O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [JB 9.00] Jailbreak PS4

Em qual firmware você entrou no Jailbreak?


  • Total voters
    107

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.291
Reações
8.773
Pontos
1.279
Hoje testei o Esp32-S2 e olha, ativação em 2 segundos sem usar pendrive, recomendo.
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.261
Reações
41.473
Pontos
1.064
Link do Ali aqui no fórum é complicado, ou o staff não permite ou eles colocam alguma parada de afiliado e não dá em nada, redireciona pra página principal.
 


cavallier

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.565
Reações
3.670
Pontos
984
wii-u seria da geração xbox 360 e ps3 ?

se sim seria que ele teria a mesma potência do ps3 e com isso teria margem para sonhar uma possivel emulação do ps3 no ps4 ?


Desde quando potência tem a ver com facilidade de emulação? Se for assim , coloca os jogos de Saturn, lançado a 28 anos atrás, pra rodar no PS4 e me diz como ficou lindo.
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.886
Reações
14.785
Pontos
1.054
Desde quando potência tem a ver com facilidade de emulação? Se for assim , coloca os jogos de Saturn, lançado a 28 anos atrás, pra rodar no PS4 e me diz como ficou lindo.

deduz que quanto mais potente um console mais dificil é para emular no pc ou em console de geração mais nova

o ps4 emula o ps2 contudo não consegue emular o ps3 , vi jogos de ps3 rodar no ps4 como metal gear 4 a 15 fps por meio do linux e por isso a minha pergunta

se esse zelda aí for de um console da mesma força que o ps3 pode ser que no futuro consigam emular jogos de ps3 no ps4 (com diversas limitações porém jogavel)
 

OswaldXB

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.236
Reações
3.400
Pontos
1.024
Vejo o jogo que quero jogar e faço a instalação somente desse jogo. Finalizo, aproveitando ao máximo e depois repito o processo com outro jogo. Está funcionando super bem!

Achei que você já tinha atualizado o PS5, o meu continua firme e forte na 3.20.

Melhor coisa a se fazer, ainda não atualizei, mas estou quase, porque parece quando as coisas vem fácil não damos devido valor kkkk
 

lleooell

Larva
Mensagens
6
Reações
3
Pontos
3
Fala pessoal, já estou no fórum desde 2016, porém esqueci o e-mail de registro e fiz um novo.

Sou novato no assunto do jailbreak no ps4. Tenho muitos jogos comprados online, porém já não tenho comprado a um tempo jogos novos que estão com preços absurdos.

Por favor, me tirem as seguintes dúvidas:

1 - Posso usar o jailbreak no ps4 na minha conta de usuário principal?
2 - Continuo jogando online durante o jailbreak?
3 - O jailbreak é reversível sem qualquer prejuízo para a conta principal ou console?
4 - Após o jailbreak como tenho acesso a novos jogos?
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.743
Reações
13.775
Pontos
803
Fala pessoal, já estou no fórum desde 2016, porém esqueci o e-mail de registro e fiz um novo.

Sou novato no assunto do jailbreak no ps4. Tenho muitos jogos comprados online, porém já não tenho comprado a um tempo jogos novos que estão com preços absurdos.

Por favor, me tirem as seguintes dúvidas:

1 - Posso usar o jailbreak no ps4 na minha conta de usuário principal?
2 - Continuo jogando online durante o jailbreak?
3 - O jailbreak é reversível sem qualquer prejuízo para a conta principal ou console?
4 - Após o jailbreak como tenho acesso a novos jogos?

antes de tudo, o firmware tem q estar no maximo ate na 9.0
 

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.221
Reações
18.432
Pontos
753
1 - Posso usar o jailbreak no ps4 na minha conta de usuário principal?
2 - Continuo jogando online durante o jailbreak?
3 - O jailbreak é reversível sem qualquer prejuízo para a conta principal ou console?
4 - Após o jailbreak como tenho acesso a novos jogos?

1 e 2)
Pode pois o console perderá a PSN e a funcionalidade online.
Servirá apenas para acumular os troféus.

Muitos não usam por medo de ban.
Mas como disse, perde o online.

3)
Sim, basta fazer um full restore.

4)vc baixa os fake pkgs e instala no ps4.
Há inúmeros tutoriais no YT sobre isso.
 

Phoenix89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
836
Reações
985
Pontos
784
1 e 2)
Pode pois o console perderá a PSN e a funcionalidade online.
Servirá apenas para acumular os troféus.

Muitos não usam por medo de ban.
Mas como disse, perde o online.

3)
Sim, basta fazer um full restore.

4)vc baixa os fake pkgs e instala no ps4.
Há inúmeros tutoriais no YT sobre isso.

Não há casos de ban em contas, ao menos não escutei nenhum relato...Mas eu sou um dos que prefiro não arriscar. Imagina perder uma conta com VÁRIOS JOGOS COMPRADOS? No meu caso sem chance nenhuma de colocar a conta principal em PS4 JB.
 
Ultima Edição:

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.221
Reações
18.432
Pontos
753
Curto demais emular, ficoas possibilidades de emulação em um futuro PS5/jailbreak?


Não há casos de ban em contas, ao menos não escutei nenhum relato...Mas eu sou um dos que prefiro não arriscar. Imagina perder uma conta com VÁRIOS JOGOS COMPRADOS? No meu caso sem chance nenhuma de colocar a conta principal em PS4 JB.

Vai de cada um, claro.
Eu uso a mesma desde sempre.
Inclusive no Vita e PS3 (tmb desbloqueados), mas só conecto pra sincronizar troféus.
 

Phoenix89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
836
Reações
985
Pontos
784
Vai de cada um, claro.
Eu uso a mesma desde sempre.
Inclusive no Vita e PS3 (tmb desbloqueados), mas só conecto pra sincronizar troféus.

A primeira parte ali do texto, editei. Não era para ser saído. Mas já como eu tinha falado: Acho que um PS5/Jailbreak poderia vim a emular bastante coisa, seria uma baita plataforma de emulação! PS3 no PS5 seria muito bom por exemplo, inclusive já teve dev dizendo que seria possível.

Quem deixa a conta principal no JB, realmente acredito que não vá ter problemas. Só se saísse uma CFW no PS4 com o pessoal jogando na PSN, a Sony apertaria o cerco e o ban iria vim.
 

Thiagosp

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
850
Reações
459
Pontos
503
cuidado, tem gente que esta de saco cheio de botar o pen drive no ps4 e levar 1 minuto pra ativar, isso é muito desgastante e vai te incomodar muito ao ponto de voltar a bloquear seu ps4 !!!!!!!!!


kkkkkkkk, é cada uma que eu ouso aqui no forum que vou te contar hein, fico feliz por vc estar curtindo seu ps4 destravado e não ter o mesmo pensamento igual de outro user

Você chega a ser patético cara. Frequento este fórum mais tempo que tu tem de vida e nunca vi um cara tão ridículo como você.

E só para constar... Tanto é uma delícia este procedimento (como você acha) que está sendo vendido peças para tornar este processo automático e muitos estão comprando. Se tu não respeita a opinião dos outros do que fazer com os pertences dela mesma, tu não merece respeito algum. Deve ter feito 18 anos essa semana e se acha o espertão.

E o pior, nem ler sabe, pois de tudo que tu postou referente a este assunto, tu só falou besteira e inventou situações. O que pude ver sobre seus posts inclusive depois que te ignorei (com suas loucuras) tu ainda continua querendo briga.
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.886
Reações
14.785
Pontos
1.054
Você chega a ser patético cara. Frequento este fórum mais tempo que tu tem de vida e nunca vi um cara tão ridículo como você.

E só para constar... Tanto é uma delícia este procedimento (como você acha) que está sendo vendido peças para tornar este processo automático e muitos estão comprando. Se tu não respeita a opinião dos outros do que fazer com os pertences dela mesma, tu não merece respeito algum. Deve ter feito 18 anos essa semana e se acha o espertão.

E o pior, nem ler sabe, pois de tudo que tu postou referente a este assunto, tu só falou besteira e inventou situações. O que pude ver sobre seus posts inclusive depois que te ignorei (com suas loucuras) tu ainda continua querendo briga.

rídiculo é vc querer perfeição de um ps4 desbloqueado e compara-lo com um ps4 bloqueado, se vc não tem paciência de perder 1 minuto para ativar o ps4 então simplesmente o ps4 desbloqueado não é pra vc, simples assim , se vc tem grana para não depender de um ps4 desbloqueado vai lá e fica com um bloqueado


obs; O ASSUNTO iniciou por um erro SEU, no seu primeiro post vc diz que não aguenta mais a ativação do ps4 e EM NENHUM MOMENTO diz que esta enfrentando problemas, qualquer pessoa vai achar que aí esta tudo certo e MESMO ASSIm vc esta achando ruim (o que não foi o seu caso) , já te passei o papo que tem 99,99 por cento de chance de vc esta fazendo algo de errado ou de não ter tentado novos hots e mesmo assim vc fica nessa

bobo sou eu de querer ajudar leigos como vc que quase não participa aqui no tópico
 

Phoenix89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
836
Reações
985
Pontos
784
Pessoal, acho que está na hora de encerrar o fight. Cada um segue para o seu lado e bola pra frente.
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.886
Reações
14.785
Pontos
1.054
Pessoal, acho que está na hora de encerrar o fight. Cada um segue para o seu lado e bola pra frente.
concordo, a última vez que o fantasma respondeu foi dia 12 de março e agora passado 11 dias ele resolve me mandar mensagem, já tinha até esquecido dessa bobagem que o fantasma falou
 

Phoenix89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
836
Reações
985
Pontos
784
concordo, a última vez que o fantasma respondeu foi dia 12 de março e agora passado 11 dias ele resolve me mandar mensagem, já tinha até esquecido dessa bobagem que o fantasma falou

Falei de boa, realmente não acho que vale a pena.

Até lembrei de um user (não lembro o nome) que começou a postar aqui dizendo que o JB não valia a pena. Lembro que pensei: Sério isso, no tópico do Jailbreak? O cara deixou a opinião dele, ok, respeito! Mas o problema é que continuou e ninguém podia discordar dele... Ainda queria pegar no meu pé. Não dei conversa, só disse que não valia a pena continuar e que de minha parte seria o último post.
 

Thiagosp

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
850
Reações
459
Pontos
503
Falei de boa, realmente não acho que vale a pena.

Até lembrei de um user (não lembro o nome) que começou a postar aqui dizendo que o JB não valia a pena. Lembro que pensei: Sério isso, no tópico do Jailbreak? O cara deixou a opinião dele, ok, respeito! Mas o problema é que continuou e ninguém podia discordar dele... Ainda queria pegar no meu pé. Não dei conversa, só disse que não valia a pena continuar e que de minha parte seria o último post.

Eu ignorei os posts deste camarada justamente para acabar com essa confusão que o mesmo criou e mesmo assim continuou comentando em um post onde eu não tinha nada a ver com a conversa dele. Já reportei esse infeliz a moderação, vamos ver o que vão fazer.

Em nenhum momento eu quis vim aqui falar mal do destrave, apenas fiz uma pergunta simples (até me arrependo disso) sobre se valia mais vender o PS4 na 9.00 ou se atualizando valia menos, pois quando você vende, muitos interessados pedem vídeos mostrando funcionando e etc. O comentário sobre eu "achar" algo, foi completamente em background, não era o foco. Mas, o criador de encrencas quis colocar isso como assunto principal justamente para criar treta.

Nem li o que este louco escreveu em seguida, me da nojo ler o comentário desse cara. Espero que (para o bem do tópico) a moderação delete os posts sobre esta "conversa" e que usuários que tem preferencia em criar confusão tenha postura. Por fim, será meu último comentário sobre este assunto e quem voltar a comentar irei reportar. Se quiserem criar confusão vão em tópicos "Console Wras" e comente qualquer besteira, pronto, terá o que queres.
 

Phoenix89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
836
Reações
985
Pontos
784
Eu ignorei os posts deste camarada justamente para acabar com essa confusão que o mesmo criou e mesmo assim continuou comentando em um post onde eu não tinha nada a ver com a conversa dele. Já reportei esse infeliz a moderação, vamos ver o que vão fazer.

Em nenhum momento eu quis vim aqui falar mal do destrave, apenas fiz uma pergunta simples (até me arrependo disso) sobre se valia mais vender o PS4 na 9.00 ou se atualizando valia menos, pois quando você vende, muitos interessados pedem vídeos mostrando funcionando e etc. O comentário sobre eu "achar" algo, foi completamente em background, não era o foco. Mas, o criador de encrencas quis colocar isso como assunto principal justamente para criar treta.

Nem li o que este louco escreveu em seguida, me da nojo ler o comentário desse cara. Espero que (para o bem do tópico) a moderação delete os posts sobre esta "conversa" e que usuários que tem preferencia em criar confusão tenha postura. Por fim, será meu último comentário sobre este assunto e quem voltar a comentar irei reportar. Se quiserem criar confusão vão em tópicos "Console Wras" e comente qualquer besteira, pronto, terá o que queres.

Quero deixar bem claro que o meu depoimento não foi direcionado a você ou ao kapiel. Só citei, pois acredito que tem casos que não vale a pena ir adiante, não vai ter nenhuma solução e então acredito que o melhor caminho é encerrar.
 
Ultima Edição:

BolsetaRosa

Veterano
Mensagens
493
Reações
699
Pontos
108
deduz que quanto mais potente um console mais dificil é para emular no pc ou em console de geração mais nova

o ps4 emula o ps2 contudo não consegue emular o ps3 , vi jogos de ps3 rodar no ps4 como metal gear 4 a 15 fps por meio do linux e por isso a minha pergunta

se esse zelda aí for de um console da mesma força que o ps3 pode ser que no futuro consigam emular jogos de ps3 no ps4 (com diversas limitações porém jogavel)

O Ps3 emula o PS2 melhor que o PS4 em todos os sentidos. O Emulador feito pra Ps3 era bem mais fluído. Pra ps4 é uma coisa horrorosa e com uma baixa compatibilidade.

E emulação tem a ver realmente apenas com poder. Só ver o yuzu pra PC e o "Yuzu" pra android arm. Pcs varias vezes mais poderosos precisam de bem mais processamento por estar em x86 .
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.886
Reações
14.785
Pontos
1.054
Eu ignorei os posts deste camarada justamente para acabar com essa confusão que o mesmo criou e mesmo assim continuou comentando em um post onde eu não tinha nada a ver com a conversa dele. Já reportei esse infeliz a moderação, vamos ver o que vão fazer.

Em nenhum momento eu quis vim aqui falar mal do destrave, apenas fiz uma pergunta simples (até me arrependo disso) sobre se valia mais vender o PS4 na 9.00 ou se atualizando valia menos, pois quando você vende, muitos interessados pedem vídeos mostrando funcionando e etc. O comentário sobre eu "achar" algo, foi completamente em background, não era o foco. Mas, o criador de encrencas quis colocar isso como assunto principal justamente para criar treta.

Nem li o que este louco escreveu em seguida, me da nojo ler o comentário desse cara. Espero que (para o bem do tópico) a moderação delete os posts sobre esta "conversa" e que usuários que tem preferencia em criar confusão tenha postura. Por fim, será meu último comentário sobre este assunto e quem voltar a comentar irei reportar. Se quiserem criar confusão vão em tópicos "Console Wras" e comente qualquer besteira, pronto, terá o que queres.



cara pra mim reportar a moderação é coisa de covarde, geração muito leite com pera, não aguenta ter a verdade tacada na cara

nunca reportei ninguém pois sou homem e sei que isso faz parte da vida

OBS 1; não te xinguei e não fiz nada de mais para vc falar com a moderação, essa sua declaração só prova o quão mimado vc é, por isso fica com preguiça de perder 2 minutos para jogar de graça, já que tem papai pra bancar seu luxos
 
Ultima Edição:

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.886
Reações
14.785
Pontos
1.054
O Ps3 emula o PS2 melhor que o PS4 em todos os sentidos. O Emulador feito pra Ps3 era bem mais fluído. Pra ps4 é uma coisa horrorosa e com uma baixa compatibilidade.

E emulação tem a ver realmente apenas com poder. Só ver o yuzu pra PC e o "Yuzu" pra android arm. Pcs varias vezes mais poderosos precisam de bem mais processamento por estar em x86 .
sou leigo e na teoria a pessoa leiga vai achar que um pc mais forte será mais ´facil para rodar os jogos emulados , porém vc tem razão nem sempre a emulação tem a ver com o poder de fogo

tem pessoas trabalhando na emulação de ps2 no ps4 , sei disso porque converso com alguns users que convertem esses jogos, ultimamente muitos jogos de ps2 que ficavam dando lags e com fps baixo no ps4 estão sendo convertidos e dando pra jogar numa uma maneira mais satisfatória .

um ótimo exemplo é o god of war 1 e o 2 que ficam com fps baixissimo (coisa de 5 a 10 ) nas conversões feita em 2020 agora em 2022 parece estar bem melhor e dando pra jogar mais de boa

me arrisco dizer que daqui a alguns anos a emulação do ps2 no ps4 seja melhor na que no ps3
 
Ultima Edição:

PkdorBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.671
Reações
1.578
Pontos
904
Parem de trocar tapas e postem noticias sobre atualização do jailbreak agora que saiu novo firmware pra PS4/PS5, seus...
 

Striderryu

Veterano
Mensagens
99
Reações
124
Pontos
128
Bom dia galera, preciso de uma ajuda com esclarecimentos de vocês experientes no jailbreak do PS4...

Tenho um PS4 Pro aqui bloqueado ainda no firmware 8.52 e estava querendo ver se valia a pena atualizar para o 9.0 e usar esse desbloqueio... então o seguinte: Jogos mais novos como o Gran Turismo 7 ou o novo Horizon estão disponíveis para jogar em um PS4 desbloqueado em formato PKG? Ou apenas para jogos mais antigos de firmware abaixo do 9.0?
 

dtizzdan

Bam-bam-bam
Mensagens
634
Reações
190
Pontos
243
Somente os mais antigos por enquanto e esse Gran Turismo, se não me engano ele tem bastante funções online.
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.886
Reações
14.785
Pontos
1.054


não manjo de inglês

1- ele disse que já existe uma falha na 9.03

2- ele disse que o pessoal fica reclamando que não joga no lançamento e ele leva leva semanas para achar a falha e ainda gasta dinheiro com hardware para isso (dando a entender que o pessoal que reclama e é mal agradecido)

os 2 pontos que citei estão certos ?
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.886
Reações
14.785
Pontos
1.054
ola que noticia boa, será que jogaremos os lançamento nos nossos ps4 desbloqueados, assim que forem lançados ?
se for o que a noticia diz, acho que tem chance de ainda no final do ano os jogos que saírem darem para gente jogar no dia seguinte

 
Topo Fundo