O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Jogador Negueba Jr. (Vini)

Você acha que o Menino Vinícius vai vingar e se tornar uma estrela?


  • Total voters
    67

Gusta199

F1 King
Mensagens
16.200
Reações
8.137
Pontos
1.244
Se o Vinicius Jr melhorar suas finalizações, tem tudo pra ser melhor que o Neymar.
Torço muito pra esse menino dar certo.
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.590
Reações
8.789
Pontos
764
Se o Vinicius Jr melhorar suas finalizações, tem tudo pra ser melhor que o Neymar.
Torço muito pra esse menino dar certo.

Melhor em talento não.

Concordo que pode ser mais importante que o Neymar para o Brasil.




Sent from my iPhone 8 Plus using Tapatalk
 

Efterklang

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.925
Reações
6.118
Pontos
1.213
O Brasil provavelmente não ganhará uma copa com Neymar
mas ganhará com o Vinicius, lá pros seus 26.

Como é a vida.
Futurologia.
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Tem muita força, habilidade e principalmente personalidade (não sente o ambiente do jogo). É impressionante que ele dá sempre seguimento às jogadas, erra pouco na continuidade das jogadas, não se esconde do jogo, não se estabana com a bola, não sente a perna pesar, jogando onde joga. Se continuar em plena dedicação e evolução, poderá ser um dos grandes do futebol. Mas é uma idade perigosa para flopar. De repente, a queda é vertiginosa.

Lembro quando o Messi tinha 18 anos, ninguém especulava que ele seria esse monstro sagrado de hoje. A comparação, aliás, era que Tevez e Robinho eram mais jogadores do que ele. Mas Messi só tinha 18 anos, enquanto Robinho e Tevez já tinham cinco a seis anos de diferença de idade.
 
Ultima Edição:


Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.888
Reações
28.602
Pontos
1.179
Tem muita força, habilidade e principalmente personalidade (não sente o ambiente do jogo). É impressionante que ele dá sempre seguimento às jogadas, erra pouco na continuidade das jogadas, não se esconde do jogo, não se estabana com a bola, não sente a perna pesar, jogando onde joga. Se continuar em plena dedicação e evolução, poderá ser um dos grandes do futebol. Mas é uma idade perigosa para flopar. De repente, a queda é vertiginosa.

Lembro quando o Messi tinha 18 anos, ninguém especulava que ele seria esse monstro sagrado de hoje. A comparação, aliás, era que Tevez e Robinho eram mais jogadores do que ele. Mas Messi só tinha 18 anos, enquanto Robinho e Tevez já tinham cinco a seis anos de diferença de idade.
Ele precisa manter o foco na carreira, acredito que o negrão vai longe.
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.165
Reações
58.265
Pontos
2.009
Não acho ele tudo isso (não ainda), mas porra, alguém em sã consciência acha que um jogador de 18 anos chega a titularidade do maior time do mundo a toa?

Se continuar nessa evolução e com Neymar indo cada vez mais pro meio, o que aliás acho uma excelente ideia, Vini Jr será titular absoluto na selecinha.

Pra próxima Copa:

--------------------------Casemiro-----------------------
----------Arthur------------------------Paquetá---------
----------------------------------------------------------
---------------------------Neymito----------------------
----------------------------------------------------------
--------------------Jael*------------------Vini------------

*Em caso de lesão - Gesus reserva imediato.
 

thebigkratos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.177
Reações
13.229
Pontos
1.439
Não acho ele tudo isso (não ainda), mas porra, alguém em sã consciência acha que um jogador de 18 anos chega a titularidade do maior time do mundo a toa?

Se continuar nessa evolução e com Neymar indo cada vez mais pro meio, o que aliás acho uma excelente ideia, Vini Jr será titular absoluto na selecinha.

Pra próxima Copa:

--------------------------Casemiro-----------------------
----------Arthur------------------------Paquetá---------
----------------------------------------------------------
---------------------------Neymito----------------------
----------------------------------------------------------
--------------------Jael*------------------Vini------------

*Em caso de lesão - Gesus reserva imediato.


do jeito que ta o nosso 10 nem merece vaga no time...
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.880
Reações
50.996
Pontos
1.003
Não acho ele tudo isso (não ainda), mas porra, alguém em sã consciência acha que um jogador de 18 anos chega a titularidade do maior time do mundo a toa?

Se continuar nessa evolução e com Neymar indo cada vez mais pro meio, o que aliás acho uma excelente ideia, Vini Jr será titular absoluto na selecinha.

Pra próxima Copa:

--------------------------Casemiro-----------------------
----------Arthur------------------------Paquetá---------
----------------------------------------------------------
---------------------------Neymito----------------------
----------------------------------------------------------
--------------------Jael*------------------Vini------------

*Em caso de lesão - Gesus reserva imediato.
Próxima Copa a gente já sabe quem vai ganhar :ksafado
 

KingConte

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.058
Reações
18.782
Pontos
503
A culpa não é do Vinicius Jr.

Esse elenco do RM já deu faz tempo. Muitos medalhões jogando absolutamente nada (Kroos, Modric, Bale, Benzema só pra começar...)
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.662
Reações
7.357
Pontos
453
Quer dizer que o Real está mal por causa de um jogador de 18 anos? Sendo que é um time cheio de medalhões? Interessante.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.893
Reações
230.229
Pontos
2.529
estranho, ano passado o mesmo time, com os mesmos medalhões, ganhou a champions.

Se o time tem muitos jovens, então o time não consegue vencer porque não tem experiência. Quando tem velhos, então tem muitos medalhões. Assim fica difícil...

O real tem a melhor zaga do mundo, o melhor meio.
 

KingConte

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.058
Reações
18.782
Pontos
503
estranho, ano passado o mesmo time, com os mesmos medalhões, ganhou a champions.

Se o time tem muitos jovens, então o time não consegue vencer porque não tem experiência. Quando tem velhos, então tem muitos medalhões. Assim fica difícil...

O real tem a melhor zaga do mundo, o melhor meio.

Medalhões que não estão jogando nada.
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.133
Reações
28.090
Pontos
1.044
Inclusive o Negueba Jr, que perdeu dois gols feitos.

O que adianta ciscar e fazer nada?

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk

Tá, mas quem é o maior responsável pela má fase do Real? Um cara de 29 anos ou um de 18 anos que chegou agora.


6530165302
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.893
Reações
230.229
Pontos
2.529
Tá, mas quem é o maior responsável pela má fase do Real? Um cara de 29 anos ou um de 18 anos que chegou agora.


Visualizar anexo 65301Visualizar anexo 65302
Os dois ué. Ele não foi contratado para resolver? Maluco não sabe fazer gol. Lembra muito o Marlon que jogou no São Paulo: faz quase tudo certo.

O time todo é culpado, mas o cara tem que fazer os gols, coisa que não faz.


Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.133
Reações
28.090
Pontos
1.044
Os dois ué. Ele não foi contratado para resolver? Maluco não sabe fazer gol. Lembra muito o Marlon que jogou no São Paulo: faz quase tudo certo.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
ah não tortinha assim não dá, vc tá me deixando tortinho de raiva :facepalm
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.662
Reações
7.357
Pontos
453
Entendi. Em um time cheio de medalhões, uma promessa de 18 anos tem que ser o principal jogador do time e resolver. Acho que não tem nada errado nisso mesmo. Principalmente que o eleito melhor jogador do mundo é titular desse time.
 

KingConte

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.058
Reações
18.782
Pontos
503
Os dois ué. Ele não foi contratado para resolver? Maluco não sabe fazer gol. Lembra muito o Marlon que jogou no São Paulo: faz quase tudo certo.

O time todo é culpado, mas o cara tem que fazer os gols, coisa que não faz.


Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk

O cara foi contratado como promessa.

Agora se o cara tá jogando mais que Asensio é o problema do Asensio.
 

Tatuira Mamicuda

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.353
Reações
23.699
Pontos
1.274
1 assistência contra o City pela Champions e gol no Barcelona hoje...

Tá bem hein lesk.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.880
Reações
50.996
Pontos
1.003
nhonho2kh.jpg
 

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803
KKKKKKKKKK!!!...Assistencia contra o Shit de Pardiola(o Shit tava amassando o Real) e...MORRÉUUUUUUUUUU!!!
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.924
Reações
52.306
Pontos
1.564
Já ta melhor do que o que jogava aqui, o que o deixa em nível de promessa em desenvolvimento pra Europa.

Ta no caminho.

Enviado de meu MI 9 usando o Tapatalk
 

Tatuira Mamicuda

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.353
Reações
23.699
Pontos
1.274
KKKKKKKKKK!!!...Assistencia contra o Shit de Pardiola(o Shit tava amassando o Real) e...MORRÉUUUUUUUUUU!!!
Eu assisti o jogo, nem tava.

Só com um pouco de mais volume de jogo e melhor postado em campo, mas tava equilibrado.

Por coincidência ou não, foi só tirar o Vinícius que o City virou hehehe
 
Topo Fundo