O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Inveja land: Operação no Jacarezinho deixa 25 mortos, provoca intenso tiroteio e tem fuga de bandidos

Shephard

Bam-bam-bam
Mensagens
1.489
Reações
7.767
Pontos
453
Bem, vou dar a minha opinião aqui sobre este assunto, pois sou deste estado que esta infelizmente em decadência e também sou nascido e criado em favela ( comunidade nada, favela mesmo) então posso opinar com conhecimento de causa, independente de alguns aqui que não tem noção do que acontece nestes locais. Grande maioria dos moradores das comunidades, apoiam essas incursões, mas óbvio que para preservar a sua segurança, não vai ficar comentando isso em entrevista. Já tive muitos conhecidos que se deicharam levar pelo caminho do tráfico e não foram obrigados a entrar nele, foram por livre e espontânea vontade, tendo condições de não entrar, afinal, a sensação de poder, dinheiro e piriguetes dando sopa era instigante. Sem contar a impunidade, com apoio de determinações sem o menor cabimento ( como esta do ministro do STF de proibir incursões policias nas favelas), que estimulam cada vez mais o crescimento do tráfico. A quantidade de traficantes chegou a um ponto insuportável, então vem alguns e falam "aim mais tem que dá educação, suporte para os anjinho". Este tempo já passou, o que temos agora é uma guerra, e não vai ser com flores que ela vai ser amenizada.
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
Eu sempre racho de rir com esse Dollynho zoado, pqp :klol
Grande maioria dos moradores das comunidades, apoiam essas incursões, mas óbvio que para preservar a sua segurança, não vai ficar comentando isso em entrevista.
Quando eu fiz Serviço Social lidei com várias professoras que sabiam que era exatamente assim, e faziam questão de "desinformar", falando como se os moradores amassem os traficantes porque os traficantes "cuidavam" deles.
 

tiagobronson

We've adopted Satan!
VIP
Mensagens
14.318
Reações
65.196
Pontos
2.059
A quantidade de traficantes chegou a um ponto insuportável, então vem alguns e falam "aim mais tem que dá educação, suporte para os anjinho". Este tempo já passou, o que temos agora é uma guerra, e não vai ser com flores que ela vai ser amenizada.
Perfeito, meu caro!

Tem que investir em educação pra salvar a próxima geração, pra que eles não caiam nesse erro e sigam um rumo diferente. Essa rapaziada de agora já tá condenada, não tem mais volta.
 

Shephard

Bam-bam-bam
Mensagens
1.489
Reações
7.767
Pontos
453
Perfeito, meu caro!

Tem que investir em educação pra salvar a próxima geração, pra que eles não caiam nesse erro e sigam um rumo diferente. Essa rapaziada de agora já tá condenada, não tem mais volta.
O mais interessante é que a esquerda ( já fui PT :facepalm), vem agora com este papo furado, sendo que eles ficaram anos, décadas no poder e não solucionaram isso, acarretando em uma geração de bandidos como eles!!!. Parece que não, mas muitos em favelas votaram em Bolsonaro ( que não é santo, mas é o que tem)justamente por se sentirem traídos com esta esquerda demagoga com seus discursos e promessas baratas!!. Uma coisa que acho interessante é que uma das principais pautas do Bolsonaro era o combate sem dó aos bandidos, e nada mais conivente aos togados do STF ( os representantes da esquerda), tentatem boicotar ao máximo que isso aconteça, com medidas esdrúxulas como esta de proibir incursões policiais nas favelas. Como um amigo policial me falou uma vez: É enchugar gelo, é, mas se deixar a Deus dará o copo transborda!!.
 
Ultima Edição:


tiagobronson

We've adopted Satan!
VIP
Mensagens
14.318
Reações
65.196
Pontos
2.059
O mais interessante é que a esquerda ( já fui PT :facepalm), vem agora com este papo furado, sendo que eles ficaram anos, décadas no poder e não solucionaram isso, acarretando em uma geração de bandidos como eles!!!

Pátria educadora, meu caro!!

Engraçado que educação pra essa galera é só curso superior, "os filho dos pobre tá nas faculdade, gratuita e de qualidade", enquanto a educação básica ficou as moscas.. justamente o momento mais importante da educação de uma pessoa, na infância por exemplo é a melhor época pra aprender uma segunda lingua.

E é onde vc salva a criança de ser influenciada pelo crime, mente vazia é oficina do diabo, se a criança tá tendo aula boa, aprendendo coisas novas e se interessando pelos assuntos ali ensinados, não vai pro lado da bandidagem.

Mas aquele papo né, criança não vota, não faz militância.. então f**a-se, bora botar minhoca na cabeça do universitário, esse sim vai lacrar na urna.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
Bem, vou dar a minha opinião aqui sobre este assunto, pois sou deste estado que esta infelizmente em decadência e também sou nascido e criado em favela ( comunidade nada, favela mesmo) então posso opinar com conhecimento de causa, independente de alguns aqui que não tem noção do que acontece nestes locais. Grande maioria dos moradores das comunidades, apoiam essas incursões, mas óbvio que para preservar a sua segurança, não vai ficar comentando isso em entrevista. Já tive muitos conhecidos que se deicharam levar pelo caminho do tráfico e não foram obrigados a entrar nele, foram por livre e espontânea vontade, tendo condições de não entrar, afinal, a sensação de poder, dinheiro e piriguetes dando sopa era instigante. Sem contar a impunidade, com apoio de determinações sem o menor cabimento ( como esta do ministro do STF de proibir incursões policias nas favelas), que estimulam cada vez mais o crescimento do tráfico. A quantidade de traficantes chegou a um ponto insuportável, então vem alguns e falam "aim mais tem que dá educação, suporte para os anjinho". Este tempo já passou, o que temos agora é uma guerra, e não vai ser com flores que ela vai ser amenizada.
Bom, pros defensores de bandido, não fará diferença, já até sumiram do topico, porque a verdade os incomoda..

Mas é muito importante pra gente, pessoas normais, de direita, centro ou esquerda que precisamos saber o que acontece ou não.

Valeu pelo relato.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
Quando eu fiz Serviço Social lidei com várias professoras que sabiam que era exatamente assim, e faziam questão de "desinformar", falando como se os moradores amassem os traficantes porque os traficantes "cuidavam" deles.
Tem que investir em educação pra salvar a próxima geração, pra que eles não caiam nesse erro e sigam um rumo diferente. Essa rapaziada de agora já tá condenada, não tem mais volta.
Já fui professor.

Vou dar a real (que todo mundo já sabe), eu me tornei direitista economicamente primeiro, só depois me tornei bolsonarista. Com todos os erros, numa coisa ele estava certo (e tem errado feio, desde eleito):

Você não salva a próxima geração enquanto não houver guerra cultural aqui.

"A solução é salvar a próxima geração"

Não adianta "investir em educação" se o professor ou professora vai mentir pra você porque ideologicamente é necessário mentir "para o bem maior".

E nossas universidades, principalmente as de humanas, eram fábricas de bitolados em 2000/2005.

Parte dos alunos já vem influenciados do ensino primário e secundário (nem lembro o nome hoje) e pela mídia a ter todo viés esquerdista. E a universidade só dá mais e mais argumentos para esses caras acreditarem nessas mentiras..

Se você não acredita e se coloca contra, eles vão te colocar no seu lugar. Te prejudicar mesmo, de propósito para você ou sair ou mudar de pensamento ou, ao menos, calar a boca e não atrapalhar eles manipularem os outros 40/50 alunos.

Por isso, mesmo a menina provando lá que sabia roda a matéria, a universidade nacional não aceitou ela. "Como pode, alguém estudando em casa sabendo mais que os analfabetos que eu formo? "

A educação, ao menos enquanto os pais não tomarem conta do que os filhos aprendem, não vai salvar ninguém.
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.951
Reações
70.808
Pontos
1.279
Na verdade tem que da educação mesmo pra que algo assim reduza de frequencia.
So que isso so tem efeito a longo prazo, coisa de 10 anos pra frente.
E considerando que isso nem comecou, nao da pra ficar todos esses anos esperando nao, tem que sentar o dedo nessa porra pq essa corja so entende isso.
 

Shephard

Bam-bam-bam
Mensagens
1.489
Reações
7.767
Pontos
453
Na verdade tem que da educação mesmo pra que algo assim reduza de frequencia.
So que isso so tem efeito a longo prazo, coisa de 10 anos pra frente.
E considerando que isso nem comecou, nao da pra ficar todos esses anos esperando nao, tem que sentar o dedo nessa porra pq essa corja so entende isso.
Sim, esta corja já esta perdida, e vai ter que ser expurgada para servir de exemplo para aqueles que pretendem seguir este caminho.
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784
Olha, Tropa de Elite é o segundo melhor filme nacional que tive o prazer de assitir, só perde pra Cidade de Deus, que consegui me identificar mais.

Hoje vou dar uma cochilada daqui a pouco, estava trabalhando à noite, mas sabe que fiquei com vontade de assistir de novo?

Será que o filme passa na regra dos 15 anos?

Cidade de Deus é o filme nacional com a melhor mensagem anti-bandido até hoje...

O personagem principal (Buscapé) se fode de muitas maneiras e muitas vezes sempre quase decide entrar pra criminalidade mas no final aguentou firme e foi o único que teve final feliz.
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.153
Reações
62.702
Pontos
1.253

No meu tempo de escola, as crianças do prédio estariam jurando a bandeira e cantando o hino nacional com a tabuada decorada de ponta a ponta... Do contrário, a chinelada das "mães opressoras" é cantavam conforme a música.

A inversão de valores neste país da pátria educadora segue a passos largos.:facepalm

O relato do @Shephard é um exemplo de como nesta Jungle caminha para o submundo.
 

Shephard

Bam-bam-bam
Mensagens
1.489
Reações
7.767
Pontos
453
No meu tempo de escola, as crianças do prédio estariam jurando a bandeira e cantando o hino nacional com a tabuada decorada de ponta a ponta... Do contrário, a chinelada das "mães opressoras" é cantavam conforme a música.

A inversão de valores neste país da pátria educadora segue a passos largos.:facepalm

O relato do @Shephard é um exemplo de como nesta Jungle caminha para o submundo.
Sim, também sou desse tempo, quando a escola pública ainda tinha um pouco de decência. Mas infelizmente, hoje em dia, o que se aprende em sala de aula é isso que vemos hoje.
 

KlTKAT395

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.517
Reações
12.009
Pontos
503
Já identificaram os mortos?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.153
Reações
62.702
Pontos
1.253
ato-candelaria-13maio.jpg


Mortes no Jacarezinho: Movimento negro convoca manifestações em 21 capitais.




=====================

Já podemos fazer fronteira com os Estados Unidos e chamar o Bidão de parça e falar fora Trump ou ta cedo? :kpensa
 

Shephard

Bam-bam-bam
Mensagens
1.489
Reações
7.767
Pontos
453
ato-candelaria-13maio.jpg


Mortes no Jacarezinho: Movimento negro convoca manifestações em 21 capitais.




=====================

Já podemos fazer fronteira com os Estados Unidos e chamar o Bidão de parça e falar fora Trump ou ta cedo? :kpensa
Meu Deus!!!
Que desespero em transformar tudo em racismo!! Chega a ser tragicômico :kkk
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.948
Reações
130.958
Pontos
2.274
ato-candelaria-13maio.jpg


Mortes no Jacarezinho: Movimento negro convoca manifestações em 21 capitais.




=====================

Já podemos fazer fronteira com os Estados Unidos e chamar o Bidão de parça e falar fora Trump ou ta cedo? :kpensa

Esse povo é retardado até dizer chega.
.
O que vai acontecer é de uma pessoa normal ver isso, sabendo que morreu só bandido (menos 2 Policiais) e vão juntar 1 + 1 e pronto, "Movimento negro é apoiador de bandido, logo são todos bandidos também".
.
Animais do cacete.
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.951
Reações
70.808
Pontos
1.279
ato-candelaria-13maio.jpg


Mortes no Jacarezinho: Movimento negro convoca manifestações em 21 capitais.




=====================

Já podemos fazer fronteira com os Estados Unidos e chamar o Bidão de parça e falar fora Trump ou ta cedo? :kpensa

Ja ate imagino a noticia, dizendo que nesse tipo de manifestacao nao contribui pra disseminação do Covid.

Se bem que acho que so junta meia duzia de mane por capital.
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.924
Reações
32.584
Pontos
1.084
Um texto q peguei no facebook:

CHACINA?
Mataram vários motoristas de Uber e pessoas comuns que entraram na favela sem ligar a luz interna.
Mataram o casal de senhores que o GPS jogou pra dentro da favela.
Mataram o médico que entrou por engano num acesso da favela.
Mataram um jovem, porque passou de moto em frente a uma favela e ele era soldado do exército.
Mataram a filha de um casal que tinha acabado de desembarcar do avião para passar o dia das mães com a família no RJ e entrou por engano na favela.
Deram coronhada e bateram no UBER que foi levar uma moradora, mas era de outra comunidade. Só não morreu por um milagre.
Torturaram e mataram o jovem no microondas, que era viciado e estava devendo ao tráfico.
Mataram a moça que cansou dos abusos e quis terminar o namoro com o traficante.
Rasparam a cabeça de uma adolescente por ela ter ido em um baile de facção rival, surraram, queimaram seu corpo, cortaram os bicos dos seios, queimaram as solas dos pés, deram pauladas na cabeça, estupraram, mataram, filmaram tudo e colocaram na rede social.
Depois de terem torturado, arrancado a pele, as unhas, de um policial, amarraram numa corda, prenderam num cavalo e andaram pela favela com ele sendo arrastado pelas ruas até ficar em carne viva, depois jogaram gasolina e queimaram vivo. Filmaram e colocaram na rede social.
Mataram mais de 3000 policias de 2018 até hoje.
Não vemos manifestação, luto, gritaria, ônibus queimado, publicação de jornalistas, jornais, políticos.
MAS FAZ OPERAÇÃO NO MORRO, MATA BANDIDO E ALGUMA PESSOA INOCENTE POR ESTAR NO MEIO DO FOGO CRUZADO.
ATÉ A ONU QUE NUNCA ENTROU NUMA FAVELA FAZ NOTA DE REPÚDIO.
É MUITO FÁCIL FALAR QUE A POLÍCIA NÃO TEM QUE ATIRAR, QUANDO NÃO É A SUA CABEÇA QUE ESTÁ NA MIRA DE UM FUZIL, EM POSSE DE BANDIDOS QUE POSSUEM ARMAS QUE DERRUBAM HELICÓPTEROS BLINDADOS, COISA QUE NEM A PM TEM.
SE INOCENTES MORREM QDO ENTRAM NA FAVELA, IMAGINE SE A POLÍCIA CONSEGUIRIA ENTRAR, PRA CUMPRIR MANDADOS, SEM QUE ELES SEJAM ALVEJADOS E MORTOS.
Só quem não conhece a realidade acha que existe formas "inteligentes" de entrar numa favela. Acham que entrar com bandeirinha branca, com pomba, com uma flor, faz com que BANDIDOS permitam sua entrada e os prendam, apreendam drogas e armas.
A sociedade tem que decidir quem é que tem permissão para ter arma e para trabalhar. Se for bandidos, que a polícia seja retirada e que cada cachorro lamba a sua casseta qdo precisar dela la dentro.
Chama o Freixo, que odeia polícia e é contra a posse de armas, mas retira das ruas e dos batalhões 20 policiais para se revezarem em sua escolta ARMADA.
COMUNISMO E POLITICAMENTE CORRETO PRA VC, E ARMAS E DIREITO À DEFESA PRA ELE.
Se você é a favor de BANDIDO e contra a POLÍCIA, precisa rever seus conceitos.
 

NÃOMEQUESTIONE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.245
Reações
104.755
Pontos
1.299
Um texto q peguei no facebook:

CHACINA?
Mataram vários motoristas de Uber e pessoas comuns que entraram na favela sem ligar a luz interna.
Mataram o casal de senhores que o GPS jogou pra dentro da favela.
Mataram o médico que entrou por engano num acesso da favela.
Mataram um jovem, porque passou de moto em frente a uma favela e ele era soldado do exército.
Mataram a filha de um casal que tinha acabado de desembarcar do avião para passar o dia das mães com a família no RJ e entrou por engano na favela.
Deram coronhada e bateram no UBER que foi levar uma moradora, mas era de outra comunidade. Só não morreu por um milagre.
Torturaram e mataram o jovem no microondas, que era viciado e estava devendo ao tráfico.
Mataram a moça que cansou dos abusos e quis terminar o namoro com o traficante.
Rasparam a cabeça de uma adolescente por ela ter ido em um baile de facção rival, surraram, queimaram seu corpo, cortaram os bicos dos seios, queimaram as solas dos pés, deram pauladas na cabeça, estupraram, mataram, filmaram tudo e colocaram na rede social.
Depois de terem torturado, arrancado a pele, as unhas, de um policial, amarraram numa corda, prenderam num cavalo e andaram pela favela com ele sendo arrastado pelas ruas até ficar em carne viva, depois jogaram gasolina e queimaram vivo. Filmaram e colocaram na rede social.
Mataram mais de 3000 policias de 2018 até hoje.
Não vemos manifestação, luto, gritaria, ônibus queimado, publicação de jornalistas, jornais, políticos.
MAS FAZ OPERAÇÃO NO MORRO, MATA BANDIDO E ALGUMA PESSOA INOCENTE POR ESTAR NO MEIO DO FOGO CRUZADO.
ATÉ A ONU QUE NUNCA ENTROU NUMA FAVELA FAZ NOTA DE REPÚDIO.
É MUITO FÁCIL FALAR QUE A POLÍCIA NÃO TEM QUE ATIRAR, QUANDO NÃO É A SUA CABEÇA QUE ESTÁ NA MIRA DE UM FUZIL, EM POSSE DE BANDIDOS QUE POSSUEM ARMAS QUE DERRUBAM HELICÓPTEROS BLINDADOS, COISA QUE NEM A PM TEM.
SE INOCENTES MORREM QDO ENTRAM NA FAVELA, IMAGINE SE A POLÍCIA CONSEGUIRIA ENTRAR, PRA CUMPRIR MANDADOS, SEM QUE ELES SEJAM ALVEJADOS E MORTOS.
Só quem não conhece a realidade acha que existe formas "inteligentes" de entrar numa favela. Acham que entrar com bandeirinha branca, com pomba, com uma flor, faz com que BANDIDOS permitam sua entrada e os prendam, apreendam drogas e armas.
A sociedade tem que decidir quem é que tem permissão para ter arma e para trabalhar. Se for bandidos, que a polícia seja retirada e que cada cachorro lamba a sua casseta qdo precisar dela la dentro.
Chama o Freixo, que odeia polícia e é contra a posse de armas, mas retira das ruas e dos batalhões 20 policiais para se revezarem em sua escolta ARMADA.
COMUNISMO E POLITICAMENTE CORRETO PRA VC, E ARMAS E DIREITO À DEFESA PRA ELE.
Se você é a favor de BANDIDO e contra a POLÍCIA, precisa rever seus conceitos.

Emoldurem o post do rapaz por favor!
applause-36.gif
 

Guy_Debord

Bam-bam-bam
Mensagens
4.377
Reações
5.512
Pontos
353
O cerne da questão continua sendo o mesmo: essa operação afeta em porra nenhuma o tráfico e sequer rela na questão da milícia, que é o que controla a maior parte do tráfico hoje em dia.

Qual foi o real objetivo da operação?
 
Topo Fundo