O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


José de Abreu conta ter cuspido em casal em restaurante: 'Dei o troco'

Adrian Leverkühn

Bam-bam-bam
Mensagens
1.952
Reações
3.102
Pontos
303
Caraca, o advogado ficou muito tranquilo pra quem cuspiu na cara da esposa e dele, eu tinha voado na cara dele, e não tinha garçom ou segurança que me segurasse.
Mesma coisa aqui.
Se um FDP cospe no rosto de minha esposa não tem que me segure.
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.798
Reações
70.695
Pontos
1.899
Cara, uma coisa é opinião. Todo mundo tem direito, e ele apoiando o PT sabe muito bem disso, corre o risco de ser xingado no twitter, rsrs, sei lá. Agora outra coisa completamente diferente é você estar num restaurante e vir um cara xingar você e a sua mulher de tudo que é nome, vai fazer o quê? Dar uma flor pro cara?? Falar é fácil. Numa situação dessas realmente muita gente nem cuspiria, ia logo dar um soco na cara.

Brasil tá ficando maluco.

Onde tu viu que o cara foi xingar ele e a mulher de tudo quanto é nome? Foi o zé de abreu que te falou?
Porque no vídeo, até onde se pode ver, o casal estava na mesa, sentado, e o Zé de abreu é quem estava em pé fazendo show.
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
bem, pela moda aparente, acho que o Chilavert era de esquerda
20140225-161115.jpg

:coolface

em relação a noticia .. é um ato asqueroso .. mas sei lá, eu se estivesse jantando em algum local e encontrasse alguém que eu não gosto, pode ter certeza que eu não iria dar a menor atenção a essa pessoa .. tipo, eu já não gosto, ainda vou gastar o meu tempo com o desafeto?
vamos supor por exemplo que eu saio agora pra algum lugar e vejo o tal bolsa lá ou o tico (e não gosto de nenhum dos 2) .. caras, podem ter certeza que eu não vou interagir com nenhum deles

o negócio é que as pessoas gostam de uma tretinha ..e todo mundo sempre adora estar certo

e ..pensem só .. uma cusparada no meio ou fim da refeição ... :knojo cheio de restos de comida, perdigoto .. enfim, era melhor "ter dormido sem essa" .... penso que, não gosta do cara? ignora ele ué

no aguardo de um kong cuspe :lolwtf
 

TheWiseMan

Bam-bam-bam
Mensagens
1.984
Reações
3.461
Pontos
303
Maluco teve sangue frio. Nunca que eu ia ter a calma que esse cara teve em uma situação dessas.
 

Pimenta_

F1 King
Mensagens
14.767
Reações
14.435
Pontos
1.624
Onde tu viu que o cara foi xingar ele e a mulher de tudo quanto é nome? Foi o zé de abreu que te falou?
Porque no vídeo, até onde se pode ver, o casal estava na mesa, sentado, e o Zé de abreu é quem estava em pé fazendo show.

Claramente o vídeo começa quando o pau já está quebrando. E só ali ele foi xingado várias vezes. Óbvio que quem começou tudo foi o cara, afinal quem é famoso ali por defender alguma coisa (nesse caso, o PT), é o Zé de Abreu, e ele nem sabe quem é o cara.
 


♈he Øne

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.576
Reações
24.052
Pontos
503
Cara, uma coisa é opinião. Todo mundo tem direito, e ele apoiando o PT sabe muito bem disso, corre o risco de ser xingado no twitter, rsrs, sei lá. Agora outra coisa completamente diferente é você estar num restaurante e vir um cara xingar você e a sua mulher de tudo que é nome, vai fazer o quê? Dar uma flor pro cara?? Falar é fácil. Numa situação dessas realmente muita gente nem cuspiria, ia logo dar um soco na cara.

Brasil tá ficando maluco.
Mas como tinha dito, independente do oque aconteceu na discussão, não acredito que isso seja motivo para cuspir nos outros. Não digo que não faria o mesmo(Eu provavelmente não cuspiria, iria fazer coisa pior), porém com isso ele perde a razão. E ainda falta ouvir a parte do casal para entender todo o contexto da situação.
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.798
Reações
70.695
Pontos
1.899
Claramente o vídeo começa quando o pau já está quebrando. E só ali ele foi xingado várias vezes. Óbvio que quem começou tudo foi o cara, afinal quem é famoso ali por defender alguma coisa (nesse caso, o PT), é o Zé de Abreu, e ele nem sabe quem é o cara.

Peraí, mas segundo tu dissestes, o Zé de Abreu estava ali com sua mulher de boa, e o cara foi lá xingar ele. Veja bem, tu afirmou isso várias vezes. Mas isso não aparece em nenhum momento do vídeo e nem em lugar algum. São suposições tuas, totalmente sem fundamento. Tu estás simplesmente preenchendo uma lacuna pelo que não foi mostrado no vídeo baseado na tua própria vontade.
Tem uma infinidade de coisas que poderiam ter acontecido ali antes do que se pode ver no vídeo. Inclusive o casal poderia simplesmente estar conversando e falando mal do Zé de Abreu de forma privada e o Zé, em alguma mesa próxima ou passando pelo local no momento, pode ter escutado e ficado revoltadinho. E aí?

Curioso demais tu inventando tudo isso afim de justificar a atitude dele, quando nem se ouviu o lado do casal ainda e só temos um vídeo onde, até onde ele mostra, não dá nenhum indício do que tu tá falando e verdade. Como tu mesmo disse, "claramente o vídeo já começa com o pau quebrando". Curioso.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.696
Reações
107.101
Pontos
1.003
Bom, o que dizer do escroto e canalha Zé do Breu? Age como de costume, agora com a adição de cusparadas ao repertório. E o melhor é que o puto já produziu provas contra si mesmo, ao "xingar muito no twitter"... Fora o vídeo do ocorrido, é claro. Pode aguardar, Zé do Breu, porque o processo movido pelo advogado agredido vai chegar "rasgando". :klol
 

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
Não sei como eles conseguem cuspir depois ter perdido todos os líquidos do corpo com o chororo.
 
D

Deleted member 35588

Na notícia completa do Zé aí diz que a única renda dele vem da globo. Engraçado um comunista se orgulhar de receber dinheiro de um dos maiores cúmplices da da ditadura.

No mais, o petismo deve ser tratado como qualquer outro crime e os integrantes dessa gangue devem ser destratados sempre que possível pra fazer com que eles tenham cada vez mais receio de sair de casa.​
 

Pimenta_

F1 King
Mensagens
14.767
Reações
14.435
Pontos
1.624
Peraí, mas segundo tu dissestes, o Zé de Abreu estava ali com sua mulher de boa, e o cara foi lá xingar ele. Veja bem, tu afirmou isso várias vezes. Mas isso não aparece em nenhum momento do vídeo e nem em lugar algum. São suposições tuas, totalmente sem fundamento. Tu estás simplesmente preenchendo uma lacuna pelo que não foi mostrado no vídeo baseado na tua própria vontade.
Tem uma infinidade de coisas que poderiam ter acontecido ali antes do que se pode ver no vídeo. Inclusive o casal poderia simplesmente estar conversando e falando mal do Zé de Abreu de forma privada e o Zé, em alguma mesa próxima ou passando pelo local no momento, pode ter escutado e ficado revoltadinho. E aí?

Curioso demais tu inventando tudo isso afim de justificar a atitude dele, quando nem se ouviu o lado do casal ainda e só temos um vídeo onde, até onde ele mostra, não dá nenhum indício do que tu tá falando e verdade. Como tu mesmo disse, "claramente o vídeo já começa com o pau quebrando". Curioso.

Então vamos recapitular. O Zé de Abreu é alguém conhecido e assumidamente PT. O outro cara é um desconhecido. Logo, obviamente quem começou tudo foi o cara. Se foi de forma "privada", não deve ter sido tão privada assim, concorda? Pois ele ouviu. Então provocou sim. O sujeito estava bastante alterado e num vídeo de 1 minuto e meio foi xingou o Zé várias vezes de "ladrão", "vagabundo"...

Acho que não precisa falar mais nada.
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.798
Reações
70.695
Pontos
1.899
Na notícia completa do Zé aí diz que a única renda dele vem da globo. Engraçado um comunista se orgulhar de receber dinheiro de um dos maiores cúmplices da da ditadura.​

Ele fala que nunca viu nada de lei rouanet, mas ele mesmo já falou que fez duas peças com dinheiro da lei rouanet.
 

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
Então vamos recapitular. O Zé de Abreu é alguém conhecido e assumidamente PT. O outro cara é um desconhecido. Logo, obviamente quem começou tudo foi o cara. Se foi de forma "privada", não deve ter sido tão privada assim, concorda? Pois ele ouviu. Então provocou sim. O sujeito estava bastante alterado e num vídeo de 1 minuto e meio foi xingou o Zé várias vezes de "ladrão", "vagabundo"...

Acho que não precisa falar mais nada.
Em qual discussão civilizada com outro ser humano alguém chega e cospe?

Daqui a pouco vão achar normal os PTistas copiarem o comportamento dos primatas ao jogar fezes nas pessoas que discutem. E pelo nivel intelectual dos PTistas, não esta muito longe disso acontecer não.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.696
Reações
107.101
Pontos
1.003
Direto do blog de Felipe Moura Brasil.


Vídeo: Ator petista José de Abreu cospe em casal após discussão em restaurante. Eca!
Jean Wyllys faz escola

Abreu-300x156.jpg

A escola Jean Wyllys de cusparada e fuga já formou um novo aluno.

O ator global José de Abreu cuspiu nos rostos de uma mulher e de um advogado que jantavam juntos em um restaurante japonês em São Paulo na noite de sexta-feira após ser reconhecido e confrontado por ambos em razão de sua militância política em favor do PT.

A cena foi filmada e o vídeo se espalhou rapidamente nas redes sociais na madrugada deste sábado, fazendo com que “Zé de Abreu” chegasse aos primeiros lugares dos trend topics do Twitter.

Assista.

Se fosse Jair Bolsonaro, as feministas já estariam exigindo sua prisão por cuspir em uma mulher.



Em sua conta no Twitter, Zé de Abreu afirmou que foi ofendido e que cuspiu “na cara do coxinha e da mulher dele”.

Embora o vídeo mostre o advogado sendo contido por um suposto segurança após levantar da mesa revoltado com a cusparada dupla, o ator ainda o chamou de “covarde” por não ter reagido.

Ze%CC%81-de-Abreu-tuite-e1461392706411.jpg

Covarde, na verdade, é Zé de Abreu, que, de pé, agrediu o casal sentado com sua saliva e, não podendo correr como Jean Wyllys, ficou escondidinho atrás do funcionário do estabelecimento para evitar o contra-ataque.

Como o ator acaba de interpretar um chefe de facção em horário nobre da TV Globo, o vídeo parece até cena de novela.

A diferença é que o Zé de Abreu real continua mentindo depois da gravação.

12-nojo-300x225.jpg


 

s0ier

Camisa 10 da OS
Mensagens
7.515
Reações
17.388
Pontos
503
Velho gagá.. Tomara que tenha volta, e muito pior do que foi esse ato.
 

Pimenta_

F1 King
Mensagens
14.767
Reações
14.435
Pontos
1.624
Em qual discussão civilizada com outro ser humano alguém chega e cospe?

Daqui a pouco vão achar normal os PTistas copiarem o comportamento dos primatas ao jogar fezes nas pessoas que discutem. E pelo nivel intelectual dos PTistas, não esta muito longe disso acontecer não.

Onde eu disse que foi uma discussão civilizada? Eu mesmo disse no post seguinte que não cuspiria.

E a discussão ali estava bem longe de ser civilizada aliás, de ambas as partes, mas mais ainda por parte do cara que só ficou xingando. Atitude que por sinal também não é nem um pouco inteligente. Que aliás, qualquer discussão sobre política acaba virando, é só um bando de retardado falando m**** de ambos os lados.
 

Babylon

Bam-bam-bam
Mensagens
13.199
Reações
4.224
Pontos
439
13062201_991186700988693_808947396808752188_n.jpg

Deve ter aprendido com o JW. :kpensa

Lamentavel, parabens ao JW fazendo escola. :ksafado
 

Pimenta_

F1 King
Mensagens
14.767
Reações
14.435
Pontos
1.624
Agora falando sobre o outro lado, eu se levasse um cuspe dava um soco bem dado na cara do Zé. Mas o cara pelo jeito é frouxo pra c***lho, dava pra ver que o garçom nem estava segurando mesmo. E eu teria empurrado o garçom pra longe na hora!
 

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
Onde eu disse que foi uma discussão civilizada? Eu mesmo disse no post seguinte que não cuspiria.

E a discussão ali estava bem longe de ser civilizada aliás, de ambas as partes, mas mais ainda por parte do cara que só ficou xingando. Atitude que por sinal também não é nem um pouco inteligente. Que aliás, qualquer discussão sobre política acaba virando.
O unico erro do cara foi discutir com um babaca rico com cerebro de um chimpanze. E acho que nem isso, porque o chimpanze são animais bem inteligentes.

Mas é bom ler essas noticias, porque na proxima vez que um petistas querer discutir comigo irei com capa de chuva. Vai saber se ele quiser jogar fezes em mim.

O jeito é colocar esse ator da globo na jaula do zoo, porque ele não merece andar na mesma calçada de seres humanos pensantes na minha opinião.
 

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
Agora falando sobre o outro lado, eu se levasse um cuspe dava um soco bem dado na cara do Zé. Mas o cara pelo jeito é frouxo pra c***lho, dava pra ver que o garçom nem estava segurando mesmo. E eu teria empurrado o garçom pra longe na hora!
Vai dar um soco em um velho rico e poderoso da globo, vc acaba morrendo na cadeia. É assim que funciona.

Se fosse um pobre que cuspisse na cara desse velho da globo, os seguranças levariam ele para os fundos e matariam ali mesmo. E jogariam o corpo no Tiete sem cerimonias.
 

Pimenta_

F1 King
Mensagens
14.767
Reações
14.435
Pontos
1.624
Vai dar um soco em um velho rico e poderoso da globo, vc acaba morrendo na cadeia. É assim que funciona.

Se fosse um pobre que cuspisse na cara desse velho da globo, os seguranças levariam ele para os fundos e matariam ali mesmo. E jogariam o corpo no Tiete sem cerimonias.

Pode ser, mas na hora a gente fica cego. Eu não conseguiria me segurar no calor do momento, ainda mais cuspindo na minha esposa.
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Pessoal tá perdendo bom senso... vamos separar uma pouca as coisas de esquerda e direita e as briguinhas...

O Advogado ali estava errado , não há conversa neste sentido. Não se pode chegar lá e simplesmente "espumar" pela boca xingando o cara de tudo quanto é nome e os familiares em razão de ideologia da pessoa. Não tinha necessidade nenhuma daquilo.
Agora o josé de abreu errou em ter dado uma "cusparada" , mas convenhamos que se fosse um de nós provavelmente iriamos fazer pior , ele ofendeu e xingou o cara de não sei quantos nomes e ainda o chamou de ladrão safado e krl a quatro , não tinha necessidade nenhuma de perturbar a paz de ninguém ali.

Em qual discussão civilizada com outro ser humano alguém chega e cospe?

Daqui a pouco vão achar normal os PTistas copiarem o comportamento dos primatas ao jogar fezes nas pessoas que discutem. E pelo nivel intelectual dos PTistas, não esta muito longe disso acontecer não.

Em qual discussão civilizada um cara faz o que o advogado fez ali? Ele tem nenhum direito de ir perturbar a paz do cara por ideologia e nem de ficar acusando ninguém de ladrão por causa do clima de tensão entre esquerda/ direita e PT , tem que separar as coisas. O cara não foi nem um pouco civilizado , sua avaliação faria sentido se Fosse uma discussão civilizada e saudável entre os dois sobre politica , mas ali foi um um verdadeiro show de gritaria e xingamentos , ele errou o cuspindo , mais isso foi apenas uma reação e consequência do ato do rapaz lá . Se o rapaz não tivesse feito nada e curtisse a noite com sua mulher de boas nada disso teria acontecido , ele invadiu o espaço do ator e o xingou e ofendeu , o acusou de ser ladrão e safado e muito mais... Queria o que? que o ator pedisse desculpas e saísse de lá com os rabinhos entre as pernas? Se fosse um cara mais esquentado ou muitos daqui que comentarem teriam partido pra violência , aposto.

Imagine você lá indo para um restaurante e um esquerdista "típico" chega te abordando na maior gritaria , te ofendendo e xingando aos berros de não sei quantos nomes típicos por ai que usam esporadicamente , te constrangendo no meio de familiares e etc. Iria ficar se culpando e martirizando por ter cuspido de raiva no "rapaz esquerdista" que invadiu seu espaço , desrespeitou na frente das pessoas e familiares e o acusou e xingou de várias formas em público?

Por favor , né...
 

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
Pode ser, mas na hora a gente fica cego. Eu não conseguiria me segurar no calor do momento, ainda mais cuspindo na minha esposa.
Mas tem gente que consegue pensar antes e tem amor pela vida.

Afinal, estamos falando do PT e PTistas.

Se o Lula que era amigo pessoal do Celso Daniel acabou matando ele porque pisou no calo, imagine um desconhecido em um restaurante.

A gente tira sarro em foruns e pela internet, mas são pessoas extremamente perigosas.
 

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
Em qual discussão civilizada um cara faz o que o advogado fez ali? Ele tem nenhum direito de ir perturbar a paz do cara por ideologia e nem de ficar acusando ninguém de ladrão por causa do clima de tensão entre esquerda/ direita e PT , tem que separar as coisas. O cara não foi nem um pouco civilizado , sua avaliação faria sentido se Fosse uma discussão civilizada e saudável entre os dois sobre politica , mas ali foi um um verdadeiro show de gritaria e xingamentos , ele errou o cuspindo , mais isso foi apenas uma reação e consequência do ato do rapaz lá . Se o rapaz não tivesse feito nada e curtisse a noite com sua mulher de boas nada disso teria acontecido , ele invadiu o espaço do ator e o xingou e ofendeu , o acusou de ser ladrão e safado e muito mais... Queria o que? que o ator pedisse desculpas e saísse de lá com os rabinhos entre as pernas? Se fosse um cara mais esquentado ou muitos daqui que comentarem teriam partido pra violência , aposto.

Imagine você lá indo para um restaurante e um esquerdista "típico" chega te abordando na maior gritaria , te ofendendo e xingando aos berros de não sei quantos nomes típicos por ai que usam esporadicamente , te constrangendo no meio de familiares e etc. Iria ficar se culpando e martirizando por ter cuspido de raiva no "rapaz esquerdista" que invadiu seu espaço , desrespeitou na frente das pessoas e familiares e o acusou e xingou de várias formas em público?

Por favor , né...
Eu sou civilizado, nunca cuspi e nem dei tapa na cara de ninguem na minha vida.

Mas o seu argumento pode ser usado quando estamos tratando com animais do zoologico. Afinal, quem invade a jaula de um animal e acaba sofrendo ataque, o culpado é o cara que invadiu a jaula.

Mas quando o animal está solto, em um restaurante e agride outra pessoa a culpa é de todos por não colocar esse ser irracional na jaula, onde pertence.
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.485
Reações
133.977
Pontos
1.779
Chamando o advogado de covarde, mas esperou um momento perfeito quando tinha dois homens entre eles para cuspir no cidadão, que estava sentado.
Se faz isso comigo, não tem segurança ali que me segurasse.
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.798
Reações
70.695
Pontos
1.899
Então vamos recapitular. O Zé de Abreu é alguém conhecido e assumidamente PT. O outro cara é um desconhecido. Logo, obviamente quem começou tudo foi o cara. Se foi de forma "privada", não deve ter sido tão privada assim, concorda? Pois ele ouviu. Então provocou sim. O sujeito estava bastante alterado e num vídeo de 1 minuto e meio foi xingado várias vezes de "ladrão", "vagabundo"...

Acho que não precisa falar mais nada.

Se eu to na minha mesa, eu posso falar o que eu quiser, desde que esteja falando com os integrantes da mesa, apenas. Se alguém, por ventura ouvir, e não gostar, tem direito de não gostar, assim como eu tenho direito de continuar falando. O que não existe é o direito de partir pra agressão. Tu nunca foi num restaurante na tua vida? Tu fica completamente isolado dos sons alheios e só escuta sons restritos a área de dentro da tua mesa? Quando eu costumo ir a restaurantes, não é assim, não. Inclusive, em tempos atuais, já cansei de ouvir mesas ao lado falando bostas petistas e nem por isso me levantei pra ir tomar satisfação. Ainda que eu ouvisse a outra mesa falando b*sta sobre mim, também não me levantaria pra tomar satisfação. Sabe como é o nome que se dá quando a gente tenta privar os outros dos seus direitos através de violência? Pois é.
O que tu queria? Que o casal se comunicasse por papelzinho só porque o cara tava ali do lado? Por favor, né...

Mas vamos supor que o cara tenha começado os insultos desnecessariamente e que tudo que o zé de abreu, inocente como ele só, falou nos tweets, seja verdade. O zé de abreu tava lá tranquilão e o cara foi lá na mesa dele xingar ele e chamar a mulher dele de vagabunda. O cara estaria errado sim, apesar dos pesares (até porque é perda de tempo discutir com essa gente. Mas isso é outro assunto). Mas aí o Zé que se resolvesse com ele que se matassem os dois. Mas pra que cuspiu na cara da mulher do cara, duas vezes?

Sobre o "Zé de Abreu é famoso e Petista, logo, quem começou, foi o outro cara". Eu to procurando a lógica nisso que te faz afirmar com tanto absolutismo que, se um indivíduo x é famoso, logo quem começa brigas sempre é o indvíduo y não famoso. Como falei já, tem diversos motivos pelo qual a briga pode ter começado pelo outro lado. O que eu dei antes foi apenas um exemplo. Diferente de ti, eu não estava afirmando que foi aquilo que aconteceu, só enaltecendo uma possibilidade dentre tantas.

Mas vamos lá usar um pouco de criatividade:
-O casal poderia estar falando sobre política, de maneira geral, e o Zé de abreu ouviu e resolveu meter o bedelho
-O zé podia estar em pé em volta conversando com terceiros e falando alto sobre as suas ideologias. O casal não gostou, pediu pra ele parar porque estava incomodando o jantar deles, o Zé de abreu se revoltou e partiu pra discussão ignorante com os dois
-Os dois poderiam ter se encontrado no banheiro do restaurante e rolou alguma provocaçãozinha. Tempos depois, o zé resolve não deixar mais barato e vai lá na mesa dos dois criar caso

Outra coisa: Se foi o anônimo que começou, por que não tinha ninguém tentando apartar a briga antes. O vídeo começa, só tem o casal anônimo, a esposa do zé e o zé. Não tem nenhum segurança nem ninguém mais ali do lado. É de se imaginar que, se o anônimo já estava criando confusão, então os seguranças já deviam ter contido ele antes. O que não aconteceu. Ao contrário, as atenções só se voltam pra mesa quando o Zé começa a dar seu show e os seguranças só chegam quando zé começa a se mostrar mais descontrolado. O que também é muito estranho ainda se considerar que famosos normalmente são bem melhor tratados em detrimentos de meros clientes anônimos. Imagino que qualquer xingamento indevido a um famoso, a troco de nada, seria rapidamente repreendido.

Enfim... O casal anônimo pode ter começado? Pode. Mas acho muito curioso como tu simplesmente afirma que eles começaram, baseado em puro achismo e alguma lógica falaciosa.
 
Ultima Edição:

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Eu sou civilizado, nunca cuspi e nem dei tapa na cara de ninguem na minha vida.

Mas o seu argumento pode ser usado quando estamos tratando com animais do zoologico. Afinal, quem invade a jaula de um animal e acaba sofrendo ataque, o culpado é o cara que invadiu a jaula.

Mas quando o animal está solto, em um restaurante e agride outra pessoa a culpa é de todos por não colocar esse ser irracional na jaula, onde pertence.
Nossa! é ISSO que vc interpretou de tudo que escrevi?
Então o negocio é f**a-se pro que o cara fez , ele não podia cuspir de revolta ou o caraio que seja por que é não é ato civilizado , nem agredir nem nada. Agora o cara vai lá perturbar a paz dos outros , xinga na frente dos familiares e de todo mundo em espaço público o chamando de ladrão , safado , filha da put* e o caraio a quatro e seu raciocínio é esse?

Ainda devolvi pra vc a mesma situação só que no caso com um "esquerdista típico" te abortando num estabelecimento público , bom saber que você reagiria de bom costume , tentaria dialogar em paz e civilizadamente com o cidadão que estivesse fazendo o mesmo com você e familiares e em público :kpensa

Se fosse ainda um politico safado , um lula , um Aécio neves , um cunha da vida eu entenderia de boas , os caras f*deram pra valer com a população e roubaram dinheiro publico de forma descarada , agora isso ai já é outra coisa.

Todo mundo defendendo mesmo que indiretamente a atitude do cara no tópico só pq é josé de abreu , se fosse outro não teria toda essa distorção.
 

_DaNiLo__

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.997
Reações
3.272
Pontos
1.114
Hoje eu aprendi que se um policial me abordar porque fiz coisa errada devo cuspir na cara dele ao invés de conversar.
 

Babylon

Bam-bam-bam
Mensagens
13.199
Reações
4.224
Pontos
439
O unico erro do cara foi discutir com um babaca rico com cerebro de um chimpanze. E acho que nem isso, porque o chimpanze são animais bem inteligentes.

Mas é bom ler essas noticias, porque na proxima vez que um petistas querer discutir comigo irei com capa de chuva. Vai saber se ele quiser jogar fezes em mim.

O jeito é colocar esse ator da globo na jaula do zoo, porque ele não merece andar na mesma calçada de seres humanos pensantes na minha opinião.

Ai a moda dos PTistas, JW, alunos da UnB e agora José de Abreu, é cuspir nos outros. Ainda bem que nem tenho discutido fora foruns como aqui em que as pessoas são mais civilizadas, pq Facebook e outros lugares, ate mesmo numa discussão ao vivo com outras pessoas, se vc disser que não concorda com algumas coisas, com esse governo você é xingado, taxado isso se não for agredido.

Depois de Jean Wyllys e Bolsonaro, alunos da UnB fazem “cuspe ao alvo”

cuspeaoalvo-840x536.jpg

E

Participantes do Circuito Universitário de Cultura e Arte trataram com muita irreverência a cusparada dada pelo deputado Jean Wyllys (PSOL-RJ) em Jair Bolsonaro (PSC-RJ). Eles fizeram um “cuspe ao alvo”. A brincadeira contou com uma estrutura simples, mas suficiente para chamar a atenção dos estudantes nessa terça-feira (19/4).

Uma foto de Bolsonaro impressa em um papel A3 foi colada na escada e uma caixa de som reproduzia em looping seu último discurso no plenário da Câmara dos Deputados, em que dedicou seu voto ao coronel reformado Carlos Brilhante Ustra, morto no ano passado. Ustra foi chefe do Doi-Codi de São Paulo, um dos mais sangrentos centros de tortura do regime militar.

cusparada.jpg

Facebook/Bruno Bou/ CUCA da UNE

Wyllys admitiu ter cuspido em Bolsonaro. Ele disse que foi insultado e ter o braço puxado por “ele ou alguém que estivesse perto dele” no domingo (17). “Na hora em que fui votar esse canalha (Bolsonaro) decidiu me insultar na saída e tentar agarra meu braço. Ele ou alguém que estivesse perto dele. Quando ouvi o insulto eu devolvi, cuspi na cara dele que é o que ele merece”, explicou.
Bolsonaro, por sua vez, disse que Jean Wyllys “perdeu a noção” e “precisa se submeter a um tratamento psicológico”.
Na noite de terça, o presidente da OAB no Rio de Janeiro, Felipe Santa Cruz, afirmou que a seccional recorrerá ao Supremo Tribunal Federal (STF) e, se necessário, à Corte Interamericana de Direitos Humanos, na Costa Rica, para pedir a cassação do mandato de Bolsonaro.
http://www.metropoles.com/distrito-...e-bolsonaro-alunos-da-unb-fazem-cuspe-ao-alvo


13055810_1129257847094888_5030870347626796757_o.jpg
13043284_1129258223761517_5947374995135001927_n.jpg

www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=1129266427094030&id=972123786141629

Agora falando sobre o outro lado, eu se levasse um cuspe dava um soco bem dado na cara do Zé. Mas o cara pelo jeito é frouxo pra c***lho, dava pra ver que o garçom nem estava segurando mesmo. E eu teria empurrado o garçom pra longe na hora!



Pode não cara, so você ver o Eduardo Bolsonaro, filho do Bolsonaro, fui na hora de cabeça fria revidar o cuspe ao seu pai, e ja bastou para crucificarem ele, enquanto o JW do lado dos PTistas cospe e ainda você ve no FB coisas como "eu tb cuspiria no Bolsonaro" e etc... e ate mesmo essa materia ai de alunos da UNb. Querem respeito, mais não deixam que você pense como você acha certo, querem respeito, mais se você protesta contra o PT vem manifestantes deles e começam briga nas ruas... assim não da o respeito, esta igual paginas do FB como Quebrando Tabu, Feminismo sem Demagogia e Tico Santa Cruz, postam coisas sem nexo muitas vezes e se você disser algo eles te bloqueiam de lá... alem de ficarem denunciando outras paginas que eles não concordam como Orgulho de ser Hetero e outra contra PTistas... lamentavel esse pensamento, essa geração que estamos criando, que so existe a maneira deles de pensar, que você tem que comer MORTADELA do PT pq você é negro, mulher ou homossexual (pois segundo eles PT que ajudou negro ir a universidade, que tirou a burca da mulher e ajudou homossexual a sair do armario)... PQP ninguem vai tirar seus direitos por você não seguir o PT não amigos e não precisam cuspir em ninguem que você não concorde com os ponto de vista. FIKDIK.
 

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
Nossa! é ISSO que vc interpretou de tudo que escrevi?
Então o negocio é f**a-se pro que o cara fez , ele não podia cuspir de revolta ou o caraio que seja por que é não é ato civilizado , nem agredir nem nada. Agora o cara vai lá perturbar a paz dos outros , xinga na frente dos familiares e de todo mundo em espaço público o chamando de ladrão , safado , filha da put* e o caraio a quatro e seu raciocínio é esse?

Ainda devolvi pra vc a mesma situação só que no caso com um "esquerdista típico" te abortando num estabelecimento público , bom saber que você reagiria de bom costume , tentaria dialogar em paz e civilizadamente com o cidadão que estivesse fazendo o mesmo com você e familiares e em público :kpensa

Se fosse ainda um politico safado , um lula , um Aécio neves , um cunha da vida eu entenderia de boas , os caras f*deram pra valer com a população e roubaram dinheiro publico de forma descarada , agora isso ai já é outra coisa.

Todo mundo defendendo mesmo que indiretamente a atitude do cara no tópico só pq é josé de abreu , se fosse outro não teria toda essa distorção.
Se vc permitir esse tipo de conduta então permita também assassinatos.

Ué, se alguém for brigar com vc no restaurante então mate a pessoa. Melhor, se ele tiver com a mulher mate e estupra ela. A ordem vc escolhe.
E se tiver os filhos, façam eles assistir o massacre e depois corte a cabeça deles.

Afinal, no mundo do PT agressão é liberado então vamos até o fim. Olho por olho, dente por dente. O que vc me diz parceiro?

Porque é justificavel vc cometer assassinatos em serie no restaurante quando alguém te chama de PTista.

Afffff......vc quer voltar pra qual periodo? Idade da pedra?
 

Haohmaru_88

Bam-bam-bam
Mensagens
1.993
Reações
4.707
Pontos
303
"Ainn ele só reagiu"

Tá certo, quando alguém demonstrar não concordar comigo num local público vou cuspir na cara, pronto, resolvido.

O cara é ATOR, é uma figura pública, não quer arrumar pra cabeça, não se exponha, simples. Qualquer anta sabe disso.
 
Topo Fundo