O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Indiana Jones 4 - MUITO BOM

Ozymandias

Habitué da casa
Mensagens
1.755
Reações
1
Pontos
66
John Rhys-Davies e Sean Connery pediram mais dinheiro e possivel participação na bilheteria e você diz que isso não esta confirmado?
Fã e fã, gostar é uam coisa, mas no caso dialogo não funciona muito.
Você pode ate gostar e muito do filme sim, mesmo sabendo dos erros dele, o ruim é não admitir os erros, e quando isso acontece é melhor nem dialogar...
 

Silent_Bob

Veterano
Mensagens
3.480
Reações
1
Pontos
111
Ozymandias;3150037 disse:
John Rhys-Davies e Sean Connery pediram mais dinheiro e possivel participação na bilheteria e você diz que isso não esta confirmado?
Fã e fã, gostar é uam coisa, mas no caso dialogo não funciona muito.
Você pode ate gostar e muito do filme sim, mesmo sabendo dos erros dele, o ruim é não admitir os erros, e quando isso acontece é melhor nem dialogar...

Vc tá com mania de perseguição amigo , eu não lhe quotei e não disse que nao tinha nada confirmado de algo que vc falou , afff , o Rhys não estou cogitando isso mas o Sean sim ...
 

luir

Bam-bam-bam
Mensagens
14.373
Reações
12
Pontos
339
Ozymandias;3150037 disse:
John Rhys-Davies e Sean Connery pediram mais dinheiro e possivel participação na bilheteria e você diz que isso não esta confirmado?
Fã e fã, gostar é uam coisa, mas no caso dialogo não funciona muito.
Você pode ate gostar e muito do filme sim, mesmo sabendo dos erros dele, o ruim é não admitir os erros, e quando isso acontece é melhor nem dialogar...
rumor fake agora é defeito do filme?
prova que o Connery pediu tal grana e que o Lucas que recusou
sinto muito por perder essa oportunidade de meter pau no Lucas desnecessariamente, mas acontece que o próprio Sean Connery já disse o motivo de não ter aceitado participar do filme
 

Moonwalker_BR

Bam-bam-bam
Mensagens
2.321
Reações
1.523
Pontos
224
Silent_Bob;3145656 disse:
Então não consigo ver onde está ruim o filme , o espirito do filme está lá , o Indy está lá , um vilão (no caso Vilã está lá) , um artefato (mistico , religioso , alienigina) está lá , o humor caracteristico está lá , o filme é divertido , o filme é bem feito , não vi argumentos que mostrem o PQ do filme ser ruim ... a questão que como eu já falei , muita gente já foi com o pé atrás pra ver o filme.

concordo plenamente.. eu adorei o filme
Se tem coisas irreais, claro! mas ninguem achou irreal arrancar um coração do cara vivo ou encontrar um cavaleiro de 1000 anos?
Ninguem acha exagerado a queda do avião num bote mas todo mundo achou o fim a queda nas cachoeiras?
O que as pessoas tavem esperando? um filme igual aos anteriores? É claro que eles quiseram inovar, usando mais CGI, mas nao tem jeito, acho que isso é uma tendencia dos filmes atuais..

A unica cena que eu realmente nao gostei, achei totalmente desnecessaria e artificial foi a dos macacos.. mas uma ceninha só nao estraga o filme

Todas as cenas de ação (usando CGI ou nao) ficaram maneiras e realistas na minha opiniao.. O filme é divertido pra caramba, misturou o humor da Ultima Cruzada com as bizarrices do Templo...e só os fãs ranzinzas e que acham que tem que ser do jeito que imaginam, é que nao gostaram.. (e nao iam gostar qualquer coisa q o G.Lucas ou o Spilberg fizessem)
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.325
Pontos
2.184
Moonwalker_BR;3150988 disse:
e só os fãs ranzinzas e que acham que tem que ser do jeito que imaginam, é que nao gostaram.. (e nao iam gostar qualquer coisa q o G.Lucas ou o Spilberg fizessem)
Putz, isso é uma put* besteira.. Lucas falou algo smiliar recentemente, inclusive.
O filme ficou aquém, e os exageros têm limite. Muitas cenas bobas e incoerente que não dizem muito na história acabou atrapalhando. Isso enche muito o saco. Eu saí decepcionado.
Minha decepção foi com resultado final, nada a ver em ser ranzinza ou que tivesse imaginado um roteiro de Indiano Jones..
 

Snake Plissken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.699
Reações
35.007
Pontos
734
luir;3150307 disse:
rumor fake agora é defeito do filme?
prova que o Connery pediu tal grana e que o Lucas que recusou
sinto muito por perder essa oportunidade de meter pau no Lucas desnecessariamente, mas acontece que o próprio Sean Connery já disse o motivo de não ter aceitado participar do filme
Rumor fake o escambau, vcs nem acompanham as notícias sobre o filme, algo que eu faço desde 97! Vcs estão mais por fora que quarto de empregada!

Alguém aqui leu os roteiros descartados de Indy 4? Pois aquela cena da geladeira está em um deles desde 97! Foi reaproveitada nesse novo tratamento!

O Spielberg sondou o John Rhys-Davies que tb pediu demais para o padrão deles(como se eles não tivessem dinheiro, fortuna pessoal do Spielberg é de 2,8 bilhões e a do Lucas de 3,4). Isso tá até na imdb! E ele estava nos roteiros anteriores! Rumor em cinema não é igual a indústria dos games meu amigos, artistas contam quase tudo para quem perguntar, veja a entrevista do Darabont sobre o Lucas e o roteiro dele do Indy 4, está até no Youtube, ele diz que o Lucas é o sujeito mais teimoso que ele já tentou dialogar! Que ele não aceita nada diferente do pensamento dele, não dá liberdade artística para ninguém. A verdade é que o Spielberg e o Lucas vão receber 20% cada, mais 15% para o Ford, eles fizeram apenas pelo dinheiro e não querem dividir com ninguém!

Sobre o Sean, vai ser engraçado ver ele no cinema de novo e aí línguas serão queimadas pois ele mesmo declarou mês passado que gostaria de fazer um vilão do 007 é só chamarem, aposentado o kct, ele apenas quer o cachê dele que é de 18 milhões desde 2001! E merecido esse cachê, ele é o maior astro britânico de todos os tempos!

Trocaram o fodônico Sean Connery pelo idiota do Shia Tarzanbeof, economizaram e destruíram toda a magia da série!

Ah, vcs tb não devem saber que o Lucas odiou a maneira com que o Sean interpretou o pai do Indy, na idéia do Lucas o pai dele era igual ao Indy, aventureiro e tudo mais, o Spielberg e o Sean Connery só convenceram ele nas filmagens do Last Crusade, que o personagem deveria ter outro tom!
Seu Lucas ficou enchendo o saco as filmagens inteiras para mudarem o personagem, ele queria um personagem ala Shia desse novo!

Lucas nunca gostou do Sean na série é fato, isso foi idéia do Spielberg, quando ele pediu o cachê normal que ele vinha recebendo ele foi cortado! Inclusive, a cena melosa da foto do pai na mesa do Indy, colocaram até o tema do pai do Indy e fixaram a camera por uns 10 segundos, duas tomadas, é quase que um pedido de desculpas do Spielberg! Que adora o Sean!

E vcs não são mais fãs de Indy do que eu, eu vi LAst crusade 7 vezes no cinema!
 


Moonwalker_BR

Bam-bam-bam
Mensagens
2.321
Reações
1.523
Pontos
224
maha;3151062 disse:
Putz, isso é uma put* besteira.. Lucas falou algo smiliar recentemente, inclusive.
O filme ficou aquém, e os exageros têm limite. Muitas cenas bobas e incoerente que não dizem muito na história acabou atrapalhando. Isso enche muito o saco. Eu saí decepcionado.
Minha decepção foi com resultado final, nada a ver em ser ranzinza ou que tivesse imaginado um roteiro de Indiano Jones..

só sei que os fãs estão mais CHATOS que a própria crítica.. o Bonequinho do Globo por exemplo, está aplaudindo e falando que o filme está ótimo..

mas pros "fãs".....
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.325
Pontos
2.184
Moonwalker_BR;3151239 disse:
só sei que os fãs estão mais CHATOS que a própria crítica.. o Bonequinho do Globo por exemplo, está aplaudindo e falando que o filme está ótimo..

mas pros "fãs".....
Ué, o filme é perfeito? Existe filme perfeito?
É a continuação do Indiana Jones, todo mundo esperava um monte pelo filme.
O filme ficou aquém pra muita gente, paciência. Só não fiquem vendo chifre em suvaco de cobra, culpando o público..
 

hoo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.451
Reações
18
Pontos
1.044
Moonwalker_BR;3151239 disse:
só sei que os fãs estão mais CHATOS que a própria crítica.. o Bonequinho do Globo por exemplo, está aplaudindo e falando que o filme está ótimo..

mas pros "fãs".....

Faz um favor...fica na sua. Não vem aqui querendo gerar intriga e chamar uns e outros de ranzinza. Quer adorar o filme? Adore! Problema seu! Só nao tente convencer quem não se contenta com qualquer porcaria de grife que o filme é fabuloso e justificar as falhas querendo convencer.
 

Snake Plissken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.699
Reações
35.007
Pontos
734
A Cena da geladeira faz sentido completo ao que aconteceu com o Indy nesse filme!

Eles detonaram ele com uma bomba atômica!

May the Fridge be with you
 

Ozymandias

Habitué da casa
Mensagens
1.755
Reações
1
Pontos
66
Snake Plissken;3151437 disse:
A Cena da geladeira faz sentido completo ao que aconteceu com o Indy nesse filme!

Eles detonaram ele com uma bomba atômica!

May the Fridge be with you

Melhor comentário da internet desse filme, e o 2 é muito ruim tambem, revi ontem, engraçado ouvir as declaraçoes do Spielberg dizendo que a critica malhou o segundo filme, imagina esse...:-D
 

Road

Veterano
Mensagens
3.140
Reações
21
Pontos
124
Saldo do "verão":

1. Speed Racer

2. Iron Man




...






(vários filmes que eu não vi, mas que provavelmente são mais coerentes)








...






3. Indiana Jones 4.
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.956
Reações
14.504
Pontos
1.389
Alguém aí sabe se o roteiro recusado do Frank Darabont vazou na internet?
 

hoo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.451
Reações
18
Pontos
1.044
Speed Racer?

Putz... gosto é um negocinho bem estranho mesmo (obvio que tanto o meu quanto os dos demais...).
 

Snake Plissken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.699
Reações
35.007
Pontos
734
BigJ;3151565 disse:
Alguém aí sabe se o roteiro recusado do Frank Darabont vazou na internet?
Vazou não, o único que ainda não vazou. Ford e Spielberg ficaram bem animados com ele, mas o Lucas deu sinal vermelho para o filme que seria rodado em 2006!
 

Vinicam

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.254
Reações
24.347
Pontos
1.419
Bom, EU gostei.

Fez referência à várias teorias conspiratórias e interessantes. Apesar de alguma delas já terem sido desmistificadas achei a idéia muito legal.

Não gostei da cena do carro na árvore, mas achei a dos macacos engraçada. Não gostei também da cena do casamento, apesar de achar necessária o filme poderia ter acabado de outra forma. Pareceu final de comédia romântica.

Mas apesar da internet propagar essas teorias todas, acho que é um tema que nunca seria bem aceito, é algo que não agrada muita gente e colocaram tantas cenas forçadas que não eram possíveis antigamente que provavelmente vai incomodar os mais saudosistas. :p

- Gostei da Marion, apesar do papel de "Super Mãe" que ela faz, e ela poderia ter mais falas também.
- Adorei o Ox brisando, muito engraçado!
- Gostei das formigas.
- Gostei da relação do Indy com o filho.
- Cena final do chapéu é bem legal. Apesar de não ter gostado do casamento.
- Cena grandiosa do disco voador, gostei muito, mas dúvido agradar a todos.
- Gostei do ET.
- Poderiam ter mantido mais suspense quanto ao corpo do ET.
- Cena da geladeira viajada em exagero... Ele poderia ter saido zonzo pelo menos.

Isso é o que eu lembro agora.

Gostei mais desse que do segundo filme. Mas ainda acho o terceiro o melhor de longe.
 

Snake Plissken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.699
Reações
35.007
Pontos
734
Indy 4 matinee: $8.00
Large Popcorn: $3.50
Large Drink: $3.00
The Atomic Fridge: Priceless... :lol

Tirei dum forum gringo!
 

Moonwalker_BR

Bam-bam-bam
Mensagens
2.321
Reações
1.523
Pontos
224
hoo;3151355 disse:
Faz um favor...fica na sua. Não vem aqui querendo gerar intriga e chamar uns e outros de ranzinza. Quer adorar o filme? Adore! Problema seu! Só nao tente convencer quem não se contenta com qualquer porcaria de grife que o filme é fabuloso e justificar as falhas querendo convencer.

meu amigo não tô querendo convencer ninguem, só estou emitindo minha opinião, afinal o fórum é livre para isso..
continuo achando que os ditos fãs são os maiores pela-sacos que conseguem achar defeito em tudo . óbvio que o filme não é perfeito e óbvio que nem todo mundo tem que adorar como eu adorei o filme, mas falar que é uma m**** só mostra como as pessoas estão mais preocupadas em criticar do que aproveitar um filme, como o proprio G.Lucas falou isso não é a terceira anunciação, é apenas um FILME
 

Silent_Bob

Veterano
Mensagens
3.480
Reações
1
Pontos
111
Snake Plissken;3151162 disse:
Rumor fake o escambau, vcs nem acompanham as notícias sobre o filme, algo que eu faço desde 97! Vcs estão mais por fora que quarto de empregada!

Alguém aqui leu os roteiros descartados de Indy 4? Pois aquela cena da geladeira está em um deles desde 97! Foi reaproveitada nesse novo tratamento!

O Spielberg sondou o John Rhys-Davies que tb pediu demais para o padrão deles(como se eles não tivessem dinheiro, fortuna pessoal do Spielberg é de 2,8 bilhões e a do Lucas de 3,4). Isso tá até na imdb! E ele estava nos roteiros anteriores! Rumor em cinema não é igual a indústria dos games meu amigos, artistas contam quase tudo para quem perguntar, veja a entrevista do Darabont sobre o Lucas e o roteiro dele do Indy 4, está até no Youtube, ele diz que o Lucas é o sujeito mais teimoso que ele já tentou dialogar! Que ele não aceita nada diferente do pensamento dele, não dá liberdade artística para ninguém. A verdade é que o Spielberg e o Lucas vão receber 20% cada, mais 15% para o Ford, eles fizeram apenas pelo dinheiro e não querem dividir com ninguém!

Sobre o Sean, vai ser engraçado ver ele no cinema de novo e aí línguas serão queimadas pois ele mesmo declarou mês passado que gostaria de fazer um vilão do 007 é só chamarem, aposentado o kct, ele apenas quer o cachê dele que é de 18 milhões desde 2001! E merecido esse cachê, ele é o maior astro britânico de todos os tempos!

Trocaram o fodônico Sean Connery pelo idiota do Shia Tarzanbeof, economizaram e destruíram toda a magia da série!

Ah, vcs tb não devem saber que o Lucas odiou a maneira com que o Sean interpretou o pai do Indy, na idéia do Lucas o pai dele era igual ao Indy, aventureiro e tudo mais, o Spielberg e o Sean Connery só convenceram ele nas filmagens do Last Crusade, que o personagem deveria ter outro tom!
Seu Lucas ficou enchendo o saco as filmagens inteiras para mudarem o personagem, ele queria um personagem ala Shia desse novo!

Lucas nunca gostou do Sean na série é fato, isso foi idéia do Spielberg, quando ele pediu o cachê normal que ele vinha recebendo ele foi cortado! Inclusive, a cena melosa da foto do pai na mesa do Indy, colocaram até o tema do pai do Indy e fixaram a camera por uns 10 segundos, duas tomadas, é quase que um pedido de desculpas do Spielberg! Que adora o Sean!

E vcs não são mais fãs de Indy do que eu, eu vi LAst crusade 7 vezes no cinema!

Ele é Escocês:-D
 

Silent_Bob

Veterano
Mensagens
3.480
Reações
1
Pontos
111
Snake Plissken;3151578 disse:
Vazou não, o único que ainda não vazou. Ford e Spielberg ficaram bem animados com ele, mas o Lucas deu sinal vermelho para o filme que seria rodado em 2006!

É , mas não sei se o o Darabont fez algo tão fodão assim não , e msmo assim ele iria tomar o tema de Ufologia tb , como já disse muita gente fala que o Lucas é teimoso e blablabla , mas no final das contas ia ter ETs tb ... é só questão de reclamar e achar ruim.
 

Silent_Bob

Veterano
Mensagens
3.480
Reações
1
Pontos
111
maha;3151347 disse:
Ué, o filme é perfeito? Existe filme perfeito?
É a continuação do Indiana Jones, todo mundo esperava um monte pelo filme.
O filme ficou aquém pra muita gente, paciência. Só não fiquem vendo chifre em suvaco de cobra, culpando o público..

Existe , Star Wars a New Hope , Star Wars Empire Strike Back , The Godfather e Scarface e 12 Homens e Uma Sentença.
 

Ozymandias

Habitué da casa
Mensagens
1.755
Reações
1
Pontos
66
Se7en, Os Suspeitos, The Good, The Bad and The Ugly, Cantando na Chuva, A Streetcar Named Desire!!!!!!!!!, Magnolia...
E por ai vai...
 

Kobayashi

Bam-bam-bam
Mensagens
14.002
Reações
6.259
Pontos
499
BigJ;3151565 disse:
Alguém aí sabe se o roteiro recusado do Frank Darabont vazou na internet?

Sou fã de carteirinha do Frank e fiquei revoltado quando soube que o roteiro dele foi barrado por Lucas. Aposto que seria muito superior ao roteiro que acabou sendo escolhido para o filme, embora este último não tenha me desagradado.
 

luir

Bam-bam-bam
Mensagens
14.373
Reações
12
Pontos
339
Snake Plissken;3151162 disse:
Rumor fake o escambau, vcs nem acompanham as notícias sobre o filme, algo que eu faço desde 97! Vcs estão mais por fora que quarto de empregada!

Alguém aqui leu os roteiros descartados de Indy 4? Pois aquela cena da geladeira está em um deles desde 97! Foi reaproveitada nesse novo tratamento!

O Spielberg sondou o John Rhys-Davies que tb pediu demais para o padrão deles(como se eles não tivessem dinheiro, fortuna pessoal do Spielberg é de 2,8 bilhões e a do Lucas de 3,4). Isso tá até na imdb! E ele estava nos roteiros anteriores! Rumor em cinema não é igual a indústria dos games meu amigos, artistas contam quase tudo para quem perguntar, veja a entrevista do Darabont sobre o Lucas e o roteiro dele do Indy 4, está até no Youtube, ele diz que o Lucas é o sujeito mais teimoso que ele já tentou dialogar! Que ele não aceita nada diferente do pensamento dele, não dá liberdade artística para ninguém. A verdade é que o Spielberg e o Lucas vão receber 20% cada, mais 15% para o Ford, eles fizeram apenas pelo dinheiro e não querem dividir com ninguém!

Sobre o Sean, vai ser engraçado ver ele no cinema de novo e aí línguas serão queimadas pois ele mesmo declarou mês passado que gostaria de fazer um vilão do 007 é só chamarem, aposentado o kct, ele apenas quer o cachê dele que é de 18 milhões desde 2001! E merecido esse cachê, ele é o maior astro britânico de todos os tempos!

Trocaram o fodônico Sean Connery pelo idiota do Shia Tarzanbeof, economizaram e destruíram toda a magia da série!

Ah, vcs tb não devem saber que o Lucas odiou a maneira com que o Sean interpretou o pai do Indy, na idéia do Lucas o pai dele era igual ao Indy, aventureiro e tudo mais, o Spielberg e o Sean Connery só convenceram ele nas filmagens do Last Crusade, que o personagem deveria ter outro tom!
Seu Lucas ficou enchendo o saco as filmagens inteiras para mudarem o personagem, ele queria um personagem ala Shia desse novo!

Lucas nunca gostou do Sean na série é fato, isso foi idéia do Spielberg, quando ele pediu o cachê normal que ele vinha recebendo ele foi cortado! Inclusive, a cena melosa da foto do pai na mesa do Indy, colocaram até o tema do pai do Indy e fixaram a camera por uns 10 segundos, duas tomadas, é quase que um pedido de desculpas do Spielberg! Que adora o Sean!

E vcs não são mais fãs de Indy do que eu, eu vi LAst crusade 7 vezes no cinema!
beleza, pode se dizer mais fã e tudo mais, mas tudo que você mostrou foi piadinhas e links pra outros sites falando mal do filme
essas histórias ai você só tá afirmando, quero ver me provar que isso tudo ai é verdade
 

_Morgoth_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.034
Reações
2.073
Pontos
1.314
Não li o tópico todo, mas só eu achei que tem partes demais "copiadas" de outros filmes? Aquela parte das formigas e o fim do filme ficaram bem parecidas com "A Múmia" e "O Retorno da Múmia", meu pai disse que tem referências à "ET" e "Contatos Imediatos de 3º grau" também.

No mais, achei viajado demais. Eu acho que determinadas cenas dá pra deixar passar, mas todas elas juntas ficaram forçadas demais. Aquela seqüência do carro anfíbio indo parar na água, e depois caindo pelas cataratas do iguaçu (?????) ficou excessivamente exagerada pro meu gosto. Por isso tudo, achei muito melhor o início, quando tinham mais partes engraçadas, e mostrava um pouco melhor o lado velho do Indy. No fim, aquela parte com o Mutt tirando a escova de cabelo eu achei ridícula, nem um pouco engraçada [kong]
 

Id

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.520
Reações
626
Pontos
1.354
Filmaço! Ri demais com a cena da geladeira.
Fui ate no imdb dar 10 pra essa obra prima. :D
 

Snake Plissken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.699
Reações
35.007
Pontos
734
Silent_Bob;3153290 disse:
Ele é Escocês:-D

E vc precisa estudar um pouco hein?

Escocês não é britânico?

:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D

Tú nem sabe oq é a Grã Bretanha!!!!!!!
Pelo amor, não discuto mais, tô perdendo meu tempo! Esse é o melhor Indy de todos mesmo, fantástico!!!!
 

Snake Plissken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.699
Reações
35.007
Pontos
734
luir;3154381 disse:
beleza, pode se dizer mais fã e tudo mais, mas tudo que você mostrou foi piadinhas e links pra outros sites falando mal do filme
essas histórias ai você só tá afirmando, quero ver me provar que isso tudo ai é verdade
Tô não, veja os extras do DVD, o do Last Crusade o Sean e Spielberg em suas entrevistas dizem oq eu postei aqui, o Lucas queria outro personagem!

E o roteiro do Darabont tinha Ets sim, a mando do Lucas! Ouvi isso da própria boca do Darabont no youtube!

E não vou mais dialogar, o filme não consegue nem ser bom, quanto mais no mesmo patamar dos clássicos! É igualzinho os novos Star Wars, onde apenas o processo de pós é bem feito (Leia-se montagem, som, efeitos, etc)! Isso não salva um filme nunca.
 

hoo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.451
Reações
18
Pontos
1.044
..já eu acho que vcs só estão discutindo até agora porque nao se respeitam.

..se quem gostou ficasse na sua porque outros nao gostaram, e os que nao gostaram nao quisessem convencer os que gostaram de que o filme é um lixo, estariamos sendo mais produtivos.
 

Griffith

Veterano
Membro STAFF
Mensagens
2.011
Reações
11
Pontos
104
[COLOR="Blue"]Muito fraco. Não consegue nem chegar próximo dos filmes antigos.

Indy velho, lento e desengonçado já era de se esperar, mas cenas de ação que não conseguem nem causar o mínimo sentimento emotivo, quem dirá tirar o fôlego, por serem patéticas de tão forçadas, eu não esperava. Geladeira abrigo anti-explosão nuclear? Macacos e formigas que atacam? Momento Tarzan-like nos cipós? Afff! Se ainda fossem cenas forçadas boas...

Me decepcionei. Esperava algo digno dos filmes do passado. [/COLOR]
 

Ozymandias

Habitué da casa
Mensagens
1.755
Reações
1
Pontos
66
Snake Plissken;3155247 disse:
E vc precisa estudar um pouco hein?

Escocês não é britânico?

:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D

Tú nem sabe oq é a Grã Bretanha!!!!!!!

owned9wz.jpg


Owned... de novo.
Essa perola vai pro wiki.
 

Ozymandias

Habitué da casa
Mensagens
1.755
Reações
1
Pontos
66
Snake Plissken;3155248 disse:
Tô não, veja os extras do DVD, o do Last Crusade o Sean e Spielberg em suas entrevistas dizem oq eu postei aqui, o Lucas queria outro personagem!

E o roteiro do Darabont tinha Ets sim, a mando do Lucas! Ouvi isso da própria boca do Darabont no youtube!

E não vou mais dialogar, o filme não consegue nem ser bom, quanto mais no mesmo patamar dos clássicos! É igualzinho os novos Star Wars, onde apenas o processo de pós é bem feito (Leia-se montagem, som, efeitos, etc)! Isso não salva um filme nunca.

Concordo 100%, o Rubens Ewald Filho disse uma vez que Scorcese, Lucas e Spielberg nos anos 70, antes de iniciarem um filme, mostravam os roteiros pra cada um deles.
Em cima das criticas eles iam melhorando o roteiro, por isso os filmes deles nos anos 70 eram tão bons e tinham aquele roteiro sem excesso.
Os anos passaram e os 3 não ficam mais juntos discutindo os seus roteiros, quem mais sofreu com isso foi George Lucas, é só ver Star Wars, os ultimos 4 filmes.


hoo;3155478 disse:
..já eu acho que vcs só estão discutindo até agora porque nao se respeitam.

..se quem gostou ficasse na sua porque outros nao gostaram, e os que nao gostaram nao quisessem convencer os que gostaram de que o filme é um lixo, estariamos sendo mais produtivos.


O que estraga é que alguns gostam, e o defeito pra eles é qualidade, ai é melhor nem dialogar, fica parecendo conversa de maluco, cada um fala uma coisa.
 

Silent_Bob

Veterano
Mensagens
3.480
Reações
1
Pontos
111
Ozymandias;3156031 disse:
owned9wz.jpg


Owned... de novo.
Essa perola vai pro wiki.

Aprendi geografia que bom , owned pq? ozy mais uma vez tentando falar algo mesmo sem SABER , continua fazendo teus comentarios superfulos e sem sentido que é melhor.
 

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.253
Reações
16.737
Pontos
1.444
Bom amanhã tem A Última Cruzada na Globo eu irei assistir pq Indiana nunca é demais
 
Topo Fundo