O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Tópico oficial || inZOI || O "The Sims" Killer da KRAFTON (dev do PUBG) ||

extremepower

Lenda da internet
Reações
50.429
Pontos
1.799
O último grande the sims foi o 3 (2 também é foda pra caramba), com o seu open world.

Dito isso, o que está no meu radar é o Paralives (que vai ter early access pra ano que vem).
Pra mim o 3 já mostrava claros sinais de decadência, mas foi o último bom sim, concordo.

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Reações
60.868
Pontos
1.203
Krafton adia InZoi para 2025

Krafton adia InZoi para 2025​

Desde que o jogo InZoi foi anunciado oficialmente, ele chamou bastante atenção por seu conteúdo e também por seus gráficos realistas, com o jogo sendo considerado como um concorrente de peso para The Sims.

Infelizmente, para os jogadores que estavam empolgados para jogar InZoi este ano, terão que ter paciência, pois a Krafton tomou a decisão de adiar o simulador de vida para 28 de março de 2025.

"Após revisar o feedback de InZoi: Character Studio e analisar uma grande quantidade de dados de nossos vários testes de jogo, tomamos a decisão de lançar InZoi em Acesso Antecipado em 28 de março de 2025. Pedimos desculpas por não poder trazer o jogo mais cedo, mas essa decisão reflete nosso compromisso de dar a InZoi o melhor começo possível."

InZoi está em desenvolvimento para PC, PS5 e Xbox Series S|X.

KlTKAT395

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
14.336
Pontos
503
Se fosse mobile eu botaria fé, mas não quero ter que ficar horas e horas num pc jogando simulador de vida. Prefiro viver na rl.

andre46

Mil pontos, LOL!
Reações
12.724
Pontos
1.489
Fiquei esperando algum personagem puxar uma MP5 do Bolso e finalizar os outros antes de fazer uma dancinha.

Decepcionado.

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Reações
60.868
Pontos
1.203
1741821856139.png

GGJJ6OO9.png

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Reações
91.338
Pontos
1.839
Simulação man, não vejo problema nenhum.

Cada um gosta de uma coisa. Eu por exemplo jamais jogaria Flight Simulator ou Asseto Corsa porque detesto simulação de veículos.

Eu não disse que havia problema em gostarem disso...eu disse que não entendo alguém gostar disso.

Caco Antibes

Mil pontos, LOL!
Reações
26.582
Pontos
1.389
Ta com cara que vai cometer os mesmos erros do The Sims 4.

Enfim, espero que eu esteja errado.

Vraian

Mil pontos, LOL!
Reações
7.786
Pontos
1.199
Eu não disse que havia problema em gostarem disso...eu disse que não entendo alguém gostar disso.

Não acho que foi nesse sentido a resposta do @Asteriques. Mas gosto é gosto, né?

Eu gostava muito do The Sims 1 pra relaxar construindo as casas, fazia umas só pra passar o tempo. Pra compensar eu não consigo entender porque alguém gosta de jogos de terror (e qualquer outra coisa de terror).

São públicos diferentes e boa.

Ta com cara que vai cometer os mesmos erros do The Sims 4.

Enfim, espero que eu esteja errado.

Quais são esses? Eu não joguei direito nem o 3 ou 4, mas minha cunhada ama o 4.

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Reações
23.304
Pontos
1.109
As vozinhas de Worms me incomodaram bastante. Parece que tô assistindo Alvin e os Esquilos.

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Reações
60.868
Pontos
1.203
Estúdio de inZOI removerá Denuvo do game após reclamações dos jogadores

A Krafton e o inZOI Studio anunciaram que o rival de The Sims, inZOI, que chega em Acesso Antecipado no Steam nesta sexta (28), terá a ferramenta antipirataria Denuvo removida após reclamações dos jogadores, que descobriram ela na demo do modo Creative Studio do game.

“Inicialmente, escolhemos implementar o Denuvo como uma forma de proteger o jogo contra distribuição ilegal", explicou Kjun. “Acreditávamos que isso seria mais justo com os jogadores que compraram o jogo de forma legítima. No entanto, após analisarmos mais de perto o feedback da comunidade, percebemos que essa abordagem não estava alinhada com o que os jogadores esperavam."

“Nossa build principal de desenvolvimento utilizava o Denuvo, e isso fez com que a demo do inZOI: Creative Studio — uma parte da build principal — também fosse lançada com o mesmo sistema anti-tamper. Infelizmente, falhamos em informar isso adequadamente aos jogadores durante o período da demo, e pedimos sinceras desculpas por essa falha.”

Em seguida, Kjun explica que embora Denuvo tenha sido implementado para evitar a pirataria, seu uso acabaria atrapalhando um dos principais aspectos do game, que é a customização. Sem Denuvo, as possibilidades disso podem ser aumentadas.

“Sabemos que remover o Denuvo aumenta o risco do jogo ser crackeado e distribuído ilegalmente após o lançamento”, disse ele. “Porém, também acreditamos que isso traz uma grande oportunidade: tornar o inZOI muito mais personalizável desde o início, permitindo que os jogadores moldem novas experiências para si e para outros. Acreditamos que essa liberdade desde o começo pode levar a inovações e uma diversão mais duradoura para toda a comunidade.”

“Como mencionado no Online Showcase, temos o compromisso de fazer do inZOI um jogo altamente voltado à modificação. Nossa primeira etapa oficial de suporte a mods será lançada em maio, permitindo o uso de ferramentas como Maya e Blender para criação de conteúdo personalizado. E isso é só o começo! Com o tempo, vamos expandir esse suporte para mais áreas do jogo, para que você possa customizar e aprimorar sua experiência de muitas maneiras diferentes. Com a remoção do Denuvo, esperamos abrir um espaço ainda mais criativo e acessível para que modders possam compartilhar experiências únicas com toda a comunidade.”

"Queremos pedir sinceras desculpas por não termos alinhado nossas ações com as expectativas dos jogadores nesse tema tão sensível. Lamentamos a preocupação e confusão causadas na comunidade, e estamos comprometidos em reconquistar a confiança de vocês enquanto seguimos desenvolvendo a melhor experiência possível", concluiu o Kjun

Começando nesta sexta (28), os jogadores poderão aproveitar inZOI no PC via Acesso Antecipado do Steam. Mais adiante, o jogo também ganhará versões para PlayStation 5 e Xbox Series X|S.

https://www.terra.com.br/gameon/pla...6e55b469e01w3si4rvu.html?utm_source=clipboard

charles_monkey

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
5.166
Pontos
703
deu vontade de jogar, mas 150 conto num game EA é osso
essa moda de lançar tudo em EA hj ta virando bagunça. é tipo lançar o jogo mas nao lançar, ai sabe-se la quando o jogo vai chegar na v 1.0
pode levar anos.

Monogo

Mil pontos, LOL!
Reações
86.846
Pontos
1.279
IGN já reclamou que o jogo da opção demais pro jogador.
:klolwtf

Devem é gosta do ultimo Sims, que no lançamento só tinha 3 tipos de sofás, pra o resto vc ter torrar literalmente milhares de reais em DLCs

Topo Fundo