Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
mano eu faço com mouse mesmo =)Você usa qual software para fazer as sprites?
Desenha com o mouse ou com mesa digitalizadora?
um dos melhores canais de Retro analisando o Blazing Chrome
-the visuals are spot on
-calls to some treasure games
-really inspired enemy design
-spetacular battles
-patterns well done
-you only learn the game by dying
-tremendous game
-shaky camera unnecessary
opa! to vivo ainda hehe, to fazendo a fase 3 =)
a 2 ta pronta!
foi um inferno, a gente teve q implementar interações com água e etc, gerou um monte de bug pq o jogo não tinha sido feito pensando em fase com água huahua
no fim deu certo.
uma previa de um dos chefes da fase 2
obs a fase 1 tem 3 chefes, um subchefe e dois chefes pq ela tem 2 saidas que vão pra fases diferentes.
a fase 2 ae ela tbm tem 3 chefes pq ela tbm tem 2 saidas por isso deu bastante trabalho.
Agora to fazendo a fase 3:
Visualizar anexo 105450
ele posta alguns updates no tweeter vez ou outra :D@Danilo_Dias
Algum update do teu projeto? Tô na expectativa pow, joguei seus três jogos, inclusive falta eu zerar só o blazing chrome, vou retomar nas férias.
Abraço!
Cara, torço muito por você e gosto de seus produtos, mas isso se resolve em particular. Sou eleitor do Bolsonaro também. Sei debseu posicionamento político e religioso, mas isso deve ser uma particularidade sua, agora atacar o cara, mesmo que errado e inserir peso político nisso é querer perder vendas e prestígio, sei lá.gente desculpa ae to quase acabando o jogo lançando com a mesma publisher do blazing chrome. é mais pq eu lembrei desse arrombado vir me encher o saco no meu facebook e twitter. lembrei que esse pnc ta aqui então foi uma delicia vir jogar na cara dele que a minha vida ta muito boa e que vou mais uma vez fechar um jogo com outra publisher e tal enquanto ele fica la enfiando o dedo no cu e se m*sturb*ndo com uma foto do bolsonaro.
Na real vim atacar o cara justamente pq ele surtou comigo no Facebook na época justamente pelo meu posicionamento político.Cara, torço muito por você e gosto de seus produtos, mas isso se resolve em particular. Sou eleitor do Bolsonaro também. Sei debseu posicionamento político e religioso, mas isso deve ser uma particularidade sua, agora atacar o cara, mesmo que errado e inserir peso político nisso é querer perder vendas e prestígio, sei lá.
O Moonrider é BEM mais fácil que os jogos anteriores dele. Fica a dica! =DDanilo ainda posta por aqui?
Coloca modo easy nos jogos, pls.
Tô velho, não tenho mais os reflexos de antigamente...