O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


(Isso sim é preocupante) GT7 provavelmente terá standards

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.085
Pontos
1.364
O mais engraçado disso e ouvir a galera dizer que gran turismo ja nao é mais omesmo.

Tem que ser mto borra botas nisso...

Os caras acabaram de fechar acordo com a FIA...e o GT é praticamente o simulador de corridas mais conhecidos do mercado...

Simuladores de PC mandam abraços a trocentos anos, e provavelmente Project Cars que vai vir pros consoles. Ganharam certificação da FIA porque era o mais popular.
 

Rosca Tudor

Bam-bam-bam
Mensagens
3.247
Reações
4.300
Pontos
293
Sobre a homologação da FIA:

GTR2-Cover.jpg


2006 e até um empresa minúscula conseguiu homologação da FIA. O importante é o que a empresa faz com essa homologação. A Simbin fez a simulação precisa de toda uma categoria automobilística, duas temporadas completas com carros de diferentes divisões, pistas REGULAMENTO e FORMATO DE CORRIDA. Quero ver oque a Polyphony vai fazer, pq até agora ninguém explicou.
 

PCdubaum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.582
Reações
14.623
Pontos
619
Simuladores de PC mandam abraços a trocentos anos, e provavelmente Project Cars que vai vir pros consoles. Ganharam certificação da FIA porque era o mais popular.


Não quero simulador de PC, quero jogo de PS4. Alias, comparar simulador com jogo feito pra SIXAXIS é difícil.
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.085
Pontos
1.364
Não quero simulador de PC, quero jogo de PS4. Alias, comparar simulador com jogo feito pra SIXAXIS é difícil.

Mas pelo menos desde que me conheço por pavão, nunca vi essa certificação aparecer por aí nos simuladores de PC, essa do GTR 2 acima foi nova pra mim.
 

Aragorn News

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.089
Reações
2.116
Pontos
844
em pleno 2014, em um ps4, e o cara querendo usar algo criado em 2004 de um console de 2 gerações atrás

quanta vagabundice
 


RodrigoviskRJ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.317
Reações
7.520
Pontos
784
Também não tenho problemas de jogar um game de corrida com carros do PS2 deste que eu esteja jogando num PS2.

PS4 é pra ter carros de PS4.

É igual comprar o GT1 e ter carro com sprite a la Top Gear.

Então cara... mas ter carros de PS4 não necessariamente se refere a gráficos somente.
Podemos ter carros de PS2 com uma FÍSICA de PS4... foi isso q eu quis dizer.
 

Blackbike

Bam-bam-bam
Mensagens
5.451
Reações
6.278
Pontos
389
Você fica olhando pro porta luva enquanto dirige ???

Bom, ao menos eu, 90% do tempo to olhando pro para brisas e pros espelhos retrovisores, mal olho pro painel de instrumento do meu carro e muito menos pro volante!

Por isso eu acho que até hoje jogo NENHUM, e digo até pros de PC, conseguiu reproduzir o real campo de visão de um piloto, motorista, seja o que for. Um óculos VR ou se o maldito headtracking funcionasse corretamente no PS3 ( não sei no Xbox, nunca tive, e enquanto não suportar meu volante, não pretendo ter ), talvez salvariam, no caso do VR, salvarão, essa questão.

E por não reproduzir bem esse campo de visão, pra mim, eu prefiro mil vezes até jogar com a câmera da pista, aquela do chão mesmo... pq quando eu corro de kart, eu olho pra pista, não olho pra mais porra nenhuma. Quando eu batia pega feito um doente mental, eu olhava pra porra da rua, pista, cagava pro painel de instrumentos...

No mais, mimimi do kct esse tópico.

Uma notícia simples, virou uma discussão idiota e pior, por gente que SEQUER vai colocar a porra da mão no jogo!!!

Discussões sobre física, simulação, acho muito válidas, agora, pq vai ter carro premium com arranhão na pintura e carro standard que vai mostrar uma serra no interior, na moral, infantil demais.

No mais, carros são conteúdos, quanto mais conteúdo, melhor!
Cara, eu uso muito o conta giros do carro na vida real para subir marchas. Ainda não cheguei nessa habilidade sobre humana de passar corretamente marchas somente pelo som do carro (silencioso e 99% do tempo com vidros fechados escutando musica). Se até piloto profissional usa luz indicadora de troca, quem dirá eu...
:klolz
 

RodrigoviskRJ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.317
Reações
7.520
Pontos
784
Cara, eu uso muito o conta giros do carro na vida real para subir marchas. Ainda não cheguei nessa habilidade sobre humana de passar corretamente marchas somente pelo som do carro (silencioso e 99% do tempo com vidros fechados escutando musica). Se até piloto profissional usa luz indicadora de troca, quem dirá eu...
:klolz


Po, não tem habilidade sobre humana nisso não... nenhum carro tem isolante acústico 100% na cabine e além do mais, você sente a pressão nos pedais também...

EDIT: Quer dizer, sobre o isolante acústico, pelo menos os carros q eu tive não tinham hehehehe
 

Merovíngio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
36.148
Reações
28.707
Pontos
1.009
O mais legal dos carros standard, MAS O MAIS LEGAL MESMO, é que eles estão sujeitos a uma física diferente dos demais carros.

A diferença não é só visual. A forma como eles se comportam na pista também é diferente. Então acontece de um carro standard ter um desempenho melhor que outro equivalente que é "full". Isso que é o mais legal neste belo jogo. Continuem fazendo esse ótimo trabalho, nossasinhora.
 

Rosca Tudor

Bam-bam-bam
Mensagens
3.247
Reações
4.300
Pontos
293
Mas pelo menos desde que me conheço por pavão, nunca vi essa certificação aparecer por aí nos simuladores de PC, essa do GTR 2 acima foi nova pra mim.
Qualquer jogo licenciado de F1 tb tem que ser homologado pela FIA. O da Codemaster é. Não é algo inédito ou exclusivo de GT6. Como eu disse, depende mais do que a Polyphony fara com a homologação. Eles podem muito bem enfiar no cu e deixar apenas um selo na abertura do jogo só pra fazer graça, mas tb podem trazer alguma categoria oficial. Mas só de ver que todo mundo ta "uau, que coisa foda" já serviu de um belo marketing.
 

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
O mais legal dos carros standard, MAS O MAIS LEGAL MESMO, é que eles estão sujeitos a uma física diferente dos demais carros.

A diferença não é só visual. A forma como eles se comportam na pista também é diferente. Então acontece de um carro standard ter um desempenho melhor que outro equivalente que é "full". Isso que é o mais legal neste belo jogo. Continuem fazendo esse ótimo trabalho, nossasinhora.
Já que é pra avacalhar a PD poderia colocar o Escudo do Gt2, inclusive com os mesmos gráficos.

Vixi não ia ter pra ninguém. Melhor carro do jogo, 10 polígonos na tela e performance na pista 1000!!!!
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
só falta agora a PD se escorar nessa homologação da FIA, visto que isso por si só não quer dizer nada

quanto a ficar reusando os carros do GT4, .. do jeito que tá, vai chegar no Playstation 8, no Gran Turismo 13 sei lá, usando esses velhacos standards

só pela megalomania de "herp derp temos 20 mil carros no jogo" divididos entre:

Standard
Premium 1, 2 , 3 , 4, 5, 6 ...
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.085
Pontos
1.364
só falta agora a PD se escorar nessa homologação da FIA, visto que isso por si só não quer dizer nada

quanto a ficar reusando os carros do GT4, .. do jeito que tá, vai chegar no Playstation 8, no Gran Turismo 13 sei lá, usando esses velhacos standards

só pela megalomania de "herp derp temos 20 mil carros no jogo" divididos entre:

Standard
Premium 1, 2 , 3 , 4, 5, 6 ...

E 380 Skylines e Silvias, Partindo do Skyline 1.8 GXi R32 de 100cv, isso mesmo molecada, Skyline não é esportivo, e sim que teve a versão esportiva, ele é um sedan comum que é fabricado até hoje. Esportivo de criação é GT-R.
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.947
Reações
57.004
Pontos
2.164
E 380 Skylines e Silvias, Partindo do Skyline 1.8 GXi R32 de 100cv, isso mesmo molecada, Skyline não é esportivo, e sim que teve a versão esportiva, ele é um sedan comum que é fabricado até hoje. Esportivo de criação é GT-R.

Como fã de Skyline eu costumo comprar todos :klol

Mas meu xodó é o R32 preto, pqp, que carro lindo, lembro do GT1, meu GTO com 900hp :eek:
 

SOU UM BOSTA

Bam-bam-bam
Mensagens
5.361
Reações
3.447
Pontos
404
Então cara... mas ter carros de PS4 não necessariamente se refere a gráficos somente.
Podemos ter carros de PS2 com uma FÍSICA de PS4... foi isso q eu quis dizer.
Não esqueça o som de PS2.
Pelas declarações, parece que não vão mexer nem no som do jogo, mesmo admitindo que é algo ultrapassado. Não duvido nada que a engine também seja adaptada do PS3.
Se for assim, talvez seja carros e som de PS2, física de PS3, mas tudo em verdadeiros 1080p@60fps.

O único jeito de mudarem isso e se flopasse nas vendas, mas não creio que os fãs de GT irão desistir do jogo por causa disso. Só que GT6 vendeu muito menos do que o GT5 e, ainda assim, é um sucesso e vendas.
 

SOU UM BOSTA

Bam-bam-bam
Mensagens
5.361
Reações
3.447
Pontos
404
só falta agora a PD se escorar nessa homologação da FIA, visto que isso por si só não quer dizer nada

quanto a ficar reusando os carros do GT4, .. do jeito que tá, vai chegar no Playstation 8, no Gran Turismo 13 sei lá, usando esses velhacos standards

só pela megalomania de "herp derp temos 20 mil carros no jogo" divididos entre:

Standard
Premium 1, 2 , 3 , 4, 5, 6 ...
Imagino que os mesmo que acham o máximo GT ter os standards para inflar o número de carros no jogo achem uma porcaria Driveclub vir somente com 55 carros modelados do zero.
 

Merovíngio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
36.148
Reações
28.707
Pontos
1.009
em pleno 2014, em um ps4, e o cara querendo usar algo criado em 2004 de um console de 2 gerações atrás

quanta vagabundice

GT conseguiu criar em torno de si uma comunidade que é realmente fã do game. E isso é algo elogiável e muito meritoso. Não é qualquer um que consegue tal feito. Isso é fruto de um trabalho de alta qualidade que foi desenvolvido.

Agora acontece que os caras estão se sustentando com base nisso. Estão vivendo dessa comunidade já construída, e estão acreditando que podem enfiar qualquer m**** goela abaixo desses fãs.

Mas a queda nas vendas em GT6 já indicam que paciência tem limites, e o que foi construído pode ser perdido se continuarem tão letárgicos (para não dizer incompetentes) como estão sendo.
 

RodrigoviskRJ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.317
Reações
7.520
Pontos
784
Imagino que os mesmo que acham o máximo GT ter os standards para inflar o número de carros no jogo achem uma porcaria Driveclub vir somente com 55 carros modelados do zero.
Acho que não cara.

Pessoal aqui ta falando justamente o contrário.

Não vi, ao menos aqui, ninguém reclamando que virão somente x carros premium, até pq na notícia diz q virão em maior numero, eu vi algumas pessoas discordando ou hateando mesmo sobre a existencia dos carros standard.

Eu sempre vi os standards como um plus...não consigo vê-los com esse desespero todo.

Sobre o som, é uma b*sta mesmo. Se não mudarem vai ficar feio.
 

sniper 3d

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.812
Reações
5.951
Pontos
724
a não ser que o cara fale ''usaremos apenas modelos do ps3 como standard'' é meio óbvio que terá modelos da época de GT4 no GT7.
e isso é grave é ter um modelo de um jogo de 2 gerações passadas num jogo de ps4.
imagina se no Killzone shadow fall tivesse modelos de killzone 1?

Cara, ainda não foi mostrado nada, como você pode supor que eles irão usar modelos de GT4?
podem ser os modelos de GT5/Gt6, não sabemos ainda.

Não faz sentido nenhum PD usar modelos puros de PS2 no PS4 a diferença é astronômica.
Eu não tenho duvida nenhuma de que os modelos "Standard" serão re-trabalhados de forma a ter uma boa qualidade e não apenas um port.
 

konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.886
Reações
19.664
Pontos
1.689
Todo esse hate para meu GT7 vender 10 milhões. Podem hatear à vontade, quanto mais hate da OS mais um jogo vende.
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
Imagino que os mesmo que acham o máximo GT ter os standards para inflar o número de carros no jogo achem uma porcaria Driveclub vir somente com 55 carros modelados do zero.


pois é ... e ao mesmo tempo tem quem "hypa" até parafusos, flamingos e etc no Driveclub

mas eu penso que, a PD tinha de fazer pro PS4, o mesmo que ela fez com GT pro PS2, um novo Gran Turismo 3 digamos assim

pé no chão com quantidades, feito com capricho, sem querer abraçar o mundo inteiro

por exemplo, 200 carros totalmente feitos pro ps4, já tá de bom tamanho .... eu, durante o tempo que joguei o GT 6, não cheguei nem a juntar 100 carros (tinha uns 80 + ou -) e não usava nem 25% desses 80

eu sempre digo, o que importa são é as pistas, acho que mais que os carros até

já pensou em tipo 200 carrros (de diferentes categorias, sem trocentos skylines) e tipo 50 pistas + variações e um "course maker" ?

ai .. sei lá, depois de um tempo, lança um Spec 2.0 via download com mais uns carros sei lá e pistas, e etc
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.085
Pontos
1.364
Imagino que os mesmo que acham o máximo GT ter os standards para inflar o número de carros no jogo achem uma porcaria Driveclub vir somente com 55 carros modelados do zero.

Quantidade =/= Qualidade.

Eu tenho GT6, mas nem sequer tive o 5, alias só joguei mesmo o 1 e o 2.

20000 mil carros.

Dos quais 280 Skylines GT-R R32 pra cima com pequenas modificações de modelagem feitas em 2 dias, 420 skylines comuns, 2 GT-R dos anos 60 e 70, 800 silvias S12, inclusive aquela maravilha de 1.8 oriundo do R32 GXi Ie que era pior que carburado e até mesmo que os de 7 anos antes com MPFI e 115cv.

Enquanto isso o Bugatti Veyron no GT5 era standard, até o 500 da primeira geração era premium se não me engano, e nem conseguia ir numa subida.
 

PCdubaum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.582
Reações
14.623
Pontos
619
O Kaz não tinha falado que a demora de GT5 era porque ele estavam modelando os carros para duas gerações? Vou até pesquisar isso...

Então os carros premium de hoje serão os premium de amanhã.
 

-Ale-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.056
Reações
1.390
Pontos
854
Do ponto de vista artístico, isto é uma solução porca e que, provavelmente, acabará levando a uma discrepância não planejada na direção de arte, afinal, existem jogos que misturam elementos gráficos diferentes, mas estes são planejados para serem assim, o que não é o caso aqui, visto que isto é só uma gambiarra para aumentar os números.

Por outro lado, muitos players gostam dessa quantidade astronômica de carros, mesmo que hajam diferenças entre eles.
 
D

Deleted member 120622

Como um grande fã de GT que sou tenho que dizer aqui, Forza já superou GT faz tempo meu amigos.
Não é flame, apenas opinião. (PS: Já joguei ambos e tenho ambos consoles, não venham falar que sou fanboy)

O mais engraçado disso e ouvir a galera dizer que gran turismo ja nao é mais omesmo.

Tem que ser mto borra botas nisso...


Os caras acabaram de fechar acordo com a FIA...e o GT é praticamente o simulador de corridas mais conhecidos do mercado...


Rfactor, iRacing, etc, etc, etc discordam de você.
E a simulação de GT não é das melhores.
 

-Ale-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.056
Reações
1.390
Pontos
854
O Kaz não tinha falado que a demora de GT5 era porque ele estavam modelando os carros para duas gerações? Vou até pesquisar isso...

Então os carros premium de hoje serão os premium de amanhã.
Sim, os carros premium de GT5 podem passar tranquilamente como premium no GT7 de PS4, é só ver como ficam no Photomode, pois os modelos em si já são perfeitos, o que falta é potência para renderizá-los igual ao photomode na hora do jogo, coisa que talvez o PS4 possa fazer.

2399335-1519638262-Ahrwe.jpg


O problema, ao menos para mim, são os carros standard herdados do PS2 e ridiculamente mais simples, inclusive com maçanetas e faróis pintados na textura, aí acho até ofensivo.

SuzukaCircuitEastCourse.jpg
 
Topo Fundo