O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


La casa de papel (+segunda temporada saiu 19/07/2019)

Mensagens
3.616
Reações
15.036
Pontos
303
Parabéns por ter aguentado tanto.
Normalmente não faço isso, se comecei eu termino, mas tava sem paciência.
A cena do
professor entrando no carro pra fazer o cara apagar o retrato falado + cena do mendigo
foi o cúmulo da forçação de barra.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.414
Pontos
2.599
La Casa de Papel: Terceira temporada ganha data de estreia!
Por Renato Furtado — 01/06/2018 às 12:45


O Professor e sua gangue de mascarados retornam logo, logo.


O fenômeno La Casa de Papel já tem data certa para retornar ao catálogo da Netflix com episódios inéditos - e será logo, logo, para alegria dos fanáticos pelo seriado espanhol. Com "três lados para a mesma história", a nova leva de episódios da série mais popular de 2018 estreia no dia 29 de setembro. Confira o cartaz oficial abaixo:

5556384.jpg

Os mais ousados e inteligentes assaltantes das telinhas fizeram tanto sucesso - o seriado é o maior hit de língua não-inglesa do serviço de streaming - que a Netflix aproveitou a onda para dar continuidade à trama, originalmente prevista para acabar após a transmissão das duas primeiras partes da narrativa. Agora conteúdo exclusivo da gigante do streaming, La Casa de Papel voltará ainda mais forte: para além de influenciar alguns criminosos ao redor do mundo e uma malfadada pegadinha de um grupo de youtubers brasileiros, o drama criminal espanhol transformou a canção de protesto "Bella Ciao" em um ícone da cultura pop - no Brasil, é claro, já há uma versão funk para a música - e tornou-se uma verdadeira obsessão global.

Com os retornos garantidos de Álvaro Morte (O Professor), Úrsula Corberó (Tóquio), Alba Flores(Nairobi), Miguel Herrán (Rio), Jaime Lorente (Denver), Esther Acebo (Mónica Gaztambide) e até mesmode Pedro Alonso (Berlim), a terceira temporada de La Casa de Papel ainda não ganhou maiores detalhes. Assim, enquanto a Netflix não divulga a sinopse oficial dos vindouros capítulos, fique por dentro das especulações do AdoroCinema para os inéditos episódios de La Casa de Papel!
 

Meia-Noite

Habitué da casa
Mensagens
430
Reações
465
Pontos
83
Bom o título dessa série. Dinheiro perdeu o lastro, é como um papel qualquer que pode ser feito do nada.
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.051
Reações
17.768
Pontos
1.094
Bom demais esse retorno, pensei que seria 2019

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Bella Ciao" em um ícone da cultura pop - no Brasil, é claro, já há uma versão funk para a música - e tornou-se uma verdadeira obsessão global.

:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm
 

Bisnaga Louca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.593
Reações
10.467
Pontos
753
Martonando a serie.

Segundo ep da segunda temp.

BELLA CIAO nao saí da minha cabeça. Se saiu da de voces, desculpa liga-la novamente com esse post.
 


Bisnaga Louca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.593
Reações
10.467
Pontos
753
Ahh, eu curto umas forçadas de barra.

Toda a trama com planos mirabolantes cai nisso.

Com a serie fresca na memoria assistida em sequencia, posso dizer que o maior defeito é o elemento requentado mil vezes de uma falha catastrofica ser, na verdade, parte do plano.

Fica bem menos intenso quando temos certeza de que qualquer coisa é parte do plano, basta um flashback com explicaçao do profe!

Tóquio solta um peido? O profe ja explicou que esperava por isso!

Mas mesmo assim achei tudo nota 8, pois adoro um dramalhao.
 
Ultima Edição:

vr-struper

Bam-bam-bam
Mensagens
3.271
Reações
9.012
Pontos
303
Somos amigos, amigos do peito, amigos pra val....... Todo mundo apontando a arma um pro outro tipo impasse mexicano... Somos amigos, amigos do peito, ami.... Novo impasse mexicano porque f**a-se.... Somos ami.... Novo impasse mexicano.

E enquanto isso mais de 50 reféns dentro de um prédio enorme e sem ninguém cuidando simplesmente continuam zumbizando. E a cada episódio as reuniões se tornam mais frequentes (e cada vez mais bobinhas, levando em conta que é um assalto meticulosamente planejado) e mesmo assim os reféns continuam praticamente zumbis.

Um lider de assalto que a cada hora tem uma arma apontada pra cara e cede, no episódio seguinte aparece novamente como se fosse um exímio líder... que 10 minutos depois é deposto novamente, para em 10 minutos estar de novo no comando.

Ah, vai te catar!

Não consigo entender qual o hype todo por isso, uma ótima ideia de roteiro que peca pela execução retardada/juvenil que nada tem a ver.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.414
Pontos
2.599
Saiu a segunda temporada (também conhecida como parte 3) no Netflix.
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.936
Reações
70.752
Pontos
1.279
Se não tiver dessas paixonites irracionais, talvez de uma chance.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.414
Pontos
2.599
Já assiste metade da temporada, e estou curtindo. Essa temporada é mais curtinha, mas acho que vai terminar bem pra uma quarta temporada (já confirmada).
Assisti 3 e por enquanto está ok.

Tóquio é irritante e isso não mudou. Está me irritando musiquinha, neguinho dançando e tal. Espero que até o final role mais ação e coisas mirabolante com tudo dando errado para garantir a diversão como na temporada anterior.
 

Bug_Secular

Bam-bam-bam
Mensagens
3.357
Reações
4.789
Pontos
303
Assisti 3 e por enquanto está ok.

Tóquio é irritante e isso não mudou. Está me irritando musiquinha, neguinho dançando e tal. Espero que até o final role mais ação e coisas mirabolante com tudo dando errado para garantir a diversão como na temporada anterior.
A Season Finale foi muito foda. Deu um gancho gigantesco para a 4º temporada (já confirmada). Mas por mim deveriam concluir na 4º, com um final épico e diferente . Valeu a pena maratonar nessa sexta - feira.

Recomendo a série Vis a Vis (inclusive com alguns mesmos personagens e da mesma produtora de La Casa de Papel).
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.535
Reações
27.371
Pontos
1.069
A Season Finale foi muito foda. Deu um gancho gigantesco para a 4º temporada (já confirmada). Mas por mim deveriam concluir na 4º, com um final épico e diferente . Valeu a pena maratonar nessa sexta - feira.

Recomendo a série Vis a Vis (inclusive com alguns mesmos personagens e da mesma produtora de La Casa de Papel).

Mesmos personagens ou atores ?

Qual é o tema da série ?
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Eu acho que o importante nessas séries são os personagens. Mesmo quando ele é ruim, isso faz parte da personalidade dele.

Não tem como não torcer por eles.

Enviado de meu SM-G531H usando o Tapatalk
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.414
Pontos
2.599
Até a metade estava meio mé mas depois melhorou. As partes mais legais são quando as coisas dão errado e o plano do professor tira algo maluco da cartola.

Achei legal a ideia de tirar o ouro, como dibrar o grupo fingindo a fuga e tal. Fui dibrado porque achei que o maluco iria matar a Inspetora Lisboa mesmo mas foi uma boa jogada para mexer com o emocional do professor que é sempre racional.

As coisas foram bem diferentes da temporada passada porque antes era o Professor sozinho cuidado de tudo de fora e agora com a Inspetora ali isso só o atrapalhou. O plano anterior era praticamente dele apenas pensado nos mínimos detalhes e este nem ele confia totalmente. Antes até um certo ponto as coisas se seguravam porque os personagens estavam criando vínculos e não tinham muito a perder mas agora nego está em relacionamento, tem filho e etc.

Sobre os personagens novos, até certo ponto gostei da nova inspetora porque ela peita o Professor e usa a cabeça mas achei muito forçado o estilo dela grávida, mandona, badass, cheia de pose como se fosse assim só para causar. O Palermo teve destaque e foi o que mais agregou valor mas os Marselha e Bogotá agregaram pouco. Bacana terem retomado o Berlim que era o melhor personagem, assim como o Moscou e até o Oslo brevemente. Só acho que com tanta coisa deveriam se focar mais nos atuais porque o tempo é curto.

ps: na cena do tiro na Nairóbi eu queriam mesmo é que o sniper tivesse errado o tiro por pouco e que pegasse na Tóquio. Isso sim seria bom.
 
Ultima Edição:

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.051
Reações
17.768
Pontos
1.094
Tem uma parada que reclamam na série que eu curto bastante que é o fato dos personagens serem sentimentais e com sangue quente, se os personagens fossem robôs que só lidam com coisas relacionandas ao assalto seria chatissimo, mas tenho que admitir que a Tokyo não é uma pessoa "estourada", de personalidade forte ou coisa do tipo, ela é um câncer mesmo. Tomara que essa praga morra.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Tem uma parada que reclamam na série que eu curto bastante que é o fato dos personagens serem sentimentais e com sangue quente, se os personagens fossem robôs que só lidam com coisas relacionandas ao assalto seria chatissimo, mas tenho que admitir que a Tokyo não é uma pessoa "estourada", de personalidade forte ou coisa do tipo, ela é um câncer mesmo. Tomara que essa praga morra.
Mas isso é parte da personagem.

Até teve a parte em que o Denver fica puto com o carinha porque sabe que ia dar m**** deles mexerem em relacionamento durante todo o lance do assalto. E eu acho que não vão matar ela, ela e o Professor são justamente os principais.
Eu acho que dessa temporada não vão matar ninguém inclusive, esse final foi só pra mexer com os ânimos.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.414
Pontos
2.599
Mas isso é parte da personagem.

Até teve a parte em que o Denver fica puto com o carinha porque sabe que ia dar m**** deles mexerem em relacionamento durante todo o lance do assalto. E eu acho que não vão matar ela, ela e o Professor são justamente os principais.
Eu acho que dessa temporada não vão matar ninguém inclusive, esse final foi só pra mexer com os ânimos.
O Denver é estouradão e já fez bobagens. Inclusive conseguiu a proeza de transformar a Mónica em Estocolmo.

Ou seja, personagem estouradão, sentimental e que faz umas doideiras mas é divertido, consegue trazer até uma carga emocional e etc. A Tóquio é um pé no saco e é muito forçada. Sempre foi assim desde o princípio e assim continuou nesta temporada. Ela simplesmente faz um tipo para causar e tudo mais mas no fim é um porre porque não convence.
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.051
Reações
17.768
Pontos
1.094
Mas isso é parte da personagem.

Até teve a parte em que o Denver fica puto com o carinha porque sabe que ia dar m**** deles mexerem em relacionamento durante todo o lance do assalto. E eu acho que não vão matar ela, ela e o Professor são justamente os principais.
Eu acho que dessa temporada não vão matar ninguém inclusive, esse final foi só pra mexer com os ânimos.
Já eu acho que o professor morre, é o unico jeito de não terem mais assaltos, fora que:

Acho que o prefossor não vai se perdoar por ter "matado" policiais "inocentes" sem necessidade, acho que é a primeira vez que isso acontece né?
 

Bisnaga Louca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.593
Reações
10.467
Pontos
753
Acabei de ver o episodio 4 da terceira temporada, e...

fiquei sem entender qualé a dos dois celulares estarem juntos em cima do outro, para que serviu isso???

E, tambem, se haviam tantas formas de “abrir” a maldita porta, porque a primeira opçao que eles escolhem é a mais dificil?
 

TE DIBREI;

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.156
Reações
7.743
Pontos
703
Acabei de ver o episodio 4 da terceira temporada, e...

fiquei sem entender qualé a dos dois celulares estarem juntos em cima do outro, para que serviu isso???

E, tambem, se haviam tantas formas de “abrir” a maldita porta, porque a primeira opçao que eles escolhem é a mais dificil?

Ele usa um celular pra fazer a ligação entre o celular da caixinha e o Professor e o outro pra fazer a ligação da caixinha para a Polícia.

Isso serve para não entregar a localização deles, já que o cara fica andando de bike pelo centro de Madrid.

Apesar de não ter dado muito certo, já que conseguiram cruzar a ligação dos dois celulares e achar eles.
 

Bisnaga Louca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.593
Reações
10.467
Pontos
753
Ele usa um celular pra fazer a ligação entre o celular da caixinha e o Professor e o outro pra fazer a ligação da caixinha para a Polícia.

Isso serve para não entregar a localização deles, já que o cara fica andando de bike pelo centro de Madrid.

Apesar de não ter dado muito certo, já que conseguiram cruzar a ligação dos dois celulares e achar eles.

Sim, isso eu entendi, mas, porque empilhar os aparelhos, e porque tanta enfase nos dois estarem empilhados?
 

Max pierre

Bam-bam-bam
Mensagens
1.093
Reações
4.386
Pontos
453
Gostei da temporada nova, só que é aquela coisa, desligar o cérebro e não esperar muita coerência. Agora, eles repetiram muitas situações, já tá cansando essa idéia de que "o professor tem um plano para tudo e se o plano der errado, tem outro plano", os caras tem que se ferrar um pouco. Imagina mais 05 temporadas e outros assaltos onde no fim dá na mesma? eles saindo ilesos. Também não gostei
do Berlim em flashbacks, put* chatice, tem que ter coragem, matou o personagem, tchau.
A season finale deixou bons ganchos, mas desanima porque sabemos que aquilo tudo não vai dar em nada, vai ser tudo resolvido em 20 minutos do primeiro episódio da próxima temporada.

Duvido que
Nairobi tenha morrido mesmo
E espero
Uma grande virada para Raquel, que bata nela um conflito moral e que ela vire de lado
E sobre a Toquio
Gostei do Rio terminar o relacionamento, garota fútil, tudo aquilo por causa de macho? quebrou a cara bonito
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.936
Reações
70.752
Pontos
1.279
Ja começou juvenil com cagadas por conta da falta de controle que vc tem no meio das pernas
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.936
Reações
70.752
Pontos
1.279
Tem uma parada que reclamam na série que eu curto bastante que é o fato dos personagens serem sentimentais e com sangue quente, se os personagens fossem robôs que só lidam com coisas relacionandas ao assalto seria chatissimo, mas tenho que admitir que a Tokyo não é uma pessoa "estourada", de personalidade forte ou coisa do tipo, ela é um câncer mesmo. Tomara que essa praga morra.

Não é só isso não...
não da pra engolir num espaço de 5 dias a detetive ja esta morrendo de amores pelo professor
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.633
Reações
52.508
Pontos
2.082
Terminei. Estava achando a temporada uma tremenda porcaria. Atropelando desenvolvimento de personagens, correndo com o plano, e jogando as famosas "lacradas" em situações que não tem ligação com a história e personagens (Sou alguém que raramente reclama disso, podem ver meus posts).

Mas os dois últimos episódios eu gostei, digno da tensão da temporada anterior (Apesar de ser uma novelona), com coisas acontecendo simultaneamente, o plano dando errado e conflito entre personagens.
 

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
temporada desnecessária, só encheção de linguiça.

deveria ter acabado na segunda parte.


Nairóbi certamente sobrevive e vai atrás da badass grávida. Capaz até do Berlim estar vivo. Ele só levou tiro no peito e obviamente estava de colete.
 
Ultima Edição:

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.936
Reações
70.752
Pontos
1.279
Eu dropei, tava achando que seria algo diferente, mas parece até uma repaginação das temporadas anteriores.
 
Topo Fundo