O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Indiana Jones 4 - MUITO BOM

Ozymandias

Habitué da casa
Mensagens
1.755
Reações
1
Pontos
66
Tira esse Spoiler, esse filme é ruim e as pessoas precisam ser alertadas.:D

Você esqueceu:

A luta absurda de espadas!
A cena mais WTF do seculo, geladeira a prova de Missil Nuclear que tambem protege contra radiação nuclear.
 

bushi_snake

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.245
Reações
12.783
Pontos
1.419
Ozymandias;3145162 disse:
Tira esse Spoiler, esse filme é ruim e as pessoas precisam ser alertadas.:D

Você esqueceu:

A luta absurda de espadas!
A cena mais WTF do seculo, geladeira a prova de Missil Nuclear que tambem protege contra radiação nuclear.

Ahh, diante de vários outros absurdos a luta de espadas foi divertida até.

Pow, mas até aonde eu saiba a geladeira era feita de chumbo que aguenta radiação nuclear e ela não "resistiu" exatamente, o blast da explosão isolou ela longe. A cena ficou engraçada pra mim, só achei absurdo o fato do Indy ter saido numa boa, ele poderia ter saido tonto ao menos ,ele tá muito invencivel nesse filme.
 

Silent_Bob

Veterano
Mensagens
3.480
Reações
1
Pontos
111
Ozymandias;3145162 disse:
Tira esse Spoiler, esse filme é ruim e as pessoas precisam ser alertadas.:D

Você esqueceu:

A luta absurda de espadas!
A cena mais WTF do seculo, geladeira a prova de Missil Nuclear que tambem protege contra radiação nuclear.

:-DChumbo contem a radiação se você não sabe ... oops esqueci que vc já disse que não sabe ...
E a geladeira não e a prova de missil nuclear , pq primeiro não era um missil e sim uma OGIVA e ele tava relativamente longe da explosão , ela resistiu ao impacto e só , no maximo a geladeira era pra ter amassado , a radiação não entra de jeito nenhum , que por sinal aquela bomba como texte nem deve ter radiação já que ele fica vendo o cogumelo atomico muito de perto , se tivesse radiação ele teria um cancer em uns 3 dias.
 

Silent_Bob

Veterano
Mensagens
3.480
Reações
1
Pontos
111
Snake Plissken;3143087 disse:
Vamos lá então listar os momentos WTF do Filme:
1- Retorno triunfante do nosso heroi depois de 19 anos é no bagageiro de uma caro e sendo jogado no chão? Quem foi o filha da put* que escreveu isso? As aberturas de todos os Indys são fodas, essa abertura só é salva pelas cenas de ação que acontecem logo após, aliás as únicas cenas na projeção inteira com momentos Indy!
2 - Marion tem umas 15 frases durante o filme inteiro, put* dum reencontro realmente!
3- Macacos CGI
4- Shia Tarzan
5 - A Trilha enviada via fax do John Williams, 2 temas novos; e fracos!
6- Formigas gigantes assassinas!
7- Sean Connery, pelo jeito leu o roteiro e pediu por favor para matarem o personagem dele para que ele nem voltasse a série depois dos rumos que esse filme daria! Algo assim, "não vou fazer de novo não e podem matar meu personagem se é esse roteiro mesmo que vcs vão filmar"! Lembrando que até 2005 ele pedia pressa para filmar esse Indy 4 pois ele queria voltar ao papel!

8 - A palavra "OX" e mencionada umas 300 vezes, em compensação Indy....
9- KGB invade um depósito militar americano(cheio de segredos de estado) do lado de uma campo de testes nucleares com uma facilidade nunca vista e o Indy escapa sozinho facilmente de todos eles! Não sei quem é mais idiota os americanos ou os russos!
10- 70% do filme é feito em estúdio com luz falsa que não imita o sol nem aqui nem no Japão!
11- Não existe nenhuma frase memorável no filme inteiro
12- 2008 tudo é politicamente correto! Indy não carrega mais arma, depois do Han atirar primeiro e dos Walk Talkies no Et era de se esperar! Atroplear alguém com tanque ou atirar em alguém de espadas nunca aconteceria com o Spielberg de hoje! Socar crianças então como no Templo da Perdição.... aliás só aquela cena já carrega mais reação da gente que esse Indy 4 inteiro, e olha que estou falando de Temple of Doom!

13- Pq diabos o Dr. Jones voltou a lecionar se já tinha feito mais pelo campus antes e só se ferrava, e ainda foi promovido reitor ? Pq? O filme tinha que explicar!
14- Todos os diálogos entre o Ford e O Shia são bizarros, no final eles resolvem as diferenças em um "Pq vc não fica aqui com a gente Jr.? ", "Eu não sei, pq vc não ficou com a gente nesses anos todos, Pai?" ou algo assim! Patético!!!
15 - Chicote, arma registrada dele aparece 2 vezes.
16- Do meio para frente o Indy só olha o desenrolar das coisas, não faz porra nenhuma!
17 - Não tem vilão marcante no filme, nenhum senso de perigo ao Indy!
18 - E para completar a palhaçada toda, o filme termina com um CASAMENTO? WTF!!!!!!!!!!! É novela da Globo essa porra agora?

1° O Sean não foi pq está aposentado , essa sua contínua referencia a ele ter achado ruim o roteiro é somente loucura da sua cabeça.
2° Os macacos não são CGs
3° O Shia Tarzan é horrivel realmente , mas o resto não passa de sua opinião , eu discordo da maioria das coisas Shia tá muito bem no filme e o dialogo entre ele e Indy são muito legais , e o Temple of Doom é o melhor dos Indiana.
4° Em relação ao vilão tem a Cate que tá excepcional.
 

Silent_Bob

Veterano
Mensagens
3.480
Reações
1
Pontos
111
Ozymandias;3135670 disse:
Muito fraco, algumas boas cenas, mas depois que partem pra Amazonia fica ruim, e o Ovni no fim, mata o filme.

E A CENA DA BOMBA ATOMICA É A MAIS PATETICA DOS FILMES DO SPIELBERG.

Não concordo e ainda digo mais , é a cena mais bem feita de explosão atomica já feita no cinema , destroi a de Terminator 2 que até o Indy 4 era a mais bem feita.
 

Silent_Bob

Veterano
Mensagens
3.480
Reações
1
Pontos
111
Killer Khan;3136433 disse:
Eu considero [kong]

Templo da Perdição é um filme de aventura de primeira. Mas é o que eu menos gosto de todos. Inclusive é o que o Spielberg menos gosta também.
Ele tem muito pouco do clima que eu gosto nos filmes do Indiana. Mas de forma alguma eu acho ruim, pelo contrário.

Short Round é foda [:king]

É oq o roteiro foi feito por lucas , então é o MELHOR , ele quis fazer um "imperios contra-ataca" um filme mais sinistro e conseguiu.
 


Silent_Bob

Veterano
Mensagens
3.480
Reações
1
Pontos
111
bushi_snake;3145255 disse:
Ahh, diante de vários outros absurdos a luta de espadas foi divertida até.

Pow, mas até aonde eu saiba a geladeira era feita de chumbo que aguenta radiação nuclear e ela não "resistiu" exatamente, o blast da explosão isolou ela longe. A cena ficou engraçada pra mim, só achei absurdo o fato do Indy ter saido numa boa, ele poderia ter saido tonto ao menos ,ele tá muito invencivel nesse filme.

Me diz quando o Indy não tá invencivel , quando o mocinho se LASCA:?[kfumando]
Die Hard Style , o cara se ferra td mas td mundo sabe que ele vai Kick-Ass no final ... então para de tentar ferrar o filme.
 

bushi_snake

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.245
Reações
12.783
Pontos
1.419
Silent_Bob;3145460 disse:
Me diz quando o Indy não tá invencivel , quando o mocinho se LASCA:?[kfumando]
Die Hard Style , o cara se ferra td mas td mundo sabe que ele vai Kick-Ass no final ... então para de tentar ferrar o filme.

Que eu lembre agora:

O cara é arremesado de uma distancia gigantesca dentro de uma geladeira e sai numa boa...

tres quedas de cachoeira e todo mundo sai numa boa dali....

Tudo bem, o cara pode ser no estilo Die Hard mas não precisa ser tão exagero. e PORRA, f**a-se eu "querer ferrar o filme." Não lambo o George Lucas como vc, cara.

Se na MINHA opinião eu achei o filme exagerado, ferrado por causa dos exageros digitais do Lucas, o que vc tem com isso??

Porra, toda discussão envolvendo esse cara vc paga um pau absurdo pra ele, putz.....
 

Silent_Bob

Veterano
Mensagens
3.480
Reações
1
Pontos
111
bushi_snake;3145610 disse:
Que eu lembre agora:

O cara é arremesado de uma distancia gigantesca dentro de uma geladeira e sai numa boa...

tres quedas de cachoeira e todo mundo sai numa boa dali....

Tudo bem, o cara pode ser no estilo Die Hard mas não precisa ser tão exagero. e PORRA, f**a-se eu "querer ferrar o filme." Não lambo o George Lucas como vc, cara.

Se na MINHA opinião eu achei o filme exagerado, ferrado por causa dos exageros digitais do Lucas, o que vc tem com isso??

Porra, toda discussão envolvendo esse cara vc paga um pau absurdo pra ele, putz.....


E como sempre tem um stressadinho que não sabe argumentar , se vc quer ferrar o filme , ferre com argumento e não com achismo , isso é um forum de discussão se não quer debater não posta .
 

bushi_snake

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.245
Reações
12.783
Pontos
1.419
Silent_Bob;3145621 disse:
E como sempre tem um stressadinho que não sabe argumentar , se vc quer ferrar o filme , ferre com argumento e não com achismo , isso é um forum de discussão se não quer debater não posta .

"Achismos"? O que eu estou reclamando é o mesmo que várias pessoas aqui tb estão reclamando, isso é "achismo coletivo" agora?

ah não... querem ferrar o filme só.... [kviraolho]

CGI ficou linda??? BUM!!! o resto do filme ficou divino e f**a-se o resto!!!
 

Silent_Bob

Veterano
Mensagens
3.480
Reações
1
Pontos
111
bushi_snake;3145644 disse:
"Achismos"? O que eu estou reclamando é o meso que várias pessoas aqui tb estão reclamando, isso é "achismo coletivo" agora?

ah não... querem ferrar o filme só.... [kviraolho]

CGI ficou linda??? BUM!!! o resto do filme ficou divino e f**a-se o resto!!!

Então não consigo ver onde está ruim o filme , o espirito do filme está lá , o Indy está lá , um vilão (no caso Vilã está lá) , um artefato (mistico , religioso , alienigina) está lá , o humor caracteristico está lá , o filme é divertido , o filme é bem feito , não vi argumentos que mostrem o PQ do filme ser ruim ... a questão que como eu já falei , muita gente já foi com o pé atrás pra ver o filme.
 

bushi_snake

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.245
Reações
12.783
Pontos
1.419
Silent_Bob;3145656 disse:
Então não consigo ver onde está ruim o filme , o espirito do filme está lá , o Indy está lá , um vilão (no caso Vilã está lá) , um artefato (mistico , religioso , alienigina) está lá , o humor caracteristico está lá , o filme é divertido , o filme é bem feito , não vi argumentos que mostrem o PQ do filme ser ruim ... a questão que como eu já falei , muita gente já foi com o pé atrás pra ver o filme.

Cara, tem muita coisa ali que é super nostalgica e isso é muito bom no filme.

O que eu penso é, pelo fato de ter deixado as CGs dominarem certas partes do filme, ele perdeu um fator "criatividade" no filme, os anteriores não tinham esse exagero digital o que fazia com o que a produção fosse bem mais criativa nas situações em que o Indy se encontra.

Trocaria TODOS as cenas em CG por situações criativas como a da bola gigante no primeiro, a seguencia no restaurante no segundo, o tanque e o trem no terceiro, não lembro dessas cenas precisando de exageros digitais pra serem inesquecivéis.

"Woowwww, é a saida de nave alien mais linda ever!!" e? pra q? esse show foi pra que?? Já disse, ILM não precisa provar pra ninguém que é foda, mas pra que foi esse exagero todo? Caramba, antes era uma pedra brilhante, uma caixa grande dourada e uma taça de madeira!! Coisas "simples", sem exageros, mas de grande importancia. Eram coisas sobrenaturais e concordo, Indy não combinou muito com sci-fi, por mim tudo bem mas deveria ser bem mais misterioso tb.

O proprio Harrison Ford disse sobre o personagem: "He's an ordinary man, a school teacher, and, you know, shit happens." :lol

Ele não é invencivél igual mostra o filme, ele apanha, sim, mas nos outros filmes ele estava bem mais "humano" do que neste quarto...

Agora eu concordo, eu gostei da Cate Blanchett como vilã, ficou ótima.
Só que eu sou suspeito pra falar pq eu to apaixonado por ela.... [kviraolho]
 

Silent_Bob

Veterano
Mensagens
3.480
Reações
1
Pontos
111
bushi_snake;3145786 disse:
Cara, tem muita coisa ali que é super nostalgica e isso é muito bom no filme.

O que eu penso é, pelo fato de ter deixado as CGs dominarem certas partes do filme, ele perdeu um fator "criatividade" no filme, os anteriores não tinham esse exagero digital o que fazia com o que a produção fosse bem mais criativa nas situações em que o Indy se encontra.

Trocaria TODOS as cenas em CG por situações criativas como a da bola gigante no primeiro, a seguencia no restaurante no segundo, o tanque e o trem no terceiro, não lembro dessas cenas precisando de exageros digitais pra serem inesquecivéis.

"Woowwww, é a saida de nave alien mais linda ever!!" e? pra q? esse show foi pra que?? Já disse, ILM não precisa provar pra ninguém que é foda, mas pra que foi esse exagero todo? Caramba, antes era uma pedra brilhante, uma caixa grande dourada e uma taça de madeira!! Coisas "simples", sem exageros, mas de grande importancia. Eram coisas sobrenaturais e concordo, Indy não combinou muito com sci-fi, por mim tudo bem mas deveria ser bem mais misterioso tb.

O proprio Harrison Ford disse sobre o personagem: "He's an ordinary man, a school teacher, and, you know, shit happens." :lol

Ele não é invencivél igual mostra o filme, ele apanha, sim, mas nos outros filmes ele estava bem mais "humano" do que neste quarto...

Agora eu concordo, eu gostei da Cate Blanchett como vilã, ficou ótima.
Só que eu sou suspeito pra falar pq eu to apaixonado por ela.... [kviraolho]

Você e outros users falam com se os antigos indies não fossem da ILM tb , só que como eu já disse acho que todas as Cgs foram nescessarias , e achei a cena do Ovni indo emborar MUITO foda e o ET eu nem comento , fodastico demais , o reflexo no olho , as veias no corpo , animal ao extremo , a ILM faz td tipo e efeitos não só digitais e nesse indiana ela mostra isso tb , a parte do obelisco e outras coisas mais , eu não vejo pq as cgs são um empecilio aq , acho que veio pra ajudar , e ainda digo mais , se fosse pelo lucas teria muito mais cg , tem até pouco , é mais nas partes finais , por isso nao consigo entender pq essa questão de pentelhar com as CGs , e a questão de ufologia , acho que é interessante sim ... o roteiro que Frank Darabont fez que o Spielberg e o Ford acharam maravilhoso tb era sobre ufo , falava sobre coisas na area 51 e td mais , mas o lucas nao gostou então nao foi aprovado , mas vejo que o intuito do filme sempre foi levar o filme pra esse lado , o pessoal que nao entendia , pra mim era uma evolução da coisa , se te gente que acha a ultima cruzada fantastico quando o pai do indy com a agua de um copo de madeira de um deus pregado na cruz é foda , prefiro crer no Santo dos Assassinos muito mais moral , pra mim os ETs era uma questão evolutiva nas historias de indy ...
 

Ozymandias

Habitué da casa
Mensagens
1.755
Reações
1
Pontos
66
Silent_Bob;3145274 disse:
:-DChumbo contem a radiação se você não sabe ... oops esqueci que vc já disse que não sabe ...
E a geladeira não e a prova de missil nuclear , pq primeiro não era um missil e sim uma OGIVA e ele tava relativamente longe da explosão , ela resistiu ao impacto e só , no maximo a geladeira era pra ter amassado...

Silent Bob, o filme não agradou a muita gente, e você não tem porque sair pra defender o filme, essas cenas são ruins, ponto.
O cara é arremessado pelo impacto da explosão a centenas de kilometros e sai ileso, como se tivesse saido de um trem:-D
E você com certeza tem a planta da cidade e as cordenadas exatas do missil nuclear.:D

Silent_Bob;3145274 disse:
... a radiação não entra de jeito nenhum , que por sinal aquela bomba como texte nem deve ter radiação já que ele fica vendo o cogumelo atomico muito de perto , se tivesse radiação ele teria um cancer em uns 3 dias.


Tanto ele não tem radiação que ele sofre um banho de descontaminação...
Não sei porque eu perco tempo respondendo alguns posts...:kong_zonzo:
Câncer de 3 dias? [SIZE="7"][COLOR="Blue"]WTF!??[/COLOR][/SIZE]
wtf-copy.jpg


Quotei, não tem como ele arrumar, print!!
 

Ozymandias

Habitué da casa
Mensagens
1.755
Reações
1
Pontos
66
ianhz;3140799 disse:
Serio, esse negocio de fica botando o George Lucas pra cristo é a maior estupidez. Primeiro que todos deviam agradecer por ele existir e nos apresentar ás duas maiores series do cinema. Star Wars e Indiana Jones são eternos, e serão lembrados em muitos e muitos anos daqui pra frente.

Não preciso comentar sobre a qualidade das duas series. Pode até ser que ele tenha errado a mão na hora de dirigir os SW novos(episodios 1-3), ou até no script do indy 4. Mas não existe NADA parecido com a sensação de ver na tela grande mais um capitulo dessas incrveis series.

O Harisson Ford ta perfeito, o spielberg ainda melhor. A sensibilidade que ele tem de onde colocar as cameras nas cenas de ação é louvável. O filme transmite a MESMA sensação que os outros, É UMA AVENTURA DE INDIANA JONES KCT

Eu adorei, mas adorei MT reviver a serie. Cheguei até a ficar emocionado de pensa "putz...agora acabou mesmo"

George Lucas???
Indiana Jones é copia de Allan Quatermain criado em 1885, por Henry Rider Haggard, tem pessoas que pensam exatamente o contrário que Allan Quartermaain seja a copia de Indiana Jones.
E Guerra nas Estrelas é um emanharado de copias, desde Patrulha Estelar ate Senhor dos Aneis.
Gosto muito de Star Wars e de Indiana Jones, mas não sou cego.
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.325
Pontos
2.184
Não é cópia..Influência..

E é diferente.

E já que muitos fizeram
Caçadores da Arca = Última Cruzada >>>>>>>>>>>>>>>>> (muita coisa)>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> (muita coisa por ser mais infantil que os outros, embora o tom dark)>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> (desta vez pelo guri) >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Templo da perdição > Reino da caveira de Cristal.
Aliás, estou fazendo força pra pensar que a série do Indi tenha terminado no 3°, e que esse não conta muito na cronologia da série. Pensar que os filmes se resumem em 3. E que esse quarto seja só um easter eggs, sei lá..
 

ianhz

Habitué da casa
Mensagens
1.664
Reações
4
Pontos
56
Ozymandias;3145975 disse:
George Lucas???
Indiana Jones é copia de Allan Quatermain criado em 1885, por Henry Rider Haggard, tem pessoas que pensam exatamente o contrário que Allan Quartermaain seja a copia de Indiana Jones.
E Guerra nas Estrelas é um emanharado de copias, desde Patrulha Estelar ate Senhor dos Aneis.
Gosto muito de Star Wars e de Indiana Jones, mas não sou cego.


cara, o indy nao tem NADA a ver com o Quatermain. Primeiro que ele nao era um arqueologo, segundo que mesmo se fosse, ennhum personagem tem o carisma do indiana jones. Tudo bem que 90% disso é pelo harisson, mas dai a dizer q o george COPIOU é sacanagem

isso seria igual a dizer que 3 + 3 = 6 e 3 + 4 = 7, já que temos o fator 3 duas vezes.
 

Silent_Bob

Veterano
Mensagens
3.480
Reações
1
Pontos
111
Ozymandias;3145899 disse:
Silent Bob, o filme não agradou a muita gente, e você não tem porque sair pra defender o filme, essas cenas são ruins, ponto.
O cara é arremessado pelo impacto da explosão a centenas de kilometros e sai ileso, como se tivesse saido de um trem:-D
E você com certeza tem a planta da cidade e as cordenadas exatas do missil nuclear.:D




Tanto ele não tem radiação que ele sofre um banho de descontaminação...
Não sei porque eu perco tempo respondendo alguns posts...:kong_zonzo:
Câncer de 3 dias? WTF!??
wtf-copy.jpg


Quotei, não tem como ele arrumar, print!!

Acho que vc nao sabe que as reações da radiação depende do seu nivel de exposição , em 24 por exemplo o cara vai morrer em algumas horas depois que entra em contato com material radioativo , naquela distancia que ele tava a radiação se existisse seria muito mas muito forte , ele no minimo derreteria alguma parte do corpo euheue
 

Vegito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.352
Reações
14.717
Pontos
1.394
hoo;3141492 disse:
mais revoltado que sair de uma explosao atomica dentro de uma geladeira ou de um ataque tarzam com macacos insanos????? pramim a única cena passível do nível de 'sorte incrédula' que costuma acompanhar o indi era justamente essa do barco sobre a árvore...

TÃO revoltado quanto. Po, eu já tinha apagado essas cenas da memória, pra que me lembrar delas ? :p
 

Ozymandias

Habitué da casa
Mensagens
1.755
Reações
1
Pontos
66
"Deixe-me responder antes que alguém pergunte. “Existirá um De Volta Para O Futuro IV?”… Não. Nós todos sabemos que às vezes se faz mais seqüências do que na verdade deveria e aí você fala “Talvez eles não deveriam ter feito aquilo”. Eu não vou dar nomes, mas vocês sabem de quem estou falando!"


Bob Gale produtor da trilogia De Volta para o Futuro.

Sera que ele estava falando pro George Lucas?
 

hoo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.451
Reações
18
Pontos
1.044
AHAHaHAH...cool... Bob, seguinte, a radiação de uma explosão nuclear não é opcional - ela é inerente ao processo que da origem a ela. Se existiu uma explosão atômica, existem resíduos (e letais) de radioatividade.

Não adianta vc defender o filme. Como eu falei no tópico de Idependence Day - Ninguem vai apontar o dedo e rir de você porque vc gostou do filme apesar de suas falhas. O que vc não pode é querer justificar essas falhas e dar razão a elas.

Esse Indy é o pior dos 4 (na minha opinião) mas isso não o torna um filme ruim. Eu gostei! E por ter gostado penso que teria sido melhor - sem os exageros.

A cena dos Ets, da explosão e da nave são legais? SIM. Tecnicamente excelentes. Precisavam estar no filme? Na minha opinião - definitivamente não. Indiana Jones IV se tornou uma colcha de retalhos para satisfazer a teimosia do George Lucas que insistia em colocar Ets no filme. Lembrando que o Lucas é um cara a quem devemos nosso muito obrigado - ele pode estar maluco, egocentrico, gagá e etc... mas nos brindou com a saga de Star Wars e Indiana Jones - ambas franquias fruto de sua maluquisse/genialidade.

Não se pode acertar sempre...
 

Ozymandias

Habitué da casa
Mensagens
1.755
Reações
1
Pontos
66
Acho que o George Lucas e o Spielberg deviam criar novas franquias, como as palavras do Bog Gale acima, tem franquias que não deveriam recomeçar.
Gostaria de ver o George Lucas escrevendo e dirigindo um filme baseado em Ghost in The Shell por exemplo.
 

bushi_snake

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.245
Reações
12.783
Pontos
1.419
Ozymandias;3147665 disse:
Acho que o George Lucas e o Spielberg deviam criar novas franquias, como as palavras do Bog Gale acima, tem franquias que não deveriam recomeçar.
Gostaria de ver o George Lucas escrevendo e dirigindo um filme baseado em Ghost in The Shell por exemplo.

Escrevendo não!!!!! Só se ele tomar umas bilhões e zilhões de aulas de como não escrever algo tão nonsense em um roteiro, qualquer coisa envolvendo ele hoje em dia fora das CGI que a ILM faz dá medo.

é só lembrar os absurdos de Star Wars..... [kbravo]

Spilberg tudo bem, mas Lucas não. Se bem que essa fase paz e amor do Spilberg tá ficando chata já, sem armas pra todo mundo... [kong]

Tudo bem que vilões são ruins de mira, mas porra, um caminhão de soldados russos com AK-47s e os herois saem ilesos é mais um absurdo pra lista....
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.976
Reações
41.658
Pontos
1.689
Não sei se sacaram, mas no fim do filme parece dar uma dica de uma possível continuação, mas não com Harrison Ford, mas com o filho dele no filme. Eu acho uma boa, desde q eles caprichem no roteiro, pode vir mais filmes de caçadores de tesouros, q eu me amarro.
 

luir

Bam-bam-bam
Mensagens
14.373
Reações
12
Pontos
339
gostei que o filme fez 151 milhões no final de semana nos EUA e lá ele só perde pro último Piratas do Caribe e mundialmente fez até segunda feira 311 milhões, e com os custos de produção e distribuição o filme só vai começar a lucrar depois dos 400 milhões, o que parece tarefa fácil depois dessa estréia
http://www.reuters.com/article/newsOne/idUSN2235236020080526
e que venha Indiana 5 :rox
 

Silent_Bob

Veterano
Mensagens
3.480
Reações
1
Pontos
111
Ozymandias;3147665 disse:
Acho que o George Lucas e o Spielberg deviam criar novas franquias, como as palavras do Bog Gale acima, tem franquias que não deveriam recomeçar.
Gostaria de ver o George Lucas escrevendo e dirigindo um filme baseado em Ghost in The Shell por exemplo.


Os direitos foram comprados por Spielberg de Ghost in The Shell , provavelmente até 2010 devemos ter o filme acontecendo ou já saindo , com as CGs da ILM claro mas não acho que o Lucas seria legal como um roteiro não principalmente pq é uma adaptação , ele tem o merito de ter criado a maior saga do cinema , mas pra adaptação não , é melhor ele ficar como produtor , Ghost in The Shell ele pode usar muita CG e muitos efeitos , ele vai ficar feliz só conduzindo o filme.
 

Silent_Bob

Veterano
Mensagens
3.480
Reações
1
Pontos
111
hoo;3147514 disse:
AHAHaHAH...cool... Bob, seguinte, a radiação de uma explosão nuclear não é opcional - ela é inerente ao processo que da origem a ela. Se existiu uma explosão atômica, existem resíduos (e letais) de radioatividade.

Não adianta vc defender o filme. Como eu falei no tópico de Idependence Day - Ninguem vai apontar o dedo e rir de você porque vc gostou do filme apesar de suas falhas. O que vc não pode é querer justificar essas falhas e dar razão a elas.

Esse Indy é o pior dos 4 (na minha opinião) mas isso não o torna um filme ruim. Eu gostei! E por ter gostado penso que teria sido melhor - sem os exageros.

A cena dos Ets, da explosão e da nave são legais? SIM. Tecnicamente excelentes. Precisavam estar no filme? Na minha opinião - definitivamente não. Indiana Jones IV se tornou uma colcha de retalhos para satisfazer a teimosia do George Lucas que insistia em colocar Ets no filme. Lembrando que o Lucas é um cara a quem devemos nosso muito obrigado - ele pode estar maluco, egocentrico, gagá e etc... mas nos brindou com a saga de Star Wars e Indiana Jones - ambas franquias fruto de sua maluquisse/genialidade.

Não se pode acertar sempre...

Eu concordo que não se pode acertar sempre , nem Coppola acertou sempre , fez algumas cagadinhas e o cara que fez o GODFATHER , não vejo ninguém além de Lucas ele e o Spielberg que tenha tanto merito em Hollywood , principalmente o Spielberg que até hoje pra mim não errou a mão , apesar do Lost World que muitos dizem ter sido o fiasco dele mas eu gostei bastante ainda assim.
Mas vamos ver , os velhinhos ainda viverão mais 1 decada no minimo eu acho então tem tempo de sair perolas ainda.
 

Ozymandias

Habitué da casa
Mensagens
1.755
Reações
1
Pontos
66
Eu sabia dessa noticia, o que eu queria era que o George Lucas escrevesse e dirigisse o filme, não o Spielberg.
Do Spielbrg tenho aquela imagem ruim do filme Inteligencia Artificial, que é um bom filme mas ele infantilizou demais, não seguiu a direção que o Kubrick ia seguir, mais adulta e sombria.
 

Snake Plissken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.699
Reações
35.007
Pontos
734
Silent_Bob;3145309 disse:
1° O Sean não foi pq está aposentado , essa sua contínua referencia a ele ter achado ruim o roteiro é somente loucura da sua cabeça.
2° Os macacos não são CGs
3° O Shia Tarzan é horrivel realmente , mas o resto não passa de sua opinião , eu discordo da maioria das coisas Shia tá muito bem no filme e o dialogo entre ele e Indy são muito legais , e o Temple of Doom é o melhor dos Indiana.
4° Em relação ao vilão tem a Cate que tá excepcional.
1- Wrong!!!! Sean pediu 10 milhões e uma participação maior do que a do roteiro, o Lucas não quis!
2- OS macacos não são CG? :-D Vc viu o filme? Eles até atacam a Cate Blanchett, ela até joga um desfiladerio abaixo e ele se agarra numa árvore, vc realmente acha que aquilo foi filmado? :kongpositivo: No mais a sociedade protetora dos animais não deixa filmar aquilo mais, o único macaco real é aquele que encara o Shia em close, o resto é tudo FAKE AS HELL!
3- Shia fez 2 filmes da Dreamworks, depois Transformers (Produzido pelo Spielberg) e aí caiu sem querer no Indy né? Tudo isso sendo "apadrinhado", estão tentando construir um astro e enfiar goela abaixo de nós, mas esse cara é uma piada! Ele é um Justin Timberlake do cinema, foi inteiramente frabricado para estar ali, o sujeito não tem carisma alguma, e vai ser interessante ver os "fãs" dele o defenderem quando Indy virar apenas ele em ação, essa é a idéia que está na cabeça do Lucas do Ford passar o chapéu! Vai ser dose!
4- Cate Blanchett está excepcional mesmo! Fazendo sotaque inglês de espanhol sendo que ela é russa no filme, o pessoal da BBC na matéria do filme desceu a lenha na atuação, e alí só tem a nata do teatro de Londres criticando e todos abismado com a fraca atuação dela, mas é aquela coisa, sempre tem alguns que acham que tudo está perfeito nesses blockbusters pífios!

Temple of Doom nem o Spielberg gosta, mas eu acho divertido mesmo assim o mais fracos dos 3, esse quarto nem é Indiana Jones pra mim!

Vejam as entrevistas do Ford no Youtube a do Jay Leno ele realmente fica meio constrangido quando perguntado se esse novo filme é tão bom quantos os anteriores, no final ele solta um, "É péssimo, não vejam, nos vamos lançar ele por umas 3 semanas e torcer para que passe batido". Apesar de soar irônico, eu acho que ele acabou é sendo sincero! :-D
 

Silent_Bob

Veterano
Mensagens
3.480
Reações
1
Pontos
111
Me mostra onde vc viu essa do Sean aí que eu quero ver , duvido muito que 10 milhões tenha sido algum peso pro Spielberg e pro Lucas ... talvez uma participação maior tenha sido alguma coisa , mas o $$ acho muito dificil.
 

Snake Plissken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.699
Reações
35.007
Pontos
734
Silent_Bob;3148875 disse:
Me mostra onde vc viu essa do Sean aí que eu quero ver , duvido muito que 10 milhões tenha sido algum peso pro Spielberg e pro Lucas ... talvez uma participação maior tenha sido alguma coisa , mas o $$ acho muito dificil.
Tome aí seu Owned!!!

http://www.omelete.com.br/cine/100003579.aspx

Notícia de janeiro do ano passado, começo da pré-produção de Indy 4!

A reunião de veteranos de Indiana Jones 4 não ficaria completa sem Sean Connery. O ator, que decidiu se aposentar depois do fiasco de A Liga Extraordinária, em 2003, comenta seu provável retorno. Em entrevista à coluna Scotland on Sunday do site Scotsman, ele diz que recebeu um convite de George Lucas para voltar. "No momento não há nada definido. Ainda não recebi o roteiro. Tudo depende do roteiro", disse Connery de sua casa nas Bahamas. Ele diz que dinheiro não é problema, mas espera receber uma proposta na casa das 10 milhões de libras (pouco mais de 19 milhões de dólares) ou percentagem na bilheteria.
Em recente entrevista na TV estadunidense, Lucas disse que o papel de Henry Jones, pai de Indy, está incluído no filme - com Connery ou sem Connery. As filmagens começarão em junho, para um lançamento em maio do ano que vem.




No AITC já falaram que o Lucas só ofereceu 4 milhões para ele por 3 semanas de filmagens, ele não quis e ainda fez várias ressalvas ao roteiro, o Lucas que se acha fodão disse que então teria que dar algum jeito no personagem dele! O pior é que nem em Indy 5 ele não volta mais, ou seja, esse roteiro do 4 é um lixo completo!

Lucas não quis pagar mais, foi dinheiro queira ou não! :p

Lucas é o cineasta mais mercenário que existe, ele estraga os próprios filmes em prol de mais $!
Deu um tiro no pé!
Deviam de recolher esse filme e pedirem desculpas aos fãs e filmarem um outro Indy 4 com o roteiro do Darabont que o Lucas não gostou pois não era superficial como esse que foi filmado!

Só não vê quem não quer que esse Indy 4 poderia ser um put* dum filme que seria lembrado com carinho assim como o Last Crusade! No final das contas quem perdeu fomos nós e quem ganhou é o Lucas, economizou e o púbilco aplaudiu um Indy genérico!
 

luir

Bam-bam-bam
Mensagens
14.373
Reações
12
Pontos
339
ele disse que ESPERAVA que fosse 10 milhões, e mais tarde ele disse que até se interessou, mas disse que aposentadoria era divertido demais pra até mesmo esse filme convencer ele a voltar
e o Lucas teve que economizar foi no próprio salário, ele e o Spielberg pediram salários menores porque os custos do filme estavam ficando muito altos, 185 milhões o filme custou diga-se de passagem, algo muito alto não só pros padrões da série(proporcionalmente), mas muito alto pros dias de hoje também
 

Ozymandias

Habitué da casa
Mensagens
1.755
Reações
1
Pontos
66
Outro que pediu muito e não foi contratado foi o ator John Rhys-Davies.
Revi estes dias Caçadores da Arca Perdida, e é ate estranho ver milhares de figurantes na cena do deserto e milhares de cobras reais.
Hoje seria tudo feito em CG, e curioso é que aparece RDD2 e C3PO nos hieróglifos.
 

bushi_snake

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.245
Reações
12.783
Pontos
1.419
Snake Plissken;3148749 disse:
1- Wrong!!!! Sean pediu 10 milhões e uma participação maior do que a do roteiro, o Lucas não quis!
2- OS macacos não são CG? :-D Vc viu o filme? Eles até atacam a Cate Blanchett, ela até joga um desfiladerio abaixo e ele se agarra numa árvore, vc realmente acha que aquilo foi filmado? :kongpositivo: No mais a sociedade protetora dos animais não deixa filmar aquilo mais, o único macaco real é aquele que encara o Shia em close, o resto é tudo FAKE AS HELL!
3- Shia fez 2 filmes da Dreamworks, depois Transformers (Produzido pelo Spielberg) e aí caiu sem querer no Indy né? Tudo isso sendo "apadrinhado", estão tentando construir um astro e enfiar goela abaixo de nós, mas esse cara é uma piada! Ele é um Justin Timberlake do cinema, foi inteiramente frabricado para estar ali, o sujeito não tem carisma alguma, e vai ser interessante ver os "fãs" dele o defenderem quando Indy virar apenas ele em ação, essa é a idéia que está na cabeça do Lucas do Ford passar o chapéu! Vai ser dose!
4- Cate Blanchett está excepcional mesmo! Fazendo sotaque inglês de espanhol sendo que ela é russa no filme, o pessoal da BBC na matéria do filme desceu a lenha na atuação, e alí só tem a nata do teatro de Londres criticando e todos abismado com a fraca atuação dela, mas é aquela coisa, sempre tem alguns que acham que tudo está perfeito nesses blockbusters pífios!

Temple of Doom nem o Spielberg gosta, mas eu acho divertido mesmo assim o mais fracos dos 3, esse quarto nem é Indiana Jones pra mim!

Vejam as entrevistas do Ford no Youtube a do Jay Leno ele realmente fica meio constrangido quando perguntado se esse novo filme é tão bom quantos os anteriores, no final ele solta um, "É péssimo, não vejam, nos vamos lançar ele por umas 3 semanas e torcer para que passe batido". Apesar de soar irônico, eu acho que ele acabou é sendo sincero! :-D

Olha, sobre o Shia, eu entendo que é mais questão de gosto mesmo, eu gostei pra caramba dele no filme, achei que ficaria forçado e bobo, mas eu achei ele bacana fazendo o filho do Indy. E eu espero que vc esteja certo pq se ele for um Justin Timberlake do cinema, vai ser foda, pq o JT é EXTREMAMENTE talentoso como artista cara, ele é foda, então só vejo bons resultados vindo do que vc falou ai.

Tá, na boa, se aqueles macacos não são Cgs eu quero ver como treinaram eles, são os bichos mais ninjas do universo então... [kong]

Eu não sei do que reclamam da atuação da Cate Blanchett no filme, TODOS os militares russos que eu já vi no cinema me lembram ela, são vilões caricatos, assim como foram os nazistas antes, ela só fez uma versão caricata de um tipico militar linha dura russo, especialmente no sotaque, não vi nada de "forçado" ali... :smile

macacos jedis........ oooooookkkkkkkkkkk............... :lol
 

Silent_Bob

Veterano
Mensagens
3.480
Reações
1
Pontos
111
Snake Plissken;3149009 disse:
Tome aí seu Owned!!!

http://www.omelete.com.br/cine/100003579.aspx

Notícia de janeiro do ano passado, começo da pré-produção de Indy 4!

A reunião de veteranos de Indiana Jones 4 não ficaria completa sem Sean Connery. O ator, que decidiu se aposentar depois do fiasco de A Liga Extraordinária, em 2003, comenta seu provável retorno. Em entrevista à coluna Scotland on Sunday do site Scotsman, ele diz que recebeu um convite de George Lucas para voltar. "No momento não há nada definido. Ainda não recebi o roteiro. Tudo depende do roteiro", disse Connery de sua casa nas Bahamas. Ele diz que dinheiro não é problema, mas espera receber uma proposta na casa das 10 milhões de libras (pouco mais de 19 milhões de dólares) ou percentagem na bilheteria.
Em recente entrevista na TV estadunidense, Lucas disse que o papel de Henry Jones, pai de Indy, está incluído no filme - com Connery ou sem Connery. As filmagens começarão em junho, para um lançamento em maio do ano que vem.




No AITC já falaram que o Lucas só ofereceu 4 milhões para ele por 3 semanas de filmagens, ele não quis e ainda fez várias ressalvas ao roteiro, o Lucas que se acha fodão disse que então teria que dar algum jeito no personagem dele! O pior é que nem em Indy 5 ele não volta mais, ou seja, esse roteiro do 4 é um lixo completo!

Lucas não quis pagar mais, foi dinheiro queira ou não! :p

Lucas é o cineasta mais mercenário que existe, ele estraga os próprios filmes em prol de mais $!
Deu um tiro no pé!
Deviam de recolher esse filme e pedirem desculpas aos fãs e filmarem um outro Indy 4 com o roteiro do Darabont que o Lucas não gostou pois não era superficial como esse que foi filmado!

Só não vê quem não quer que esse Indy 4 poderia ser um put* dum filme que seria lembrado com carinho assim como o Last Crusade! No final das contas quem perdeu fomos nós e quem ganhou é o Lucas, economizou e o púbilco aplaudiu um Indy genérico!


Não ficou confirmado nada aí , não consegui ver o owned , só teoria , não tem nada CERTO aí ... e tenho certeza que não foi $$ pq isso é oq não falta tanto pro Lucas quanto pro Spielberg.
 
Topo Fundo