O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


(Isso sim é preocupante) GT7 provavelmente terá standards

Blackbike

Bam-bam-bam
Mensagens
5.451
Reações
6.278
Pontos
389
Atitude imperdoável para um jogo simulador de carros, ainda mais para a next gen fora da janela de lançamento do console. :facepalm
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.091
Reações
106.376
Pontos
1.824
Ptz, Alberon, sabe que te curto, mas pelamordedeus cala a boca. Você é o cara que mais agita com Gran Turismo ter que ter um bilhão de carros e já admitiu no tópico oficial que o ultimo GT que jogou foi o 4 (que provavelmente foi pirata, então falhou até em se classificar como "cliente" pois nem isso vc é, eu sou, comprei os dois últimos originais). Então para de se humilhar, parça. Vc é melhor que isso.

esse post é a sua cara realmente, alguem que nem joga os jogos, mas fala como se falasse por todos os true fans de Gran Turismo :viraolho

vejo que a megalomania da PD tá afetando users já

Então meu post não vale nada (mesmo tento acompanhado os quatro primeiros games da franquia), mas esse aqui ta valendo, provavelmente alguém que nunca encostou em um controle de PS3.

Ta serto então.:kjoinha


Atitude imperdoável para um jogo simulador de carros, ainda mais para a next gen fora da janela de lançamento do console. :facepalm
 

RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.720
Reações
19.585
Pontos
1.084
A lista de carros do Forza é maior que a lista de carros premiun do GT6?
 

Arqueiro

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.423
Reações
2.203
Pontos
1.219
que porcaria, pegar um jogo da nova geração com carros com polígonos de ps2 e ps3.
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
Então meu post não vale nada (mesmo tento acompanhado os quatro primeiros games da franquia), mas esse aqui ta valendo, provavelmente alguém que nunca encostou em um controle de PS3.

Ta serto então.:kjoinha


mas eu em algum momento falei algo do post do Blackbike ? acho que não

na verdade, eu nem havia percebido que ele postou no tópico, o problema não é vc ter sua opinião, o problema é pra alfinetar os outros, vc dar uma de que só vc joga o jogo e quem tá critcando não .. só isso

tem gente que é fã do jogo e não tá nem ai, pode varrer as cagadas de GT pra debaixo do tapete e blz ... mas tem gente que também gosta da série e vê que ela tá num rumo que precisa ser corrigido
 

Gutoos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.300
Reações
18.654
Pontos
749
Tendo um número excelente de carros premium, podem encher de qts standard quiserem.
 


Rosca Tudor

Bam-bam-bam
Mensagens
3.247
Reações
4.300
Pontos
293
Então meu post não vale nada (mesmo tento acompanhado os quatro primeiros games da franquia), mas esse aqui ta valendo, provavelmente alguém que nunca encostou em um controle de PS3.

Ta serto então.:kjoinha
Não interessa que vc acompanhou os quatro primeiros, pois a franquia mudou radicalmente em GT5. Alias, se vc tivesse jogado poderia falar dessas mudanças ao invés de todo santo tópico de GT ficar papagaiando a mesma m**** sobre conteúdo e entender como realmente funcionou esse negócio de carros standard (com "D" no final). Entenderia também como a franquia ficou pra trás da concorrência em vários quesitos importantes justamente por essa bitolação em passar semanas (e torrando dinheiro) fazendo cada carro e como no final isso não faz diferença nenhuma pro jogo.

Alias, vc fala pra c***lho que jogou os quatro primeiros, mas pelo nível de suas postagens a respeito da franquia eu duvido até disso. Acho que vc no máximo fecha umas corridas com bronze em tudo, não tira todas as cartas e fica só torrando prêmios com carros que nem usa.

Acho que vc fica só de onda pra desvirtuar tópicos sobre o assunto (que pelo que descobri vc já foi travado por desvirtuação e até recebeu um ultimado da moderação. É isso mesmo?), e isso é cansativo pra c***lho.

E falo isso pra vc, e não pro outro cara (que nem vi a postagem), pq te acompanho em outros tópicos e te vejo escrevendo coisa legal, por isso acho que vale a pena perder tempo te criticando (que é algo que se vc acompanhar minhas postagens verá que dificilmente faço):kjoinha
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.091
Reações
106.376
Pontos
1.824
Não interessa que vc acompanhou os quatro primeiros, pois a franquia mudou radicalmente em GT5. Alias, se vc tivesse jogado poderia falar dessas mudanças ao invés de todo santo tópico de GT ficar papagaiando a mesma m**** sobre conteúdo e entender como realmente funcionou esse negócio de carros standard (com "D" no final). Entenderia também como a franquia ficou pra trás da concorrência em vários quesitos importantes justamente por essa bitolação em passar semanas (e torrando dinheiro) fazendo cada carro e como no final isso não faz diferença nenhuma pro jogo.

Alias, vc fala pra c***lho que jogou os quatro primeiros, mas pelo nível de suas postagens a respeito da franquia eu duvido até disso. Acho que vc no máximo fecha umas corridas com bronze em tudo, não tira todas as cartas e fica só torrando prêmios com carros que nem usa.

Acho que vc fica só de onda pra desvirtuar tópicos sobre o assunto (que pelo que descobri vc já foi travado por desvirtuação e até recebeu um ultimado da moderação. É isso mesmo?), e isso é cansativo pra c***lho.

E falo isso pra vc, e não pro outro cara (que nem vi a postagem), pq te acompanho em outros tópicos e te vejo escrevendo coisa legal, por isso acho que vale a pena perder tempo te criticando (que é algo que se vc acompanhar minhas postagens verá que dificilmente faço):kjoinha


mas eu em algum momento falei algo do post do Blackbike ? acho que não

na verdade, eu nem havia percebido que ele postou no tópico, o problema não é vc ter sua opinião, o problema é pra alfinetar os outros, vc dar uma de que só vc joga o jogo e quem tá critcando não .. só isso

tem gente que é fã do jogo e não tá nem ai, pode varrer as cagadas de GT pra debaixo do tapete e blz ... mas tem gente que também gosta da série e vê que ela tá num rumo que precisa ser corrigido



Negócio é o seguinte, estou postando na boa, não me dirigi a NENHUM de vocês, para estar com esse buthurt todo na minha cola.
Se eu disse que joguei os quatro primeiros GTs, pouco me importa se acreditam ou não.
Toda vez que entro em um tópico, isso que esse mês evitei vários, tem nego me ameaçando denunciar e blá, blá, blá e mimimi.

Se eu fiz m**** no passado isso não diz respeito a ninguém, nem a vocês e me dirigi, mas parece que de alguma forma, qualquer porcaria que eu posto nego se incomoda.

Pra encerrar esse assunto vou chamar Sephrothmon, DarkShade para avaliar minhas ultimas postagens, se eu cometi alguma infração, se eu REALMENTE DESVIRTUEI ALGUMA COISA ou se eu fiz ofensas a alguém. Aí sim, se ele realmente ver alguma irregularidade minha pode me punir com todo rigor.


Já to de saco cheio de escrever alguma coisa que não diz respeito a ninguém e nego vir cheio de dores pro meu lado, isso por que existe a ignore list.

Engraçado, nego entra no tópico de GT falando que o game é uma porcaria, ainda mais alguns que nunca jogaram. Quando entra alguém em defesa dos carros Standarts, "é desvirtuamento de tópico", e "flame, é alfinetada é mimimi".
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
poxa hein podiam focar nos carros premiums, não entendo essa tara por ter mais mil de carro se mesmo os fã mais ávidos da franquia mal conseguem se acostumar a dirigir 200 carros diferentes.

já teve carro que comprei simplesmente pra ter ele na garagem e nunca corri com ele, hj minha garagem tem mais de 120 carros e só conheço a fundo 20 deles.

podiam focar em fazer um jogo realmente next gen, dando atenção a todos os aspectos dos game. Como foi dito acima só aumentar o número de pixels sem fazer a remodelagem vai ser algo bem estranho, além do mais imaginem o nível de detalhe que um carro premium do PS4 pode atingir? Se entre os modelos Ps2 e do Ps3 já da pra notar no replay dos GT5/6.
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.996
Reações
31.291
Pontos
1.753
pra mim o problema é ter 290 nissans repetidos, não os standards em si.
 

Contoso

Bam-bam-bam
Mensagens
2.069
Reações
4.362
Pontos
293
Lamentável se isso se confirmar.
Eles deveriam terceirizar a modelagem dos veículos do mesmo jeito que foi feito em Forza, ajudaria bastante.
 

Rosca Tudor

Bam-bam-bam
Mensagens
3.247
Reações
4.300
Pontos
293
Negócio é o seguinte, estou postando na boa, não me dirigi a NENHUM de vocês, para estar com esse buthurt todo na minha cola.
Se eu disse que joguei os quatro primeiros GTs, pouco me importa se acreditam ou não.
Toda vez que entro em um tópico, isso que esse mês evitei vários, tem nego me ameaçando denunciar e blá, blá, blá e mimimi.

Se eu fiz m**** no passado isso não diz respeito a ninguém, nem a vocês e me dirigi, mas parece que de alguma forma, qualquer porcaria que eu posto nego se incomoda.

Pra encerrar esse assunto vou chamar Sephrothmon para avaliar minhas ultimas postagens, se eu cometi alguma infração, se eu REALMENTE DESVIRTUEI ALGUMA COISA ou se eu fiz ofensas a alguém. Aí sim, se ele realmente ver alguma irregularidade minha pode me punir com todo rigor.


Já to de saco cheio de escrever alguma coisa que não diz respeito a ninguém e nego vir cheio de dores pro meu lado, isso por que existe a ignore list.

Engraçado, nego entra no tópico de GT falando que o game é uma porcaria, ainda mais alguns que nunca jogaram. Quando entra alguém em defesa dos carros Standarts, "é desvirtuamento de tópico", e "flame, é alfinetada é mimimi".
Relaxa ae, cara. Deixei bem claro que to te falando isso de boa e que curto suas postagens (não essas).

Mas acontece que vc é louco pra falar de jogos que não jogou, e o faz com uma put* propriedade, ai é claro que muita gente vai usar isso pra desmerecer suas postagens ou te zoar. Isso aqui é um forum de discussões de participação aberta, do jeito que vc pode postar o que quiser as pessoas tb tem o direito de desqualificar sua opinião quando acham que vc esta se excedendo na falta de critérios, e é isso que acontece.

Falei que duvido que tenha jogado os quatro primeiros GTs pois nunca te vi dar uma opinião que saísse, mesmo que minimamente, do raso. Vc não é obrigado a tecer opiniões profundas sobre o que quer que seja, mas vamos concordar que vc é cheio de se colocar como "grande fã" de GT e até mesmo nesse tópico começou desqualificando quem pensava diferente de você na seguinte postagem:

Ainda bem, eu quero com máximo de conteúdo possível. A PD parece ser a unica empresa que realmente escuta seus clientes.

Essa notícia só é preocupante para quem não gosta de GT ou quem não gosta de carros.
Notou como foi você que começou julgando os outros? E esperava o que? Abraços?

Eu nem ia comentar essa postagem, mas já vi que vc gosta mesmo é de falar pra c***lho e só provocar os outros, então se vc começa a participação no tópico dessa maneira não tem direito de achar ruim que te zoem, pq vc ta fazendo por merecer toda essa zoeira e pegação de pé.

Dica do Grande Tudor:

hqdefault.jpg


Vai jogar mais, pra ter algo útil a dizer.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.091
Reações
106.376
Pontos
1.824
Relaxa ae, cara. Deixei bem claro que to te falando isso de boa e que curto suas postagens (não essas).

Mas acontece que vc é louco pra falar de jogos que não jogou, e o faz com uma put* propriedade, ai é claro que muita gente vai usar isso pra desmerecer suas postagens ou te zoar. Isso aqui é um forum de discussões de participação aberta, do jeito que vc pode postar o que quiser as pessoas tb tem o direito de desqualificar sua opinião quando acham que vc esta se excedendo na falta de critérios, e é isso que acontece.

Falei que duvido que tenha jogado os quatro primeiros GTs pois nunca te vi dar uma opinião que saísse, mesmo que minimamente, do raso. Vc não é obrigado a tecer opiniões profundas sobre o que quer que seja, mas vamos concordar que vc é cheio de se colocar como "grande fã" de GT e até mesmo nesse tópico começou desqualificando quem pensava diferente de você na seguinte postagem:


Notou como foi você que começou julgando os outros? E esperava o que? Abraços?

Eu nem ia comentar essa postagem, mas já vi que vc gosta mesmo é de falar pra c***lho e só provocar os outros, então se vc começa a participação no tópico dessa maneira não tem direito de achar ruim que te zoem, pq vc ta fazendo por merecer toda essa zoeira e pegação de pé.

Dica do Grande Tudor:

hqdefault.jpg


Vai jogar mais, pra ter algo útil a dizer.



Com certeza isso já justifica um "desvirtuamento de tópico" e consequentemente meu ban.

Beleza então.
 

Rosca Tudor

Bam-bam-bam
Mensagens
3.247
Reações
4.300
Pontos
293
Com certeza isso já justifica um "desvirtuamento de tópico" e consequentemente meu ban.

Beleza então.
Ih, mermão, sai da defensiva. Nem falei de te denunciar, só que vc ta voltando a se comportar de maneira parecida.

Mas, blz, faz seu showzinho ae.
 

O Andarilho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
436
Reações
634
Pontos
544
Isso para mim, é indiferente. Quanto mais carros, melhor! A galera ta cheia de frescura, depois reclamam que tão forever alone.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.935
Reações
39.410
Pontos
2.044
Os detalhes de um carro, num jogo de corrida, são essenciais. Eu pelo menos acho. Sempre curti a série, provavelmente irei jogar o GT 7, mas não curti essa ideia dos carros standards. Com o poder dos consoles da nova geração e a capacidade do Bluray, deve dar pra fazer algum decente.
 

sniper 3d

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.812
Reações
5.951
Pontos
724
na boa, mas qual o problema de ter carros "standard" e ter carros "premium"?
se só tivesse carros "standard" tudo bem a galera reclamar, agora tem uns 300 carros "premium" e o pessoal tá reclamando porque vai ter 1000 carros "standard" ?

e ainda estão pedindo para simplesmente tirar os carros "standard" deixando apenas os 300 "premium"?

é piada isso né.:kkk
 

razorkaos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.435
Reações
27.705
Pontos
1.063
na boa, uma das coisas que me irrita jogando o GT6 é aquele som de ventilador velho que alguns carros fazem, e aquele "interior" de cockpit que é um preto chapado que chega a ser pior do que coisa do ps1.

tipo do jogo que eu comprei com o console e não tenho qualquer vontade de voltar a jogar, na boa, pra mim, chega de GT, minha esperança com essa franquia morreu junto com a vergonha na cara da PD de fazer um jogo que faça juz ao "real driving simulator" que tem escrito na capa
 

fgameiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.660
Reações
7.534
Pontos
703
na boa, mas qual o problema de ter carros "standard" e ter carros "premium"?
se só tivesse carros "standard" tudo bem a galera reclamar, agora tem uns 300 carros "premium" e o pessoal tá reclamando porque vai ter 1000 carros "standard" ?

e ainda estão pedindo para simplesmente tirar os carros "standard" deixando apenas os 300 "premium"?

é piada isso né.:kkk
Cara, pra mim pelo menos, é um problema mais complexo do que isso. A Polyphony se negar a retirar os Standards é se negar a evoluir a série, tá se prendendo à coisas de DUAS GERAÇÕES ATRÁS. Cara!
Acho que ninguém espera que sejam refeitos 1000 carros em full HD. Que sejam refeitos 200 + os carros premium do PS3 (que já foram feitos numa contagem poligonal mais condizente com a apresentação em full hd). Mas tem que dar esse passo atrás pra depois dar dois a frente.
É questão de bom senso, de lógica, de saber que seu consumidor é sensível à gráficos, de olhar e respeitar a concorrência... isso representa tanta coisa que é incrivelmente decepcionante essa fala do Yamauchi.
 

sniper 3d

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.812
Reações
5.951
Pontos
724
Cara, pra mim pelo menos, é um problema mais complexo do que isso. A Polyphony se negar a retirar os Standards é se negar a evoluir a série, tá se prendendo à coisas de DUAS GERAÇÕES ATRÁS. Cara!
Acho que ninguém espera que sejam refeitos 1000 carros em full HD. Que sejam refeitos 200 + os carros premium do PS3 (que já foram feitos numa contagem poligonal mais condizente com a apresentação em full hd). Mas tem que dar esse passo atrás pra depois dar dois a frente.
É questão de bom senso, de lógica, de saber que seu consumidor é sensível à gráficos, de olhar e respeitar a concorrência... isso representa tanta coisa que é incrivelmente decepcionante essa fala do Yamauchi.

Mas os carros "Premium" estarão lá, inclusive irão aumentar, não querer os carros "Standard" tudo bem, basta não escolher eles para jogar, simples assim, agora simplesmente tirar porque são "Standard" eu não concordo, gosto de jogar com o meu Honda Prelude desde o GT1 (foi o primeiro carro que eu comprei no jogo e ganhei as primeiras corridas lá).
 

Blackbike

Bam-bam-bam
Mensagens
5.451
Reações
6.278
Pontos
389
na boa, uma das coisas que me irrita jogando o GT6 é aquele som de ventilador velho que alguns carros fazem, e aquele "interior" de cockpit que é um preto chapado que chega a ser pior do que coisa do ps1.

tipo do jogo que eu comprei com o console e não tenho qualquer vontade de voltar a jogar, na boa, pra mim, chega de GT, minha esperança com essa franquia morreu junto com a vergonha na cara da PD de fazer um jogo que faça juz ao "real driving simulator" que tem escrito na capa
Isso que você falou é reflexo do perfil dos jogadores. Um som bem trabalhado não chama tanta atenção da grande maioria em comparação com os gráficos. Provavelmente irão seguir o padrão dos jogos que estão saindo para P$4k, foco total em gráficos para sair bem na "foto" das análises deixando todo o resto de lado.
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Mas os carros "Premium" estarão lá, inclusive irão aumentar, não querer os carros "Standard" tudo bem, basta não escolher eles para jogar, simples assim, agora simplesmente tirar porque são "Standard" eu não concordo, gosto de jogar com o meu Honda Prelude desde o GT1 (foi o primeiro carro que eu comprei no jogo e ganhei as primeiras corridas lá).

acho que vc não entendeu o que o outro user escreveu, o fato de ter o seu Honda Prelude não é um problema, o problema é ao invés da PD remodelar o carro e o seu interior pra deixar ele o mais próximo do "real" ela prefere usar o mesmo modelo do GT4 com interior preto e modelos chapados.

modelar ou deixar de modelar um veículo não vai inteferir na jogabilidade, pois acredito que usam cálculos de aerodinâmica pra representar o desempenho de cada carro, esses cálculos interagem com o sistema de física independentemente da quantidade polignos que os modelos tenham, todavia da uma quebra no legal no feeling do game.

imagina a cena: vc acaba de pilotar um carro premium num evento de carteira, aquele gráfico digno de fotorealismo com painel completo, e na corrida seguinte vc pega um carro com modelagem chapada e sem interior pra correr um campeonato. Não sei quanto a você, mas isso é algo bem complicado de engolir. No PS3 eu fico de cara de vez enqd com a diferença monstruosa dos modelos, imagina a diferença de um modelo herdado do PS2 com um modelo feito exclusivamente pro PS4.
 

fgameiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.660
Reações
7.534
Pontos
703
Mas os carros "Premium" estarão lá, inclusive irão aumentar, não querer os carros "Standard" tudo bem, basta não escolher eles para jogar, simples assim, agora simplesmente tirar porque são "Standard" eu não concordo, gosto de jogar com o meu Honda Prelude desde o GT1 (foi o primeiro carro que eu comprei no jogo e ganhei as primeiras corridas lá).

Cara, entendo o que vc tá dizendo. Eu mesmo, na hora de jogar, não to nem vendo se o carro é standard ou premium.

O que é triste e decepcionanente é ver o diretor do jogo se contentando em ter em seu jogo carros de qualidade de 10 anos atrás. É uma falta de ambição incrível. Inclusive vai na contramão da qualidade dos AAA first-party da Sony.

É decepcionante pq demonstra a mesma coisa que eu falava na época do GT 6: eles fizeram sistema de simulação de constelações e não sei mais o que. Mas deixaram o som de papelão pras batidas.
Bizarro.
 

PCdubaum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.582
Reações
14.623
Pontos
619
na boa, uma das coisas que me irrita jogando o GT6 é aquele som de ventilador velho que alguns carros fazem, e aquele "interior" de cockpit que é um preto chapado que chega a ser pior do que coisa do ps1.

tipo do jogo que eu comprei com o console e não tenho qualquer vontade de voltar a jogar, na boa, pra mim, chega de GT, minha esperança com essa franquia morreu junto com a vergonha na cara da PD de fazer um jogo que faça juz ao "real driving simulator" que tem escrito na capa


Mas ae tu ta de sacanagem com meu GT fuderozão. Real Driving Simulator ta na capa do 1. Vc não ta tentando dizer que o jogo te desaponta desde o inicio?

PS one rodando simulador. Pra tu o jogo morreu antes de lançarem o um, já que era impossivel "Real Driving Simulator" em 1998^^, cada uma.
 

razorkaos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.435
Reações
27.705
Pontos
1.063
Mas ae tu ta de sacanagem com meu GT fuderozão. Real Driving Simulator ta na capa do 1. Vc não ta tentando dizer que o jogo te desaponta desde o inicio?

PS one rodando simulador. Pra tu o jogo morreu antes de lançarem o um, já que era impossivel "Real Driving Simulator" em 1998^^, cada uma.

Vc fala como se esse não fosse o slogan ou subtítulo do jogo até hoje, né?

gran-turismo-6-boxart-638x800.png
 

RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.720
Reações
19.585
Pontos
1.084

PCdubaum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.582
Reações
14.623
Pontos
619
mimimi do c***lho mesmo!

GT6 tem mais de 1000 mais e 452 preminus = "nossa que lixo, pra que ter carro mais basico, que porra de jogo"


Novo

FORZA 5 tem 304 no total = "nossa, que bom, todos os carros são bem detalhados, melhor que GT6 que só a metade tem detalhes"​
galera ai do forum é uma piada mesmo...​


O que? GT tem mais premium-carros que Forza? Que falta de ambição!
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.996
Reações
31.291
Pontos
1.753
mimimi do c***lho mesmo!

GT6 tem mais de 1000 mais e 452 preminus = "nossa que lixo, pra que ter carro mais basico, que porra de jogo"


Novo
FORZA 5 tem 304 no total = "nossa, que bom, todos os carros são bem detalhados, melhor que GT6 que só a metade tem detalhes"​
galera ai do forum é uma piada mesmo...​
tira fanboy goggles aí. o forza 5 recebeu bilhões de criticas por entregar menos conteudo que o 4. até hoje recebe.
 

BurningWitches

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.668
Reações
14.487
Pontos
809
KCT, é isso mesmo? Tem nego que prefere diminuir os carros para ter mais premiuns? Como se uma coisa diminuísse a outra? HAHAHHAHAHAHA
 

sniper 3d

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.812
Reações
5.951
Pontos
724
acho que vc não entendeu o que o outro user escreveu, o fato de ter o seu Honda Prelude não é um problema, o problema é ao invés da PD remodelar o carro e o seu interior pra deixar ele o mais próximo do "real" ela prefere usar o mesmo modelo do GT4 com interior preto e modelos chapados.

modelar ou deixar de modelar um veículo não vai inteferir na jogabilidade, pois acredito que usam cálculos de aerodinâmica pra representar o desempenho de cada carro, esses cálculos interagem com o sistema de física independentemente da quantidade polignos que os modelos tenham, todavia da uma quebra no legal no feeling do game.

imagina a cena: vc acaba de pilotar um carro premium num evento de carteira, aquele gráfico digno de fotorealismo com painel completo, e na corrida seguinte vc pega um carro com modelagem chapada e sem interior pra correr um campeonato. Não sei quanto a você, mas isso é algo bem complicado de engolir. No PS3 eu fico de cara de vez enqd com a diferença monstruosa dos modelos, imagina a diferença de um modelo herdado do PS2 com um modelo feito exclusivamente pro PS4.

Cara, eu entendi o que o user disse, mas imagina se eles pegarem todos os carros para remodelarem, é praticamente impossível sem aumentar substancialmente os custos com mão de obra, o Kaz disse que irão aumentar o numero de carros "Premium" do jogo, e isso não quer dizer que não podem ter carros "Standard" no jogo, pelo que a galera esta dizendo é tipo "Deixa os 300 e retirem os 1000", pra que? vai fazer diferença para quem só joga com carro "Premium" não ter os carros "Standard"?, acho que não.

Acho que tem coisas muito mais relevantes para serem melhoradas no jogo do que ficar preocupado que vai ter carro "Standard" no meio dos "Premium".

Eu sinceramente não tenho problema nenhum em jogar com carros "Standard" em GT6, jogo com vários que eu gosto e curto bastante, principalmente os antigões como Fusca e Charge.
 

alucardlv1313

Lenda da internet
Mensagens
22.050
Reações
73.826
Pontos
1.684
Pokemon...temos q pegar todos !!! :coolface
For q cada versão de gran turismo tem uma caralhada de carros, sendo quase metade sendo nissan skyline e toyota supra, mas de ano, modelo, ou cor diferentes apenas, mas em si são o mesmo carro, tem muitos carros repetidos.
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.165
Reações
58.266
Pontos
2.009
Preocupante eu não acho, tendo em vista que me importo mais com a jogabilidade do que qualquer outra coisa.

Mas vergonhoso sim.
Chegar a essa altura do campeonato, na atual geração que estamos, e falar em standard X premium é pra cair o cu da bunda. Claro que devemos considerar a quantidade monstruosa de carros, mas ainda assim não deixa de ser feio.

Isso nada mais é que PRESSA pra se lançar o jogo, depois arrumam via DLCs e que se foda o mundo.
Até fiz tópico sobre isso:

O advento da jogatina online (DLCs e atualizações) deixou os desenvolvedores relaxados?

Sou pessimista em relação a isso, acho que os caras nos deixarão cada vez mais de molho, lançando produtos vergonhosamente inacabados e deixando pra corrigir depois.

Comprei GT 6 AS Edition, mas o conteúdo exclusivo veio meses após o lançamento, quando eu já tinha largado o game.

Não vou ficar mimizando pois é certo que vou jogar GT7, sou uma put* eterna da Polyphony, mas que essa porra toda tira do sério tira.
 
Topo Fundo