O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Incentivo a suicidio, criaram um tópico

Status
Não está aberto para novas respostas.

Robercletzon

Bam-bam-bam
Mensagens
3.826
Reações
1.405
Pontos
259
É necessário uma intervenção, pelas leis atuais creio que incentivar a sucidio é um crime e além de muitos estarem tirando sarro outros ainda estão dando formas de suicidar, estão rindo da desgraça da pessoa no lugar de ajudar. Creio que alguns warnins são necessários.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.279
Reações
175.730
Pontos
2.234
É, suicídio é crime.
Geralmente o cara se mata, é embalsamado, processado, condenado e levam o caixão pra cadeia.

No caso a pena é perpétua

E não tô falando daquela Perpétua da Tieta não
 

Dlq

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.200
Reações
31.877
Pontos
694
Só Jesus salva.

Mas por mim, pode trancar o tópico mesmo
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.890
Reações
230.219
Pontos
2.529
É, suicídio é crime.
Geralmente o cara se mata, é embalsamado, processado, condenado e levam o caixão pra cadeia.

No caso a pena é perpétua

E não tô falando daquela Perpétua da Tieta não



Mas é crime mesmo, o governo deve intervir quando alguém tenta se matar. A saúde é um direito público. E se você desobedecer, o governo mete em você uma camisa de força e te leva para o hospício, diz que é louco.


E incentivar também é crime.





Claro, tenho nada contra o tópico. Até quero aprender as técnicas.
 


Amigo Bolha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.341
Reações
29.515
Pontos
1.424
É necessário uma intervenção, pelas leis atuais creio que incentivar a sucidio é um crime e além de muitos estarem tirando sarro outros ainda estão dando formas de suicidar, estão rindo da desgraça da pessoa no lugar de ajudar. Creio que alguns warnins são necessários.


Concordo :kjoinha

Até quero aprender as técnicas.

Pode aprender, mas nunca as ponha em prática. Um mundo sem tortinhas não seria a mesma coisa.

i7Tw5XZ.gif
 

PCdubaum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.582
Reações
14.623
Pontos
619
É, suicídio é crime.
Geralmente o cara se mata, é embalsamado, processado, condenado e levam o caixão pra cadeia.

No caso a pena é perpétua

E não tô falando daquela Perpétua da Tieta não


Auxiliar, ajudar, sugerir são crimes.
 

_RZero_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.129
Reações
24.234
Pontos
753
Se o das vacinas ficou aberto, esse aí tem de ficar também.
Ou tranca os dois ou não tranca nenhum.
 

DarkShade

The claw of patience
Membro STAFF
Mensagens
15.821
Reações
19.980
Pontos
684
Já foi fechado.

É, suicídio é crime.
Geralmente o cara se mata, é embalsamado, processado, condenado e levam o caixão pra cadeia.

No caso a pena é perpétua

E não tô falando daquela Perpétua da Tieta não

O ato não, mas induzir, instigar ou auxiliar é.

Se o das vacinas ficou aberto, esse aí tem de ficar também.
Ou tranca os dois ou não tranca nenhum.
O que uma coisa tem a ver com a outra? Especular sofre a eficiência da vacina através de uma reportagem não é a mesma coisa que demonstrar meios de como e de que forma uma pessoa pode se matar.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.279
Reações
175.730
Pontos
2.234
Mas é crime mesmo, o governo deve intervir quando alguém tenta se matar. A saúde é um direito público. E se você desobedecer, o governo mete em você uma camisa de força e te leva para o hospício, diz que é louco.
E incentivar também é crime.

Suicídio não é crime.

Auxílio, induzimento e apoio são.

Auxiliar, ajudar, sugerir são crimes.

Ele mudou o texto. Tinha escrito "suicídio é crime", por isso fiz piada.
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Instigação ao suicídio é crime, mas não vi ninguém instigando ninguém a isso...
 

Vorpal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.143
Reações
11.024
Pontos
1.069
E incentivo a fechar o tópico e desligar o pc mais cedo deveria dar banimento. Pelo menos é o que ocorre comigo sempre que eu vejo/abro um tópico do Robercletzon, e por vezes, tenho vontade até de deixar de existir :ksnif
 

fbr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.590
Reações
23.842
Pontos
1.374
Já trancaram o tópico, cheguei a ver ontem a noite mas deu preguiça de logar, ia denunciar esta manhã pra fecha-lo justamente porque sei que tem muita gente perturbada que poderia ler e como já disseram, é crime apologia ao suicídio, mesmo que indiretamente.
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.769
Reações
40.747
Pontos
1.053
Tá certo, não dá pra incentivar. Mas se o cara quer se matar não é um tópico trancado que vai impedir isso.
 

ain é o kresnik

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.171
Reações
3.542
Pontos
1.289
Recomendo apagarem o tópico. O forum tem um PR muito alto, não seria legal ter no topo de uma pesquisa "como se suicidar" um tópico da OS.
 

k1llm4ster

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.307
Reações
11.448
Pontos
1.224
mimimi no meu ponto de vista.
é um fórum de discussões e qualquer assunto é valido, se existe o tópico é porque tem publico..
 

Robercletzon

Bam-bam-bam
Mensagens
3.826
Reações
1.405
Pontos
259
É realmente entendo porque satanas usa tanto as músicas, a arte, o cinema, os jogos, os games e as leis pervertidas para criar seu trono, matanto todos para ser cultuado.
Quem criou esse video já está com os dois pés no fogo do inferno.
 

Robercletzon

Bam-bam-bam
Mensagens
3.826
Reações
1.405
Pontos
259
Mas é crime mesmo, o governo deve intervir quando alguém tenta se matar. A saúde é um direito público. E se você desobedecer, o governo mete em você uma camisa de força e te leva para o hospício, diz que é louco.


E incentivar também é crime.





Claro, tenho nada contra o tópico. Até quero aprender as técnicas.

Já falei para parar de ser depressivo, pega um dia ensolarado e vai fazer amigo no parque, para de ser um apendice do computador ou do videogame.
 

Mr. Smoke

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.469
Reações
14.352
Pontos
753
Robercletzon, conhecimento não é crime. Já vi vídeo do Selton Mello ensinando a enrolar um beck e mesmo assim tenho asco à qualquer tipo de gente que fuma qualquer coisa.
 

Lost Angel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.607
Reações
14.377
Pontos
1.053
Quem criou o jogo pertence a mesma raça que criou as religiões...

Acho engraçado esse negócio... Temos livre arbítrio, mas não somos livres para nos matar.

Mas em todo caso melhor fechar mesmo, vai que aparece algum maluco por aqui. Já temos meia dúzia no fórum mesmo :coolface. E tranquem isso aqui também, pois não tem mais utilidade também.
 

Robercletzon

Bam-bam-bam
Mensagens
3.826
Reações
1.405
Pontos
259
E incentivo a fechar o tópico e desligar o pc mais cedo deveria dar banimento. Pelo menos é o que ocorre comigo sempre que eu vejo/abro um tópico do Robercletzon, e por vezes, tenho vontade até de deixar de existir :ksnif

Não entendo porque isso, quer conversar em particular? jesus te ama amigo, deus te abençõe.
Tu é uma pessoa inteligente, consegue entender o que falo.
Retenha o que é bom no que falo.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.890
Reações
230.219
Pontos
2.529
Suicídio não é crime.

Auxílio, induzimento e apoio são.



Ele mudou o texto. Tinha escrito "suicídio é crime", por isso fiz piada.



Crime não é, mas a polícia pode prender alguém que se tenta se matar, por exemplo. E não vai prender por ser criminoso, mas sim para proteger o cidadão. E vai entregá-lo as autoridades de saúde.

Mas tem o caso de quando o suicida fere alguém no processo ou destrói propriedade, tipo o caso do Breno que foi preso na Alemanha.
 

DarkShade

The claw of patience
Membro STAFF
Mensagens
15.821
Reações
19.980
Pontos
684
Robercletzon, conhecimento não é crime. Já vi vídeo do Selton Mello ensinando a enrolar um beck e mesmo assim tenho asco à qualquer tipo de gente que fuma qualquer coisa.

O tópico contêm meios de como uma pessoa pode se matar, logo está mostrando e descrevendo de que forma isso pode ocorrer, o que diretamente está auxiliando ao ato em si, sendo contra a lei.

No caso do vídeo que citou também seria apologia, porque estaria se dando meios de como a pessoa pode usufruir da droga.

Discutir tanto o suicídio, quanto as drogas não é contra lei, querer entender o seu reflexo, porque ocorre, como é visto perante a sociedade, sua descriminalização( das drogas, claro) e etc, não há problema, esse ocorre quanto feri os preceitos de induzir, instigar ou auxiliar, como foi o caso desse tópico.
 

Mestre Chinelada

Usuário exemplar
VIP
Mensagens
19.071
Reações
47.204
Pontos
1.169
Mas é crime mesmo, o governo deve intervir quando alguém tenta se matar. A saúde é um direito público. E se você desobedecer, o governo mete em você uma camisa de força e te leva para o hospício, diz que é louco.


E incentivar também é crime.





Claro, tenho nada contra o tópico. Até quero aprender as técnicas.

Eu não sou propriedade do estado.

Meu corpo, minhas regras.

:ksafado
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.890
Reações
230.219
Pontos
2.529
Eu não sou propriedade do estado.

Meu corpo, minhas regras.

:ksafado


Você não, mas a saúde é.


Quando você tem uma propriedade e ela está em risco, você é obrigado a sair. O estado está zelando pela sua integridade e blablabla.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo