O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Imprensa e influenciadores começam a receber PlayStation 5 da Sony [ Reviews em breve ]



Miguel Sanchez

Veterano
Mensagens
750
Reações
914
Pontos
118
Pior que os coitados da DF tão sendo engolidos por conspiracionistas e podem acabar se prejudicando. De qualquer forma ou eles ganham um ou compram um, não tem pra onde correr.
Se eu fosse a Sony não iria ceder à pressão da DF. Eles se acham o dono do universo e querem ter exclusividade em tudo.

Então que fiquem com a Microsoft e com os 20 mil views que tem na doutrinação do XSX.

DF já se mostrou amarga soltando indiretas e falando mais do XSX que do PS5 no vídeo do PS5 teardown kkkk
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Se eu fosse a Sony não iria ceder à pressão da DF. Eles se acham o dono do universo e querem ter exclusividade em tudo.

Então que fiquem com a Microsoft e com os 20 mil views que tem na doutrinação do XSX.

DF já se mostrou amarga soltando indiretas e falando mais do XSX que do PS5 no vídeo do PS5 teardown kkkk

"Pressão da DF". "Dono do universo".

Alguém traz a insulina que o gordão ta delirando.:kkk
 

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.664
Reações
10.065
Pontos
503
Se eu fosse a Sony não iria ceder à pressão da DF. Eles se acham o dono do universo e querem ter exclusividade em tudo.

Então que fiquem com a Microsoft e com os 20 mil views que tem na doutrinação do XSX.

DF já se mostrou amarga soltando indiretas e falando mais do XSX que do PS5 no vídeo do PS5 teardown kkkk
146803
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.504
Reações
39.633
Pontos
1.053
Se eu fosse a Sony não iria ceder à pressão da DF. Eles se acham o dono do universo e querem ter exclusividade em tudo.

Então que fiquem com a Microsoft e com os 20 mil views que tem na doutrinação do XSX.

DF já se mostrou amarga soltando indiretas e falando mais do XSX que do PS5 no vídeo do PS5 teardown kkkk
Sonyspace contra a DF. Não quero mais vídeos comparativos
 

Miguel Sanchez

Veterano
Mensagens
750
Reações
914
Pontos
118
"Pressão da DF". "Dono do universo".

Alguém traz a insulina que o gordão ta delirando.:kkk
Em todo vídeo o cara da DF está choramingando que não tem o PS5 em mãos, até cansou.

E a DF se acha dono do universo principalmente porque qualquer análise é referenciado por outros jornalistas e youtubers. Isso que acontece quando não se tem concorrência.

Por isso que eu apoio youtubers menores como o NXgamer, que está se portando mais profissional que o DF.


E tenho 1.80 e peso 82 kilos, faço corrida na rua todo dia. Não sei onde vc tirou que sou gordo.
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.491
Reações
17.034
Pontos
503
A Sony deu um PS5 pro jornas que chorou na rampa no tutorial do Cuphead.





Lastimável!
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.401
Reações
19.993
Pontos
1.434
Pelo visto não vai rolar um programa de demonstrações.

A galera vai ter até dia 10 par testar e liberar um mega pacote de review dois dias antes do lançamento, como acontece com games.
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.590
Reações
8.789
Pontos
764
Vamos ver, estou ansioso pelos reviews do fone, se for bom mesmo eu mantenho a pré compra.

Estou interessado no fone tbm, tenho o platinum e te falo que foi uma das melhores aquisições que já fiz.

A única coisa ruim é que com o tempo o couro sintético esfarela. É bem barato para trocar.


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.354
Reações
47.413
Pontos
1.599
Estou interessado no fone tbm, tenho o platinum e te falo que foi uma das melhores aquisições que já fiz.

A única coisa ruim é que com o tempo o couro sintético esfarela. É bem barato para trocar.


Sent from my iPhone using Tapatalk
Acho que a maioria dos fones mais "baratos" tem esse problema, que é contornável.

Eu quero mesmo saber dessa qualidade do áudio 3D. Se for pica mesmo eu mantenho a pré compra, senão vou cancelar e pegar um Gold mesmo que é bem mais barato.
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.590
Reações
8.789
Pontos
764
Acho que a maioria dos fones mais "baratos" tem esse problema, que é contornável.

Eu quero mesmo saber dessa qualidade do áudio 3D. Se for pica mesmo eu mantenho a pré compra, senão vou cancelar e pegar um Gold mesmo que é bem mais barato.

O áudio 3D só testei no uncharted 4, não vi muita diferença mas talvez pq a tecnologia estava no começo.


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

Acir M

One-Above-All
VIP
Mensagens
8.379
Reações
14.280
Pontos
1.014
Tô preocupado que esse jornalista vai se matar ao tentar abrir a caixa. Kkkkk

Vai pegar uma faca para abrir mas da cozinha até a sala vai tropeçar e morrer kkkkk

Tem pessoas que a habilidade é negativa mesmo. Lembrei dessa doida aqui. kkk

c1qhC31.gif
 

MetroidPirate

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.325
Reações
10.320
Pontos
503
Se eu fosse a Sony não iria ceder à pressão da DF. Eles se acham o dono do universo e querem ter exclusividade em tudo.

Então que fiquem com a Microsoft e com os 20 mil views que tem na doutrinação do XSX.

DF já se mostrou amarga soltando indiretas e falando mais do XSX que do PS5 no vídeo do PS5 teardown kkkk
Rapaz eu não vi essa noia toda que muita gente ta falando, não. Os caras falaram mais do Xbox ultimamente pq é o que eles têm em mãos, normal. Daqui a menos de um mês falarão dos 3 aparelhos sem dúvida alguma, pq é o que mais dará views.
 

Miguel Sanchez

Veterano
Mensagens
750
Reações
914
Pontos
118
Rapaz eu não vi essa noia toda que muita gente ta falando, não. Os caras falaram mais do Xbox ultimamente pq é o que eles têm em mãos, normal. Daqui a menos de um mês falarão dos 3 aparelhos sem dúvida alguma, pq é o que mais dará views.
Curioso que quando a Microsoft fez um twiiter sobre o processador ou algo do tipo, eles fizeram o vídeo no mesmo dia.

Agora quando a Sony revelou o teardown do console mostrando todos os componentes demoraram umas 2 semanas para fazer um vídeo simples e só fizeram por pressão do público. Afinal, eles mesmo falaram que fazer um vídeo do teardown não é interessante.


A verdade que a Microsoft deu todo o acesso que eles queriam e estão tentando fazer que a Sony faça o mesmo. Mas a Sony não está jogando esse joguinho da DF, a última fez que fizeram isso foi no Horizon. Depois disso a Sony deu adeus e a DF ficou put* kkkk
 

D_de_vingança

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.910
Reações
3.360
Pontos
1.144
Acho que a maioria dos fones mais "baratos" tem esse problema, que é contornável.

Eu quero mesmo saber dessa qualidade do áudio 3D. Se for pica mesmo eu mantenho a pré compra, senão vou cancelar e pegar um Gold mesmo que é bem mais barato.
Cara, eu tinha um fone do PS3 ainda... 7.1 virtual e tal.
O som espacial era tão bom, que volta e meia eu virava pra olhar se tinha alguém perto de mim, mas era só som do jogo (e os fantasmas de casa...)
 

Miguel Sanchez

Veterano
Mensagens
750
Reações
914
Pontos
118
Imagino eu que os caras da DF ao ver os youtubers japoneses tiverem acesso ao PS5 antes deles deve ter machucado muito o orgulho. Principalmente ver aquele japonês assoprando o controle daquela forma bem peculiar ou aquela gatinha japonesa de máscara mostrando a potência do console com as suas mãos delicadas de seda chinesa. Kkkk

Ou agora que todo mundo está recebendo um PS5 e postando no Twiiter e a DF não recebeu umzinho kkkkk

Eu me coloco no lugar do velho da DF, lutar tanto na carreira por mais de 20 anos na indústria e ser humilhado toda vez que abrir o twiiter. Deve ser um inferno a vida dele no momento. Kkk
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.610
Reações
60.139
Pontos
1.724
A Sony deu um PS5 pro jornas que chorou na rampa no tutorial do Cuphead.





Lastimável!

Nem sei quem é esse aí, mas a Sony tá mandando para uma galera, enquanto a MS mandou só para os "PR" basicamente.
 
Ultima Edição:

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.610
Reações
60.139
Pontos
1.724
Imagino eu que os caras da DF ao ver os youtubers japoneses tiverem acesso ao PS5 antes deles deve ter machucado muito o orgulho. Principalmente ver aquele japonês assoprando o controle daquela forma bem peculiar ou aquela gatinha japonesa de máscara mostrando a potência do console com as suas mãos delicadas de seda chinesa. Kkkk

Ou agora que todo mundo está recebendo um PS5 e postando no Twiiter e a DF não recebeu umzinho kkkkk

Eu me coloco no lugar do velho da DF, lutar tanto na carreira por mais de 20 anos na indústria e ser humilhado toda vez que abrir o twiiter. Deve ser um inferno a vida dele no momento. Kkk
Eu acredito que terão alguma exclusividade. Tipo, serão os primeiros a divulgar vídeo sobre retro, por exemplo.

O choro no vídeo do teardown rendeu acesso antecipado ao vídeo da UI.

A Sony não está com birra deles.

E parece que até agora só americanos receberam, já que nos EUA o console chega em 12/11 e na Europa em 19/11.
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.329
Reações
29.972
Pontos
1.049
Nem aí quem é esse aí, mas a Sony tá mandando para uma galera, enquanto a MS mandou só para os "PR" basicamente.
Microsoft mandou pra alguns e já tivemos aquelas cenas terríveis tipo a do YouTuber que sofreu aquele terrível acidente com o aparelho basicamente em fusão nuclear de tão quente. Imagina se tivessem enviado pra uma quantidade maior pouco antes do lançamento? Foram espertos nessa jogada.
 

Miguel Sanchez

Veterano
Mensagens
750
Reações
914
Pontos
118
Microsoft mandou pra alguns e já tivemos aquelas cenas terríveis tipo a do YouTuber que sofreu aquele terrível acidente com o aparelho basicamente em fusão nuclear de tão quente. Imagina se tivessem enviado pra uma quantidade maior pouco antes do lançamento? Foram espertos nessa jogada.
Porque vcs acham que está ocorrendo um monte de queimadas nas florestas americanas? Coincidência?
 

michael.cls

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.448
Reações
5.860
Pontos
1.194
Só queria saber do esquema das contas, se puder trocar e alugar, já foi.

Enviado de meu SM-G980F usando o Tapatalk
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.895
Reações
230.238
Pontos
2.529
Quem é o diretor da Sony? O Rubens Barrichello?

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
 
Topo Fundo