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(Isso sim é preocupante) GT7 provavelmente terá standards

HomenAsus

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Também acho que Gran Turismo ainda é rei, mas tinha que tirar essa coisa de carro standard. Isso foi uma gambiarra que inventaram pro jogo de PS3; não está certo levar essa gambiarra pro PS4 também.
 

DandareBR

Bam-bam-bam
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Entre ter so 500 carros premium e ter 500 carros premium + 500 standard, obviamentr eu fou preferir a segunda opcao. Neginho acha que os carros stamdard vao "roubar lugar" dos carros premium. Nava a ver. Eles vao fazer os carros premium que eles escolherem/fecharem contrato e depois vao incluir um monte de standards baseados nos modelos que eles ja tem. Vao ser mais carros para jogar.
 

Rosca Tudor

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Então parceiro, eu não acho legal esses lances de "simulador de mecânico". Deixa um pouco nublada a questão: o Sr. Joga bem ou sabe mexer no carro bem?

A 3 anos atras, a TV Globo promoveu um campeonato de GT5, pelo Temgames. Quando eu vi que os assists iriam ser desligados, o carro seria o mesmo para todos (F40 92, uma bela duma m****) e seria time trial, resolvi me inscrever. Todo mundo na mesma cesta, me pareceu interessnte. Fui um dos vencedores. Não peguei o primeiro lugar, porque ele ficou com um garoto de 15 anos que não sabia nem o numero do RG dele (mas tinha uma irmã que era uma delícia). O menino teve muito mais tempo para treinar do que eu. Se sobra-se uma hora por dia , eu ja estava feliz. E mesmo assim cheguei no podium.

Resumindo: me tira um pouco o tesão essas nuances de que vc precisa por a mão na "graxa" para mostrar ao que veio. Nubla a real capacidade do piloto, e a quantidade de informações que ele tem sobre o funcionamento do jogo.
"Simulador de Mecânico"? Sério. Mesmo depois de eu falar que iRacing permite que se jogue (assim como GT6) sem regulagem vc continua insistindo no preconceito?

De qualquer maneira GT6 exige regulagem assim como qualquer um desses "simuladores de mecânico". Em todos eles vc pode ganhar corrida single player sem fazer uma regulagem (nos da Reiza e Simbin vem um monte de regulagem pronta que basta pra ganhar da IA). Multiplayer a não ser que regulagens esteja bloqueada pelo server vc tem que regular pra ter chance, seja no iRacing, rFactor, GSC, Race07 ou GT6.

A diferença entre GT6 e todos esses "simuladores de mecânico" é que eles realmente simulam a parte mecânica e isso facilita muito sua vida. Desde o fato do jogo te dar feedback (como temperatura de pneus e MOTEC em alguns jogos) pra vc fazer regulagens precisas com pouco esforço tb permitem que vc grave quantas regulagens quiser e as organiza por pista. Enquanto isso GT6 te obriga a regular só sentindo o carro na pista (o que é ridículo e demanda dezenas de vezes mais tempo) e te limita a gravar três regulagens por carro. Então ele acaba sendo muito mais trabalhoso.

Mas, claro, se vc quiser continuar com guerrinha de e-penis, vendo qual console/jogo é melhor não dará mesmo o braço a torcer de como GT esta defasado nesse quesito e poderia melhorar (e como isso não afetaria quem apenas quer entrar na pista e pilotar).
 

O Rei Rubro

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"Simulador de Mecânico"? Sério. Mesmo depois de eu falar que iRacing permite que se jogue (assim como GT6) sem regulagem vc continua insistindo no preconceito?

De qualquer maneira GT6 exige regulagem assim como qualquer um desses "simuladores de mecânico". Em todos eles vc pode ganhar corrida single player sem fazer uma regulagem (nos da Reiza e Simbin vem um monte de regulagem pronta que basta pra ganhar da IA). Multiplayer a não ser que regulagens esteja bloqueada pelo server vc tem que regular pra ter chance, seja no iRacing, rFactor, GSC, Race07 ou GT6.

A diferença entre GT6 e todos esses "simuladores de mecânico" é que eles realmente simulam a parte mecânica e isso facilita muito sua vida. Desde o fato do jogo te dar feedback (como temperatura de pneus e MOTEC em alguns jogos) pra vc fazer regulagens precisas com pouco esforço tb permitem que vc grave quantas regulagens quiser e as organiza por pista. Enquanto isso GT6 te obriga a regular só sentindo o carro na pista (o que é ridículo e demanda dezenas de vezes mais tempo) e te limita a gravar três regulagens por carro. Então ele acaba sendo muito mais trabalhoso.

Mas, claro, se vc quiser continuar com guerrinha de e-penis, vendo qual console/jogo é melhor não dará mesmo o braço a torcer de como GT esta defasado nesse quesito e poderia melhorar (e como isso não afetaria quem apenas quer entrar na pista e pilotar).

Eu não disse que GT não tem "simulador de mecânico". Aliás, a minha resposta foi sobre o seu comentário de que eu precisaria cuidar dessa parte chata do k-ralho no GT, se eu quisesse jogar on line. E é chato tanto nos de PC quanto no GT. E também falsifica falsos campeões tanto no PC quanto no GT. Relaxa minha criança. A vida é bela.
 

Rosca Tudor

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Eu não disse que GT não tem "simulador de mecânico". Aliás, a minha resposta foi sobre o seu comentário de que eu precisaria cuidar dessa parte chata do k-ralho no GT, se eu quisesse jogar on line. E é chato tanto nos de PC quanto no GT. E também falsifica falsos campeões tanto no PC quanto no GT. Relaxa minha criança. A vida é bela.
Não entendi nada. To falando que é necessário regular carros na maioria das corridas online de GT6 e vc me cita um campeonato de locadora que o campeão foi "um moleque de 15 anos que nem sabe o próprio RG" (suas palavras)?

Tudo bem vc achar chato, ou até que um cara que sabe regular o carro não sabe pilotar (não concordo com nenhuma das duas, mas não to aqui pra discutir gosto e preconceitos mais agudos), mas pelo menos seja justo e coloque GT6 no mesmo barco de qualquer outro simulador no que se refere a essa burocracia (de regular carro) e admita que ele é absurdamente mais tosco e burocrático. Não dói, só pq vc é fã da franquia e hater de PC. Eu tb sou fã de GT6, jogo ele direto. Alias, joguei muito todos os GTs. Mas o que tem que ser dito tem que ser dito.
 


sanchies

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Que papo é esse?
Eu reclamando de falta de conteúdo de Gran Turismo? Da um quote de onde leu isso, por favor.

Forza sempre teve menos pistas e menos carros, ninguém ta discutindo isso. Que falta de conteúdo em Gran Turismo? Onde foi dito isso?

Forza 4 ( Você pediu por alguém que falasse o número pífio de pistas de Forza...Toma!!! ) :
- 500+ Carros
- 26 Pistas e suas variantes
GT6:
- 1200 Carros
- 38 Locais e suas variantes

A notícia é sobre carros "Standards" de Gran Turismo. Ter 1.200 carros é excelente, mesmo com alguns carros Standards vindos do PS2. Comentei que seria lamentável migrar os Standards do PS2 sem nem retocar os polígonos e texturas. Não disse nada além disso.

Arcades? Gente...
Ambos possuem assistências opcionais. Desligue todas, tente pilotar e depois diga algo que faça sentido.

Pessoal vive em pé de guerra, tirando argumentos do limbo, que não foram ditos... Lamentável.




Que briga? Que flame?
Discutir o tópico com fatos é flame, briga?

Eu não estou brigando com ninguém, muito menos fazendo flame.

Não gosto é de hipocrisia. Quando sonysta está errado, eu questiono também.

Das 26 pistas do Forza, umas 10, é um quadrado com 5 traçados diferentes.

Não tem variação meteorológica.
Danos cosméticos igual GT.
Não tem variação de tempo.
Você não pode nem escolher o número de voltas de uma pista.

Sendo 3/4 de coisas, que impactam a performance.

Isso eu estou falando de Forza 4.

Fica essa putaria de que gráficos importam agora, mas quando sai comparação de multi da Digital Foundry, o que vale é a diversão. Mesma coisa o Sonysta na geração passada que não se importava com isso e fica criando um tópico para cada comparação.
 

Maximu's

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c***lho, esse topico ainda vive?

Mta virgindade nele, pqp...
 

Blackbike

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Pessoal que não liga para carros standards devem jogar com a visão fora do carro. Simulador com visão externa, que coisa não?!
 

xogum

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Tb acho putaria esse negócio de carros "standard". Que lançassem com menos carros, mas todos "premium".
 

tonycat77

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Tb acho putaria esse negócio de carros "standard". Que lançassem com menos carros, mas todos "premium".

só imagino a putaria que a galera iria falar se colocassem modelos de personagens do ps3 no novo killzone,ou fizessem a mesma m**** com forza.
e a galera justificando com photomode os modelos standard :klol.
depois reclamam de cod que pega os mapas antigos e bota no jogo novo.
 

rickrj

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Eu só digo uma coisa, quantidade não é qualidade...........
 

Aigaion

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só imagino a putaria que a galera iria falar se colocassem modelos de personagens do ps3 no novo killzone,ou fizessem a mesma m**** com forza.
e a galera justificando com photomode os modelos standard :klol.
depois reclamam de cod que pega os mapas antigos e bota no jogo novo.
Reforçando.
 

Hitokiri-Ken

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só imagino a putaria que a galera iria falar se colocassem modelos de personagens do ps3 no novo killzone,ou fizessem a mesma m**** com forza.
e a galera justificando com photomode os modelos standard :klol.
depois reclamam de cod que pega os mapas antigos e bota no jogo novo.


Nunca vi ninguém reclamar de jogador de segunda divisão desconhecido do público não sendo bem retratado no FIFA/PES... desde que os principais e mais apreciados sejam bem retratados.
 

tintiN

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Nunca vi ninguém reclamar de jogador de segunda divisão desconhecido do público não sendo bem retratado no FIFA/PES... desde que os principais e mais apreciados sejam bem retratados.
Exatamente!

Excelente analogia, é a mesma situação.

O resto é choro.
 

Seladonia

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só imagino a putaria que a galera iria falar se colocassem modelos de personagens do ps3 no novo killzone,ou fizessem a mesma m**** com forza.
e a galera justificando com photomode os modelos standard :klol.
depois reclamam de cod que pega os mapas antigos e bota no jogo novo.
A opção é isso ou "não ter".

Então é mais vantajoso "não ter" pq assim fica mais bonito em briguinha na internet? Acredito que pra quem joga a outra opção é melhor.
 

tonycat77

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A opção é isso ou "não ter".

Então é mais vantajoso "não ter" pq assim fica mais bonito em briguinha na internet? Acredito que pra quem joga a outra opção é melhor.

legal então é manter uma coisa de 10 anos atrás que está afetando até mesmo a jogabilidade do jogo,(procure os posts do rosca tudor que explica isso)e afetando a qualidade grafica do jogo,fator que querendo ou não é a principal bandeira da Sony para vender o ps4.
 

johnmambo

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Vem cá, alguém já realmente VIU como vão ficar os Standards no GT7 ? Porque NADA obriga a ser a mesma coisa que eram no PS3. Ou essa CHORADEIRA toda é em cima de suposições ? Credo !
 

tonycat77

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Vem cá, alguém já realmente VIU como vão ficar os Standards no GT7 ? Porque NADA obriga a ser a mesma coisa que eram no PS3. Ou essa CHORADEIRA toda é em cima de suposições ? Credo !

a não ser que o cara fale ''usaremos apenas modelos do ps3 como standard'' é meio óbvio que terá modelos da época de GT4 no GT7.
e isso é grave é ter um modelo de um jogo de 2 gerações passadas num jogo de ps4.
imagina se no Killzone shadow fall tivesse modelos de killzone 1?
 

Seladonia

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legal então é manter uma coisa de 10 anos atrás que está afetando até mesmo a jogabilidade do jogo,(procure os posts do rosca tudor que explica isso)e afetando a qualidade grafica do jogo,fator que querendo ou não é a principal bandeira da Sony para vender o ps4.
Mano, o que afeta GT é o fato do jogo precisar funcionar em controle normal, não é tipo Guitar Hero que a jogabilidade no controle fazia o "minimo" mas o certo era na Guitarra, eles até vendem os volantes oficiais do jogo e tal, mas no final das contas o que pesa mesmo é ter que usar controle. Mesma razão que a microsoft não investiu para que o Forza superasse 10 vezes o fator realismo do GT, coisa que facilmente fariam se quisessem... na plataforma deles o ideal é funcionar no controle.

Por isso que esses simuladores pra um publico meio de nicho no PC são muito mais completos e fieis, pq é pra um publico que se importa com cada detalhe e por isso acaba investindo no equipamento que vai usar pra jogar tambem... e quer ver isso fazer diferença, ver o jogo justificar o preço alto que pagou naquele volante foda.

Acho que esses jogos populares só vão ter uma mudança MUITO significativa nos consoles (e entre os jogos grandes tipo GT e tal) quando os volantes virarem um acessório comum de se ter até pra jogar Mario Kart ou Need for Speed.
 

NBT master

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Então parceiro, eu não acho legal esses lances de "simulador de mecânico". Deixa um pouco nublada a questão: o Sr. Joga bem ou sabe mexer no carro bem?

A 3 anos atras, a TV Globo promoveu um campeonato de GT5, pelo Temgames. Quando eu vi que os assists iriam ser desligados, o carro seria o mesmo para todos (F40 92, uma bela duma m****) e seria time trial, resolvi me inscrever. Todo mundo na mesma cesta, me pareceu interessnte. Fui um dos vencedores. Não peguei o primeiro lugar, porque ele ficou com um garoto de 15 anos que não sabia nem o numero do RG dele (mas tinha uma irmã que era uma delícia). O menino teve muito mais tempo para treinar do que eu. Se sobra-se uma hora por dia , eu ja estava feliz. E mesmo assim cheguei no podium.

Resumindo: me tira um pouco o tesão essas nuances de que vc precisa por a mão na "graxa" para mostrar ao que veio. Nubla a real capacidade do piloto, e a quantidade de informações que ele tem sobre o funcionamento do jogo.


O interessante é que existem pessoas que foram conhecer softwares com uma pegada aprofundada, voltaram para compartilhar a experiência mostrando onde a série GT pode e precisa evoluir e você responde dessa forma evasiva? =P

Cara, não entra nessa onda de precisar mexer aprofundadamente no carro para ter resultado em qualquer corrida de simulador.


O Skip Barber é um carro teeeeenso de guiar e tem um setup super simples no iRacing.




Acho bizarro falarem do modo carreira de GT ou Forza.


Só existe um modo carreira ede verdade e está no iRacing. Só quem já viu como funciona entende.


Querem um bônus de modo carreira em consoles e com boa IA?


Nascar: Dirt to Daytona (PS2/GC)
 

hyperedy

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Podiam fazer alguns modelos de interior genéricos pra pelo menos poder usar a visão interna do carro.
 

RodrigoviskRJ

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Pessoal que não liga para carros standards devem jogar com a visão fora do carro. Simulador com visão externa, que coisa não?!


Você fica olhando pro porta luva enquanto dirige ???

Bom, ao menos eu, 90% do tempo to olhando pro para brisas e pros espelhos retrovisores, mal olho pro painel de instrumento do meu carro e muito menos pro volante!

Por isso eu acho que até hoje jogo NENHUM, e digo até pros de PC, conseguiu reproduzir o real campo de visão de um piloto, motorista, seja o que for. Um óculos VR ou se o maldito headtracking funcionasse corretamente no PS3 ( não sei no Xbox, nunca tive, e enquanto não suportar meu volante, não pretendo ter ), talvez salvariam, no caso do VR, salvarão, essa questão.

E por não reproduzir bem esse campo de visão, pra mim, eu prefiro mil vezes até jogar com a câmera da pista, aquela do chão mesmo... pq quando eu corro de kart, eu olho pra pista, não olho pra mais porra nenhuma. Quando eu batia pega feito um doente mental, eu olhava pra porra da rua, pista, cagava pro painel de instrumentos...

No mais, mimimi do kct esse tópico.

Uma notícia simples, virou uma discussão idiota e pior, por gente que SEQUER vai colocar a porra da mão no jogo!!!

Discussões sobre física, simulação, acho muito válidas, agora, pq vai ter carro premium com arranhão na pintura e carro standard que vai mostrar uma serra no interior, na moral, infantil demais.

No mais, carros são conteúdos, quanto mais conteúdo, melhor!
 

Contoso

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Incrível a capacidade de alguns de falar m**** descontroladamente :)
Aos que falam coisas uteis e sensatas, obrigado pela boa discussão.
 

O Rei Rubro

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Não entendi nada. To falando que é necessário regular carros na maioria das corridas online de GT6 e vc me cita um campeonato de locadora que o campeão foi "um moleque de 15 anos que nem sabe o próprio RG" (suas palavras)?

Tudo bem vc achar chato, ou até que um cara que sabe regular o carro não sabe pilotar (não concordo com nenhuma das duas, mas não to aqui pra discutir gosto e preconceitos mais agudos), mas pelo menos seja justo e coloque GT6 no mesmo barco de qualquer outro simulador no que se refere a essa burocracia (de regular carro) e admita que ele é absurdamente mais tosco e burocrático. Não dói, só pq vc é fã da franquia e hater de PC. Eu tb sou fã de GT6, jogo ele direto. Alias, joguei muito todos os GTs. Mas o que tem que ser dito tem que ser dito.

O Sr. Não entendeu nada, porque está muito brabo. Relaxe que melhora.
 

NBT master

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Você fica olhando pro porta luva enquanto dirige ???

Bom, ao menos eu, 90% do tempo to olhando pro para brisas e pros espelhos retrovisores, mal olho pro painel de instrumento do meu carro e muito menos pro volante!

Por isso eu acho que até hoje jogo NENHUM, e digo até pros de PC, conseguiu reproduzir o real campo de visão de um piloto, motorista, seja o que for. Um óculos VR ou se o maldito headtracking funcionasse corretamente no PS3 ( não sei no Xbox, nunca tive, e enquanto não suportar meu volante, não pretendo ter ), talvez salvariam, no caso do VR, salvarão, essa questão.

E por não reproduzir bem esse campo de visão, pra mim, eu prefiro mil vezes até jogar com a câmera da pista, aquela do chão mesmo... pq quando eu corro de kart, eu olho pra pista, não olho pra mais porra nenhuma. Quando eu batia pega feito um doente mental, eu olhava pra porra da rua, pista, cagava pro painel de instrumentos...

No mais, mimimi do kct esse tópico.

Uma notícia simples, virou uma discussão idiota e pior, por gente que SEQUER vai colocar a porra da mão no jogo!!!

Discussões sobre física, simulação, acho muito válidas, agora, pq vai ter carro premium com arranhão na pintura e carro standard que vai mostrar uma serra no interior, na moral, infantil demais.

No mais, carros são conteúdos, quanto mais conteúdo, melhor!


Veja o vídeo.

Dá para deixar a escala em 1:1 e setar com precisão o ângulo entre as telas, além do tamanho da tela com e sem borda.

Um transferidor escolar resolve isso.

Claro, e uma boa máquina.

 

Mega_X

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Ter carros standard é uma vergonha e péssima ideia, parem de fazer disso algo "bom".

A PD já perdeu a mão no Gran Turismo desde o 5, deveriam focar no jogo e em fazer dele um novo jogo.

Sempre fui fã da franquia desde o Psone passando pelo PS2, qd veio pro PS3 foi aquela enrolação toda e venda de uma demo chamado Prologue, a sexta edição é praticamente um update do 5 que poderia ter sido vendida em DLC praticamente. Agora no 7 do PS4 qd finalmente esperava um jogo novo, vem esse balde de água fria.
 

neil young

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Essa discussão de realismo, uso do volante ou detalhes do painel é besteira discutir na minha opinião.


O que devemos discutir que chega a ser nojento usarem objetos da época do PS2 num jogo de PS4 só pra colocar na caixinha que tem mais de 1000 carros a disposição.


Na boa, eu prefiro um game de corrida com 100carros mas todos modelados usando a tecnologia de 2014 do que usar modelos de 2004.
 

Rosca Tudor

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Você fica olhando pro porta luva enquanto dirige ???

Bom, ao menos eu, 90% do tempo to olhando pro para brisas e pros espelhos retrovisores, mal olho pro painel de instrumento do meu carro e muito menos pro volante!

Por isso eu acho que até hoje jogo NENHUM, e digo até pros de PC, conseguiu reproduzir o real campo de visão de um piloto, motorista, seja o que for. Um óculos VR ou se o maldito headtracking funcionasse corretamente no PS3 ( não sei no Xbox, nunca tive, e enquanto não suportar meu volante, não pretendo ter ), talvez salvariam, no caso do VR, salvarão, essa questão.

E por não reproduzir bem esse campo de visão, pra mim, eu prefiro mil vezes até jogar com a câmera da pista, aquela do chão mesmo... pq quando eu corro de kart, eu olho pra pista, não olho pra mais porra nenhuma. Quando eu batia pega feito um doente mental, eu olhava pra porra da rua, pista, cagava pro painel de instrumentos...

No mais, mimimi do kct esse tópico.

Uma notícia simples, virou uma discussão idiota e pior, por gente que SEQUER vai colocar a porra da mão no jogo!!!

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No mais, carros são conteúdos, quanto mais conteúdo, melhor!
Eu concordo contigo na parte sobre campo de visão. Eu tb acho irreal correr com painel pois isso diminui o já diminuto campo de visão que se tem com a TV. Em GT corro com painel sempre que dá apenas pelo lolz, mas toda hora que vou entrar numa disputa mais séria (multi ou TT) corro pra Câmera Ridge Racer, pois ela é menos irreal exatamente pelo campo de visão mais próximo do 1:1. Em GT5/6 vc pode aproximar a câmera vendo só um pedacinho do painel e na minha TV (40') aquele é um ângulo de visão próximo do 1:1, mas fica totalmente desfuncional ter que mover a câmera para ver um espelho e perder a visão do painel (uso o conta giros do carro). Deveria ter pelo menos opção de usar espelho virtual.

Só vou correr 100% das vezes com painel quando tiver um dispositivo VR, que acho que é a única solução realmente eficiente (nem multi monitores e tão pouco headtracking, usei muito o TrackIR e não gostei muito. Assim, é legal, mas caro demais pro que faz).

O Sr. Não entendeu nada, porque está muito brabo. Relaxe que melhora.
Então sintetiza pra mim sua bronca. Pq parece que vc ta de hate com jogos de PC e fanatismo por GT, pois vc ta criticando outros jogos exatamente por serem iguais a GT6. É isso? Se não é realmente me explica.
 

RodrigoviskRJ

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Essa discussão de realismo, uso do volante ou detalhes do painel é besteira discutir na minha opinião.


O que devemos discutir que chega a ser nojento usarem objetos da época do PS2 num jogo de PS4 só pra colocar na caixinha que tem mais de 1000 carros a disposição.


Na boa, eu prefiro um game de corrida com 100carros mas todos modelados usando a tecnologia de 2014 do que usar modelos de 2004.

Então...discordo.

Isso vai da opinião de cada um, mas eu não me importo em jogar com carros de PS2 ULTRA MEGA FUCKER FULL HD, que seja, mas que tenham uma física foda e realista.

Mas como eu falei, aí vai da opinião de cada um.
Veja o vídeo.

Dá para deixar a escala em 1:1 e setar com precisão o ângulo entre as telas, além do tamanho da tela com e sem borda.

Um transferidor escolar resolve isso.

Claro, e uma boa máquina.


Pois é, a pica é essa, ter uma máquina foda.. hehehe

Sempre quis ter uma, mas não tenho espaço e tenho que procurar o famoso "mais por menos".
Mas enfim, seria lindo isso pra mim.
 

NBT master

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O legal é que esse cálculo leva em consideração seu ponto de vista, o que traz referências tridimensionais que só existem para quem está sentando "no banco do carro".

O iRacing pergunta qual a distância que você fica da tela também =P
 

neil young

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Então...discordo.

Isso vai da opinião de cada um, mas eu não me importo em jogar com carros de PS2 ULTRA MEGA FUCKER FULL HD, que seja, mas que tenham uma física foda e realista.

Também não tenho problemas de jogar um game de corrida com carros do PS2 deste que eu esteja jogando num PS2.

PS4 é pra ter carros de PS4.

É igual comprar o GT1 e ter carro com sprite a la Top Gear.
 

multigamer

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pode te todos os carros desde gran turismo do psx para min e ate bom, apenas coloquem a opçao de escolher se quero correr so com premiums ou com standards juntos e facil resolver o problema, nao ligo para isso desde que feito deste modo, bem e claro que os standards podem vir mais detalhados agora no ps4 podem colocar umas texturas melhores fora o AA que deixa ele mais bonito, so quero algumas pistas antigas denovo na serie acho que ficou coisa boa para traz, a e um maior foco no modo rally pois gosto demais apesar de o modo rally de gt nao ser mais o mesmo desde granturismo 3 que e o melhor de todos no geral.
 

Maner

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Galera força demais, pqp.

Povo esquece que esses standards quase todos serão Nissans que só japonês liga e carros do naipe de Kas, Unos e por aí vai. Maioria dos carros relevantes será premium, pô.

Aí aposto que se excluíssem esses carros os mesmos que falaram que prefeririam jogar com apenas 100 feitos hoje, chorariam a falta deles.
 
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