O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Invencível [+Robert Kirkman] [+Amazon]

BmX Burner

Supra-sumo
Mensagens
658
Reações
958
Pontos
193
Pessoal, tem temporadas que demoram pra sair porque precisam esperar pela aprovação para produzi-la, leia-se aguardar pra saber se a série não será cancelada.

Invincible foi renovada para mais 2 temporadas, então não vai esse tempo tão grande de aguardo entre as 2a e 3a temporadas. Rick e Morty foi a mesma coisa, a Warner renovou a série pra uns 70 capítulos, então sai uma temporada, dá um respiro e logo começa a outra, antes era de 3 em 3 anos.
 

Mestre Viril

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.833
Reações
12.551
Pontos
1.089
Pessoal, tem temporadas que demoram pra sair porque precisam esperar pela aprovação para produzi-la, leia-se aguardar pra saber se a série não será cancelada.

Invincible foi renovada para mais 2 temporadas, então não vai esse tempo tão grande de aguardo entre as 2a e 3a temporadas. Rick e Morty foi a mesma coisa, a Warner renovou a série pra uns 70 capítulos, então sai uma temporada, dá um respiro e logo começa a outra, antes era de 3 em 3 anos.
Enquanto isso, eles lançam Welma já com segunda temporada encomendada, a série é uma b*sta e flopa, mas mesmo assim tem segunda temporada garantida.
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.888
Reações
14.787
Pontos
1.054
Parece que nerfaram a escrotidão da Amber em uns 98%, pelo menos nesse primeiro episódio da segunda temporada, ela até parece outra personagem.

percebi também, acho que foi o único jeito de tentarem emplacar esse namoro sem os fans chiarem

OBS: só não podem deixar a ruiva chata tipo a amber da primeira temporada para assim a amber ficar como a boazinha
 

Mestre Viril

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.833
Reações
12.551
Pontos
1.089
percebi também, acho que foi o único jeito de tentarem emplacar esse namoro sem os fans chiarem

OBS: só não podem deixar a ruiva chata tipo a amber da primeira temporada para assim a amber ficar como a boazinha
O foda que a Atom Eve (spoiler das hqs):

Fica grávida do Mark e aborta a criança sem nem menos falar com ele, achei muito escroto da parte dela. Matou qualquer respeito que eu tinha pela personagem
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.888
Reações
14.787
Pontos
1.054
O foda que a Atom Eve (spoiler das hqs):

Fica grávida do Mark e aborta a criança sem nem menos falar com ele, achei muito escroto da parte dela. Matou qualquer respeito que eu tinha pela personagem

sinceramente isso é quase certo de acontecer da amber permanecer como namorada do mark, ainda mais que hoje essa parada aí é uma das principais pautas de um lado politico em todo o mundo ocidental
 


SrGameplay

Habitué da casa
Mensagens
256
Reações
350
Pontos
88
Primeiro episódio da nova temporada é bom.

Longe de ser uma nota 10 como alguns falam, mas é bom.

Manteve o nível da primeira temporada nesse começo.
 

Inland Taipan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.956
Reações
5.507
Pontos
353
Primeiro episódio muito fraco, temos que comparar com a primeira temporada. Talvez eu esteja errado, mas a animação está com menos quadro.
 

Mestre Viril

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.833
Reações
12.551
Pontos
1.089
Não gostei que entraram na onda do multiverso. Desanimei.
Cara, a HQ foi escrita há uns 20 anos, naquela época a ideia multiverso não estava tão saturada quanto hoje. Se for pra eles adaptarem, provavelmente teriam que tocar nessa tecla.
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.888
Reações
14.787
Pontos
1.054
é vi o quarto ep e agora só ano que vem (estão falando que volta em janeiro)

episódio muito bom, só achei 2 coisas ruins:

1 - o carinha lá de óculos, o ep com foco na relações familiares tanto do invecível quanto da eve atômica e e o cara de intruso no ep

2 - o invencivel conseguir lutar de igual para igual com qualquer viltrumita treinado é um erro tremendo, ainda mais com a mulher que disseram quer estava na guerra civil dos viltrumitas (apareceu relance na primeira temporada) e também disseram que ela é um dos 10 viltrumitas mais fortes, por conta disso tudo não tem lógica o mark conseguir lutar de igual para igual com ela, eram para ter feito o mark lutando com toda força porém conseguindo apenas dar 1 soco nela e tomando 3 e além disso mostrar que ela estava prolongando a luta para testar ele e assim daria tempo do pai salvar ele,

mostrar que o mark conseguiu vencer um viltrumita no mano a mano que tem anos de luta é um absurdo tremendo ainda mais se analisarmos que o mark nunca treinou e não sabe como funciona a batalha com os viltrumitas, teria sido melhor que eles tivesse botado que o mark passou 1 mês ou 3 meses treinando com o pai antes dos caras chegarem, se bem que isso faria perder o sentimento de desespero que o ep quis passar e sim, eu achei que eles iriam treinar, eu acho que todo mundo que viu o dragon ball e não leu a hq do invecivel achou também :klol
 

Coxinha Verde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.199
Reações
12.035
Pontos
753
Eu achei ridículo essa pausa que acontecerá agora por conta da demora que foi o lançamento da segunda temporada. Deveriam ter informado antes que a temporada seria dividida em duas partes ou mais.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.219
Reações
172.417
Pontos
2.599
Pelo que entendi não foi um hiato planejado e sim algo sobre problema de produção. É inacreditável a temporada demorar para sair, mal começar e, ao invés de estar tudo pronto, pausarem por problema de produção.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.814
Reações
93.106
Pontos
1.353
é vi o quarto ep e agora só ano que vem (estão falando que volta em janeiro)

episódio muito bom, só achei 2 coisas ruins:

1 - o carinha lá de óculos, o ep com foco na relações familiares tanto do invecível quanto da eve atômica e e o cara de intruso no ep

2 - o invencivel conseguir lutar de igual para igual com qualquer viltrumita treinado é um erro tremendo, ainda mais com a mulher que disseram quer estava na guerra civil dos viltrumitas (apareceu relance na primeira temporada) e também disseram que ela é um dos 10 viltrumitas mais fortes, por conta disso tudo não tem lógica o mark conseguir lutar de igual para igual com ela, eram para ter feito o mark lutando com toda força porém conseguindo apenas dar 1 soco nela e tomando 3 e além disso mostrar que ela estava prolongando a luta para testar ele e assim daria tempo do pai salvar ele,

mostrar que o mark conseguiu vencer um viltrumita no mano a mano que tem anos de luta é um absurdo tremendo ainda mais se analisarmos que o mark nunca treinou e não sabe como funciona a batalha com os viltrumitas, teria sido melhor que eles tivesse botado que o mark passou 1 mês ou 3 meses treinando com o pai antes dos caras chegarem, se bem que isso faria perder o sentimento de desespero que o ep quis passar e sim, eu achei que eles iriam treinar, eu acho que todo mundo que viu o dragon ball e não leu a hq do invecivel achou também :klol

Na HQ, viltrumita é igual sayajin na saga do Freeza,
quanto mais apanha, mais forte fica. Ele passou a primeira temporada inteira apanhando, a cereja do bolo foi aquele linchamento que ele ganhou do pai.
Ai na segunda ele só apanha também, o "explicado nas entrelinhas" é que ele se segura ao maximo pra não parecer o Omni-man, faz algum sentido ele ter batido na muié la, que provavelmente só sabe lutar em grupo contra raças bem mais fracas.
 
Ultima Edição:

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.888
Reações
14.787
Pontos
1.054
Na HQ, viltrumita é igual sayajin na saga do Freeza,
quanto mais apanha, mais forte fica. Ele passou a primeira temporada inteira apanhando, a cereja do bolo foi aquele linchamento que ele ganhou do pai.
Ai na segunda ele só apanha também, o "explicado nas entrelinhas" é que ele se segura ao maximo pra não parecer o Omni-man, faz algum sentido ele ter batido na muié la, que provavelmente só sabe lutar em grupo contra raças bem mais fracas.

o problema é que a mulher tem cara de ter lutado várias vezes, além disso não creio que ela fica de bobeira la no planeta, provavelmente os soldados viltrumitas deve treinar entre si (igual quem luta ufc)

se o viltrumitas quando apanha ficam mais forte, por lógica deveria ter sessão de espancamento assim todo mundo vai ficar mais forte :viraolho
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.814
Reações
93.106
Pontos
1.353
o problema é que a mulher tem cara de ter lutado várias vezes, além disso não creio que ela fica de bobeira la no planeta, provavelmente os soldados viltrumitas deve treinar entre si (igual quem luta ufc)

se o viltrumitas quando apanha ficam mais forte, por lógica deveria ter sessão de espancamento assim todo mundo vai ficar mais forte :viraolho

Invencivel, era uma HQ "legal" mas tinha que desapegar de um monte de lógica. :klolz

é a mesma lógica dos Sayajins, eles sabiam disso mas o Vegeta foi usar só la no final da saga do Freeza.


a "falta de lógica" que mais me incomoda são as viagens interplanetarias. Povo vai voando de um planeta pra outro, literalmente viajam mais rapido que a luz, mas na hora de brigar com um terraqueo meia bomba qualquer, eles tem velocidade comum.
:klolz
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.908
Reações
95.097
Pontos
2.179
Para mim a pior falta de lógica dessas séries é como os caras controlam a destruição. No Dragon ball Z o carinha lá destruiu a Lua logo nos primeiros episódios como se não fosse nada. Mas no resto da série lutam com todas as forças e máximo que destroem são montanhas :kkk

Será quem tem um flag nos golpes dizem se é para destriuir o ambiente ou não? :obrigue

Melhor deixar a lógica de lado.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.814
Reações
93.106
Pontos
1.353
Para mim a pior falta de lógica dessas séries é como os caras controlam a destruição. No Dragon ball Z o carinha lá destruiu a Lua logo nos primeiros episódios como se não fosse nada. Mas no resto da série lutam com todas as forças e máximo que destroem são montanhas :kkk

Será quem tem um flag nos golpes dizem se é para destriuir o ambiente ou não? :obrigue

Melhor deixar a lógica de lado.
na saga do Cell, eles tinham sempre que mirar com um angulo pra cima pra não acertar a Terra e explodir tudo. :klolz

há quem teorize que é a forma de usar os poderes, o kamehameha do Kame la no torneio foi lançado no intuito de explodir o alvo. Enquanto numa luta contra outro ser vivo ta mais pra "tiro de Sniper".
E pior que a Lua é explodida 2x, depois o Picollo explode ela denovo la no treinamento do mimadin antes da chegada do Vegeta, e foi "super rapido".


Invencivel é uma hq legal, to achando o desenho melhor que a hq, mesmo com a quantidade de nerfs que deram nos viltrumitas. A diferença de força do Omni-man pra qualquer outro herói da Terra na HQ é absurdo, na animação ele até se machuca la no primeiro episódio. O resto eu acabo aceitando como "corte de caminho pra focar mais na história dos personagens".
 
Ultima Edição:

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.908
Reações
95.097
Pontos
2.179
Isso de viagens interestelares serem muito rápidas é uma adaptação que toda história de ficção tem que ter. Se for levar ao pé da letra que a distancia entre os astros é estupidamente gigante, seria tudo apenas no sistema solar. E olhe lá.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.814
Reações
93.106
Pontos
1.353
Isso de viagens interestelares serem muito rápidas é uma adaptação que toda história de ficção tem que ter. Se for levar ao pé da letra que a distancia entre os astros é estupidamente gigante, seria tudo apenas no sistema solar. E olhe lá.

mas ai o povo mete umas naves com alguma t ecnologia aleatória, e não o personagem em si viajando.
Dragon Ball, até o Goku aprender o teletransporte precisava de nave pra ir pra outro planeta. E o próprio usava o teletransporte durante as lutas, lhe dando uma velocidade bem acima as dos adversarios.

no MCU o povo também precisa de nave, mesmo o Thor precisa de "Bifrost" pra ir de um lugar pro outro, tirando A Mary Sue mais antipatica da década.

Normalmente tem alguma explicação que separe a força bruta do personagem a tecnica da viagem.


Antes que apareça os mimizentos, repito, é só um detalhe que as vezes me tira da história, mas não é la muito relevante "para o todo'.
 

Mestre Viril

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.833
Reações
12.551
Pontos
1.089
Vi o último episódio e no geral, essa temporada tá melhor que a primeira:

-Todo o plot da Atom Eve tá sendo encheção de linguiça sem fim, PQP.
-Achei aquele discurso do velho pra mãe do Mark bem babaca, a mulher que escreveu o episódio foi criada por mãe solteira, não tem outra explicação. Meu pai não foi lá muito presente na minha infância por opção (ele é da época do "eu coloco comida na mesa, então já fiz a minha parte"), inclusive foi minha mãe que me ensinou a andar de bicicleta, e nem por isso ele deixou de influenciar na minha formação. Eu mesmo, sei que influencio na formação do meu filho, apesar de não poder ser tão presente quanto gostaria, pois minha ex é um fdp. O Omini Man não podia estar sempre lá, mas nem por isso ele foi um pai ruim, muito pelo contrário. Não sei se foi nessa temporada ou na anterior, mas o Mark até comenta que quando ele era criança, tudo que ele queria era ser igual ao pai dele. A gente ensina muita coisa na base do exemplo, por isso quem é pai tem que tomar cuidado pra dar um bom exemplo.
-No mais, Omini Man chad, não perdoou nem a formigona.
-Aliás, sobre essa parada de ser herói, acho que o Omini Man curte ser herói, só que nega isso até pra si mesmo. Se o plano era fazer um filho pra ajudar ele na conquista e depois começar a conquistar depois que esse filho tivesse poderes, foi péssimamente executado. Mais pra frente, aparece o Thragg, vulgo Freddie Mercury com sangue nos olhos, ele faz algo parecido, só que já chega conquistando o planeta e doutrinando os filhos pra que esses o sigam cegamente.
 
Ultima Edição:

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.364
Reações
51.546
Pontos
1.712
a serie tá bem pica
mas essa namorada do mark
meu deussssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss q vontade de morrer pqp
to ansioso (e receoso) pela aparição da anissa
rs
e essa porra de dividir a série com um gap tão grande é bem 2003 ein Amazon, vsf
 

Jack Reacher

Bam-bam-bam
Mensagens
3.223
Reações
14.345
Pontos
343
O arco da mãe do Mark até acho bacana, o resto quando aparece está sendo meio desprezível, qq eu quero saber da faculdade e dos amigos? Só no último foi engatar alguma coisa verdadeira no plot, nem imagino o que pode vir por aí....
 

VinceVega

Condenado a ser livre!
VIP
Mensagens
5.262
Reações
9.521
Pontos
1.229
O arco da mãe do Mark até acho bacana, o resto quando aparece está sendo meio desprezível, qq eu quero saber da faculdade e dos amigos? Só no último foi engatar alguma coisa verdadeira no plot, nem imagino o que pode vir por aí....
É o tipo de coisa que me afasta bem rápido.

Cara tem que se preocupar com uma raça alienígena tentando destruir o planeta mas tem que frequentar a faculdade.
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.908
Reações
95.097
Pontos
2.179
Para mim essa parte da faculdade faz parte da jornada do herói. O herói é sempre uma pessoa dividida entre o dever e uma vida normal.

Mas claro que um bom escritor tem que fazer essa parte não ficar chata.
 

BmX Burner

Supra-sumo
Mensagens
658
Reações
958
Pontos
193
O arco da Atom Eve não acho TÃO ruim assim. Acho interessante a percepção de "mundo real" que ela vai ganhando aos poucos.
Ver que numa batalha ela vai colocar um monte de gente em perigo e que nem tudo é tão simples, como o exemplo da praça que ela criou. Ou seja, ela tem que entender como o mundo funciona e que seus poderes não vão resolver tudo, podendo até piorar a situação.
 

Preguiça

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.934
Reações
12.508
Pontos
779
Para mim essa parte da faculdade faz parte da jornada do herói. O herói é sempre uma pessoa dividida entre o dever e uma vida normal.

Mas claro que um bom escritor tem que fazer essa parte não ficar chata.

O Omniman foi embora sem ngm saber o motivo, nem se vai voltar, nem quando volta, pra mim é uma situação parecida com a saga dos saiyajins depois que o Goku morre e o Vegeta e Nappa estão indo pra terra, tem que ta todo mundo em estado de emergencia, se preparando pra possivel volta do Omniman e a chegada dos viltrumitas.

Mas nao, o cara tem que ir pra faculdade
 
Topo Fundo