O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Jeff Grubb garante que Starfield não sairá para PS5. Será exclusivo de Xbox/PC

D

Deleted member 219486

Eu não entendo o alvoroço com Starfield ser exclusivo Xbox nos consoles. Behtesda foi comprada pela Microsoft. Ponto. Difícil é esperar outra coisa.

Assim que o que já estava em contrato sair para PS, o resto do que for Bethesda vai ficar com Xbox e PC mesmo. E vida que segue.

Tudo se resume a narrativa. Se o game realmente for exclusivo Xbox a galera vai atacar o game em si questionando a qualidade.
 

matgaudio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.559
Reações
5.160
Pontos
1.064
eu não curto os games da Bethesda, eles tem um estilo próprio que não me agrada muito, até parece que têm um 'gerador' de fps, aí só mudam a skin do game e pronto kkkkk

mas eu também achava a Naughty Dog uma m**** até eles lançarem o Uncharted 2. Então vai saber... cada game é uma chance de evoluírem, diversas tecnologias sendo lançadas, nova geração de consoles, etc. Bom pra quem tem Xbox, que não é meu caso.

Eu adoro temática espacial, mas poucos games a exploram de uma maneira que acho interessante.
 

Leonis Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.126
Reações
6.480
Pontos
1.049
eu não curto os games da Bethesda, eles tem um estilo próprio que não me agrada muito, até parece que têm um 'gerador' de fps, aí só mudam a skin do game e pronto kkkkk

mas eu também achava a Naughty Dog uma m**** até eles lançarem o Uncharted 2. Então vai saber... cada game é uma chance de evoluírem, diversas tecnologias sendo lançadas, nova geração de consoles, etc. Bom pra quem tem Xbox, que não é meu caso.

Eu adoro temática espacial, mas poucos games a exploram de uma maneira que acho interessante.

Eu também não curto tanto Bethesda, mas são jogos de qualidade. Tanto que a própria Sony correu atrás por exclusividade temporária com eles antes deles serem vendidos para MS.

Ainda assim espero dar mais uma chance para jogos Bethesda no futuro. Tentei Wolfenstein e achei muito boa a ambientação, mas não curti tanto o jogo. Tentei DOOM e achei excelente nas primeiras horas, mas larguei depois. Eles também erram, claro, teve o fiasco do Fallout 76.

Mas pegando um Xbox acho que volto a tentar terminar o DOOM e começar o DOOM Eternal.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Eu também não curto tanto Bethesda, mas são jogos de qualidade.
Jogos de sucesso até concordo mas qualidade não. Fallout 3(que destruiu a franquia) e Skyrim são dois lixos. Fallout 4 e 76, não joguei mas pelo que vi são ainda piores.

Os jogos da Bethesda publisher ai varia conforme o estúdio, com a Arkane sendo a melhor dev deles.
 


Leonis Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.126
Reações
6.480
Pontos
1.049
Jogos de sucesso até concordo mas qualidade não. Fallout 3(que destruiu a franquia) e Skyrim são dois lixos. Fallout 4 e 76, não joguei mas pelo que vi são ainda piores.

Os jogos da Bethesda publisher ai varia conforme o estúdio, com a Arkane sendo a melhor dev deles.

Eu digo Bethesda como um todo mesmo. Jogos de sucesso geralmente são jogos com qualidade. Mas ao mesmo tempo não dá para negar que erram às vezes.

Como disse antes pessoalmente não gosto mesmo, não sou fã, mas há qualidade nos jogos da Bethesda. Mas não em todos, claro.
 

Guilsben

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.258
Reações
2.642
Pontos
703
Apenas espero que o novo DOOM não seja só pra PC e Xbox. Dps de Fallout 4, tô de boa da Bethesda, o jogo não é ruim, mas e um jogo ótimo como shooter e péssiko como fallout

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.629
Reações
38.934
Pontos
2.069
Ficarei triste se a franquia Fallout voltar a ser boa (depois do Fallout 4: The Sims e Fallout 76) e não sair pra PS5...

Espero que até lá o gamepass já exista, no Brasil, como app para TVs.
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.520
Reações
33.038
Pontos
1.674
Continuem brigando

lLfzNUE.png
 

SEParmera

Bam-bam-bam
Mensagens
1.853
Reações
3.123
Pontos
453
Vish, onde isso? Mal tem informação sobre ele.
Quem chamou de jogo da geração?
Exatamente.

Não se sabe nada sobre o jogo, não tem info nenhuma, nadinha... e caixista já trata o game como se fosse o jogo da gen.

Só ver o histerismo de alguns nesse tópico.
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.501
Reações
23.124
Pontos
803
Será 02/02/22, que nem Skyrim foi 11/11/11

Sobre o Jefferson Gororoba, vamos ver o que terá a dizer sobre Starfield, último jogo de astronauta que ele fez análise levou 6 num review bem imparcial

188202



Mas a publicação dele deu 10 pra esse outro jogo de astronauta aqui, chamou de GOTY e tudo, não teve escapatória:

188273


Muito curiosa a trajetória do Jefferson Gororoba, eu diria que sua profissão atual é “Porta Voz”, e não jornalista. Não considero que seja antiético, especialmente se houver salário formal


Esse Jeff Grubb garantiu que o game ia chegar em 2021 tempos atrás , agora deu um 360 dizendo que chega em março de 2022.


188276
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.292
Reações
33.610
Pontos
1.399
Será 02/02/22, que nem Skyrim foi 11/11/11

Sobre o Jefferson Gororoba, vamos ver o que terá a dizer sobre Starfield, último jogo de astronauta que ele fez análise levou 6 num review bem imparcial

Visualizar anexo 188202



Mas a publicação dele deu 10 pra esse outro jogo de astronauta aqui, chamou de GOTY e tudo, não teve escapatória:

Visualizar anexo 188273


Muito curiosa a trajetória do Jefferson Gororoba, eu diria que sua profissão atual é “Porta Voz”, e não jornalista. Não considero que seja antiético, especialmente se houver salário formal





Visualizar anexo 188276

Esse print veio antes da compra neh ?

Fico imaginando, se com todas as plataformas todos os jogos recentes da empresa fracassaram, existe uma disposição muito grande a engolir prejuízos tirando alguma da plataforma que mais vende; e justamente o game mais duvidoso…
 

multigamer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.033
Reações
2.359
Pontos
713
Vou dar aquela testada no Pc assim que sair, porém já imagino que será uma porcaria assim como todos os jogos da Bethesda que joguei até hoje, quem sabe por uma sorte eles finalmente façam um bom jogo.
 

Venn

Bam-bam-bam
Mensagens
1.526
Reações
2.686
Pontos
353
Pra mim, é estranho estarem falando tanto sobre Starfield (o game será isso, será aquilo; sairá pra essa e aquela plataforma), sem ainda terem mostrado nada substancial do jogo.

Até pra proposta dessa manifestação, acho precipitado estarem falando sobre isso. Como usuário de PS5, nem consigo dizer se acho uma perda, ou não, já que tudo sobre o game até agora é vago.
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.051
Reações
17.770
Pontos
1.094
Pra mim, é estranho estarem falando tanto sobre Starfield (o game será isso, será aquilo; sairá pra essa e aquela plataforma), sem ainda terem mostrado nada substancial do jogo.

Até pra proposta dessa manifestação, acho precipitado estarem falando sobre isso. Como usuário de PS5, nem consigo dizer se acho uma perda, ou não, já que tudo sobre o game até agora é vago.
Bethesda softworks tem o jogo deles no tema medieval, e pós apocalíptico.

Agora é no espaço/outros planetas.

Acho que justifica o hype, mas eu particularmente nunca zerei nenhum Elder Scrolls ou falltout devido não me dar bem com o gameplay duro

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.292
Reações
33.610
Pontos
1.399
Se chegar a 100 sai no PS5

Imagem

Queremos este game ? - Sim !

Como é o game ? - Não sabemos, nunca nem falaram sobre.

É bom de gráfico ? - Não sabemos, só teve CG.

Mas o que diabos vc sabe sobre ele ? - Na verdade nada, só ouvimos falar dele depois da compra da Bethesda.

Ah tá...
 

charles_monkey

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.305
Reações
4.855
Pontos
703
la vamos nos cair em hype de jogo q nem gameplay tem
calma galera, pode ser um put* jogo ou uma b*sta completa
só darei minha opiniao quando lançar, cyberpunk mostrou isso definitivamente pra todos.
 
Topo Fundo