O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Kingdom Come: Deliverance 2 é uma das piores experiências que já tive [GOTY só pode ser piadismo]

HenriqueV5

Bam-bam-bam
Reações
16.103
Pontos
303
Jogue com o pack de colocar as vozes em checo para maior imersão. O dub checo tem uma qualidade muito boa.

E essa ideia de combate usando direção do mouse não é nova... já foi utilizada no Jedi Outcast e no Jedi Academy que são jogos bem mais frenéticos que o KCD 1 e 2, fora que é utilizado em outros games como aquele medieval da Ubisoft, Chivalry e Mount and Blade.

Praticamente todo jogo que busca ter um combate mais aprofundado usa esse sistema.
Deve ser dahora, mas vou ficar no inglês mesmo para melhorar minha prática.

Esse sistema de direção acho que foi copiado de um jogo da Ubisoft chamado For Honor.

lakers00

Butcher of Blaviken
VIP
GOLD
Reações
10.234
Pontos
1.949
Um conselho:
Quando vc passar toda a sequencia inicial, vc vai acordar na casa de um moleiro. É a partir daí que o jogo começa de verdade e vc ganha liberdade para explorar o mundo.
Nesse lugar vc encontrará um simpática mulher e, nas várias opções de dialogo, tem a opção de pedir pra ela contar a história do que aconteceu. Não parece, mas isso ativa um dlc, que muitos consideram chato, tem 4 horas de duração e não dá pra voltar até terminar. (a menos que vc volte o save). Só peça para ela contar a história quando quiser fazer o dlc.

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Reações
33.938
Pontos
1.103
Deve ser dahora, mas vou ficar no inglês mesmo para melhorar minha prática.

Esse sistema de direção acho que foi copiado de um jogo da Ubisoft chamado For Honor.

É uma mecânica bem antiga... como te disse o Jedi Outcast do inicio dos anos 2000 já utilizava isso para combates de sabres de luz em terceira pessoa. É um bom sistema, mas que requer muito costume, sendo uma experiência similar a de alguém que nunca jogou algo em primeira pessoa e fica super desorientado.

A melhor dica que posso dar no KCD 1 é que vc treine bastante com a arma de sua preferência (se quiser um jogo fácil, vai de maça), embora eu prefira as espadas de duas mãos.

E jamais, JAMAIS use espadas de duas mãos com escudo.

HenriqueV5

Bam-bam-bam
Reações
16.103
Pontos
303
Um conselho:
Quando vc passar toda a sequencia inicial, vc vai acordar na casa de um moleiro. É a partir daí que o jogo começa de verdade e vc ganha liberdade para explorar o mundo.
Nesse lugar vc encontrará um simpática mulher e, nas várias opções de dialogo, tem a opção de pedir pra ela contar a história do que aconteceu. Não parece, mas isso ativa um dlc, que muitos consideram chato, tem 4 horas de duração e não dá pra voltar até terminar. (a menos que vc volte o save). Só peça para ela contar a história quando quiser fazer o dlc.
Me fudi então.

Ainda perdi reputação porque ela descobriu que eu não quis ajudar ela.
É uma mecânica bem antiga... como te disse o Jedi Outcast do inicio dos anos 2000 já utilizava isso para combates de sabres de luz em terceira pessoa. É um bom sistema, mas que requer muito costume, sendo uma experiência similar a de alguém que nunca jogou algo em primeira pessoa e fica super desorientado.

A melhor dica que posso dar no KCD 1 é que vc treine bastante com a arma de sua preferência (se quiser um jogo fácil, vai de maça), embora eu prefira as espadas de duas mãos.

E jamais, JAMAIS use espadas de duas mãos com escudo.
Boa.

Por enquanto tô gostando da espada de duas mãos. E achei o arco uma grande shit.

Wastelander

Mil pontos, LOL!
GOLD
Reações
22.162
Pontos
1.434
Me fudi então.

Ainda perdi reputação porque ela descobriu que eu não quis ajudar ela.

Boa.

Por enquanto tô gostando da espada de duas mãos. E achei o arco uma grande shit.
Arco fica 'menos pior' com o avanço das Skills - pelo menos no primeiro jogo.

A melhor coisa do Arco é tentar (e as vezes conseguir) acertar um fdp que estiver vindo pra cima de vc...

Viu um tronco/carroça caída na estrada? Já sabe que vem emboscada. Saca o arco e tenta meter 1~2 flechas antes do fdps te alcancem.

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Reações
33.938
Pontos
1.103
Boa.

Arco é bom para matar alguns inimigos mais vulneráveis de longe para tentar não tomar um swarm na hora do assalto.

Na vdd a grande manha desse jogo para lidar contra grupos é praticar a tediosa tendência de combater a cavalo... vem correndo, mata 1 ou 2, repete o processo até deixar uma dupla ou um trio pra ser despachado a pé. Tentar tomar um acampamento de bandidos só vc e o cachorro é simplesmente suicidio. Os lados negativos dessa prática são:

1- correr o risco de ser derrubado do cavalo e morrer pro mob.
2- ficar reparando todos os equipamentos do cavalo, que é uma grande chatice.
3- é muito, mas muito chato ficar fzd isso, e irritante dependendo do terreno.

O maior erro do KCD 1 foi não colocar um companion pra ajudar o Henry nos combates (digo, um humano). Espero que tenham corrigido isso no 2.

Ultima Edição:

Regmaester

Bam-bam-bam
Reações
3.571
Pontos
353
Arco é bom para matar alguns inimigos mais vulneráveis de longe para tentar não tomar um swarm na hora do assalto.

Na vdd a grande manha desse jogo para lidar contra grupos é praticar a tediosa prática de combater a cavalo... vem correndo, mata 1 ou 2, repete o processo até deixar uma dupla ou um trio pra ser despachado a pé. Tentar tomar um acampamento de bandidos só vc e o cachorro é simplesmente suicidio. Os lados negativos dessa prática são:

O maior erro do KCD 1 foi não colocar um companion pra ajudar o Henry nos combates (digo, um humano). Espero que tenham corrigido isso no 2.
Um adendo, dar as costas pra inimigo é morte na certa. Se te pegarem por trás (ui), você não consegue virar e aí é tchau.

Dante Viggo

Mil pontos, LOL!
Reações
3.855
Pontos
1.064
Arco fica 'menos pior' com o avanço das Skills - pelo menos no primeiro jogo.

A melhor coisa do Arco é tentar (e as vezes conseguir) acertar um fdp que estiver vindo pra cima de vc...

Viu um tronco/carroça caída na estrada? Já sabe que vem emboscada. Saca o arco e tenta meter 1~2 flechas antes do fdps te alcancem.
Jogar o primeiro sem mods é complicado.
Só de destrancar fechaduras eram um parto.
Tem um mod que coloca uma mira no arco, como em todo jogo, ficando bem melhor.
Tem um mod que melhora as batalhas tbm.
Espero que os desenvolvedores tenham colocados essas coisas no 2.

HenriqueV5

Bam-bam-bam
Reações
16.103
Pontos
303

Na vdd a grande manha desse jogo para lidar contra grupos é praticar a tediosa tendência de combater a cavalo... vem correndo, mata 1 ou 2, repete o processo até deixar uma dupla ou um trio pra ser despachado a pé. Tentar tomar um acampamento de bandidos só vc e o cachorro é simplesmente suicidio. Os lados negativos dessa prática são:

3- é muito, mas muito chato ficar fzd isso, e irritante dependendo do terreno.

Jogar o primeiro sem mods é complicado.
Só de destrancar fechaduras eram um parto.
Tem um mod que coloca uma mira no arco, como em todo jogo, ficando bem melhor.
Tem um mod que melhora as batalhas tbm.
Espero que os desenvolvedores tenham colocados essas coisas no 2.
O arco é ruim por conta da falta de mira. Tem que praticar muito para decorar a angulação.

Mas esse negócio de encher o jogo de mods para mudar a jogabilidade, é coisa de cagão. Fala sério.

CrivesRaid

Bam-bam-bam
Reações
7.193
Pontos
453
O arco é ruim por conta da falta de mira. Tem que praticar muito para decorar a angulação.

Mas esse negócio de encher o jogo de mods para mudar a jogabilidade, é coisa de cagão. Fala sério.
No KCD2 o arco está mais acessível. É só se guiar pela ponta da flecha, ela segue em linha reta.

Dante Viggo

Mil pontos, LOL!
Reações
3.855
Pontos
1.064

Se não gosta de mods pra melhorar o jogo, não use!
E não tem essa de cagão porra nenhuma, não jogo videogame como labuta, mas como diversão.

Ultima Edição:

Mr. Odyssey

Mil pontos, LOL!
Reações
16.954
Pontos
1.414
Se não gosta de mods pra melhorar o jogo, não use!
E não tem essa cagão porra nenhuma, não jogo videogame como labuta, mas como diversão.

Sou totalmente a favor de mods, joguei o RDR2 com um mod que tira as barras pretas das laterais deixando as cutscenes em ultrawide, sem esse mod as cutscenes ficam horriveis em monitores ultrawide

Dante Viggo

Mil pontos, LOL!
Reações
3.855
Pontos
1.064
Sou totalmente a favor de mods, joguei o RDR2 com um mod que tira as barras pretas das laterais deixando as cutscenes em ultrawide, sem esse mod as cutscenes ficam horriveis em monitores ultrawide
Tem jogo que não tem como não usar mods.
The witcher 1 é um deles.

E sobre o KCD 1, usar o arco é terrível, não é intuitivo, não é apenas mirar com a ponta da flecha. No 2 parece que melhoraram isso.

chackal_gmr

Larva
Reações
0
Pontos
1
claramente o cara pegou birra do game por algum motivo kkkkkk até aí ok mas querer dar palpite tendo jogado 3 horas do game que é o tempo do tutorial é uma grande piada que não tem nem como rebater muitas das coisas, uma review sem nenhuma relevância, joguem por vocês mesmo e tirem suas conclusões. É só olhar a repercussão positiva que o game teve pra ver que é birra ou o gênero mesmo que não é pra ele

Ultima Edição:

Mr. Odyssey

Mil pontos, LOL!
Reações
16.954
Pontos
1.414
claramente o cara pegou birra do game por algum motivo kkkkkk até aí ok mas querer dar palpite tendo jogado 3 horas do game que é o tempo do tutorial é uma grande piada que não tem nem como rebater muitas das coisas, uma review sem nenhuma relevância, joguem por vocês mesmo e tirem suas conclusões. É só olhar a repercussão positiva que o game teve pra ver que é birra ou o gênero mesmo que não é pra ele

claramente o cara pegou birra do game por algum motivo kkkkkk

Sim perdi meu tempo precioso com ele

até aí ok mas querer dar palpite tendo jogado 3 horas do game que é o tempo do tutorial é uma grande piada que não tem nem como rebater muitas das coisas

joguem por vocês mesmo e tirem suas conclusões.

Sim gêninho ninguém faria isso só por que eu critiquei o jogo

É só olhar a repercussão positiva que o game teve pra ver que é birra ou o gênero mesmo que não é pra ele

Não me guio pela opinião dos outros

Wastelander

Mil pontos, LOL!
GOLD
Reações
22.162
Pontos
1.434
No cool do OP
109161.jpg

Aloeh

Mil pontos, LOL!
Reações
7.437
Pontos
1.049
Eu não dei chance pro segundo pq tá difícil de tankar o primeiro.

Já estou na terceira tentativa, mas tá difícil.

Comprei o 2 pq consegui uma oferta que não dava pra deixar passar.

Quero ver se se consigo consigo terminar o primeiro pra jogar o segundo pq tá sendo elogiado demais.

mateusr

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
1.028
Pontos
583
Comecei o primeiro jogo, bati em um velho, roubei coisas, cai de uma escada, sangue, sangue, todos diziam que eu estava sangrando, ninguém ajudava.

Vi que tinha bandagens no inventario, usei, não resolveu.

Morri.

gostei muito 10/10, vou seguir.

boa história.
O 1 é maravilhoso, to com 20 horas e dentro do jogo.

Acho que a pegada é que tu sente parte do jogo mesmo, a história é boa, quests bacanas, a luta realmente é difícil, mas é ai que está a graça.

Sai de um zero a esquerda, pra matador de CUmanos.

11/10, joguem.

Topo Fundo