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Terão não browTerão uma surpresa muito desagradável os futuros donos do PS5 nos mults em relação ao SX.
Falhou miseralmente ao mostrar Ori.
Seu post poderia ter sido bem sucedido, mas virou um post de m****, falo mermo
Aham....que nem as vésperas do lançamento do PS4/Xone?
Lembro que vc dizia a mesma coisa.."Que não caia nessa que o PS4 era mais poderoso"
Aí saiu a matéria da Edge com desenvolvedores falando....
Só acho que vc não precisa ser tão cético..
Ou vc acredita que a diferença vai ser significada ou vai ser menor do que pensam....Decide qual a tua posição...
.
O cara falou que é uma third party há 25 anos no mercado, você não leu o tópico?
Forçado está essa teoria da conspiração sua, além dos seus achismos técnicos como a Sony desviar o foco para o SSD e blablabla, já parou para pensar que se a Sony quisesse uma GPU igual a do Xbox era só ela ter ido por esse caminho e colocado um SSD mais barato e comum como do Xbox? Se ela escolheu aumentar no SSD e diminuir na GPU ela teve seus motivos, e vamos ver na prática, mas você escreve como se fosse tudo bullshit e você não tem embasamento em nenhum fato ou conhecimento técnico e ainda tenta desacreditar comentários de developers reais da indústria.
MS teve toda a exclusividade da mídia a seu favor por todo esse tempo, se não conseguiram extrair mais é por pura incompetência mesmo
Vc cai fácil em palavras de marketing.Olha...o Zum Zum Zum está bem grande no Twitter, Fóruns e outras fontes.
Inclusive esse jornalista confirma mesmo o Zum Zum Zum de alguns desenvolvedores de "Console mais bem arquitetado que já viram"
Beleza então Duracell.Anotado!Vc cai fácil em palavras de marketing.
Esses consoles são PCs, a única coisa diferente no PS5 é um SSD monstro, o resto é conversa do Mark Cerny.
Eu uso Panasonic Eneloop Pro.Beleza então Duracell.Anotado!
Eu uso Panasonic Eneloop Pro.
Vendo alguns tópicos por aqui começa a fazer sentido
Estamos vendo a melhor e mais eficiente propaganda: a de boca a boca. Impossível comprar tanta gente assim.Caixista ta parecendo aqueles que elaboram teorias da conspiração, pra eles faz uns 20 anos que a Sony compra todos os jornalistas e devs da indústria. A Microsoft é uma das empresas mais ricas do mundo, mas é a Sony que torra dinheiro controlando as informações no mercado de jogos.
Dá pena.
E ta ruim?Vc cai fácil em palavras de marketing.
Esses consoles são PCs, a única coisa diferente no PS5 é um SSD monstro, o resto é conversa do Mark Cerny.
A é? Então tá.Xbox SX será mais poderoso, basta olhar o hardware, não precisa de elogios de babões.
Enviado de meu Redmi Note 8T usando o Tapatalk
Xbox SX será mais poderoso, basta olhar o hardware, não precisa de elogios de babões.
Enviado de meu Redmi Note 8T usando o Tapatalk
Eles só esquecem que:Tem que ver como os motores funcionam lá nos Dev Kit dos desenvolvedores ...Quais os que fazem as melhores curvas,os que economizam melhor o combustível,os que fazem as melhores retomadas.....não é só retas! E no fim quem tem também os melhores pilotos(desenvolvedores firsty)E ta ruim?
A é? Então tá.
Melhor piloto é o Hamilton e ele esta trabalhando com a Sony.Tem que ver como os motores funcionam lá nos Dev Kit dos desenvolvedores ...Quais os que fazem as melhores curvas,os que economizam melhor o combustível,os que fazem as melhores retomadas.....não é só retas! E no fim quem tem também os melhores pilotos(desenvolvedores firsty)
Acho que o fps vai bater igual na maioria dos casos, a diferença fica pela resolução (certeza) e detalhes dos gráficos tipo sombra, draw distances, essas paradas (chute). Só que isso operando no máximo né. E é aí que tá, o PS não vai conseguir entregar 10tf a todo tempo (certeza), então pode ser que role umas quedas realmente no fraps. E é exatamente aí que reside a dúvida, pq não são 10tf "pra valer", e, geralmente, um sistema programado para ser variável não vai estar no topo de sua operação a maioria do tempo (pelo contrário).
Assim como a MS supostamente aumentou a velocidade do SSD, a Sony arrumou um jeito de criar um boost na GPU de última hora pra conseguir atingir os dois dígitos e ficar menos distante. Mas certamente não é o natural do sistema. O grande lance da comparação é que 12tf é o natural do XSX, é por isso que eu acho que citaram diferenças de até 30% entre os sistemas (o boost mode do PS deve permitir resoluções dinâmicas, por exemplo). Não é de se surpreender, 10tf é a exceção.
Essa parada de mais facilidade pra programar é.. difícil até comentar um monte de cara que manja de hardware repetindo isso. Como disseram, a parada é um PC. Nego inventa um monte de wishful thinking pra ter algum item no qual ser superior. Tão comparando os consoles até com carro, fazendo a metáfora de que o PS pode ser melhor por ser mais ágil kkk Galera, isso não ecxiste. A comparação é que um vai estar sempre a 300kmh e o outro varia de 230 a 270 (na melhor das hipóteses). Estou mto curioso pra apresentação da Sony. Se o PS conseguir ser notoriamente mais barato, vou considerar.
Vou concordar com este parágrafo.Essa parada de mais facilidade pra programar é.. difícil até comentar um monte de cara que manja de hardware repetindo isso. Como disseram, a parada é um PC. Nego inventa um monte de wishful thinking pra ter algum item no qual ser superior.
Vou concordar com este parágrafo.
Os desenvolvedores que viram a apresentação da techdemo destacaram sobre as facilidades e uma delas seria pegar um modelo do zbrush e tacar no cenário ou jogo como foi feito na techdemo, sem a necessidade de reduzir a contagem poligonal, triangulos e a porra toda.
Só que tem um PORÉM e um porém bem grande, todo mundo viu por esse lado, mas como já foi destacado que a gpu do playstation 5 é limitado a 10tf, o que foi dito como vantagem sobre os modelos antes é simplesmente inútil, pois no final das contas vc pega um GTA 6 openworld cheio de npcs e com uma cidade vasta, os caras vão ter que fazer o mesmo trabalho para reduzir como SEMPRE foi feito na indústria até hoje, o mesmo que vão fazer no xbox, será feito no PS5 tb e sem choro.
Outros jogos mesmo com menos coisas na tela, ainda teriam que reduzir mesmo que pouco, não adianta.
Podem existir vantagens para os desenvolvedores no ps5? É claro que pode, mas não é tanto como estão falando na mídia não, eu mantenho meus pés no chão para ver acontecer e não ficar trabalhando com suposições, aguardo tudo na prática.
Verei se na quinta já me surpreendem.
Esses vídeo games são PCs, putz, a Steam perdeu o timing, podia ter lançado um PC compacto também, sei lá, podia chamar de Maquina da Steam.
O que disse é mais voltado a história de mandar o modelo do zbrush sem ter o trabalho de reduzir, mesmo a rockstar terá que fazer isso, pois o console não aguenta trabalho preguiçoso, a otimização sempre terá que existir.O desafio de trabalhar com uma GPU de clock variável é fazer um jogo desenhado para o clock base, mas com eventos de pico. Eu acho que a GPU se adequa automaticamente à demanda do conteúdo presente no momento e seta seu clock de acordo. Mas se o jogo foi desenhado para o clock base (e aqui vamos concordar que nunca o jogo pode ser desenhado pensando em 10TF, pq o sistema não entregará isso 100% do tempo), como fazer esse cálculo? É como segurar um cavalo com rédeas. As vezes ele vai querer avançar, mas o projeto tem que tomar cuidado para que não haja demandas estúpidas que irão ultrapassar 10TF, se não rola throttling (mas aí é da qualidade de cada desenvolvedor). E aí isso se insere melhor no exemplo que vc deu, em um jogo mais imprevisível como GTA, com diversos elementos na tela, explosões, etc. Vc acha que alguns multies vão ser escalonados por baixo, justamente por conta de uma suposta preguiça do dev em ter que ficar prevendo picos? A gente já pode cortar o GTA dessa suposição, pq a Rockstar é a Rockstar e jamais vai deixar de extrair tudo que pode do sistema.
Um dev sofria com ps3 que tinha a linguagem toda diferente do 360, devia ser uma put* dor de cabeça. Mas hj é tudo padronizado, e isso só ocorreu justamente pq os consoles foram adotando, gradativamente, a arquitetura presente nos PCs (64 bits ~ x86). Já adotaram essa arquitetura no ps4one, mas o que empatava a foda era o Jaguar bunda mole. O salto agora deve tornar tudo mais confortável, virou tudo PC x86 de vez (até o Switch).
O pessoal aqui fica insistindo nessa baboseira. Dá dó