O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Já que vale tudo......Pensando em investir em sorvete soft !! Alguem tem experiencias para trocar ?

Marcelodoom

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.079
Reações
7.239
Pontos
1.034
recebi resposta da tecsoft. maquina usada e revisada por 15000,00 e dois modelos novos: um de 35000 e outro de 50000
Eu to pensando em pegar essa de 50 conto. Na verdade, dá 47.000 se não me engano. Ela tem aquele modo, que o produto fica conservado a noite, então não precisa limpar a maquina todo dia e jogar fora o que sobrou.....aí da pra fazer a cada 2 ou 3 dias.

As sorvetecs dominam o mercado aqui de São Paulo e sempre que tomei o sorvete achei gostoso.
As da Sorvetec, são baratas e são maquinas bonitas. Só que eu vi uma aberta e sinceramente, achei a qualidade dos materiais muito sem vergonha. Fui pesquisar e vi que elas são maquinas chinesas e apenas envelopadas com os adesivos aqui. Não senti confiança na operação dessas máquinas a longo prazo.
 

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803
As da Sorvetec, são baratas e são maquinas bonitas. Só que eu vi uma aberta e sinceramente, achei a qualidade dos materiais muito sem vergonha. Fui pesquisar e vi que elas são maquinas chinesas e apenas envelopadas com os adesivos aqui. Não senti confiança na operação dessas máquinas a longo prazo.
Deve ser por isso que todo boteco tem uma.:klolwtf
Mas o sorvete fica bom...Se quiser uma máquina fancy vai ter que comprar do revendedor do Bob's.
 


Marcelodoom

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.079
Reações
7.239
Pontos
1.034
Deve ser por isso que todo boteco tem uma.:klolwtf
Mas o sorvete fica bom...Se quiser uma máquina fancy vai ter que comprar do revendedor do Bob's.

Pois é.....as que o Bob´s, Mac, Chiquinho e cia ltda usam, é uma maquina muito foda, que o custo dela é de 90 conto pra cima. Apesar de elas ajudarem ao sorvete ter um sabor melhor e ficar mais aerado, ela não serve para quem não tem uma rotação muito grande, por que ela tem capacidade de produção enorme......
A que eu vou pegar, faz 50 kg de sorvete / hora........essa top do Bob´s, faz uns 100 kg.
 

fernandy

Bam-bam-bam
Mensagens
6.840
Reações
2.859
Pontos
479
acho que o investimento de R$50000,00 em uma maquina dessa acaba por diluir demais o lucro. a venda teria que ser absurda para o retorno do dinheiro. a menos que 50000,00 esteja sobrando...principalmente em um produto de entrada. acho arriscado...seria como dar um corvette para um menino que acabou de tirar carta...o pessoal acaba por colocar a média de venda muito alta...alguns dizem fazer facil 200 unidades/dia (acho muitooooooo dificil) - o que daria um faturamento de mais de 11000 e 7000 de lucro (existe essa tabela em uma das paginas que vi)acho que tecsoft...mas principalmente com o mercado de hoje eu chutaria 50 unidades/dia sendo bem otimista
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.500
Reações
91.324
Pontos
1.503
acho que o investimento de R$50000,00 em uma maquina dessa acaba por diluir demais o lucro. a venda teria que ser absurda para o retorno do dinheiro. a menos que 50000,00 esteja sobrando...principalmente em um produto de entrada. acho arriscado...seria como dar um corvette para um menino que acabou de tirar carta...o pessoal acaba por colocar a média de venda muito alta...alguns dizem fazer facil 200 unidades/dia (acho muitooooooo dificil) - o que daria um faturamento de mais de 11000 e 7000 de lucro (existe essa tabela em uma das paginas que vi)acho que tecsoft...mas principalmente com o mercado de hoje eu chutaria 50 unidades/dia sendo bem otimista

Exato. Foi o que eu disse lá atrás.
Fora a margem de lucro pequena para manter o giro aceitável. Fora que com esse surto do vírus e a chegada do outono torna essa época péssima para quase qualquer investimento.
 

Comedor de Caixinha

Bam-bam-bam
Mensagens
4.019
Reações
10.475
Pontos
303
Exato. Foi o que eu disse lá atrás.
Fora a margem de lucro pequena para manter o giro aceitável. Fora que com esse surto do vírus e a chegada do outono torna essa época péssima para quase qualquer investimento.

Isso pode ser bom pra pechinchar.

Pode tentar usar o Coronavirus pra baixar o preço de compra da máquina, ou pelo menos alguma condição especial de pagamento.
 
Topo Fundo