Demi-fiend
Ei mãe, 500 pontos!
- Reações
- 11.625
- Pontos
- 754
Pessoal que tá frustrado com o jogo, tem uma boa notícia, já já Avowed vai sair e vamos poder jogar um RPG de verdade!
Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
Pessoal que tá frustrado com o jogo, tem uma boa notícia, já já Avowed vai sair e vamos poder jogar um RPG de verdade!
Achou alguma casa de banho?Eu gostei até onde joguei.
E tem seu humor mas eu diria que é bem estilo O Grande Lebowski
Ja arrumei um trabalho como forjador, e ja ta rendendo uns trocos.
Mas ainda não comi a bunda de ninguem, seja homem, mulher ou animal,
Mas não é pra todo mundo não.
Achou alguma casa de banho?
Dá para contratar serviço completo.
Comecei hoje, primeira coisa que estou fazendo é ir atrás dele.Não achei nem o Mutt ainda
O cara q compra esse game esperando uma gameplay do nível do skyrim vai quebrar a cara mesmo. Ele tenta ser o mais realista possível. E olha q o primeiro era ainda mais engessado nos combates. Pelo pouco q vi, deve ser um jogão, mas não é pra todo mundo. Assim como tem gente q não pode ouvir falar de GTA q começa enlouquecer. Estamos falando da franquia q mais faz dinheiro e tem jogadores na historia. E mesmo assim não é unânime.
PQP que b*sta de jogo, sem condições. Pior do que eu pensava. Combate horrível, sem peso nenhum (quando acerta), acho que quem inventou aquele esquema de apontar pra direção que vai atacar/defender deve ter tido essa ideia enquanto tava cagando, porque não é possível que seja tão ruim assim. E aquele jogo de dados, que coisa ridícula, tive que deixar o cachorro com fome. Deletei logo no primeiro tutorial de combate, sorte que peguei o jogo emprestado com a garota fitness e não gastei um real nessa m****.
Sério, rodou bem, tem diálogos decentes, parece ser bem produzido, mas um combate desses não desce, não tem comoEu não consigo entender como o povo ainda defende a ideia de "realismo" nesse sistema tosco de combate
Sério onde está o realismo de você dar uma espadada no braço do cara e nada acontece, feijoada
Fora a ideia tosca de direcionar o mouse para o lado que você vai atacar sendo que é o MESMO comando que você usa para olhar a sua volta, uma das idéias mais subhd mental que eu já vi no mundo gamistico.![]()
Sério, rodou bem, tem diálogos decentes, parece ser bem produzido, mas um combate desses não desce, não tem como
Isso é meme, né?
Isso é meme, né?
Vi um vídeo do gameplay e... rapaz, movimentação tosca e combate parece em slow motion! Que negócio estranhoBom, o produtor do game deixou claro que ele tava fazendo o game totalmente focado nisso. Mas respondendo diretamente, não é meme não, meme mesmo vai ser quando sair esse game...
Bom vamos começar o que achei das 3 primeiras horas de jogo.
Como seria essa garota?sorte que peguei o jogo emprestado com a garota fitness e não gastei um real nessa m****.
Assisti algumas análises e fiquei com vontade de jogar. Parece ser o tipo de jogo que eu gostaria.
Mas pegar o bonde andando é meio tenso. O legal seria zerar o primeiro. Mas jogar jogo 100% em inglês em pleno 2025 é intankável.
Então talvez eu assista algum vídeo de spoilers do primeiro jogo e depois comece o segundo.
Como o amigo disse, no PC tem tradução oficial.Assisti algumas análises e fiquei com vontade de jogar. Parece ser o tipo de jogo que eu gostaria.
Mas pegar o bonde andando é meio tenso. O legal seria zerar o primeiro. Mas jogar jogo 100% em inglês em pleno 2025 é intankável.
Então talvez eu assista algum vídeo de spoilers do primeiro jogo e depois comece o segundo.
Cara, você pegou o pior "review" pra se escorar...Eu tava de olho nele, mas provavelmente deixe passar pelo backlog e teu review
Tem legenda no PC.
Comprado.Como o amigo disse, no PC tem tradução oficial.
Só as versões de console ficaram sem.
Mas se você quer assistir um vídeo de resumo do primeiro tem vários no Youtube, tem até um da própria Warhorse.
Pequena dica, siga a missão principal até aparecer o Capitão Bernard. É logo no começo, não demora para ele aparecer.Comprado.![]()
Eu entendo o ponto do realismo, mas realismo quando deixa o gameplay ruim é frustrante, é preciso um meio termo, um equilibrio n oqual RDR2 consegue fazer com maestria.
Cara imagina a cena você e o nobre que você defende acabaram de serem apedrejados por cebolas por um bando de caipiras, ai ao ser solto o nobre só de cueca fala "Ah to cansado vou sozinho resolver as coisas!"
Isso só de cueca, no mei ode uma guerra, numa região inóspita e para piorar sendo caçados
Bicho, essa b*sta de assinatura sua é gigante, incômoda e igual você postou um monte de vez na mesma página, virou um lixo rolar a página. Vou te adicionar ao ignore já que esse problema provavelmente não vai se resolver sozinho.
Dee qualquer forma te reportei pra moderação verificar se tá no padrão.
Assisti algumas análises e fiquei com vontade de jogar. Parece ser o tipo de jogo que eu gostaria.