O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Jardineiro NEWS] Comprei um PS4 - Meu review

SithLord

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.046
Reações
17.305
Pontos
1.024
Bom dia amigos da Rede Glo... ops, do Outerspace.

Depois de muita pesquisa, hype, medo, economias e ranger de dentes (por parte da mulher, claro), comprei o PS4.

Joguei esse final de semana e já posso deixar minhas impressões:

O console é muito bonito. Confesso que torci o nariz quando anunciaram, mas ao vivo ele é bem diferente. Fez par com uma Bravia LED que tenho em casa, e os dois combinaram.

O acabamento se destaca por causa da junção entre o black piano e o fosco, e aquela luz no meio do console é um show a parte. As saídas de ar achei muito bem projetadas, não sobreaqueceu em nenhum momento, e olha que joguei bastante.

O controle realmente foi uma baita evolução em termos de conforto e design. L2 e R2 ficaram excelentes (Adorava o jeito dos gatilhos do controle do 360, então... acertaram em cheio). Os analógicos também melhoraram, e agora vamos ver com o tempo se a borracha é resistente ou não. Bola fora pro LED que não apaga e a durabilidade da bateria.

Adorei o sistema operacional. Pra quem veio do PS3, é um outro mundo. Muito dinâmico, e principalmente, rápido. Os pontos fracos todos já sabem, que é a falta de um gerenciador de downloads. Falando nisso, não consegui configurar adequadamente a porcaria do modem da NET, pois quando o PS4 está ligado, ele fica online por alguns minutos, e cai sem que conecte de novo. Se eu deixar em stand-by, ele baixa tudo o que eu quero e não desconecta.

Mal comprei o console e estou com 17 jogos, 16 deles da PLUS e um retail, que é o Assassins Creed 4. Então, o mito de HAS NO GAMES cai por terra. Descukpe a quem hateia.

Graficamente, eu gozei com os gráficos do AC que é crossgen. Imaginem como será daqui a alguns anos.
Muitos detalhes, muito fluído. Até minha esposa que não se liga muito em games para pra ver eu navegar. Muito bom mesmo.

Estou muito satisfeito com o console, por enquanto.

Optei primeiramente pelo PS4, que deve ser o console principal. Parcelei o menino, e quando terminar, penso em partir para o WiiU.

Depois posto imagens, quando estiver em uma rede que não bloqueie "upadores" de imagens.

EDIT1: Testei o Remote Play. Até que funciona bem, o problema é que depende da rede Wireless. Como é uma b*sta lá em casa, as vezes dava lag e a imagem ficava ruim. Acho interessante ressaltar, joguei o Doki-Doki Universe via remoto e depois joguei diretamente no PSVita. E caras, a versão em remote play ficou muito mais fluída que a versão de Vita. Loucura...

Nem tem tanto lag como eu pensei que teria, principalmente no input dos comandos. Impressive.

:rox
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.603
Reações
60.123
Pontos
1.724
Parabéns cara. PS4 conquistou geral.

Se vc se espantou com AC IV terá muitas satisfações ainda.
 

Lord Bicx

Supra-sumo
Mensagens
3.523
Reações
1.616
Pontos
183
Parabéns Cara PS4 e foda mesmo... Só esperar que 2015 o poder de fogo vai aumenta e muito.

Enviado do meu Nvidia Shield usando tapatalk
 

João Hortifruti

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.033
Reações
14.141
Pontos
1.389
Aí sim!!

Pegue Infamous SS e Shadow of mordor, ambos TOP..!

E um KZ:SF que o multi é foda..! :rox
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.590
Reações
8.789
Pontos
764
Parabens cara, pegue o Destiny que eh muito bom e lindoo.

Mais uma vez, parabens.
 

Champion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.551
Reações
16.739
Pontos
1.424
Parabéns amigo, estou me programando pra pegar um ano que vem, tb estou passando por algumas dificuldades de ranger de dentes ( esposa:klol, pra ela como eu já tenho um PS3 pra que outro VG) mas tá dando certo, estou sugando todos meus jogos do ps3 aproveitando ao maximo, e me preparando pro ps4, já até peguei dois jogos pra ele na semana passada na promoção do submarino dois jogos por 99 cada um, eu peguei KZ e Injustice, como tinha um vale de 50 conto, peguei ambos por 149 com frete gratis, mas um monte que tb tenho deixado na lista da plus, jogos não vão faltar:rox
 


Marcb

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.207
Reações
13.218
Pontos
614
Adicione me... O nome ta na assinatura.

Enviado do meu Nexus 5
 

macfly2500

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.432
Reações
8.765
Pontos
809
Parabéns pela compra.
PS4 + WiiU também será minha dobradinha nessa gen.
 

Primeiro.Chefe.Da.Fase

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.864
Reações
18.325
Pontos
1.339
Parabéns ae amigo, quando acostumar com a velocidade dos menus do ps4, quero que liguei o ps3, vc vai ver a diferença que faz.

Vamos logo comprando o gta pra gente dar continuidade na nossa zueira.
Vou deixar passar aquele unboxing prometido, mas dá próxima ver vou querer o nome e rg heim.

Enviado do meu Xperia Z3 via Tapatalk
 

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.252
Reações
16.735
Pontos
1.444
QUal o lance do jardineiro interrogação.

Engraçado eu trabalho com vendas e sempre nas compras de um PS4 os manos falam das caras brabas de suas esposas e tal, inclusive um cara veio retornar um PS4 pq a mulher acabou brigando com ele
 

NUD3

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.977
Reações
10.242
Pontos
739
Estou pensando em pegar o meu em novembro. Se achar um bundle com Driveclub ou LBP3 num preço bom pego.
 

neomacrs

Supra-sumo
Mensagens
3.143
Reações
82
Pontos
169
Parabéns brother, 2015 será o ano do PS4...me adiciona aí: neomacrs_BR e bora jogar
 

Insane Metal

Lenda da internet
Mensagens
41.949
Reações
38.505
Pontos
1.839
Bem vindo ao clube!

E dica de campeão: não gaste sua grana com Killzone nem inFamous. :klolz
 

Steel-Cleiton

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.031
Reações
1.400
Pontos
614
Bem vindo ao clube!

E dica de campeão: não gaste sua grana com Killzone nem inFamous. :klolz


Não fale m**** só pq vc não gostou, os 2 são muito top sim... killzone o foda é o final que não me agradou, de resto é ótimo... e Infamous SS é o muito loko.... deixa o cara escolher o que fazer, fica ai queimando os jogos só pq não sabe jogar... noob !!
 

Steel-Cleiton

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.031
Reações
1.400
Pontos
614
Parabéns pela aquisição cara, se você se impressionou com os gráficos horríveis de AC, não tem noção o que vai acontecer quando jogar Infamous/Killzone/Tomb Raider/Driveclub
 

VorTeX Raptor

Supra-sumo
Mensagens
1.644
Reações
254
Pontos
189
É um bom console. Tem pontos negativos como a borracha do analógico (a minha começou a descascar com 1 mês de uso)

Eu ri mto da parte em que vc diz que tem 17 jogos, sendo 16 deles da PLUS (mini games na maioria) e diz que o argumento de "no games" cai por terra, rsrsrs

Jogo tem, mas em sua maioria são esses jogos dispensáveis e esse é o ponto. Ou vc comprou um PS4, console que custa mais de R$1000 pra jogar Mercenary Kings?

Ano que vem a gen começa de verdade e o bicho pega
 

SithLord

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.046
Reações
17.305
Pontos
1.024
É um bom console. Tem pontos negativos como a borracha do analógico (a minha começou a descascar com 1 mês de uso)

Eu ri mto da parte em que vc diz que tem 17 jogos, sendo 16 deles da PLUS (mini games na maioria) e diz que o argumento de "no games" cai por terra, rsrsrs

Jogo tem, mas em sua maioria são esses jogos dispensáveis e esse é o ponto. Ou vc comprou um PS4, console que custa mais de R$1000 pra jogar Mercenary Kings?

Ano que vem a gen começa de verdade e o bicho pega


É questão de gosto pessoal.

Eu gosto de jogos, independente deles serem desenvolvidos pela Naughty Dog ou pelo meu vizinho. Nenhum jogo, pra mim, é dispensável e não vale pelo menos uma testada. Um que me surpreendeu foi o Doki-Doki.

Continua rindo aí. É sua opinião.
 

FGH

Bam-bam-bam
Mensagens
7.119
Reações
4.071
Pontos
384
Parabéns man!
To segurando MUITO pra pegar o meu.
 

MaxCarnage666

Bam-bam-bam
Mensagens
6.823
Reações
17.584
Pontos
353
Ontem senti pela primeira vez a falta de um gerenciador de download. Coloquei pra baixar KillZone e fui jogar Last os Us online.
Não para o dl automático quando entra jogo online e dá pra parar nem manualmente! Ainda por cima coloquei os dls junto e tudo começou a baixar ao mesmo tempo, sem poder configurar nada...
 

tintiN

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.806
Reações
35.675
Pontos
574
Grande _leo_, parabéns pela compra, aproveita muito!!

Agora vai rolar muito Driveclub e GTA!!!!!!!! :rox
 

SithLord

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.046
Reações
17.305
Pontos
1.024
QUal o lance do jardineiro interrogação.

Engraçado eu trabalho com vendas e sempre nas compras de um PS4 os manos falam das caras brabas de suas esposas e tal, inclusive um cara veio retornar um PS4 pq a mulher acabou brigando com ele

Vê o tópico da comparação da DF do Shadow of Mordor. Na real é uma zueira pq o jardineiro estava no PS3 e agora foi pra concorrência. Hu3.

O Insane Metal vai vender o Infamous SS dele pois não gostou, vê ai com ele o preço, deve estar bem conservado pois o noob não sabe jogar, então quase nem usou...kkkkkkkkkk




Pois, eu compro. O inFmaous está na minha wishlist.

Grande _leo_, parabéns pela compra, aproveita muito!!

Agora vai rolar muito Driveclub e GTA!!!!!!!! :rox


É nóis. Vc já criou um perfil no Social Club da Rockstar? É preciso pra entrar no CMOS.
 

tintiN

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.806
Reações
35.675
Pontos
574
É nóis. Vc já criou um perfil no Social Club da Rockstar? É preciso pra entrar no CMOS.
Ainda não... Aliás, eu tenho um por ter jogado GTA IV no PC (o meu V do Xbox360 nunca botei online), talvez sirva.

Vou testar depois haha
 

[BF2]PuNiShEr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.759
Reações
4.830
Pontos
1.194
Bom dia amigos da Rede Glo... ops, do Outerspace.

Depois de muita pesquisa, hype, medo, economias e ranger de dentes (por parte da mulher, claro), comprei o PS4.

Joguei esse final de semana e já posso deixar minhas impressões:

O console é muito bonito. Confesso que torci o nariz quando anunciaram, mas ao vivo ele é bem diferente. Fez par com uma Bravia LED que tenho em casa, e os dois combinaram.

O acabamento se destaca por causa da junção entre o black piano e o fosco, e aquela luz no meio do console é um show a parte. As saídas de ar achei muito bem projetadas, não sobreaqueceu em nenhum momento, e olha que joguei bastante.

O controle realmente foi uma baita evolução em termos de conforto e design. L2 e R2 ficaram excelentes (Adorava o jeito dos gatilhos do controle do 360, então... acertaram em cheio). Os analógicos também melhoraram, e agora vamos ver com o tempo se a borracha é resistente ou não. Bola fora pro LED que não apaga e a durabilidade da bateria.

Adorei o sistema operacional. Pra quem veio do PS3, é um outro mundo. Muito dinâmico, e principalmente, rápido. Os pontos fracos todos já sabem, que é a falta de um gerenciador de downloads. Falando nisso, não consegui configurar adequadamente a porcaria do modem da NET, pois quando o PS4 está ligado, ele fica online por alguns minutos, e cai sem que conecte de novo. Se eu deixar em stand-by, ele baixa tudo o que eu quero e não desconecta.

Mal comprei o console e estou com 17 jogos, 16 deles da PLUS e um retail, que é o Assassins Creed 4. Então, o mito de HAS NO GAMES cai por terra. Descukpe a quem hateia.

Graficamente, eu gozei com os gráficos do AC que é crossgen. Imaginem como será daqui a alguns anos.
Muitos detalhes, muito fluído. Até minha esposa que não se liga muito em games para pra ver eu navegar. Muito bom mesmo.

Estou muito satisfeito com o console, por enquanto.

Optei primeiramente pelo PS4, que deve ser o console principal. Parcelei o menino, e quando terminar, penso em partir para o WiiU.

Depois posto imagens, quando estiver em uma rede que não bloqueie "upadores" de imagens.

EDIT1: Testei o Remote Play. Até que funciona bem, o problema é que depende da rede Wireless. Como é uma b*sta lá em casa, as vezes dava lag e a imagem ficava ruim. Acho interessante ressaltar, joguei o Doki-Doki Universe via remoto e depois joguei diretamente no PSVita. E caras, a versão em remote play ficou muito mais fluída que a versão de Vita. Loucura...

Nem tem tanto lag como eu pensei que teria, principalmente no input dos comandos. Impressive.

:rox



Só para entender, vc tinha a assinatura PLUS a muito tempo né? para ter tantos games.
 

Pal3stin0

Bam-bam-bam
Mensagens
1.358
Reações
1.091
Pontos
229
Cara, diminui a intensidade da luz do controle, isso aumenta o tempo de duração da bateria, aqui dura bem até. No mais parabéns pela aquisição, é um ótimo console.
 
Topo Fundo