O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Impressionante a evolução da filha do Roberto Justus

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.074
Reações
47.912
Pontos
803
Sentiu e sentiu com força. :klol
Nem li esse piti todo aí não.
images
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.165
Reações
58.265
Pontos
2.009
Sei q hj o politicamente correto tomou conta e nao cabe mais esse tipo de zoeira, mas nos áureos tempos a Rafinha teve ate Kong ja... (nao era oficialiado, era aqui da prineira versao da Fasntastica Fabrica de Emotikong LINK

1711400381155.png

Mas é o tipo de situacao q nao da mais pra tomar partido, entendo quem tire onda mas tb entendo quem se ofenda, entao f**a-se.
 


bolO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.678
Reações
5.524
Pontos
799
Ainda ta feia.... Mas infinitamente menos !

Na real é que aquilo que ja falamos 4564x na época; Quando crescer o dinheiro vem e arruma tudo.

Futura musa OS. Anota ai.
 

¬¬*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.604
Reações
26.646
Pontos
803
Ainda ta feia.... Mas infinitamente menos !

Na real é que aquilo que ja falamos 4564x na época; Quando crescer o dinheiro vem e arruma tudo.

Futura musa OS. Anota ai.
Acho que um problema genético como esse dela, plástica não resolve não.
 

bolO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.678
Reações
5.524
Pontos
799
Acho que um problema genético como esse dela, plástica não resolve não.
Rapaz ela nem entrou na época de tacar dinheiro na tela ainda.


Hoje em dia o dinheiro da jeito pra absolutamente tudo.

Aguarde o processo natural das coisas
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.220
Reações
23.319
Pontos
1.619
Olha, vocês estão sendo bem injustus com essa menina. Afinal de contas...

...Quem tem que se preocupar com isso e a Ray Ban!

Mas, na verdade o que tem que ser dito é que ela, apesar das diferenças, é uma pessoa que simplesmente....... MAS QUE !#*%¨!+#)U_OJ_*!!!!!

Eu não consigo escrever o texto com essa imagem do post acima me deixando tonto!

Quer saber? (finalmente deu uma descida na tela pra evitar de tirar a minha atenção) Sendo curto e grosso (o que NÃO É o caso dela), eu desejo que a vida dela seja fácil e equilibrada (até porque, ela não vai capotar com facilidade, devido ao seu ângulo de visão mais... Widescreen...) e que seja justus em todos os pontos (por mais distantes que aparentam...)
 
Topo Fundo