O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


José de Abreu conta ter cuspido em casal em restaurante: 'Dei o troco'

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Hoje eu aprendi que se um policial me abordar porque fiz coisa errada devo cuspir na cara dele ao invés de conversar.

HÃ?What?
Tipo , deixa eu entender , o policial ai da sua historia no caso seria o rapaz da noticia e o "fiz coisa errada" é o ator que cuspiu na cara do "policial"? Sinto , mais sua comparação não há o menor sentido rs.

Por acaso o rapaz ai da notícia , era um agente/policial cumprindo alguma ordem judicial ou o que seja para abortar o josé de abreu que "fez a coisa errada"? E tipo: que coisa errada que ele fez? ir comer num restaurante com familiares? Ele foi abortado pelo rapaz "policial" pq ele fez coisa "errada" e por isso foi xingando e acusado de ser safado e ladrão em público e entre familiares? a reação dele então deveria ser de conversar respeitosamente com o "rapaz policial" ?

Vocês distorcem muito , namoral :klol

Enfim , não vou me prolongar muito já tá demais aqui... Os dois erraram , um por achar que o ator ai tem alguma obrigação de lhe dar esclarecimentos sobre alguma coisa o xingando e perturbando sua paz e de sua esposa e o outro por se exaltar e cuspir na cara do dito cujo.
 

Genezy!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.433
Reações
39.132
Pontos
803
Acho que o Bolsonaro deveria matar algumas pessoas. Afinal, todo mundo ofende ele, então ele tem todo o direito de reagir...


Enviado do meu iPad usando Tapatalk
 

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
HÃ?What?
Tipo , deixa eu entender , o policial ai da sua historia no caso seria o rapaz da noticia e o "fiz coisa errada" é o ator que cuspiu na cara do "policial"? Sinto , mais sua comparação não há o menor sentido rs.

Por acaso o rapaz ai da notícia , era um agente/policial cumprindo alguma ordem judicial ou o que seja para abortar o josé de abreu que "fez a coisa errada"? E tipo: que coisa errada que ele fez? ir comer num restaurante com familiares? Ele foi abortado pelo rapaz "policial" pq ele fez coisa "errada" e por isso foi xingando e acusado de ser safado e ladrão em público e entre familiares? a reação dele então deveria ser de conversar respeitosamente com o "rapaz policial" ?

Vocês distorcem muito , namoral :klol

Enfim , não vou me prolongar muito já tá demais aqui... Os dois erraram , um por achar que o ator ai tem alguma obrigação de lhe dar esclarecimentos sobre alguma coisa o xingando e perturbando sua paz e de sua esposa e o outro por se exaltar e cuspir na cara do dito cujo.
Posso cuspir em vc? Porque não estou concordando com a sua opinião.

Posso? Sim ou não?

Se sim, marca um dia para cuspir em vc. Mas se sua agenda estiver muito lotada, posso cuspir em uma caixinha e mando via correio. Chegando ai, vc espalha o meu cuspe na sua cara.

Tudo bem?
 

Damyen

Lenda da internet
Mensagens
34.422
Reações
70.263
Pontos
1.929
Eu moia no cacete se fosse comigo. Claro que a provocação foi gratuita, mas isso por acaso dá a ele o direito de cuspir em alguém? A partir do momento que ele partiu para a agressão física, tomaria uma resposta física também: porrada naquela cara lambida dele.

Depois resolvíamos o problema na justiça, mas ele teria tomado uma bela surra.
 


xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Se fosse comigo esse velho saía ou numa maca ou num saco preto.
 

RainbowSix

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.621
Reações
9.295
Pontos
1.304
Ué, quando é um político que é chingado em restaurantes ou outros locais ninguém aqui fica dizendo "ai coitadinho do político nem pode sair de casa". Qual a diferença para uma pessoa conhecida nacionalmente que defende publicamente o partidão?
 

Gossec

Bam-bam-bam
Mensagens
2.706
Reações
6.411
Pontos
453
Não existe ato mais desprezível do que cuspir no rosto de outra pessoa. Sério, coisa de neandertal. Sem contar que o velho tem muita sorte de conseguir sair do restaurante sem nenhum osso quebrado.

Sent from mTalk
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.325
Pontos
2.184
É uma cena tipíca se analisarmos da seguinte forma:
O comunista é o comunista
O segurança é o sistema
O cara com catarro na cara é o povo

O comunista está acima de todos pq ele é o escolhido, se sente assim, está acima dos demais, é mais humano e coisa do tipo. Ele pode cuspir na cara de qualquer um, basta lembrarmos que a vitima é um 'F4SCIST4' ou coxinha (que pra esquerda caricata igual o Bolsonaro, são a mesma coisa).
Cuspiu na cara do povo, matou, atacou fez o que quis, aponta pra vitíma para desumanizar (F4SCIST4!) E O SISTEMA VAI BARRAR A VITIMA. Atuar sobre quem foi cuspido na cara. O agressor, sendo comunista, estará livre.

Excelente episódio, bem didático e assumo que o Zé de Abreu é o comunista padrão leblon-paris.

Voltando ao video, o que irrita mais é o comportamento dele após o ato. No twitter. Lendo os comentários dele sobre a incrível luta deste lunático contra o Estado do Mussolini... err... contra um cliente qualquer de um restaurante do Rio... ele acha que foi glorioso mesmo cuspir na cara de uma mulher e na de outra pessoa.
Tudo bem que é o melhor argumento que pode sair da boca de um comunista - e que o Jean Wyllys também é de cuspir para argumentar -, eu entendo isto.. mas se vangloriar?
Li aquilo e fiquei puto. Seria interessante se alguém arrancasse as mãos do segurança e deixassem o Zé de Abreu, vulgo O Bravo e Incansável Corredor de Coxinha, se virar sozinho já que é o que ele diz ter acontecido de forma completamente mentirosa (comunas mentem também. É incrível esta habilidade por parte deles).


Obs.: Como pode ser Golpe se a pessoa tem todo o direito de se defender? Tem todo amparo legal? "Golpe com direito a defesa". Sei lá o quão imbecil o PT acha que somos. Depois do Lula falando que o povo não sabe o que é dossiê, que pra eles é um tipo de doce, eu não duvidava de mais nada do partido.. até eles falarem em "golpe" sobre uma ferramenta da democracia
 
Ultima Edição:

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
O que acho muita sacanagem é um cara talentoso como Prince e David Bowie morrem tão cedo enquanto um cara sem talento e ignorante está fazendo hora extra como esse babaca da Globo.
 

alucardlv1313

Lenda da internet
Mensagens
22.050
Reações
73.837
Pontos
1.684
Naum passaraum...seus golpistas !!!

eb6ffe351aede67cfa4345a812e8ff30.gif


:coolface
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Posso cuspir em vc? Porque não estou concordando com a sua opinião.

Posso? Sim ou não?

Se sim, marca um dia para cuspir em vc. Mas se sua agenda estiver muito lotada, posso cuspir em uma caixinha e mando via correio. Chegando ai, vc espalha o meu cuspe na sua cara.

Tudo bem?

Por acaso você pode me dizer onde encontrou e/ou interpretou isso em negrito? Onde tirou isto? Alias de onde tirou que a situação deles foi meramente uma discordância de opiniões entre o ator e o rapaz lá no restaurante que resultou num cuspe por parte do ator? Por que o que eu vi não foi discussão nem debate de opinião nenhuma , vai ver vocês enxergam algo além , o que eu vi foi gritaria , xingamentos e depois cuspes. Vai ver eles estavam dialogando suas opiniões e o ator descordou de sua opinião e então o alvejou com cuspes anti-civilizados.

E não precisamos marcar nada , diferente do tópico a discussão minha foi normal e houve apenas meras discordâncias de opiniões não houve xingamentos e desrespeito aos outros e nenhum problema por causa do anonimato , logo não vejo nenhuma lógica nisso que descreves. A SITUAÇÃO É bem diferente.

Parem de distorcer , tão agindo de forma super parciais.

----------------------------------------

Pessoal adora falar que é desrespeito cuspir , é anti-civilizado , agora abordar os outros e xingar e fazer acusações graves em um estabelecimento público entre familiares tá de boas , pq é zé de abreu que tá sendo xingado. Verdade é essa.
Monte de gente querendo que ele apanhasse , metendo a machão que ia espancar o "velhinho" , que é extrema ousadia cuspir. Ai que hipocrisia...

Agora só inverter os papeis que a maioria que comentou estaria comemorando se fosse um ator de direita e ele batesse ainda por cima...

Tão caindo no erro de quem tanto criticam , mas enfim , vou perder meu tempo mais não.

Os dois erraram e os dois que se entendam na justiça , to nem ai :klol.
 

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
Por acaso você pode me dizer onde encontrou e/ou interpretou isso em negrito? Onde tirou isto? Alias de onde tirou que a situação deles foi meramente uma discordância de opiniões entre o ator e o rapaz lá no restaurante que resultou num cuspe por parte do ator? Por que o que eu vi não foi discussão nem debate de opinião nenhuma , vai ver vocês enxergam algo além , o que eu vi foi gritaria , xingamentos e depois cuspes. Vai ver eles estavam dialogando suas opiniões e o ator descordou de sua opinião e então o alvejou com cuspes anti-civilizados.

E não precisamos marcar nada , diferente do tópico a discussão minha foi normal e houve apenas meras discordâncias de opiniões não houve xingamentos e desrespeito aos outros e nenhum problema por causa do anonimato , logo não vejo nenhuma lógica nisso que descreves. A SITUAÇÃO É bem diferente.

Parem de distorcer , tão agindo de forma super parciais.

----------------------------------------

Pessoal adora falar que é desrespeito cuspir , é anti-civilizado , agora abordar os outros e xingar e fazer acusações graves em um estabelecimento público entre familiares tá de boas , pq é zé de abreu que tá sendo xingado. Verdade é essa.
Monte de gente querendo que ele apanhasse , metendo a machão que ia espancar o "velhinho" , que é extrema ousadia cuspir. Ai que hipocrisia...

Agora só inverter os papeis que a maioria que comentou estaria comemorando se fosse um ator de direita e ele batesse ainda por cima...

Tão caindo no erro de quem tanto criticam , mas enfim , vou perder meu tempo mais não.

Os dois erraram e os dois que se entendam na justiça , to nem ai :klol.
Nossa cara, vc está me deixando doido.

Além de não concordar com a sua opinião, a minha namorada acabou de passar aqui e viu o seu post e me ridicularizou e até me chamou de impotente por não combater vc com mais firmeza.

Dai vem a minha mãe e ver essa desgraça dentro de casa, ela quase me expulsou.

Ou seja, vc trouxe humilhação dentro da minha casa e as suas palavras me afetaram profundamente.

Então, por favor, peço pelo amor de deus. Posso cuspir na sua cara?

Olha que estou pedindo por favor, o cara da globo já foi direito no cuspe.

O que vc me diz, vamos resolver esse mal entendimento argumentativo com vc deixando eu soltar aquele catarro lindo na sua cara? Vai, prometo não mirar nos seus olhos ou boca.

Vamos resolver isso como homens crescidos que vivem no regime PTista. Que tal?
 

Ronin Ogun

Lenda da internet
Mensagens
13.526
Reações
16.645
Pontos
1.664
Como já disse num outro tópico, tá tudo errado.
O sujeito que está com a esposa deveria ficar na dele. Se pensa diferente, não gosta do cidadão ou acha (erroneamente) que ele é beneficiado pela lei Rouanet, teria outras maneiras de falar sobre isso sem começar um barraco. Por outro lado, o Zé é um desequilibrado. Cuspir na cara dos dois não muda absolutamente nada. A coisa é tão tensa que há site do Facebook no qual há postagens do tipo "Fulano x está no restaurante x. Pago xxx reais para quem ofendê-lo".

Artista é pessoa pública, mas tem o direito de ter suas opiniões. Um dia esses barracos vão dar uma m**** ainda maior.
Em tempo, pesquisem sobre a Lei Rouanet andes de embarcarem nessas ideias de que a lei é a festa do caqui, mesmo que haja casos bizarros como a Marta Suplicio e a moda.
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.325
Pontos
2.184
Pra quem tá defendendo o josé de abreu, ele está incentivando, encorajando, num momento tenso, a sairem cuspindo na cara de qualquer um com a by pass "fascista"
Este é o ponto que chegamos mas a intolerância não vem dos jogadores do PT!
 

Ghost·

Bam-bam-bam
Mensagens
3.159
Reações
10.353
Pontos
303
Quantas almas sebosas nesse mundo heim...
Essa parada de cuspir na kra dos outros, eu vejo como a fronteira final...O fim do fim...
Só mostra o quão a baixeza está enraizada na alma da pessoa.
Pessoalmente, eu não tenho coragem de cuspir na kra de ninguém...Entre cuspir de meter logo a porrada, fico com a segunda opção...Já desço logo o braço.
Entendo que quem tem essa atitude de cuspir na kra de outra pessoa é por que já se perdeu...Perdeu toda a honra, ética e moral, se é que já as teve um dia.
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Como já disse num outro tópico, tá tudo errado.
O sujeito que está com a esposa deveria ficar na dele. Se pensa diferente, não gosta do cidadão ou acha (erroneamente) que ele é beneficiado pela lei Rouanet, teria outras maneiras de falar sobre isso sem começar um barraco. Por outro lado, o Zé é um desequilibrado. Cuspir na cara dos dois não muda absolutamente nada. A coisa é tão tensa que há site do Facebook no qual há postagens do tipo "Fulano x está no restaurante x. Pago xxx reais para quem ofendê-lo".

Artista é pessoa pública, mas tem o direito de ter suas opiniões. Um dia esses barracos vão dar uma m**** ainda maior.
Em tempo, pesquisem sobre a Lei Rouanet andes de embarcarem nessas ideias de que a lei é a festa do caqui, mesmo que haja casos bizarros como a Marta Suplicio e a moda.

Até que fim alguém que pondere as duas situações da maneira que deve.
 

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
Concordam com o cuspe mas não querem ser cuspidos. Eita hipocrisia da boa.
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Nossa cara, vc está me deixando doido.

Além de não concordar com a sua opinião, a minha namorada acabou de passar aqui e viu o seu post e me ridicularizou e até me chamou de impotente por não combater vc com mais firmeza.

Dai vem a minha mãe e ver essa desgraça dentro de casa, ela quase me expulsou.

Ou seja, vc trouxe humilhação dentro da minha casa e as suas palavras me afetaram profundamente.

Então, por favor, peço pelo amor de deus. Posso cuspir na sua cara?

Olha que estou pedindo por favor, o cara da globo já foi direito no cuspe.

O que vc me diz, vamos resolver esse mal entendimento argumentativo com vc deixando eu soltar aquele catarro lindo na sua cara? Vai, prometo não mirar nos seus olhos ou boca.

Vamos resolver isso como homens crescidos que vivem no regime PTista. Que tal?
:lolwtf:lolwtf:lolwtf
Pra que isso cara , nada ver.


Minha impressão é que você só está sendo seletivo e escolhendo qual "lado" lol ficar , embora não entendo pra que isso...
Penso que posições politicas não deveriam afetar no julgamento de casos assim , mas parece que isso é meio difícil aqui na OS.
Se minha posição politica fosse afetar em julgamentos assim eu estaria que nem 90% dos que postaram aqui estão fazendo.

Enfim , não vou me prolongar + , fica ai pra quem quiser ler e tirar suas próprias conclusões...

Concordam com o cuspe mas não querem ser cuspidos. Eita hipocrisia da boa.

Ninguém concordou com cuspe... Li as páginas e n vi ninguém que lembre falando isso.
Como falei Os dois erraram ,e os dois que se entendam na justiça.
Engraçado vir falar disso sendo que o que teve aqui foi apenas um lado parcial , isso vindo de vários users em todas páginas , mas enfim... segue a vida.
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.798
Reações
70.695
Pontos
1.899
Que bom ver tanta gente virando advogada de agressões. Quem os viu, quem os vê, hein, esquerdistas/isentões?

Até uns meses atrás, pra vocês, dar um simples cascudinho na cabeça (famoso "pedala") em bandido roubando supermercado era totalmente errado. Agora cuspir em cidadãos inocentes jantando em um restaurante ou alguém que emite uma opinião que eu discordo, é totalmente justificável pra vocês.

Considerem-se todos devidamente cuspidos por mim. E que bom que meu ato de cuspir em vocês (ainda que virtualmente, uma pena) está devidamente respaldado em suas próprias convicções e nos ídolos que vocês seguem. : )
 

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
Que bom ver tanta gente virando advogada de agressões. Quem os viu, quem os vê, hein, esquerdistas/isentões?

Até uns meses atrás, pra vocês, dar um simples cascudinho na cabeça (famoso "pedala") em bandido roubando supermercado era totalmente errado. Agora cuspir em cidadãos inocentes jantando em um restaurante ou alguém que emite uma opinião que eu discordo, é totalmente justificável pra vocês.

Considerem-se todos devidamente cuspidos por mim. E que bom que meu ato de cuspir em vocês (ainda que virtualmente, uma pena) está devidamente respaldado em suas próprias convicções e nos ídolos que vocês seguem. : )
010101100011100011

Pronto, considere-se cuspido Ice_Breaker. kkkkk
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.951
Reações
70.819
Pontos
1.279
Agora falando sobre o outro lado, eu se levasse um cuspe dava um soco bem dado na cara do Zé. Mas o cara pelo jeito é frouxo pra c***lho, dava pra ver que o garçom nem estava segurando mesmo. E eu teria empurrado o garçom pra longe na hora!

Se ja estão vitimizando o querido Zé de Abreu agora, e de toda forma justificar uma cusparada, imagina como uma surra levada.

Sem falar que o cara é advogado, vai atacar no Abreu onde doi mais, que é no bolso com aquele precessinho duplo, do próprio advogado e de sua mulher.
 

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.260
Reações
20.984
Pontos
1.739
Olha, minha raiva maior nem eh com o Zé ae, que eh comprovadamente um escroto de marca maior, é COM O b*sta DESSE ADVOGADO COVARDE DE m****!

Tinha partido o garçom no meio se tentasse me segurar e tinha simplesmente ESTRAÇALHADO a cara desse b*sta desse Zé! E de quem mais aparecesse pra tentar defender ele.

Pqp, fiquei puto com esse vídeo e com a passividade do cara, pqp...
 

Figulo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.458
Reações
28.681
Pontos
694
Numa boa, o Brasil não tem jeito mesmo. Nego não consegue nem entender o que acontece em volta, o básico do básico mesmo. Por isso estamos nessa situação e em toda eleição é a mesma coisa: todo mundo é limitado pra c***lho. Chega a ser preocupante.

Pela última vez antes de eu ter que começar a desenhar: que posição política, c***lho?



Mastigando pra quem talvez entenda antes do desenho (eu sei que vou ter que desenhar em algum momento):
O problema que as pessoas honestas têm com o José de Abreu tem alguma coisa a ver com política? Com o papel do Estado na economia e sociedade? Esse lixo humano por acaso é criticado por suas posições ideológicas, é esse o problema aqui?

Ou alguém acha que pode ter mais a ver com o fato de ele defender bandidos na cara de pau? Defender os caras que roubaram BILHÕES e BILHÕES e BILHÕES, aparelharam o Estado, espalharam ódio, perseguiram quem ficou em seu caminho...

Acho que está mais pra segunda opção, não? Parem pra pensar (mas comecem devagar pra não dar câimbra).

E agora uma pergunta interessante: se ele é desprezado pelas pessoas honestas por defender corruptos na cara de pau, o que isso tem a ver com ideologia? O que tem a ver com posição política?

E só pra garantir, já que nego provou que está difícil, vou responder: nada. Não tem nada a ver com política. NADA. Absolutamente nada.


Tudo que a militância quer é que bandidos e defensores de bandidos sejam vistos como perseguidos políticos.
Que pessoas que não toleram corrupção descarada (ou seja, simplesmente pessoas honestas) sejam vistas como intolerantes em relação a idéias políticas divergentes.


E por que a militância se esforça pra espalhar essa idéia? Porque funciona! Leiam o tópico e vejam que funciona.
O cara defende abertamente bandidos que por acaso são políticos e nego diz que quem reclama está reclamando da ideologia dele.

Se esse lixo tivesse ido pra TV falar: "o goleiro Bruno e o Macarrão são pessoas fodas, tem mais é que matar mulheres e jogar pros cachorros comerem" e alguém reclamasse, os mesmos gênios viriam aqui lamentar que alguém seja incomodado e hostilizado por causa de futebol.
Futebol? É, porque o Bruno era goleiro, então deve ter a ver com futebol. Do mesmo jeito que o Lula é político, então se seus capachos forem contestados é intolerância política.

Essa quantidade de gente falando uma coisa dessas assusta. Massa de manobra mesmo. É desesperador.

Releiam o tópico e contem quantos gênios chegaram falando em "intolerância política" ou algo parecido. Olhem quanta gente. E estamos em um ambiente onde nego bem ou mal é alfabetizado, tem acesso a internet... gente que poderia ser mais esclarecida. E mesmo assim é gente pra c***lho que não consegue entender uma coisa simples. Público alvo de militante mesmo.

Bizonho.
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.325
Pontos
2.184
Eu fico imaginando os Defensores de Cuspe da Vida diante do seguinte cenário:
Bolsonaro cuspindo na cara de um mulher que estava indefesa. De costas pra ele e SENTADA.
E o Bolsonaro, não satisfeito, cuspisse ainda na cara do namorado dela e acionasse o segurança local para protegê-lo.

E depois, pq isto não o satisfez, foi ao twitter mentir e ligar a metlalhadola de melda
O que diriam os honrados Defensores de Cuspa da Vida? O que diriam as feminazi?
Difícil prever, hein? Comportamento deles é tão ético, neutro e PRÓPRIO que torna impossível imaginar o que tais pessoas fariam


Obs.: Troquem Bolsonaro por Reinaldo Azevedo, Lobão, Gentili e pessoas do tipo. Tentem imaginar o impossível: O comportamento dos Defensores De Cuspe nesta situação.
 

matroska

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.801
Reações
13.684
Pontos
674
Posso cuspir em vc? Porque não estou concordando com a sua opinião.

Posso? Sim ou não?

Se sim, marca um dia para cuspir em vc. Mas se sua agenda estiver muito lotada, posso cuspir em uma caixinha e mando via correio. Chegando ai, vc espalha o meu cuspe na sua cara.

Tudo bem?


Se você estiver num restaurante com sua família e um desconhecido (no caso eu) começar a ter perturbar, xingar e lhe ofender você vai poder reagir sim e se optar por cuspir. Ou você vai ficar quietinho respondendo sim senhor????

Eu caso estivesse num restaurante com minha família e alguém viesse me incomodar e me ofender eu tb iria reagir de alguma forma. Não cuspiria, mas faria outra coisa sim, podendo até ser pior.
Claro que o Zé de Abreu agiu errado mas o que o advogado foi fazer ao incomodar o Zé tb é errado.

Pela Lei ambos os casos se configuram como injúria tanto do advogado como do Zé de Abreu.

O Advogado sequer deveria ter falado nada para o José de Abreu. Desprezar o cara é uma atitude ok, o que não pode é passar a ofender uma pessoa. Quem começou toda essa confusão primeiro foi o advogado que nem deveria ter falado nada para o José de Abreu. Se ele apenas ignorasse o Zé nada disso teria ocorrido.

Aquele que fala o que quer vai ter a resposta que não quer que pode ser a mais variada desde um xingamento, cusparada ou mesmo agressão física.
 
Ultima Edição:

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
Se você estiver num restaurante com sua família e um desconhecido (no caso eu) começar a ter perturbar, xingar e lhe ofender você vai poder reagir sim e se optar por cuspir. Ou você vai ficar quietinho respondendo sim senhor????

Eu caso estivesse num restaurante com minha família e alguém viesse me incomodar e me ofender eu tb iria reagir de alguma forma. Não cuspiria, mas faria outra coisa sim, podendo até ser pior.
Claro que o Zé de Abreu agiu errado mas o que o advogado foi fazer ao incomodar o Zé tb é errado.

Pela Lei ambos os casos se configuram como injúria tanto do advogado como do Zé de Abreu.

O Advogado sequer deveria ter falado nada para o José de Abreu. Desprezar o cara é uma atitude ok, o que não pode é passar a ofender uma pessoa. Quem começou toda essa confusão primeiro foi o advogado que nem deveria ter falado nada para o José de Abreu. Se ele apenas ignorasse o Zé nada disso teria ocorrido.

Aquele que fala o que quer vai ter a resposta que não quer que pode ser a mais variada desde um xingamento, cusparada ou mesmo agressão física.
Eu faria o que uma pessoa normal iria fazer, chamaria o gerente do restaurante como um ser humano civilizado.

Daqui a pouco vai ter PTista que vai abaixar as calças e começar a se masturbar na comida daqueles que lhe criticam. E as mulheres dos PTistas vão começar a cagar no meio do restaurante e começar a jogar fezes em todo mundo.


Embora que não seja muito diferente do que a Dilma e Lula estão fazendo no Brasil.
 

blackjew

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.916
Reações
7.350
Pontos
1.229
De boa, eu achei foi pouco. Analisando só pelo que tem no video tava ele e a mulher xingando o cara de safado, ele respondeu com irracionalidade também e o cidadão ficou satisfeito apenas em continuar com os xingos e a cara encusparada.

Literalmente, não mexe com quem tá quieto e podia ter ficado sem essa. Agora, quem de fato começou com os insultos nunca saberemos.
 
Topo Fundo