O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


La casa de papel (+segunda temporada saiu 19/07/2019)

leo5005

Bam-bam-bam
Mensagens
149
Reações
41
Pontos
213
Aquela Sierra também, me deu um ódio maior porque vendo aquele jeito dela me lembrou muito a Dolores Umbridge de HP hahaha. Arturo sempre o mais desgraçado, e aquele Gandia roubado, 6 nego fuzilando ele e ninguém acerta.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.214
Reações
44.500
Pontos
803
Aquela Sierra também, me deu um ódio maior porque vendo aquele jeito dela me lembrou muito a Dolores Umbridge de HP hahaha. Arturo sempre o mais desgraçado, e aquele Gandia roubado, 6 nego fuzilando ele e ninguém acerta.

Arturo, Sierra e Gandía são o top 3 de fdps da temporada, mas o Arturito se supera.
 

leo5005

Bam-bam-bam
Mensagens
149
Reações
41
Pontos
213
Arturo, Sierra e Gandía são o top 3 de fdps da temporada, mas o Arturito se supera.

Sim, e eu pensei que não tinha como ele ser mais fdp do que já era. Só na torcida pra Juanito Júlia lhe enfiar a pistoleta, porque já tá de olho nas merdas que ele tá aprontando.
 

leo5005

Bam-bam-bam
Mensagens
149
Reações
41
Pontos
213
eu terminei a segunda temporada feliz que não veria mais a cara daquele Arturo, e não é que dão um jeito de enfiar ele de novo na terceira temporada?

não acredito que mataram o Berlim e deixaram esse coiso na série...

Virou apresentador de Talk Show ainda.
 

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.676
Reações
14.938
Pontos
1.454
Revivendo o tópico, demorei para achar...

Enfim, como todos dizem, morreu na primeira temporada. Esse seriado deveria se chamar "La Casa do Plot Twist". Coisas absurdas atrás da outra, não existe uma surpresa pois você já sabe que algo óbvio irá acontecer para mudar o rumo. Além disso, enfiaram uma lacrações idiotas na quinta temporada.

E na boa, acho que em 32 anos de vida nunca assisti algo em que a bala só acerta parede e não precisa jamais recarregar a arma...

Enviado de meu Pixel 4
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.528
Pontos
1.244
Revivendo o tópico, demorei para achar...

Enfim, como todos dizem, morreu na primeira temporada. Esse seriado deveria se chamar "La Casa do Plot Twist". Coisas absurdas atrás da outra, não existe uma surpresa pois você já sabe que algo óbvio irá acontecer para mudar o rumo. Além disso, enfiaram uma lacrações idiotas na quinta temporada.

E na boa, acho que em 32 anos de vida nunca assisti algo em que a bala só acerta parede e não precisa jamais recarregar a arma...

Enviado de meu Pixel 4
O final da temporada mais recente meio que surpreendeu um pouco.
 


antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.255
Reações
172.454
Pontos
2.599
Preguiça gigante de assistir a essa nova temporada, parte ou o que for. Lucifer nem terminei a última parte e já vem uma nova temporada na sexta se não me engano.

Acabei de descobrir que Reply 1997 sairá do catálogo no dia 30, então todo o resto ficará para depois mesmo.
 

Noturnos197

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.421
Reações
4.147
Pontos
1.284
mas essa serie tem muita enrolação... jesus...
teve uns dramalhões que eu pulei de tão sem saco.
vai ter mais quantas partes afinal de contas? Só continuo assistindo para saber o final da novela
 
Topo Fundo