O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Invencível [+Robert Kirkman] [+Amazon]

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
Porra cara podia ter dito que era spoiler da hq :facepalm:khuebr
Mas olha, esse SPOILER da HQ é fooooda.

Tipo, pode parecer bobagem lendo, mas na época foi tão bem escrito que quase tirei o Mark de dentro da HQ pra levar ele pra tomar um chá, deixar ele conversar, dar um abraço.

O ruim é que, de 2000 pra cá a sociedade mudou tanto (pra pior) que se acontecer essa coisa, vai ter babaca falando que "Enfim os heróis sofrem o que outro grupo sofre", como se fosse uma lição de vida boa.

Anota aí.
 

Jack Reacher

Bam-bam-bam
Mensagens
3.223
Reações
14.345
Pontos
343
É uma pena levar esse tempo todo para sair uma segunda temporada , só espero que compense botando uns 18 ep nessa segunda temporada

Segundo o pessoal não vai demorar tanto tempo da segunda para a terceira, devem estar fazendo tudo junto e pelo jeito a qualidade da animação continuará sendo muito boa.
Já já sai a ideia de um filme, daí é acertar na temática e +18.
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.384
Reações
71.582
Pontos
1.763
Segundo o pessoal não vai demorar tanto tempo da segunda para a terceira, devem estar fazendo tudo junto
Isso e o fato de a HQ já estar finalizada, diferente de vários mangás que ainda estão saindo e o pessoal precisa esperar a história avançar pra fazer o anime.
 


Leandro2112

Bam-bam-bam
Mensagens
2.176
Reações
2.958
Pontos
353
Segundo o pessoal não vai demorar tanto tempo da segunda para a terceira, devem estar fazendo tudo junto e pelo jeito a qualidade da animação continuará sendo muito boa.
Já já sai a ideia de um filme, daí é acertar na temática e +18.

No aguardo.
 

November

Bam-bam-bam
Mensagens
1.258
Reações
2.674
Pontos
453
Segundo o pessoal não vai demorar tanto tempo da segunda para a terceira, devem estar fazendo tudo junto e pelo jeito a qualidade da animação continuará sendo muito boa.
Já já sai a ideia de um filme, daí é acertar na temática e +18.
Você fala de Live Action?
Eu gostaria muito que essa animação ficasse longe dos cinemas, dessa forma.
Não é o momento pra isso.
A deturpação em Hollywood tá grande demais.
 

November

Bam-bam-bam
Mensagens
1.258
Reações
2.674
Pontos
453
cara

que decepção

levar tanto tempo para produzir e ter apenas 8 ep

espero que ao menos a terceira temporada venha no máximo até o meio do ano que vem
A primeira também teve 8 episódios e o espaço de lançamento é um pouco mais de dois anos.
Eu não acho que tenha demorado tanto assim, ainda mais por ser uma série animada.
Além de um roteiro bem feito, há outras coisas a se considerar.

Talvez eles também estejam segurando a audiência, para que seja uma coisa muito aguardada — a sua vontade de assistir é um exemplo disso.

E como eles fariam uma terceira temporada ser lançada até o meio do ano que vem, acho que só na base do milagre.
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.888
Reações
14.787
Pontos
1.054
A primeira também teve 8 episódios e o espaço de lançamento é um pouco mais de dois anos.
Eu não acho que tenha demorado tanto assim, ainda mais por ser uma série animada.
Além de um roteiro bem feito, há outras coisas a se considerar.

Talvez eles também estejam segurando a audiência, para que seja uma coisa muito aguardada — a sua vontade de assistir é um exemplo disso.

E como eles fariam uma terceira temporada ser lançada até o meio do ano que vem, acho que só na base do milagre.

se um filme blockbusters live action cheio de efeito especiais leva mais ou menos 1 ano para ser produzido ( 1 a 2 meses para gravar as cenas + 10 meses de efeitos especiais) eu como leigo acho bem estranho uma animação levar 2 anos para ser feito, a animação passa a ideia que várias carinhas dentro de uma sala fazem os eps e isso parece ser mais rápido que filmes live action

eu li em algum lugar (acho que foi aqui no forum) que estavam fazendo a segunda e terceira temporada ao mesmo tempo, só por isso eu tenho esperança que lancem até o meio do ano que vem a terceira temporada
 

xjackx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.244
Reações
13.762
Pontos
1.389
cara

que decepção

levar tanto tempo para produzir e ter apenas 8 ep

espero que ao menos a terceira temporada venha no máximo até o meio do ano que vem
A primeira também teve 8 episódios e o espaço de lançamento é um pouco mais de dois anos.
Eu não acho que tenha demorado tanto assim, ainda mais por ser uma série animada.
Além de um roteiro bem feito, há outras coisas a se considerar.

Talvez eles também estejam segurando a audiência, para que seja uma coisa muito aguardada — a sua vontade de assistir é um exemplo disso.

E como eles fariam uma terceira temporada ser lançada até o meio do ano que vem, acho que só na base do milagre.
A terceira temporada ja esta concluída e confirmaram que nao vai levar 2 anos pra ela ser lançada.

 

November

Bam-bam-bam
Mensagens
1.258
Reações
2.674
Pontos
453
A terceira temporada ja esta concluída e confirmaram que nao vai levar 2 anos pra ela ser lançada.


Será que a terceira sai no segundo semestre do próximo ano? Vendo essa notícia, pode ser possível.
Eles estão engatilhando uma temporada atrás da outra.
Com essa greve de Hollywood, será que nada vai ser afetado na produção?
 

xjackx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.244
Reações
13.762
Pontos
1.389
Será que a terceira sai no segundo semestre do próximo ano? Vendo essa notícia, pode ser possível.
Eles estão engatilhando uma temporada atrás da outra.
Com essa greve de Hollywood, será que nada vai ser afetado na produção?
Provavelmente sim, nessa mesma reportagem fala que nao vai levar 2 anos pra sair, entao teoricamente segundo semestre/fim do ano que vem sai a terceira.
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.220
Reações
23.319
Pontos
1.619
Provavelmente sim, nessa mesma reportagem fala que nao vai levar 2 anos pra sair, entao teoricamente segundo semestre/fim do ano que vem sai a terceira.
Sei que pode parecer ridícula a hipótese mas, DEPENDENDO de quando sair, a série não poderia rivalizar com o lançamento de X Men 97? Afinal de contas, mesmo estando nas mãos enluvadas do Mickey, ainda se tem um hype gigantesco, né?
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.219
Reações
172.417
Pontos
2.599
É uma demora muito maluca mesmo.
 

gairarr

Bam-bam-bam
Mensagens
1.427
Reações
2.555
Pontos
353
Pra quem leu os quadrinhos, será que essa segunda temporada chega onde?
 

Insônia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.785
Reações
16.102
Pontos
994
Uma pena que nenhuma editora publicou a obra aqui na íntegra.

Espero que com esse hype todo a Panini traga pro Brasil. Só ele parar de publicar alguns mangás de qualidade dúvidosa pra equilibrar as contas.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.813
Reações
93.105
Pontos
1.353
4 anos pra sair uma continuação palhaçada da amazon

perdeu o timming total.

pior que a netflix com continuação do Kengan Ashura. Kengan ainda é muito mais bem detalhado que Invencivel.

Se tivesse saido na margem comum de "empresas minamente competentes", vulgo 1 ano, no maximo ali 2 que ainda da lembrar da história sem muitas lacunas, eu taria animado pra ver,
mas agora? deu uma preguicinha.
 

Caip

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.163
Reações
12.371
Pontos
769
A terceira temporada ja esta concluída e confirmaram que nao vai levar 2 anos pra ela ser lançada.


Porra e acho que vi em algum lugar que falaram que queriam extender até 10 temporadas se fosse possível

Nesse ritmo b*sta de lançamento aí nunca vão conseguir, seriam 20-30 anos kkkkkkk


Edit: nossa quotei um post lá de julho kkkkk




Invencível agora é o seriado que to mais esperando depois que acabou a temporada de Wheel of Time.
 

MiraiShōnen

Bam-bam-bam
Mensagens
1.616
Reações
2.390
Pontos
453
Me pergunto qual a dificuldade que tiveram. A animação disso não é ruim mas também não é um primor, ele é estático e n maior parte do tempo e com animação na média nos momentos chave. Tem que ser algo acima da média pra compensar.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.353
Reações
47.410
Pontos
1.599
Ontem assisti aquele episódio da "eevee" atomica. Não lembro de nada dessa série, isso que é foda de demorar pra sair.
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.665
Reações
30.098
Pontos
1.404
Muito bom o primeiro episodio.
Legal ver como seria a aliança dos dois, o Investível e ainda mais FDP que o pai, um cinismo mórbido assustador
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.888
Reações
14.787
Pontos
1.054
muito boa a série, poderia ter caprichado e botado uma lembrança da temporada anterior de 5 minutos, assim que não se lembrava mais da série voltaria a lembrar dos detalhes mais importantes
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.520
Reações
10.091
Pontos
764
Eu já acho intervalos de mais de um ano para séries um troço um tanto prejudicial, para séries animadas é ainda mais...
 
Topo Fundo