O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Jesus gay em especial do Porta dos Fundos atrai a ira não só de cristãos, mas também de muçulmanos‍

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.778
Reações
40.763
Pontos
1.053
Esse pessoal é doente. Detalhe no impulsionamente artificial de likes na resposta de esquerdistas, com user de 200 seguidores e 2000 likes na resposta.

Esses caras já perceberam que falar que Jesus é gay é como um botãozinho que eles apertam e instantaneamente os conservadores reviram o c* de raiva. Vão continuar fazendo isso enquanto as pessoas ficarem irritadas.

O negócio é: se lacradores podem zoar Jesus e os cristãos, não podem reclamar quando zoarem trans não-binário gênero fluído e outros grupos protegidos por eles. Se querem respeito precisam respeitar.

Via Tapatalk
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.352
Reações
26.708
Pontos
1.359
Só sei que o porta dos fundos e o Duduvier conseguiram o que queriam, audiência

Se tivese lançado e o cristãos tivessem atacado um fodase não ia ter metade da audiência

Bait bem sucedido, como sempre a polêmica é um ótimo gerador de dinheiro
 


Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634
Qual o problema de retratar Jesus como gay?

Retoricamente, tem a ver com o problema de falar para gays sobre Jesus.

Essa gente nojenta vive de condenar 'bullying', preconceito e intolerância, mas todo final de ano vem sistematicamente fazer troça da fé alheia como se nada tivesse acontecido.

Eles não querem nem ouvir "falar de deus" e repudiam que "falem de Jesus" para os seus 'convertidos', mas querem falar de Jesus pelos cotovelos e da forma como bem entenderem usando a desculpa de liberdade de expressão.

Mas é liberdade de expressão apenas se não for, por exemplo, documentários como o "O Jardim das Aflições", obras do Brasil Paralelo ou filmes como "O Trampo", de Carlos Vereza, porque aí são obras "fascistas e violentas" que devem ser barradas, sabotadas e boicotadas de todas as formas, especialmente pelos censores oficiais do Estado.
 
Ultima Edição:

Metaliun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.280
Reações
8.426
Pontos
1.194
X1saxMW.jpg
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.519
Reações
91.444
Pontos
1.503
Me sinto extremamente ofendido com coisas assim, pior que piada com algum parente meu ou comigo mesmo. Só corto todo tipo de audiência (positiva ou negativa) a esses veículos. É o que me cabe.
Além da ofensa, vem a indignação com a injustiça, já que não se trata de liberdade de expressão e nem de humor, mas de uma ideologia maldita que pretende censurar todos que não se coadunam com ela.
 
Ultima Edição:

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
Vocês discutindo limites do humor, discutindo questões de religiosidade, trato com o transcendental, mas a questão não é essa...Antes fosse.

O problema todo é que no caso do babaca do Duvivier, a intenção já não é fazer humor; isso não é uma daquelas ofensas eventuais que geralmente o humor gera. Isso é a ofensa pela ofensa, travestida de humor. É só um canalha usando os meios dos quais dispõe pra ofender um grupo que, por algum motivo doente qualquer, ele considera malvadão.

É meramente ideológico."Quem pertence a um segmento ideológico que eu considero fachista porque sim é malvado e merece sofrer, então vou fazer um especial em que Jesus é gei", pensou o cretino. Normal, cabeça de cretino funciona de forma cretina, deve ser a maconha fritando o cérebro dele, sei lá. Não é nem digno de pena, mas de desprezo mesmo.

Outro dia eu explanei, falando do fórum, que "ser escroto não é infração". Na vida também não é. Mas assim como no fórum você pode usar o ignore, na vida você pode optar não ter contato com o escroto. Se, ainda achando o cara escroto, você resolve conviver com ele, qualquer dissabor que ele gere deixa de ser culpa dele e passa a ser sua. Então, conforme as máscaras deles foram caindo e o alinhamento dos caras foi ficando óbvio, eu parei de dar audiência pra eles. Façam o mesmo e sigam com as suas vidas.

E é só isso mesmo, não tem porque se rasgar. Primeiro porque Jesus não liga; segundo porque o que alimenta esses parasitas é justamente a raiva das pessoas que eles querem atingir.
Se existir de fato um outro plano - eu acredito que haja, mas pode não haver também - eventualmente ele presta contas lá. Não sou eu que tenho que cobrar nada.
O tuíte não foi sobre a discussão do tópico, mas resume o tema em que está inserida - e a conclusão é similar a este post.
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854

Interessante enquanto sambam e "chocam", seguem enchendo o rabo de dinheiro. Programas, projetos em veiculação, propostas de trabalho...

Parecem não ser atingidos no bolso. Campanhas seguem sendo exibidas como se fossem imagens simpáticas ao público.
Exemplo:


98707

Vamos ver se esses vermes continuam não atingidos pela máxima "Quem lacra não lucra".

Aproveitando o post, Joinha aí pra PicPay.
 
Ultima Edição:

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Mas se a Netflix não tem muita audiência com os muçulmanos, quem vai entender as piadas com a religião deles?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Hã?????? WTF??? Se a Netflix tiver muita audiência entre os muçulmanos aí a gente vai entender as piadas?
É isso, produção???
Curioso, eu pensei que as piadas seriam para os não muçulmanos.
 

nEstle

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.046
Reações
14.011
Pontos
953
Interessante enquanto sambam e "chocam", seguem enchendo o rabo de dinheiro. Programas, projetos em veiculação, propostas de trabalho...

Parecem não ser atingidos no bolso. Campanhas seguem sendo exibidas como se fossem imagens simpáticas ao público.
Exemplo:


Visualizar anexo 98707

Vamos ver se esses vermes continuam não atingidos pela máxima "Quem lacra não lucra".

Aproveitando o post, Joinha aí pra PicPay.
Pois então. Será que o PicPay quer sua imagem ligada à ofensas aos cristãos, maioria absoluta dos brasileiros?
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Qual o problema de retratar Jesus como gay?

Do ponto de vista cristão é ofensivo, simplesmente por ser incoerente com a doutrina em si. Jesus era um homem à prova de pecados, e a homossexualidade de acordo com o cristianismo, é um pecado. Tá lá na Bíblia.

De um ponto de vista visando a liberdade de expressão, em si não tem problema fazer piada com Jesus ou mesmo transformá-lo em gay numa peça. Agora, não podem reclamar das críticas, e nem de quando fizerem piada com algum grupo minoritário "oprimido".



Poste tirinhas xexelentinhas o quanto quiser. Não vai mudar os fatos. Você é a outra metade do que tanto diz condenar.
 

GadoMuuuuu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.368
Reações
18.913
Pontos
303
O parâmetro mais forte para o Netflix decidir o que continuar produzindo ou não é a "classificação" do video.

Simplesmente façam uma campanha forte para dar o "dedo para baixo" na classificação e pronto. Acabou, o Netflix não irá mais financiar eles.

Cancelar assinatura do Netflix não irá funcionar. O Netflix por incrivel que pareça não é lacrador, mas tem esse habito horrível de financiar quase qualquer coisa sem nem ler o roteiro se é de alguém minimamente conhecido.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.327
Reações
69.614
Pontos
2.059
Sou agnóstico e até dou risadas com certas zoeiras, inclusive tenho um certo humor negro, mas acho que essa lacração foi desnecessária e se amanhã um cristão fervoroso cometer algo tipo o episódio do Charlie Hebdo, ninguém pode reclamar. Da até pra fazer meme depois, todo mundo se diverte e fica 0x0





Hein v**** do meu iPhone usando Tapatalk
 

Dethvir

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.651
Reações
3.532
Pontos
989
Primeiro, que o vídeo não é pra atingir a religião, mas sim os "religiosos" e os meios de vida/convívio dos mesmos, foi um protesto tocando no maior calo da população brasileira, que é o cristianismo.

Segundo que foi genial, o porta dos fundos já abordou sobre todas as religiões e agr como o tocante foi uma exposição massiva em.uma plataforma fora do canal próprio deles estão se doendo, quem não gosta não assiste, simples, o conteúdo está disponível pra quem quer.

Sent from my Redmi Note 7 using Tapatalk

Falou tudo

Zoeira a maiora dos Brasileiros só gosta quando não é com seus próprios maneirismos.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.205
Reações
32.547
Pontos
1.629
Assisti agora, é engraçadinho. A melhor parte é a luta.

Os nomes dos reis magos são os mesmos dos núcleos do Magi de Evangelion e do trio de personagens de Chrono Trigger, vivendo e aprendendo.

Verei o de 2018 agora, esse não deu polêmica, suponho que não tenha homossexualidade então.

Enviado de meu Redmi 7 usando o Tapatalk
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.205
Reações
32.547
Pontos
1.629
Assisti ao do ano passado, muito melhor produzido e mais engraçado mesmo. Em tese deveria criar mais polêmica pois Jesus naquele é um fdp, homossexualidade ainda é grande tabu no Br e os caras se aproveitaram.

Enviado de meu Redmi 7 usando o Tapatalk
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
Porta dos fundos ano passado fez um especial de natal onde jesus usava drogas, promovia orgias, mandava matar e torturar. Neste especial Jesus é certinho. O que aprendemos ?. É mais ofensivo ser homossexual comparado a um psicopata heterossexual. Vemos muito bem isso nas igrejas onde os cristaos e lideres religiosos misturaram politica com religiao e apoiaram um candidato que propaga o odio e a violencia. Na cabeca desses individuos Jesus Cristo era realmente um psicopata. Na verdade ofensivo de verdade é o que os cristaos vem fazendo com a palavra de Cristo.



Enviado de meu LG-K130 usando o Tapatalk
 

RJBADBOY01

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.958
Reações
6.839
Pontos
1.134
Porta dos fundos ano passado fez um especial de natal onde jesus usava drogas, promovia orgias, mandava matar e torturar. Neste especial Jesus é certinho. O que aprendemos ?. É mais ofensivo ser homossexual comparado a um psicopata heterossexual. Vemos muito bem isso nas igrejas onde os cristaos e lideres religiosos misturaram politica com religiao e apoiaram um candidato que propaga o odio e a violencia. Na cabeca desses individuos Jesus Cristo era realmente um psicopata. Na verdade ofensivo de verdade é o que os cristaos vem fazendo com a palavra de Cristo.



Enviado de meu LG-K130 usando o Tapatalk

Pois é, todo mundo que viu os dois concorda que o do ano passado foi muito mais ofensivo com os personagens e a história de Jesus, essa raiva toda agora por causa do Jesus gay mostra bem a realidade da galera de bem que prefere que uma pessoa seja psicopata e maldosa do que se relacionar com quem ela quiser...
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
O canal é mais de humor, mas neste vídeo ele falou umas coisas bem coerentes sobre a deturpação da arte que a esquerda pratica.
Esquerda e arte é como água e óleo, não se juntam.
 

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.495
Reações
10.786
Pontos
503
Porta dos fundos ano passado fez um especial de natal onde jesus usava drogas, promovia orgias, mandava matar e torturar. Neste especial Jesus é certinho. O que aprendemos ?. É mais ofensivo ser homossexual comparado a um psicopata heterossexual. Vemos muito bem isso nas igrejas onde os cristaos e lideres religiosos misturaram politica com religiao e apoiaram um candidato que propaga o odio e a violencia. Na cabeca desses individuos Jesus Cristo era realmente um psicopata. Na verdade ofensivo de verdade é o que os cristaos vem fazendo com a palavra de Cristo.



Enviado de meu LG-K130 usando o Tapatalk
Não. A turma do PDF só quis corrigir um erro com outro. Os dois especiais são ofensivos de qualquer forma, só muda a polaridade.
 
Topo Fundo