O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Invencível [+Robert Kirkman] [+Amazon]

VinceVega

Condenado a ser livre!
VIP
Mensagens
5.262
Reações
9.521
Pontos
1.229
esse Mark é um protagonista tão b*sta, inutil e sem graça que eu torci demais pra ele morrer e ter esperanças de uma segunda temporada ser bem melhor, sem a bigorna da ruindade que esse personagem representa.

#SpinoffsemMark i bilivi
Pois é, uma coisa não ficou clara pra mim, os poderes dele vão aumentando com o tempo ou só falta habilidade em seu uso?

Porque, pqp, o moleque só apanha.
 

Cliff.

Larva
Mensagens
2
Reações
2
Pontos
3
Série boa demais.

"Invencível", "Patrulha do Destino" e "The Boys" é a santíssima trindade das séries de super-herói, pra mim. :kmaroto
 

carlos222

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.522
Reações
19.496
Pontos
744
Pois é, uma coisa não ficou clara pra mim, os poderes dele vão aumentando com o tempo ou só falta habilidade em seu uso?

Porque, pqp, o moleque só apanha.
Eles ficam mais fortes com o passar dos anos.
Eles vivem milênios.

Isso dele só apanhar é "meio" coisa da serie. Eles trouxeram muitas historias que só acontecem lá na frente que o mark perde.
Aí fica a impressão que ele é fraco e também exageram na surra.
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.888
Reações
14.786
Pontos
1.054
alguém que acompanha a amazon prime sabe se eles lançam 2 temporadas de uma desenho por ano ? tipo series com pessoas reais é dificil e mais demorado contudo essas séries de animação que na teoria seriam mais baratas e rápidas será que da para lançar 2 por ano ?

será que nesse ano teremos a segunda temporada completa ?
 

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
alguém que acompanha a amazon prime sabe se eles lançam 2 temporadas de uma desenho por ano ? tipo series com pessoas reais é dificil e mais demorado contudo essas séries de animação que na teoria seriam mais baratas e rápidas será que da para lançar 2 por ano ?

será que nesse ano teremos a segunda temporada completa ?

Que o sem or te ouça, oremos.
 


Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.537
Reações
43.795
Pontos
1.499
SPOILER (se ler problema seu, nem era pra estar aqui antes de assistir a série)

...

Só peço que esses Fags de HQ passem longe daqui ao comentar SPOILERS da séries temporadas afrente "na HQ mais pra frente acontece isso", "mas na HD e assim vai acontecer isso" já não basta esse pessoal que quer aparecer no tópico do The Boys.

Poderia ter um tópico só pra turma da HQ ficar se punhetando lá.
:lolwtf:lolwtf:lolwtf
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
botar o mack namorando uma lacradora ficou bem ruim e não rolou a quimica entre os 2, podiam botar uma negra normal e o pai sendo racista e também homofóbico , assim a série seria melhor e ainda discutiria pautas que essa galera curte , no final ficaria melhor do que esta hoje e agradaria os 2 lados

SPOILER

Ele dá mais certo com a ruiva lá além da mesma ser anti-feminista (tá até no emblema dela do uniforme).
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.888
Reações
14.786
Pontos
1.054
tem um canal postando a história de cada personagem da série , ele já postou da EVE, REX e IMORTAL , quem quiser aqui o canal

OBS: a EVE nos quadrinhos mostrado no video abaixo é bem feinha, ainda bem que no desenho deram um UP na beleza dela,
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.888
Reações
28.600
Pontos
1.179
uma coisa que tenho que dar o braço a torcer é que PELO MENOS os lacradores da série não botaram o superman de bigode como homofóbico ou racista , do jeito que são seria muito fácil irem para esse lado , na verdade acredito que isso ainda casaria melhor com a personalidade dele mostrada no fim da temporada ,

botar o mack namorando uma lacradora ficou bem ruim e não rolou a quimica entre os 2, podiam botar uma negra normal e o pai sendo racista e também homofóbico , assim a série seria melhor e ainda discutiria pautas que essa galera curte , no final ficaria melhor do que esta hoje e agradaria os 2 lados

esse casal esta muito na cara que será igual a série a the flash, e para quem não sabe o the flash esta na sétima temporada e desde a terceira que flash se firmou com a iris como namorados, a maior parte do fans hateam pelo simples fato de não terem a quimica e a iris ser uma pé no saco
Totalmente dispensável aquela personagem ali na trama, não agregou m**** nenhuma e o casal tem zero combinação.
Eu jurava que ele iria namorar a ruiva.

Espero que nem namore ninguém e que seja só pau come e tripa todo episódio, se eu quero ver casalzinho vejo Rebelde.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
IMG-0820.jpg


:kkk
Não captei a referência.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
Pois é, uma coisa não ficou clara pra mim, os poderes dele vão aumentando com o tempo ou só falta habilidade em seu uso?

Porque, pqp, o moleque só apanha.
Cara. Eu era um adolescente medianamente forte, mas se um policial do BOPE de 30 anos, treinado viesse brigar comigo, eu perderia. Por ele ter mais massa, por ele ter mais músculos, por ele ter treinamento.

Então, calma.

Mark vai evoluindo, igual você quando tinha 16/18 anos, até atingir aquele ápice nos próximos anos.

E, da mesma forma, o cara que só vive, vai adquirir musculatura e força diferente do que faz musculatura ou trabalha de ajudante de pedreiro.

Não é ilógico isso.
 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.668
Reações
14.409
Pontos
1.064
Terminei de reler todas as Hqs do Invencível.

Quem reclama de lacração... VSF

A série se seguir a hq tem vários momentos que o pessoal vai surtar.
"Ahhhhhhh lacração!"
Só que esperem o final.
Sério.

Cara muitos acham Walking Dead a
melhor obra do Kirkman.

Na minha opinião é o Invencível.

Que história foda.
 

Rodrigo91

Bam-bam-bam
Mensagens
1.137
Reações
1.207
Pontos
353
Aproveitar que o tópico subiu pra indicar 1 anime que me deu uma vibe semelhante ao Invencível, Jujutsu Kaisen é um anime com um ritmo muito rápido, te joga dentro da história e da porradaria, assisti ele em seguida e foi excelente, não sosseguei enquanto não terminei e quando terminei ficou muita vontade de assistir mais, agora é esperar sair mais.
Para quem gosta mais por causa da temática de herois, indico No Hero Academia, tô na 3 temporada ainda, não tem um ritmo tão bom mas as lutas são bem maneiras, bom pra assistir um pouco por dia.
Alguém indica algo mais aí pra assistir.
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.888
Reações
14.786
Pontos
1.054
Aliás, acho que não tem quem não fique instigado a continuar olhando depois do final do primeiro episódio (tirando quem já conhecia a HQ).

realmente o que fizeram com o final do primeiro ep é uma ótima forma de prender os telespectadores, não me lembro de uma série ou desenho ou anime que tenha feito isso com tanto impacto no primeiro ep igual o invencivel
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.384
Reações
71.582
Pontos
1.763
Foda é esperar 1 ano pra cada temporada
Mas talvez com o sucesso da primeira temporada e como já foram garantidas as segunda e terceira eu não duvido que diminuam essa janela de espera pra galera continuar no hype. Ainda mais que terá um filme Live Action (e desse filme não tô esperando muito não)...
 

Flea.

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.068
Reações
20.632
Pontos
1.144
Acabei de terminar a temporada, não botava fé que ia ser tão boa quanto o pessoal tava falando mas curti horrores, amei todos os vas, a trilha sonora é fodastica e o gore altamente satisfatório :rox

qdo o amigo do Mark comentou que o pai dele era o underdog jurei que ele ia ser só um herói meia-boca e a moral da história ia ser um enredo sobre um herói mais humilde, minha cara qdo o omniman simplesmente desintegrou o cranio do piá ligeiro 0_0

pobre coitado do immortal vai morrer mais quantas vezes mano, coitado do loco :kkk
 
Ultima Edição:

viagem estrelar

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.781
Reações
23.010
Pontos
1.053
pessoal reclamando do mark.
o kra apanhou pro nolan e battle beast.
2 kras q tão no top 5 do ranking de poder da serie.
ranking q nem msm o conquista participa no fim da serie.
pra mim, mark é praticamente um gohan.[\spoiler]
 
Ultima Edição:

Meia Noite

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.145
Reações
7.327
Pontos
784
Comecei a ver hoje e me prendeu bastante, principalmente o final. Eu curto esses cliffhanger quando são bem pontuais. Vou ver o resto e depois procuro a HQ pra ler.

Fico puto e ao mesmo tempo fascinado quando alguma produção consegue em meia hora me fazer gostar de alguns personagens pra já jogar na minha cara logo depois que eles não são m**** alguma e eu fui trouxa por ter me apegado a eles. Que dor no coração ver o Red Rush sendo morto daquela forma. Sérião, tive que tomar uma água depois. Fiquei mó bad. :klol
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
Comecei a ver hoje e me prendeu bastante, principalmente o final. Eu curto esses cliffhanger quando são bem pontuais. Vou ver o resto e depois procuro a HQ pra ler.

Fico puto e ao mesmo tempo fascinado quando alguma produção consegue em meia hora me fazer gostar de alguns personagens pra já jogar na minha cara logo depois que eles não são m**** alguma e eu fui trouxa por ter me apegado a eles. Que dor no coração ver o Red Rush sendo morto daquela forma. Sérião, tive que tomar uma água depois. Fiquei mó bad. :klol
R.R. Martins feelings, né?
 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.668
Reações
14.409
Pontos
1.064


Das alterações que o autor fez essa realmente ficou estranha. Se a intenção era criar algo inclusivo o tiro saiu pela culatra pois a personagem é insuportável.
Na hq a namorada dele não é a santa que alguns pensam, ela também faz umas merdas com o cara, mas na animação deram muita importância para ela e no fim acabaram só criando uma personagem que maior parte de quem assistiu não suporta.
 

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.062
Pontos
353
Das alterações que o autor fez essa realmente ficou estranha. Se a intenção era criar algo inclusivo o tiro saiu pela culatra pois a personagem é insuportável.
Na hq a namorada dele não é a santa que alguns pensam, ela também faz umas merdas com o cara, mas na animação deram muita importância para ela e no fim acabaram só criando uma personagem que maior parte de quem assistiu não suporta.
Detalhe que todo mundo fala bem da ruivinha, mas ela também dá umas pisadas de bola que se fossem comigo, não perdoaria:

Aborta o filho da cara porque sim, sem nem ao mesmo perguntar pra ele o que ele acha. Quando ele é estuprado pela morena dos peitões, em vez de apoiar o cara, ela vira as costas pra ele. Bem egoísta se me perguntar
 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.668
Reações
14.409
Pontos
1.064
Detalhe que todo mundo fala bem da ruivinha, mas ela também dá umas pisadas de bola que se fossem comigo, não perdoaria:

Aborta o filho da cara porque sim, sem nem ao mesmo perguntar pra ele o que ele acha. Quando ele é estuprado pela morena dos peitões, em vez de apoiar o cara, ela vira as costas pra ele. Bem egoísta se me perguntar

Exatamente.
Tem muitos pontos da HQ que você questiona esses personagens.
Só que como o autor da série e HQ é a mesma pessoa quero ver como ele vai adaptar isso, se vai alterar já que está praticamente fazendo uma "versão do diretor" com a série animada.
Eu curti demais os quadrinhos, o arco final mesmo é foda demais, agora esperar ver como a série vai se sair.
 

MiraiShōnen

Bam-bam-bam
Mensagens
1.616
Reações
2.389
Pontos
453
Detalhe que todo mundo fala bem da ruivinha, mas ela também dá umas pisadas de bola que se fossem comigo, não perdoaria:

Aborta o filho da cara porque sim, sem nem ao mesmo perguntar pra ele o que ele acha. Quando ele é estuprado pela morena dos peitões, em vez de apoiar o cara, ela vira as costas pra ele. Bem egoísta se me perguntar
Porra cara podia ter dito que era spoiler da hq :facepalm:khuebr
 
Topo Fundo