim e assista essa> it's always sunny in philadelphia

A serir é hilária, DeVitto está ótimo, todos personagens são bons.
 

Flat White

Bam-bam-bam
Mensagens
616
Reações
1.163
Pontos
333
Love e masters of none são otimas, mas são mais "pé no chão".

Love eu vi 2 eps, mas não me empolgou. Não simpatizei muito com os protagonistas, principalmente com a tentativa de Woody Allen hahah. Masters of None gostei!


Essa comecei a ver há um tempão atrás, mas dropei. Vo ver se volto a ver.

Adorava a série também, inclusive as duas citadas.

Vai por mim e assista essa> it's always sunny in philadelphia

A serir é hilária, DeVitto está ótimo, todos personagens são bons.

Não conheço essa, vou baixar :D

Modern Family é sensacional

Essa vi alguns eps da primeira temporada, curti. Pretendo ver o resto. Vo ver se ainda tem no Netflix.
 

Caip

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.163
Reações
12.371
Pontos
769
Que eu assisti, tem a A to Z, com a Cristin Milioti de protagonista, mas foi cancelada =/
Tem a Ground Floor que eu achei bacana, mas tbm foi cancelada =/


Eu assisto Friends e HIMYM todo ano do começo ao fim (atualmente estou na 6ª temporada de FRIENDS), as séries envelhecem muito bem, não consigo enjoar.


Me bate uma nostalgia tremenda, acompanhei HIMYM semanalmente desde o 3º episódio...
 

knOx_DF

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.713
Reações
3.473
Pontos
1.019
Tinha uma galera que pagava pau para Everybody loves Raymond. Vocês já assistiram? Presta?
 

algaldia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.866
Reações
4.143
Pontos
1.089
Estou revendo aqui. Acho a 6° temporada a melhor e estou vendo a 8° e achando a mais fraca de longe.
 

theos

Bam-bam-bam
Mensagens
1.911
Reações
2.031
Pontos
303
O que me quebra o coração é saber que HIMYM vai sair da grade da Netflix em julho.
Eu amei o final da série, ainda sou fã demais da série e tenho o costume de antes de dormir sempre assistir um ou dois episodios, acho que só em 2017 já vi Himym umas duas vezes, pelos episodios soltos que eu vou pegando.

Pra sempre Ted e Robin
 

Novalgina

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.005
Reações
27.290
Pontos
1.434
O que me quebra o coração é saber que HIMYM vai sair da grade da Netflix em julho.
Eu amei o final da série, ainda sou fã demais da série e tenho o costume de antes de dormir sempre assistir um ou dois episodios, acho que só em 2017 já vi Himym umas duas vezes, pelos episodios soltos que eu vou pegando.

Pra sempre Ted e Robin

Quase igual Eu, virou a minha série do tipo (Não to fazendo nada, deixa Eu ver o Barney), assisti já acho que umas 3x completas, só em alguns pequenos intervalos de tempo que me sobram.
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.519
Reações
28.344
Pontos
1.053
Maldita Fox
Tmb faço isso

Enviado de meu MotoE2 usando Tapatalk
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.536
Reações
27.378
Pontos
1.069
Adorava a série depois do último capítulo não consigo mais assistir.
 

moura08

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.571
Reações
3.924
Pontos
1.219
Tomei uns curtir ai nuns posts de 2014 e vim aki ver de novo hahaha...
Serie TOP PQP!
Assisti 2x!
 

Y.uno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.678
Reações
10.080
Pontos
1.069
Assisti 3 vezes, que m**** que vão tirar do netflix, sempre que não tinha nada para fazer colocava ela. Já tava na quarta temporada pela quarta vez lol
 

PH_SEP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.186
Reações
4.268
Pontos
753
A Robin da primeira temporada é talvez a mulher mais bonita do mundo naquele momento.

Com o passar da série ele vai ficando mais desgastada, gravidez é foda.
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.519
Reações
28.344
Pontos
1.053
Acho que vou pegar minha senha dá Sky e tentar usar esse aplicativo dá Fox

Enviado de meu MotoE2 usando Tapatalk
 

Labate_C

Bam-bam-bam
Mensagens
2.984
Reações
5.287
Pontos
303
Ahhh vai sair do Netflix?

Menos uma série para eu pôr qdo tô de bobeira.

Revezo entre ela, Friends e Fresh Prince of Belair. Que bela m****.



Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
 
Topo Fundo