O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


(Isso sim é preocupante) GT7 provavelmente terá standards

johnmambo

Bam-bam-bam
Mensagens
2.971
Reações
1.983
Pontos
229
Não vejo nenhum problema em ter os carros Standard se a quantidade de carros Premium for bastante significativa. Ninguém vai ser obrigado a jogar com os Standard.

E agora eu tive que rir, o papo de 'o que importa é a diversão, não os gráficos' (muito usado em tópicos do Xbox One) só vale quando convém. Aqui nesse tópico isso é 'imperdoável'. Ah esses caixinhas.
 

sniper 3d

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.812
Reações
5.951
Pontos
724
Cara, entendo o que vc tá dizendo. Eu mesmo, na hora de jogar, não to nem vendo se o carro é standard ou premium.

O que é triste e decepcionanente é ver o diretor do jogo se contentando em ter em seu jogo carros de qualidade de 10 anos atrás. É uma falta de ambição incrível. Inclusive vai na contramão da qualidade dos AAA first-party da Sony.

É decepcionante pq demonstra a mesma coisa que eu falava na época do GT 6: eles fizeram sistema de simulação de constelações e não sei mais o que. Mas deixaram o som de papelão pras batidas.
Bizarro.

Pelo que eu li, eles querem e vão aumentar o numero de carros "Premium", o que não dá, é refazer todos os carros (+ de 1000), e isso ao meu ver não é falta de ambição e sim equilibrar tempo e custo, lógico que eu gostaria que todos fossem "Premium" mas não acho que manter os "Standard" seja ruim ou que vai impedir de terem mais carros "Premium" no jogo.

se for para tirar e colocar carro "Premium" no lugar, ótimo, agora se for para retirar simplesmente porque é "Standard" e não colocar nenhum outro no lugar, não.
 

NBT master

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.195
Reações
1.394
Pontos
944
Falta física. Falta realismo. Nem ligo se a FIA, a FIFA ou a FINA vai ajudar em algo. A única vantagem é divulgar o automobilismo virtual.

GT não é nem top 5 em simulação.

iRacing
Assetto Corsa
rFactor 2
GTR 3
rFactor
Live for Speed


Quem quer conhecer simulação de qualidade precisa se afastar dos consoles.


GT é, no máximo, um bom software de entrada.




É bem feito e divertido? Muito.



Mas é um joguinho.



E nem venham me citar GT Academy, pois os melhores treinam mesmo é no iRacing antes de correr nas etapas seguintes do desafio bacana do GT.



AH!



Nem venham dizer que o Kazunori não entende das coisas e por isso não faz direito. Ele é piloto e sabe muito bem que seu software deixa a desejar.




Querem aproveitar bem o GT?


Desliguem todos os auxílios e coloquem pneus que não sejam de corrida em carros de corrida.


Aí terão uma ideia (só uma ideia) de como é nas simulações de qualidade.



Física, galera. FÍSICAAAAA
 

NBT master

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.195
Reações
1.394
Pontos
944
O pior que o pessoal quer simulador, briga por nao ser um simulador.

Ai vc olha pro vagabundo e pergunto sobre o que acontece se alterar a suspensao, mandar o peso pra dianteira, aumentar as flexibilidades na mola para impulso, aumentar o downforce para as curvas....

O cara nao sabe responder e ainda critica nao poder jogar gt6 pq nao e simulador de verdade..

:brbr

Os criticos da OS sao niveis de COD...


Enquanto a série GT quiser me empurrar carros Nascar sem a possibilidade de camber positivo sempre morrerei gargalhando =P
 

PCdubaum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.582
Reações
14.623
Pontos
619
Ja tão os simula-fags no tópico^^ com seus menos de 20 carros por jogo^^
 


NBT master

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.195
Reações
1.394
Pontos
944
Ja tão os simula-fags no tópico^^ com seus menos de 20 carros por jogo^^
O que os moradores da caverna não entendem é que há um espaço inimaginável que o GT não explora porque tem gente satisfeita com algo que varia entre medíocre e excelente, a depender do que é avaliado.


Eu quero mais é que o GT cresça! Quero que seja um software à altura de sua história e importância no mercado.




Quanto aos "20 carros", experimenta o Lotus 49 do iRacing ou o RUF Track. Você vai ver seu dinheiro investido de uma forma muito interessante.


Quanto ao GT:



Uma física de dano decente (não faço questão do visual, mas do dano em si) seria ótimo. A galera do GT acha normal bater online. Bater num simulador quase sempre é "game over". (traduzindo para uma linguagem comum nos jogos)
 

Rosca Tudor

Bam-bam-bam
Mensagens
3.247
Reações
4.300
Pontos
293
na boa, mas qual o problema de ter carros "standard" e ter carros "premium"?
se só tivesse carros "standard" tudo bem a galera reclamar, agora tem uns 300 carros "premium" e o pessoal tá reclamando porque vai ter 1000 carros "standard" ?

e ainda estão pedindo para simplesmente tirar os carros "standard" deixando apenas os 300 "premium"?

é piada isso né.:kkk
Os carros standard usam modelo físico muito mais simples, o que permite puxar uma pilotagem mais agressiva e até fazer uns sploits bem deleais no multiplayer. Pode ver inclusive que nos trials abertos pessoal costuma pregar os melhores tempos usando standards e nas corridas eles tb tem vantagem.

No singleplayer incomoda que alguns prêmios são esse tipo de carro, que é tosco.

Se não fosse por isso eu não me importaria, eles jogam os carros la e usa quem quer.
 

sniper 3d

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.812
Reações
5.951
Pontos
724
Os carros standard usam modelo físico muito mais simples, o que permite puxar uma pilotagem mais agressiva e até fazer uns sploits bem deleais no multiplayer. Pode ver inclusive que nos trials abertos pessoal costuma pregar os melhores tempos usando standards e nas corridas eles tb tem vantagem.

No singleplayer incomoda que alguns prêmios são esse tipo de carro, que é tosco.

Se não fosse por isso eu não me importaria, eles jogam os carros la e usa quem quer.

então o problema não é ter carro "Standard" e sim corrigir esses bugs.
 

Rosca Tudor

Bam-bam-bam
Mensagens
3.247
Reações
4.300
Pontos
293
então o problema não é ter carro "Standard" e sim corrigir esses bugs.
Mas não é bug, eles foram feitos pra uma engine muito mais simples (a de GT4), e teriam que refazer (direito) toda parte física de cada um desses carros, e isso demanda muito tempo e testes. Resolveria 99% dos problemas se os eventos online e multiplayer aceitassem diferenciação de carros, correndo rankings distintos, mas eles não restringem nem auxílios de pilotagem (nos time trial, nas corridas multi restringem), imagina se vão fazer alguma diferenciação com a natureza do carro, especialmente que no GT6 além de tudo tiraram essa definição standard/premium e agora só diz se o interior é simples ou detalhado, e alguns carros standard que aparece alguma textura vagabunda (como aquele Formula PD) eles tem a cara de pau de chamar de detalhado.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.794
Reações
80.209
Pontos
1.839
GT é muito bom. Não pesa demais nas idéias de querer ficar naquela chatisse dos simuladores de computador de tu ficar 6 horas mexendo em um monte de traquitana antes de começar a correr.

O que me incomoda no GT, é que já estamos na sexta versão e ainda estamos no mesmo esqueminha tudo igual...rolling start ou largada, sobe apenas os bólidos, e fica assim o jogo todo. Tem que ter umas provas diferentes. Tem que ter umas pistas sem volta, apenas um traçado só de ida por visuais maneiros, igual Rally de continuidade. Tem que ter sistema de pontuação por manobras e penalidades por barberagens (Kudos!!!!, Metropolis Street Racer, fóda!).

De resto, pode continuar do jeito que está. É o único jogo de corrida que não é arcade / battle racing ao qual eu me dedico.
 

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.674
Reações
14.929
Pontos
1.454
standards de GT6, por mim, pode manter 100%!!!!

tsukuba-circuit_122-jpg.167743


ascari-full-track_35-jpg.177169
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.099
Reações
106.407
Pontos
1.824
Mas esses carros não vão estar em 1080p


Mais ou menos.
Se tiver como esse do vídeo, visualmente não tenho do que reclamar.



Mesmo assim, eles não jogarão os carros assim de qualquer jeito como muitos estão pensando.
Pelo menos, nunca vi um carro visualmente semelhante a esse do vídeo no PS2, mesmo usando aquele cabo de vídeo componente para aumentar a resolução a 1080i.
 

Rosca Tudor

Bam-bam-bam
Mensagens
3.247
Reações
4.300
Pontos
293
GT é muito bom. Não pesa demais nas idéias de querer ficar naquela chatisse dos simuladores de computador de tu ficar 6 horas mexendo em um monte de traquitana antes de começar a correr. Então o roteiro de iRacing se resume a vc se conectar no server e já sair pilotando na maior parte do tempo.

O que me incomoda no GT, é que já estamos na sexta versão e ainda estamos no mesmo esqueminha tudo igual...rolling start ou largada, sobe apenas os bólidos, e fica assim o jogo todo. Tem que ter umas provas diferentes. Tem que ter umas pistas sem volta, apenas um traçado só de ida por visuais maneiros, igual Rally de continuidade. Tem que ter sistema de pontuação por manobras e penalidades por barberagens (Kudos!!!!, Metropolis Street Racer, fóda!).

De resto, pode continuar do jeito que está. É o único jogo de corrida que não é arcade / battle racing ao qual eu me dedico.
iRacing é a simulação mais realista do mercado e vc pode começar de boa a correr sem mexer no carro. Inclusive um monte de campeonato simplesmente não permite regulagem, e muitos permitem poucas. Só os mais top (que vc corre se quiser... e puder) que tem regulagem aberta, e mesmo assim depende do carro ter ou não o que regular. Então o roteiro de jogador de iRacing é escolher o evento, entrar na pista (que é mais rápido que em GT6 por conta dos menus serem muito fáceis e rápidos e pelo loading ser bem mais curto) e começar a pilotar. Não tem como ter mais diversão do que isso.

Já em GT é horrivel regular algumas coisas pois o jogo não da nenhum feedback técnico. Pra arrumar uma m**** de cambagem em GT6 eu tenho que dar 50 voltas até chegar na regulagem mais ou menos precisa. Em iRacing resolvo isso dando três a cinco voltas, que é pro pneu esquentar, e consigo um resultado muito melhor. Então por terem feito um negócio simplório o jogo fica absurdamente mais burocrático. E se vc ta andando sem regulagem é pq ta só no single, vai rankear nos tt ou correr online com regulagem padrão e me fala ai quantas corridas conseguiu ganhar.

Então parem com esse preconceito besta. Pra GT ficar mais realista não precisa ficar mais burocrático. Muito pelo contrário, pois um jogo mais intuitivo acaba sendo muito mais dinâmico:kjoinha
 

Ricker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.635
Reações
2.488
Pontos
709
Falta física. Falta realismo. Nem ligo se a FIA, a FIFA ou a FINA vai ajudar em algo. A única vantagem é divulgar o automobilismo virtual.

GT não é nem top 5 em simulação.

iRacing
Assetto Corsa
rFactor 2
GTR 3
rFactor
Live for Speed


Quem quer conhecer simulação de qualidade precisa se afastar dos consoles.


GT é, no máximo, um bom software de entrada.




É bem feito e divertido? Muito.



Mas é um joguinho.



E nem venham me citar GT Academy, pois os melhores treinam mesmo é no iRacing antes de correr nas etapas seguintes do desafio bacana do GT.



AH!



Nem venham dizer que o Kazunori não entende das coisas e por isso não faz direito. Ele é piloto e sabe muito bem que seu software deixa a desejar.




Querem aproveitar bem o GT?


Desliguem todos os auxílios e coloquem pneus que não sejam de corrida em carros de corrida.


Aí terão uma ideia (só uma ideia) de como é nas simulações de qualidade.



Física, galera. FÍSICAAAAA



Cara acho que você está pensando de uma forma equivocada, é óbvio que todos sabem que há muitos aspectos a serem explorados e que muitos não são realistas, mas os simuladores para consoles abrangem um público muito maior que os jogos que você citou acima, nos consoles os jogos precisam de vendas, tanto Gran Turismo quanto Forza sobrevivem disso, ou seja os seus simuladores são simplificados para um público maior de jogadores, você já imaginou 80 milhões de pessoas comprando algum desses simuladores que você citou acima?
Tanto GT quanto Forza possuem um modo carreira completo e variado, e contém muito mais conteúdo fora das corridas. Além disso por conta das altas vendas os jogos são super produções e recebem conteúdos exclusivos das próprias montadoras além de campeonatos que podem fazer de você um piloto na vida real, enfim são os jogos mais influentes no gênero na atualidade.

Enfim tanto GT quanto Forza na minha opinião são jogos muito melhores e completo que os que você disse, agora quando se trata apenas da simulação concordo que I Racing e companhia dão um banho.
 

sanchies

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.506
Reações
35.243
Pontos
1.053
Forza é puro DLC. E caro ainda por cima.
1080p/60fps mas não tem variação de tempo nem de clima. Nem gráfico next-gen tem.
Além de tudo também tem vários carros repetidos, como GT.

Tem som genérico também em alguns carros, mas ainda sim é melhor que o som de "aspirador de pó" do GT.
 

Rosca Tudor

Bam-bam-bam
Mensagens
3.247
Reações
4.300
Pontos
293
Cara acho que você está pensando de uma forma equivocada, é óbvio que todos sabem que há muitos aspectos a serem explorados e que muitos não são realistas, mas os simuladores para consoles abrangem um público muito maior que os jogos que você citou acima, nos consoles os jogos precisam de vendas, tanto Gran Turismo quanto Forza sobrevivem disso, ou seja os seus simuladores são simplificados para um público maior de jogadores, você já imaginou 80 milhões de pessoas comprando algum desses simuladores que você citou acima?
Tanto GT quanto Forza possuem um modo carreira completo e variado, e contém muito mais conteúdo fora das corridas. Além disso por conta das altas vendas os jogos são super produções e recebem conteúdos exclusivos das próprias montadoras além de campeonatos que podem fazer de você um piloto na vida real, enfim são os jogos mais influentes no gênero na atualidade.

Enfim tanto GT quanto Forza na minha opinião são jogos muito melhores e completo que os que você disse, agora quando se trata apenas da simulação concordo que I Racing e companhia dão um banho.
Como eu disse pro Rei Rubro, simplificado não significa tosco. Da pra fazer algo muito realista e acessível. iRacing mesmo acho muito mais acessível que GT6. Por causa do realismo vc sente melhor os carros e consegue controlar eles de maneira muito mais intuitiva. É um mito isso de que realismo é oposto a diversão. Acho que o que acontece é que muita gente pega simulador hardcore, tenta sair pilotando carros top, como F-1, Indy, NASCAR e LeMans, não consegue (pq é obvio que não vai conseguir) e já define que não da pra jogar, e ai eles começam GT com seus Miatinhas e Fits e começam a defender GT e Forza como mais acessíveis. Mas deixa eu te contar uma novidade, o Miata de iRacing é muito mais fácil de pilotar que o de GT6 e Forza:kjoinha
 

SOU UM BOSTA

Bam-bam-bam
Mensagens
5.361
Reações
3.447
Pontos
404
mimimi do c***lho mesmo!

GT6 tem mais de 1000 mais e 452 preminus = "nossa que lixo, pra que ter carro mais basico, que porra de jogo"


Novo
FORZA 5 tem 304 no total = "nossa, que bom, todos os carros são bem detalhados, melhor que GT6 que só a metade tem detalhes"​
galera ai do forum é uma piada mesmo...​
O mais justo seria comparar GT6 com FM 4, pois o FM 5 é de outra geração, os carros foram todos modelados do zero e houve uma pressa para fechar a engine e o jogo para o lançamento. FM5 foi criticado de todos os lados pela diminuição de conteúdo perante o FM4.
Pela história, sabemos que GT6 importou os carros de GT5 sem muitos retoques.
Forza 4 tem 671 carros com qualidade premium e, segundo a própria T10, todos os modelos foram refeitos entre o 3 e 4:
http://www.myforza.net/f4/carlist.php
 

_RZero_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.129
Reações
24.234
Pontos
753
Qualidade > quantidade.
Pholyphony pisou na bola.

No mais, que ridículo esse pessoal com esse avatar combinado, pqp.
Chega a dar pena ver um monte de nego barbado se portando como aluno do ensino fundamental.
 

ciph3r

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.361
Reações
1.737
Pontos
603
Não gostei da noticia.. Acho que, no GT5 e 6, fica muito evidente a diferença durante a corrida, atrapalha um pouco na imersão do jogo.. Fora o fato de não ter cockpit no standard, que é a camera que mais gosto..

Bom, se no GT7 o Standard for carro Premium do PS3 ainda vai.. Agora, se for carro de PS2 (espero que não, mas não duvidem, tem muito carro naquela base de dados), ai vai desanimar bastante..

No mais, achei ótimo vê-los preocupados em melhorar o som..

A série GT é ótima.. Mas a concorrência elevou o padrão em vários quesitos, agora eles tem que acompanhar..
 

Mechamorafa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.006
Reações
14.464
Pontos
374
O pessoal escreve sem saber das coisas. A Polyphony não está criando carros standard, ela apenas mantem os carros do GT4 com upgrade gráfico. Desde o GT5 Prologue ela só cria carros premium e vem aos poucos transformando carros standard em premium. Acontece que são muitos carros e se fosse remodelar todos os antigos, não haveria tempo para criar novos carros.

Essa foi a maneira que encontraram de manter todos os carros do GT4 ao mesmo tempo em que adicionam carros novos. O ideal é que fossem todos premium, mas sendo impossível, prefiro que mantenham os carros standard. Perder todos os carros clássicos da série seria muito pior.

Até pq até mesmo os carros standard de Gran Turismo são mais bem modelados que a maioria dos jogos de corrida atuais:

gemasolar-jpg.132847


2397134-8725937696-


11244837754_63b0eb4267_o.jpg


11244909393_f968f706e7_o.jpg


mount-panorama-motor-racing-circuit_2-jpg.105919


14337495552_e1b0a635e2_c.jpg




matterhorn-dristelen-_1-jpg.176455


ctr-ascari-jpg.88684



Inadmissível mesmo seria deixar de fora esses clássicos.
 

Contoso

Bam-bam-bam
Mensagens
2.069
Reações
4.362
Pontos
293
Pessoal postando foto de carros Premium como sendo Standards...

A nível de comparação segue alguns dados e fotos:

Carros Premium em GT6: Média de 200k polígonos em gameplay. 500k polígonos em Photomode.
Carros em Forza 4: Média de 200k polígonos em gameplay. 1kk polígonos em Photomode.
Carros em DriveClub: Média de 260k polígonos em gameplay.

PHOTOMODE de Carros Standard sem retoques em GT6:
mhhuwu7.jpg

WwTFbod.jpg

-
PHOTOMODE de Carro Standard retocado ( Aumento de polígonos e texturas ) em GT6:
1986_ruf_btr__porsche_911_turbo__by_vertualissimo-d77jao4.jpg

gt610.jpg

-
PHOTOMODE de Carro Premium em GT6:
IVNXer8.jpg

358957.jpg


PHOTOMODE de comparação entre carro Standard sem retoque e com retoque ( GT5 / GT6 ):
iCUAuSb35YgIB.jpg


Provavelmente a Polyphony Digital vai retocar os carros que não foram retocados em GT6, juntamente com os já retocados. Os Premium provavelmente serão retocados também.
Mas essa saída é melhor que a usada pela Turn10 que recriou todos os carros a partir do zero em Forza 5, por isso o jogo foi lançado com poucos carros, talvez se deixasse alguns Standards retocados seria melhor.
 

sanchies

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.506
Reações
35.243
Pontos
1.053
Quero só ver quem vai falar do número de pistas pífio do Forza.
 

Contoso

Bam-bam-bam
Mensagens
2.069
Reações
4.362
Pontos
293
Quero só ver quem vai falar do número de pistas pífio do Forza.


Forza 5 é um jogo de lançamento, tem poucos carros e poucas pistas. Isso é um defeito sim, mas todo o jogo foi feito do zero, pistas escaneadas por laser, modelagens feitas a partir dos dados escaneados, texturas novas. Carros modelados do zero a partir dos dados dos fabricantes, texturas novas. Engine nova.

É um ponto negativo ter poucos carros e poucas pistas. Mas é um jogo novo, perfeitamente refeito do zero.
Eu acho que a Turn10 deveria ter seguido os passos da Polyphony, com alguns carros "Standards".

Conforme já vem acontecendo desde o lançamento, a Turn10 está lançando novas pistas gratuitamente.
São 17 pistas, com média de 5 variações por pistas. Pouco mais de 300 carros.

Provavelmente Forza 6 virá com o dobro disso, assim como GT7 virá com muitos carros premium e pistas.
 

sanchies

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.506
Reações
35.243
Pontos
1.053
Forza 5 é um jogo de lançamento, tem poucos carros e poucas pistas. Isso é um defeito sim, mas todo o jogo foi feito do zero, pistas escaneadas por laser, modelagens feitas a partir dos dados escaneados, texturas novas. Carros modelados do zero a partir dos dados dos fabricantes, texturas novas. Engine nova.

É um ponto negativo ter poucos carros e poucas pistas. Mas é um jogo novo, perfeitamente refeito do zero.
Eu acho que a Turn10 deveria ter seguido os passos da Polyphony, com alguns carros "Standards".

Conforme já vem acontecendo desde o lançamento, a Turn10 está lançando novas pistas gratuitamente.
São 17 pistas, com média de 5 variações por pistas. Pouco mais de 300 carros.

Provavelmente Forza 6 virá com o dobro disso, assim como GT7 virá com muitos carros premium e pistas.


E qual é a desculpa do número de pistas do Forza 4 ?

Além de grande parte dos carros vir por DLC, não nem defendendo GT não, mas acho muita hipocrisia alguém que joga Forza reclamar da falta de conteúdo do GT. Não entro nem no mérito do tipo de jogo, pois ambos são Arcades com pitadas de simulador. Antes que venha com as pedras, tenho o Forza 4 com todos os DLCs aqui.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Mano, f**a-se essa briga idiota de vocês.
Vocês fazem panelinha em whatsapp pra ficar vindo aqui no forum postar flame.

GT5 achei muito do c***lho como jogo (nem tive vontade de jogar o GT6, olha que tenho ele aqui) e o basico que espero do GT7 é uma evolução natural do melhor que tinha no GT5, mais carros clássicos anos 70 até os anos 90 e suporte ao G27.
Resto f**a-se.

Se fosse pedir algo não pediria "super realismo" no GT, tem umas coisas que da pra mudar mas o que gostaria mesmo é um modo cidade modelado a partir de alguma cidade real do mundo (tipo Tokyo) pra poder dar uns passeios tranquilos de boa experimentando uns carros numa simulação de cidade e não de corrida, mas duvido que façam isso pq os chorões de internet como vocês ficariam fazendo draminha pq "3D das pessoas na rua ta zoado" e outras bobeiras insignificantes.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Não entro nem no mérito do tipo de jogo, pois ambos são Arcades com pitadas de simulador.
Po recomendo pegar o jogo pra olhar de perto.

Forza não sei, mas GT não tem só "pitada" de simulador não, tem um bom trabalho ali no fundo por mais que seja um simulador mais acessivel pra um publico geral... até pq GT da pra jogar com controle, se fosse um simulador hardcore seria obrigatório um volante.

Na experiencia de jogo tem muita coisa que acho esquisito, tipo quando tu tem experiencia dirigindo na rua e quando usa um reflexo pra agir da mesma forma que faria na vida real e o jogo age de uma forma meio esquisita, mas no geral o jogo tem uma boa profundidade nesse aspecto simulador... tanto que tem um abismo entre ele e jogos arcade de verdade, por mais que não seja uma referencia 1:1 de simulação.
 

Contoso

Bam-bam-bam
Mensagens
2.069
Reações
4.362
Pontos
293
E qual é a desculpa do número de pistas do Forza 4 ?

Além de grande parte dos carros vir por DLC, não nem defendendo GT não, mas acho muita hipocrisia alguém que joga Forza reclamar da falta de conteúdo do GT. Não entro nem no mérito do tipo de jogo, pois ambos são Arcades com pitadas de simulador. Antes que venha com as pedras, tenho o Forza 4 com todos os DLCs aqui.


Que papo é esse?
Eu reclamando de falta de conteúdo de Gran Turismo? Da um quote de onde leu isso, por favor.

Forza sempre teve menos pistas e menos carros, ninguém ta discutindo isso. Que falta de conteúdo em Gran Turismo? Onde foi dito isso?

Forza 4 ( Você pediu por alguém que falasse o número pífio de pistas de Forza...Toma!!! ) :
- 500+ Carros
- 26 Pistas e suas variantes
GT6:
- 1200 Carros
- 38 Locais e suas variantes

A notícia é sobre carros "Standards" de Gran Turismo. Ter 1.200 carros é excelente, mesmo com alguns carros Standards vindos do PS2. Comentei que seria lamentável migrar os Standards do PS2 sem nem retocar os polígonos e texturas. Não disse nada além disso.

Arcades? Gente...
Ambos possuem assistências opcionais. Desligue todas, tente pilotar e depois diga algo que faça sentido.

Pessoal vive em pé de guerra, tirando argumentos do limbo, que não foram ditos... Lamentável.

Mano, f**a-se essa briga idiota de vocês.
Vocês fazem panelinha em whatsapp pra ficar vindo aqui no forum postar flame.

GT5 achei muito do c***lho como jogo (nem tive vontade de jogar o GT6, olha que tenho ele aqui) e o basico que espero do GT7 é uma evolução natural do melhor que tinha no GT5, mais carros clássicos anos 70 até os anos 90 e suporte ao G27.
Resto f**a-se.

Se fosse pedir algo não pediria "super realismo" no GT, tem umas coisas que da pra mudar mas o que gostaria mesmo é um modo cidade modelado a partir de alguma cidade real do mundo (tipo Tokyo) pra poder dar uns passeios tranquilos de boa experimentando uns carros numa simulação de cidade e não de corrida, mas duvido que façam isso pq os chorões de internet como vocês ficariam fazendo draminha pq "3D das pessoas na rua ta zoado" e outras bobeiras insignificantes.


Que briga? Que flame?
Discutir o tópico com fatos é flame, briga?

Eu não estou brigando com ninguém, muito menos fazendo flame.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.794
Reações
80.209
Pontos
1.839
iRacing é a simulação mais realista do mercado e vc pode começar de boa a correr sem mexer no carro. Inclusive um monte de campeonato simplesmente não permite regulagem, e muitos permitem poucas. Só os mais top (que vc corre se quiser... e puder) que tem regulagem aberta, e mesmo assim depende do carro ter ou não o que regular. Então o roteiro de jogador de iRacing é escolher o evento, entrar na pista (que é mais rápido que em GT6 por conta dos menus serem muito fáceis e rápidos e pelo loading ser bem mais curto) e começar a pilotar. Não tem como ter mais diversão do que isso.

Já em GT é horrivel regular algumas coisas pois o jogo não da nenhum feedback técnico. Pra arrumar uma m**** de cambagem em GT6 eu tenho que dar 50 voltas até chegar na regulagem mais ou menos precisa. Em iRacing resolvo isso dando três a cinco voltas, que é pro pneu esquentar, e consigo um resultado muito melhor. Então por terem feito um negócio simplório o jogo fica absurdamente mais burocrático. E se vc ta andando sem regulagem é pq ta só no single, vai rankear nos tt ou correr online com regulagem padrão e me fala ai quantas corridas conseguiu ganhar.

Então parem com esse preconceito besta. Pra GT ficar mais realista não precisa ficar mais burocrático. Muito pelo contrário, pois um jogo mais intuitivo acaba sendo muito mais dinâmico:kjoinha

Então parceiro, eu não acho legal esses lances de "simulador de mecânico". Deixa um pouco nublada a questão: o Sr. Joga bem ou sabe mexer no carro bem?

A 3 anos atras, a TV Globo promoveu um campeonato de GT5, pelo Temgames. Quando eu vi que os assists iriam ser desligados, o carro seria o mesmo para todos (F40 92, uma bela duma m****) e seria time trial, resolvi me inscrever. Todo mundo na mesma cesta, me pareceu interessnte. Fui um dos vencedores. Não peguei o primeiro lugar, porque ele ficou com um garoto de 15 anos que não sabia nem o numero do RG dele (mas tinha uma irmã que era uma delícia). O menino teve muito mais tempo para treinar do que eu. Se sobra-se uma hora por dia , eu ja estava feliz. E mesmo assim cheguei no podium.

Resumindo: me tira um pouco o tesão essas nuances de que vc precisa por a mão na "graxa" para mostrar ao que veio. Nubla a real capacidade do piloto, e a quantidade de informações que ele tem sobre o funcionamento do jogo.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.099
Reações
106.407
Pontos
1.824
mhhuwu7.jpg



vixe mainha, que carro mais feriu!



Pegar uma imagem de GT5 Academy já mostra a "honestidade" do user. :kpensa

http://www.gamespot.com/forums/syst...inners-too-good-for-gt-championship-29351494/

Engraçado é que nego só faltou me condenar a morte por falar em Gran Turismo, sendo que no mesmo tópico, indivíduos que nunca encostaram no jogo, que só joga Forza, falando de GT assim na boa.
Nem estou falando que é proibido opinar sobre o game, todo mundo tem direito de opinar.
Mas como nesse tópico estão "exigindo" quem jogou todos os games da franquia e eu já joguei pelo menos 4 não posso, imagine alguém que nunca encostou em um game da franquia, opinar sobre os gráficos e sobre os carros Standarts.
 

johnmambo

Bam-bam-bam
Mensagens
2.971
Reações
1.983
Pontos
229
Guardem esse momento pessoal, a 'turminha do avatar combinado da escola' reclamando de pixels, resolução e gráficos. Mas não se preocupem, basta sair o próximo lançamento sub-fullhd do One que o mais importante vai milagrosamente voltar a ser a diversão. Não basta combinar avatarzinho e reportzinho, tem que combinar stealth flamezinho também. Só não vê quem não quer.

Quanto ao Gran Turismo 7, volto a afirmar, acredito que o número de carros Premium vai ser tão grande que ninguém vai se preocupar em jogar com os carros Standard, nem vão lembrar que estão lá.
 
Topo Fundo