O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Invencível [+Robert Kirkman] [+Amazon]



kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.888
Reações
14.787
Pontos
1.054
ótimo ep esse 7

curti a desculpa que os produtores deram para nós fans do porque da demora de produzir os episódios

A próxima é season finale , por esse ep 7 está com cara que a temporada vai terminar com um belo de um Cliffhanger
 

AzraelR

Bam-bam-bam
Mensagens
4.906
Reações
20.867
Pontos
453
Assisti o episódio 5 agora

Achei PESADÍSSIMO a parte que a mulher lá (foi mal, esqueci o nome) fica pequena e entra dentro daquele grandalhão (que também não faço nem ideia o nome). Aí ela tenta voltar ao tamanho normal estando dentro dele, só que ele é forte demais e acaba destruindo ela dentro dele.

Bicho.... que cena TENSA. PQP!

E olha que já assisti The Boys. Mas acho que nenhuma cena de The Boys conseguiu ser tão tenso quanto isso.
Lembro que em The Boys teve aquela cena que o cara fica pequeno e entra dentro do pênis do outro, e depois nem preciso dizer o que acontece...
Foi um caso bem semelhante, só que no Invencivel eu achei bem pior
 

Coxinha Verde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.199
Reações
12.035
Pontos
753
Não estou gostando dessa temporada, talvez a pausa tenha atrapalhado o hype. E também parece que não avança, acho que estão perdendo um tempo precioso focando muito no relacionamento do Mark. Eles introduzem um vilão só pra fazer aparecer no final da temporada, e criar um hype pra próxima, só que do jeito que vai, parece que o fim de tudo isso será em 2050:klol
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.364
Reações
51.546
Pontos
1.712
a serie tá bem pica
mas essa namorada do mark
meu deussssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss q vontade de morrer pqp
to ansioso (e receoso) pela aparição da anissa
rs
e essa porra de dividir a série com um gap tão grande é bem 2003 ein Amazon, vsf
HEHEHEHEHEHEHEHEHE OLHA AI QUEM CHEGOU RSRSRSRSRSRSS
 

Astrus Maximus

Habitué da casa
Mensagens
121
Reações
394
Pontos
88
Essa Amber era pra ter morrido na primeira temporada logo.

Agora parece qe estão querendo compensar terem a representado como uma criatura desprezivel na primeira temporada.
Percebi isto também.

Mas mesmo não sendo um nojo, não sinto mais que tédio toda vez que aparece.

Mulher empoderada, na mente deste povo, é sempre um nojo de ser humano.
 

Jack Reacher

Bam-bam-bam
Mensagens
3.223
Reações
14.345
Pontos
343
Bom, entendo mas não concordo com todo esse tempo de tela perdido no relacionamento, metade do episódio essa m****.

Temporada está boa até agora, atos tem consequências, depois do final que provavelmente vai ser loucura mais uma grande espera infelizmente.
 

AzraelR

Bam-bam-bam
Mensagens
4.906
Reações
20.867
Pontos
453
Acho que pra quem costuma assistir anime essas conversas do Mark com a Amber não incomodam muito
Animes tem um ritmo bem mais lento que os desenhos americanos. Vejam Liga da Justiça Sem Limites ou o X-men 97 que está saindo agora. É o típico padrão de desenho americano. Tudo muito rápido, muito frenético. Histórias que poderiam durar 2 episódios eles aceleram e colocam tudo num episódio só.
Só que esse Invencible parece ser um caso a parte, pois ele tem essas pausas várias vezes, com bastante conversas entre os personagens.
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.888
Reações
14.787
Pontos
1.054
Esse ep 8 poderia ter sido mais épico, ter aumentado a duração da luta

Gostei do crossovers que fizeram (quem viu sabe do que eu estou falando)
 

Astrus Maximus

Habitué da casa
Mensagens
121
Reações
394
Pontos
88
Acho que pra quem costuma assistir anime essas conversas do Mark com a Amber não incomodam muito
Animes tem um ritmo bem mais lento que os desenhos americanos. Vejam Liga da Justiça Sem Limites ou o X-men 97 que está saindo agora. É o típico padrão de desenho americano. Tudo muito rápido, muito frenético. Histórias que poderiam durar 2 episódios eles aceleram e colocam tudo num episódio só.
Só que esse Invencible parece ser um caso a parte, pois ele tem essas pausas várias vezes, com bastante conversas entre os personagens.
O problema não é o ritmo, é ela ser muito sem graça. Na primeira temporada, era uma escrota (parece que americano não sabe criar mulher empoderada que não seja escrota) e mudou muito (para melhor) na segunda, mas é aquele caso que já criou antipatia, se ela tivesse sido escrita como agora na primeira temporada, seria só Ok, mas por causa dela, ninguém liga mais.

Nisso o romance não rola, a dinâmica não agrada.

E o drama “Ele está sempre longe” não fisga ninguém, porque justamente queimaram a personagem na primeira temporada.
 

VinceVega

Condenado a ser livre!
VIP
Mensagens
5.262
Reações
9.521
Pontos
1.229
Só no último episódio o cara entendeu que não é humano e não vai conseguir ter uma vida humana.

Quem sabe agora ele aprende a brigar.
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.888
Reações
28.602
Pontos
1.179
Nessa temporada já vi meio sem saco, a pausa fudeu tudo e não tenho paciência nenhuma para a parte malhação jovem americano desse desenho, passo tudo sem dó.

Agora a porradaria é boa, mas enfim, agora só Deus sabe quando volta.
 

albanibr

Lenda da internet
VIP
Mensagens
13.254
Reações
26.557
Pontos
1.549
Nessa temporada já vi meio sem saco, a pausa fudeu tudo e não tenho paciência nenhuma para a parte malhação jovem americano desse desenho, passo tudo sem dó.

Agora a porradaria é boa, mas enfim, agora só Deus sabe quando volta.
Essa pausa realmente fodeu a temporada

E parece q a 3a temporada volta esse ano ainda
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.888
Reações
14.787
Pontos
1.054
Essa pausa realmente fodeu a temporada

E parece q a 3a temporada volta esse ano ainda

acho quase impossivel a terceira temporada volta esse ano, ainda mais que o cara envolvido na série disse que a ideia era ter 1 temporada por ano e não o intervalo grande que teve entre a primeira e segunda temporada
 

Mestre Viril

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.833
Reações
12.551
Pontos
1.089
Sobre o episódio final e lacre na temporada em geral:

Uma cena que chamou atenção por não ter agregado nada ao contexto do episódio final, foi aquela a lá Indiana Jones. Não sei se a ideia foi dar uma lacrada ou fazer uma piada, mas achei engraçado quando o Mun-ha cover começa a falar e solta um "Peraí, vcs são mulheres, eu preciso de um corpo de um homem pra reviver" e a mina solta "isso é machismo" LOL.

Fora isso, achei essa temporada mais light em matéria de lacre, claro que 90% dos policiais/médicos/bombeiros daquele mundo são mulheres diversas, mas isso aí fica no fundo, então que se lasque. Sem falar que o único mundo onde conseguiram capturar o Invencível é o mundo onde o Cécil e o sidekick dele são mulheres. A única coisa escrota foi aquele monólogo daquele membro negro dos Guardiões (o cara é tão b*sta que nem lembro o nome dele), solta um "o Cecil quer que protejamos a América branca". Até voltei pra ouvir com aúdio original e é isso mesmo que ele fala, porra que coisa escrota de se falar.

Podem falar qualquer coisa do Cecil, mas ele quer proteger TODO MUNDO, não importa o quê
 
Topo Fundo