O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Imposto secreto aplicado inversamente] PS5 Slim Digital chega custando menos do que o original [UP: Slim c/ drive também custando menos!!!]

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.324
Reações
42.807
Pontos
1.294
Mídia digital é engessada demais. E isso parte da própria Sony.

Se alguem estiver esperando Demons Souls baixar, tá lascado. O jogo saiu no lançamento do PS5 e custa 350 reais até hoje!

Não vou ser injusto e dizer que ela nunca baixa. Durante o Days of Play ele chega a pegar um desconto bom, mas ainda não é mais vantajoso do que os 180 que paguei em 2021 na Amazon.

O cara pode simplesmente dividir conta com um amigo e ainda dividir a assinatura da Plus. Vai ter um put* catalogo de jogos de cara, inclusive o Demons Souls incluído nele.
 

odema

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.260
Reações
1.939
Pontos
1.019
O cara pode simplesmente dividir conta com um amigo e ainda dividir a assinatura da Plus. Vai ter um put* catalogo de jogos de cara, inclusive o Demons Souls incluído nele.

E com uns 10-15 jogos instalados por vez, no máximo (a não ser que tenha muitos indies).
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.341
Reações
19.411
Pontos
1.469
O cara pode simplesmente dividir conta com um amigo e ainda dividir a assinatura da Plus. Vai ter um put* catalogo de jogos de cara, inclusive o Demons Souls incluído nele.

Eu tava falando só na formalidade.

Se for incluir informalidades, pode-se rachar um jogo físico, terminar ele e passar pra frente imediatamente ou simplesmente comprar usado, até pq Demons Souls foi um exemplo de preço , não de disponibilidade. Assim, existem N jogos que não entram nos serviços e vc só pode comprar.

E Como falei antes, se vc não tiver luxo de jogar os jogos que quiser, quando quiser, ou esperar, digital não é desvantagem.
 


carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.206
Reações
27.305
Pontos
1.053
desculpe, mas não é assim.

Eu olho esses negocio toda semana por pura curiosidade mórbida. Até o ano passado eu participava muito do tópico de promoções da PSN.
Sempre que sai um jogo que eu já tenho eu vou e olho o preço. Na maioria das vezes o preço em promoção é o preço que paguei na Amazon ou Americanas.

Kena, comprei no lançamento por 170. Só veio chegar nesse preço promocional um dia desses.

Dead Space Remake, hoje na promoção, está o preço que paguei ano passado perto do lançamento.

Midnight Suns, que comprei por 120, nunca chegou nesse preço em promoção nenhuma.

Remnant 2 eu importei e saiu mais barato do que ele está na PSN. Na verdade, no lançamento se eu tivesse comprado aqui no Brasil por alguem que tivesse importado, eu ainda pagaria menos do que o preço que estava na PSN.

Final Fantasy 16, comprei por 220. O jogo nunca ficou abaixo dos 300 na PSN.

Detalhe, não estou falando de jogos usados.

Eu tb fiquei besta quando saiu esse preço do RE4, mas isso não é regra. Na verdade, a Capcom é bem amigável nos preços dela.

De fato eu admito que com diminuição da prensagem dos jogos no Brasil eles demoram muito mais a baratear isso quando ficam baratos, pq quando acaba a tiragem, dificilmente eles fazem outra. Hoje mesmo acho que não tem nenhum jogo recente barato em midia física, mas ainda não custam mais do que as versões digitais.

Mas se a pessoa quiser comprar o console pra ficar preso de promoções, tudo bem. Mas o fato é que jogos de catalogo sempre são mais baratos em mídia física e os grandes magazines fazem promoções com jogos recentes bem mais rápido do que a PSN.
Dead Space Remake não vale a pena comprar. Ele está no EA Access e esse serviço vira e mexe tem promoção de 1 mês por 6 Reais.

Nisso você tem razão. É uma vantagem enorme o PS5 ter midia fisica no nosso país.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.206
Reações
27.305
Pontos
1.053
Mídia digital é engessada demais. E isso parte da própria Sony.

Se alguem estiver esperando Demons Souls baixar, tá lascado. O jogo saiu no lançamento do PS5 e custa 350 reais até hoje!

Não vou ser injusto e dizer que ela nunca baixa. Durante o Days of Play ele chega a pegar um desconto bom, mas ainda não é mais vantajoso do que os 180 que paguei em 2021 na Amazon.
Em novembro o Demon's Souls esteve por R$146,95
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.341
Reações
19.411
Pontos
1.469
Dead Space Remake não vale a pena comprar. Ele está no EA Access e esse serviço vira e mexe tem promoção de 1 mês por 6 Reais.

Nisso você tem razão. É uma vantagem enorme o PS5 ter midia fisica no nosso país.
Eu coleciono. Não tenho interesse em assinar nenhum serviço de jogos. Só assino a PSN Essential por causa do online.
Em novembro o Demon's Souls esteve por R$146,95

É. Duas vezes por ano: No Days of Play e Black Friday. Mas depois volta pros 350. O que é uma vergonha pq comprei o meu de bobeira junto com o console por 180 dois anos atrás.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.206
Reações
27.305
Pontos
1.053
Eu coleciono. Não tenho interesse em assinar nenhum serviço de jogos. Só assino a PSN Essential por causa do online.


É. Duas vezes por ano: No Days of Play e Black Friday. Mas depois volta pros 350. O que é uma vergonha pq comprei o meu de bobeira junto com o console por 180 dois anos atrás.
A sua preferência é sempre pela mídia física então?
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
Dead Space Remake não vale a pena comprar. Ele está no EA Access e esse serviço vira e mexe tem promoção de 1 mês por 6 Reais.

Pra quem só quer jogar, mídia digital eh a melhor escolha sempre. Quer seja pelas promos, Sales ou esses serviços.

Mas pra quem coleciona, ou joga, zera e depois vende, aí não tem jeito… tem que ir de disco mesmo.
 

D2XP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.194
Reações
840
Pontos
819
Claro que não... Depende muito do game.
Mas vc citou um caso que foi lançado flopadasso e chegou a custar 30 reais pra fazer caridade o disco...

Mas vamos lá, GT7 por exemplo é um game que eu queria muito em mídia fisica, pra colocar junto com os outros da coleção. Já é um game considerado "antigo"' e não sai menos que R$350,00 por ai.

Não dá pra entender a precificação dos títulos.
Calma lá amigo

eu peguei o Gt7 por 140 reais, mídia física, e faz tempo, porque flopou no início.
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
Calma lá amigo

Estou calmo…

eu peguei o Gt7 por 140 reais, mídia física, e faz tempo, porque flopou no início.

Não duvido… o que to dizendo eh que pra achar agora tá muito difícil. Assim como já teve promo do RE4 em mídia física pra Ps5, ultimamente os preços só tem aumentado.

Eh aquilo.. precisa dar sorte ou ficar sempre de olho nas buscas.
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.341
Reações
19.411
Pontos
1.469
Estou calmo…



Não duvido… o que to dizendo eh que pra achar agora tá muito difícil. Assim como já teve promo do RE4 em mídia física pra Ps5, ultimamente os preços só tem aumentado.

Eh aquilo.. precisa dar sorte ou ficar sempre de olho nas buscas.
A questão da sorte é pq as promoções não são programadas como na PSN, mas elas existem a rodo, pq diferente da PSN, Amazon, Americanas, Magazine Luiza e tantos outros fazem promoções por conta própria.

Mas uma coisa eu tenho que admitir: jogos antigos dessa geração serão mais baratos digital, pelo simples fato de as empresas diminuiram as tiragens no Brasil.

Muitos jogos só estão vindo com uma tiragem e tchau. Nesses casos é dificil ficar estoque velho nas lojas, então eles simplesmente somem antes de qualquer queima.

Então não é facil jogos de PS5 lacrados por 50 reais como acontecia com o PS4, muito embora seja possível já que comprei Sackboy e Ghostwire por 70 na Nagem.
 

Rodrigo Rodfer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.307
Reações
778
Pontos
824
O que atrapalha a versão digital é o preço dos jogos na PSN Brasil.....tem jogo que é mais caro digital do que o físico..assim não tem como....

Sobre o console...não tem dúvida o Slim é muito mais bonito que o trambolho....da para colocar tudo no mesmo rack....e não comprar um rack somente para o PS5 Grandão.

O leitor lá fora é vendido a U$ 80.
 

odema

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.260
Reações
1.939
Pontos
1.019
T0
O que atrapalha a versão digital é o preço dos jogos na PSN Brasil.....tem jogo que é mais caro digital do que o físico..assim não tem como....

Sobre o console...não tem dúvida o Slim é muito mais bonito que o trambolho....da para colocar tudo no mesmo rack....e não comprar um rack somente para o PS5 Grandão.

O leitor lá fora é vendido a U$ 80.

Leitor lá fora = 400

Com imposto pra cupanheirada vai chegar aqui a quase 900 ginos, pode escrever.

Se o Gula mudasse o nome do país pra "Merdil" eu virava petista na hora.
 

donight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.176
Reações
981
Pontos
834
Leitor lá fora = 400

Com imposto pra cupanheirada vai chegar aqui a quase 900 ginos, pode escrever.

Se o Gula mudasse o nome do país pra "Merdil" eu virava petista na hora.
Mas, mas... o slim digital veio até mais barato aqui, é o motivo do TO. Vai ter imposto secreto no leitor tbm?
 

Fonx

Bam-bam-bam
Mensagens
3.420
Reações
6.715
Pontos
303

AlexHidanBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.033
Reações
2.168
Pontos
709
>"mais barato"
>R$ 3799,90

Barato mesmo vai quando chegar na casa dos 2500, antes disso, barato mesmo é não comprar.

Aliás, compensa mesmo comprar a versão Digital? Eu fico com um put* medo de me arrepender de não poder assistir filme bluray depois. Mas tbm lembro do outro membro aqui q foi atualizar o videogame e o leitor foi pras cucuiás...
 

tylenol

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
5.900
Reações
8.191
Pontos
984
>"mais barato"
>R$ 3799,90

Barato mesmo vai quando chegar na casa dos 2500, antes disso, barato mesmo é não comprar.

Aliás, compensa mesmo comprar a versão Digital? Eu fico com um put* medo de me arrepender de não poder assistir filme bluray depois. Mas tbm lembro do outro membro aqui q foi atualizar o videogame e o leitor foi pras cucuiás...
Como é que tu consegue sair de casa jogando nessa retranca toda ?
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.075
Reações
26.388
Pontos
703
Aliás, compensa mesmo comprar a versão Digital? Eu fico com um put* medo de me arrepender de não poder assistir filme bluray depois. Mas tbm lembro do outro membro aqui q foi atualizar o videogame e o leitor foi pras cucuiás...
Depende da pessoa, pra mim não compensa pq já tenho mt jogo mídia física de PS4, estou sempre comprando, emprestando e trocando mídia física.

Que história é essa aí do problema com o leitor?
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.206
Reações
27.305
Pontos
1.053
>"mais barato"
>R$ 3799,90

Barato mesmo vai quando chegar na casa dos 2500, antes disso, barato mesmo é não comprar.

Aliás, compensa mesmo comprar a versão Digital? Eu fico com um put* medo de me arrepender de não poder assistir filme bluray depois. Mas tbm lembro do outro membro aqui q foi atualizar o videogame e o leitor foi pras cucuiás...
Esperando a explicação dos caixistas e o "advogado" da Microsoft na OS defender mais uma vergonha do Xbox no Brasil!
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.178
Reações
53.705
Pontos
1.284
Sem o imposto secreto aplicado? Que estranho, o governo br só lembrou do Series S?
Mexicanos choram

Forever_alone_no_M%C3%A9xico.jpg
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.414
Reações
43.460
Pontos
1.384
Os advogados não apareceram mesmo.
Estão fingindo que nem viram.


Enfim...
Playstation 5 Slim com e sem disco são O MELHOR VIDEOGAME CUSTO BENEFÍCIO DO BRASIL.

Tem que escrever assim pra esfregar na cara!

Falando em esfregar, daqui a pouco aparece o Mopper King em mais um plantão de trabalho voluntário para a M$ :klol
 
Topo Fundo