O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


How I Met your Mother 9ª e última temporada

Blanche

Bam-bam-bam
Mensagens
2.250
Reações
3.890
Pontos
309
Terminei de assistir a série hoje e vai deixar saudades. Não achei o final ideal, mas fecha com todo resto da história. Gostei muito da série, é o tipo de série que a gente se apega aos personagens. O Barney é sensacional. Lily e Marshall são ótimos também. O Ted mesmo sendo muito chato em alguns momentos tb é legal. A Robin achei ela engraçada em vários momentos, mas é a personagem mais chata. Inevitável a comparação com Friends (que eu amava), isso já deve ter sido muito comentado aqui, ainda não li o resto do tópico. E agora é escolher outra série e segue a vida.
 

taschetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.795
Reações
611
Pontos
874
Terminei de assistir a série hoje e vai deixar saudades. Não achei o final ideal, mas fecha com todo resto da história. Gostei muito da série, é o tipo de série que a gente se apega aos personagens. O Barney é sensacional. Lily e Marshall são ótimos também. O Ted mesmo sendo muito chato em alguns momentos tb é legal. A Robin achei ela engraçada em vários momentos, mas é a personagem mais chata. Inevitável a comparação com Friends (que eu amava), isso já deve ter sido muito comentado aqui, ainda não li o resto do tópico. E agora é escolher outra série e segue a vida.


Eu comecei a assistir The Office. Fica a dica, se já não assistiu.
 


havaianas07

Bam-bam-bam
Mensagens
2.563
Reações
1.178
Pontos
209
Pô, peguei, entre uma zapeada e outra, passando no canal da Sony, no episódio em que ele conhece a Victoria.

Deu até vontade de ver de novo, mas aí lembrei o final...
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.536
Reações
27.377
Pontos
1.069
Pô, peguei, entre uma zapeada e outra, passando no canal da Sony, no episódio em que ele conhece a Victoria.

Deu até vontade de ver de novo, mas aí lembrei o final...

Dá até desanimo de continuar a ver o episodio, é uma otima serio com um final desastroso.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.536
Reações
27.377
Pontos
1.069
Efeito "Lost".

mais ou menos, lost mudou o caminho durante as temporadas e terminou como se encaminho as ultimas temporadas.

How I Met, simplesmente contou uma "mentira" durante anos para o espectador foi jogado tudo no lixo em um episodio.

Os autores não souberam como encaminhar para o final desejado no inicio, e não quiseram mudar o final que ja estava planejado, a serie durou muito tempo ( esse é o principal problema) e a levaram para um outro caminho.

È uma serie otima quem quiser ver pode ver, ainda mais que como ja acabou não vai ficar anos assistindo então a sensação que a serie vai passar é diferente.

E o final da serie mesmo que ruim tem sentido.
 

Blanche

Bam-bam-bam
Mensagens
2.250
Reações
3.890
Pontos
309
mais ou menos, lost mudou o caminho durante as temporadas e terminou como se encaminho as ultimas temporadas.

How I Met, simplesmente contou uma "mentira" durante anos para o espectador foi jogado tudo no lixo em um episodio.

Os autores não souberam como encaminhar para o final desejado no inicio, e não quiseram mudar o final que ja estava planejado, a serie durou muito tempo ( esse é o principal problema) e a levaram para um outro caminho.

È uma serie otima quem quiser ver pode ver, ainda mais que como ja acabou não vai ficar anos assistindo então a sensação que a serie vai passar é diferente.

E o final da serie mesmo que ruim tem sentido.

Sim sim.....falei no sentido de serem 2 séries ótimas com um final que não foi a altura do resto da série.
 

firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.263
Pontos
877
Tudo bem que o nome da série era "How i MET your mother" e não "how i lived forever n ever with your mother"


Mas precisava mesmo matar a porra da mãe nos 3 minutos finais do seriado? Se fuder viu...
 

havaianas07

Bam-bam-bam
Mensagens
2.563
Reações
1.178
Pontos
209
Tudo bem que o nome da série era "How i MET your mother" e não "how i lived forever n ever with your mother"


Mas precisava mesmo matar a porra da mãe nos 3 minutos finais do seriado? Se fuder viu...


Isso já foi discutido aqui por bastante gente, então não vou coveirar, mas não acho que você deve usar o título de uma série pra justificar alguma coisa. Se fosse pra ter seguido o título, How I Met your Mother começava no casamento do Barney.
 

Guilge

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.562
Reações
15.547
Pontos
753
HIMYM é a segumda serie que eu assisto que tem um bad end, a primeira foi dexter
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Video foi removido, alguém tem outro?

edit: Acabei de ver, bem melhor, devia ter acabado desse jeito. Eu declaro este o final oficial.
 

Y.uno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.678
Reações
10.080
Pontos
1.069
Praticamente pegaram o final fan-cut e vão lançar como alternativo, concordo e era aí que era para ter acabado mesmo
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.590
Reações
8.789
Pontos
764
Terminei agora a serie, estou bravo com o final mas entendi ele.

E como se fosse a segunda pro Ted ser feliz, todos tiveram sua segunda chance e ele merecia a dele.


E o Barney com a filha, poxa foi legen...wait for it...dary.



Agora vou assistir Breaking Bad, tomara que eu goste do final.
 

algaldia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.866
Reações
4.143
Pontos
1.089
Terminei de ver aqui e achei a serie meia boca. Como sitcom é uma serie divertida, o problema é que da metade pra frente ela começa a se levar a serio demais.

As duas ultimas temporadas então, parecia mais que eu tava assistindo uma serie de drama e não de comedia.

Acho que um dos piores episodios nesse quesito foi a dos viajantes do tempo.

E o final foi tosco.
 

Maiscredoo

Bam-bam-bam
Mensagens
10.104
Reações
2.603
Pontos
499
Esse final alternativo é super comum e sem sal. Mas pelo jeito preferem isso ao polemico...

Sei la, eu gostei do final que foi exibido, e tenho varios motivos para argumentar, pena que estou cansado e com preguiça pra isso. Serio, dá um debate longo.
 
Topo Fundo