O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[ Inferior Tech! ] Fortnite [Switch] só terá cross play contra jogadores de Android e IOS daqui pra frente...

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Ultima Edição:

leotrix14

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.588
Reações
13.569
Pontos
1.139
Acho que só não deve dar cross nativamente ao startar uma partida rapida, mas acredito que em grupo não deve haver impedimento, se eu estiver em grupo com um colega no ps4, por exemplo, porque aí eu vou estar optando por jogar com ps4.
 


Marcy

Veterano
Mensagens
857
Reações
938
Pontos
143
Acho que só não deve dar cross nativamente ao startar uma partida rapida, mas acredito que em grupo não deve haver impedimento, se eu estiver em grupo com um colega no ps4, por exemplo, porque aí eu vou estar optando por jogar com ps4.

Sim, essa mudança só é válida no modo solo. Em outros modos vc joga contra outros consoles normalmente.
 

leotrix14

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.588
Reações
13.569
Pontos
1.139
Sim, essa mudança só é válida no modo solo. Em outros modos vc joga contra outros consoles normalmente.
Não é de todo ruim, eu diria que dá pra ficar mais fácil assim sem jogar com ps4/xbox, mas acho que não, pois no motion sensor eu consigo ter quase a mesma velocidade pra mirar que no mouse.
 

Marcy

Veterano
Mensagens
857
Reações
938
Pontos
143
Não é de todo ruim, eu diria que dá pra ficar mais fácil assim sem jogar com ps4/xbox, mas acho que não, pois no motion sensor eu consigo ter quase a mesma velocidade pra mirar que no mouse.

Eu gostei das mudanças. Acho uma baita desvantagem vc jogar no modo portátil do switch contra uma pessoa que roda o jogo a 60 fps numa tv gigante de alta resolução.

Em relação a performance e bugs a versão do switch é mais parecida com a mobile do que com outros consoles tbm.

Interessante que li no reddit que celulares com controle bluetooth ativado serão direcionados para pools com ps4 e xbox. :kpensa
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.316
Reações
19.892
Pontos
803
Podia da uma arrumada no texto aí, dá a entender pro leigos que Switch nao tem mais como jogar com PS4 , ONE ou PC, o que é falso, basta jogar em amigos, não tipo perdeu essa compatibilidade.
 
Ultima Edição:

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.316
Reações
19.892
Pontos
803
Quero ve se isso nao dará ruim, o cara no Switch pode jogar na TV ou numa tela bem maior que do mobile com um controle decente do que no mobile, e digo controle decente ala Pro etc.

Mas eles devem ter uma estudo que a maioria jogava no modo portatil
 

leotrix14

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.588
Reações
13.569
Pontos
1.139
Eu gostei das mudanças. Acho uma baita desvantagem vc jogar no modo portátil do switch contra uma pessoa que roda o jogo a 60 fps numa tv gigante de alta resolução.

Em relação a performance e bugs a versão do switch é mais parecida com a mobile do que com outros consoles tbm.

Interessante que li no reddit que celulares com controle bluetooth ativado serão direcionados para pools com ps4 e xbox. :kpensa
Pelo menos vão permitir controles bluetooth no celular, tava com um baita banwave por usar o Octopus no celular pra mapear a tela, no Pubg deveriam permitir isso também.
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Quero ve se isso nao dará ruim, o cara no Switch pode jogar na TV ou numa tela bem maior que do mobile com um controle decente do que no mobile, e digo controle decente ala Pro etc.

Mas eles devem ter uma estudo que a maioria jogava no modo portatil

No celular acho que roda a 60fps, acho que eles acreditam que isso compense a falta de controles. Celulares tb podem jogar na TV, meu Galaxy vira até um Desktop se eu conectar na TV. Tanto que falaram ai que jogadores de celular com controle serão redirecionados pra jogar com PS4/Xone/PC.
 

Kameratos

Habitué da casa
Mensagens
210
Reações
173
Pontos
63
Ninguém compra um switch para jogar fortnite

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
Tanto faz. Fortnite é um lixo modinha mesmo. Se títulos como Doom e Skyrim rodam de forma lisa e estável no Switch eu acho que deve ser preguiça ou falta de capacidade da Epic, o gráfico do fortnite nem é bom o suficiente pra servir de desculpa. O mesmo ocorreu com Mario + Rabbits onde a Ubisoft poderia ter feito o jogo rodando 60 fps, mas, claramente teve preguiça e deixou o jogo 30 fps.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.089
Reações
106.313
Pontos
1.824
Deve fazer mais sucesso nos celulares porque hoje em dia toda criança tem um smartphone


Com certeza.
Qual pai seria "louco" em dar pagar um console com quase os mesmos jogos de um celular mediano, sendo que o celular, dependendo da marca, bem mais barato, que oferece quase a mesma experiência e ainda com
conteúdo "gratuito"?
Ou pelo menos mais gratuito do que um video game?
:coolface



Tanto faz. Fortnite é um lixo modinha mesmo. Se títulos como Doom e Skyrim rodam de forma lisa e estável no Switch eu acho que deve ser preguiça ou falta de capacidade da Epic, o gráfico do fortnite nem é bom o suficiente pra servir de desculpa. O mesmo ocorreu com Mario + Rabbits onde a Ubisoft poderia ter feito o jogo rodando 60 fps, mas, claramente teve preguiça e deixou o jogo 30 fps.

Um lixo "modinha" que fará sucesso no Switch.
Anotem e não me cobrem.
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Acabei de testar no Galaxy, e o framerate é gravado em 30 ou 20 (se quiser poupar bateria).

Faz sentido travar o Switch com a galerinha do celular então.
 

Rodpunisher

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.688
Reações
15.123
Pontos
1.174
Quero ve se isso nao dará ruim, o cara no Switch pode jogar na TV ou numa tela bem maior que do mobile com um controle decente do que no mobile, e digo controle decente ala Pro etc.

Mas eles devem ter uma estudo que a maioria jogava no modo portatil
No smartphone tb da para fazer isso... Espelha a tela numa smartv e tb da para conectar o DS4

Sent from my SM-G955F using Tapatalk
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.905
Reações
95.089
Pontos
2.179
Vai ficar estranho quando a Mic comprar a Nintendo.
 

_Caramuru_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.283
Reações
6.308
Pontos
703
Só juntaram os aparelhos mais semelhantes. Até os jogos do Switch lembram os de celulares e tablets. A eShop parece mais a Play Store.
 

Phantasy Star

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.803
Reações
9.493
Pontos
1.094
Podia da uma arrumada no texto aí, dá a entender pro leigos que Switch nao tem mais como jogar com PS4 , ONE ou PC, o que é falso, basta jogar em amigos, tipo perdeu essa compatibilidade.


charlie.jpg
 
Topo Fundo