O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Lacrátima News] Negra diz que não consegue emprego por ter cabelo crespo

Você contrataria esta mulher?


  • Total voters
    135

Katsura_chan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.108
Reações
4.379
Pontos
303
Globolixo tá matando cachorro a grito. Isso aí é farsa. Homossexualidade, incesto, pedofilia, sexo, racismo se tiver que colocar cavalo transando com gente vão por também pra tentar audiência.
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
DWubo56X0AIGhR5.jpg


Q8fBSV1.png
 

Orochimaru.Hean

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.947
Reações
148
Pontos
814
Globolixo tá matando cachorro a grito. Isso aí é farsa. Homossexualidade, incesto, pedofilia, sexo, racismo se tiver que colocar cavalo transando com gente vão por também pra tentar audiência.
É possível que seja uma farsa, mas não duvido que seja verdade até porque já vi e presenciei diversas situações semelhantes, só que cá entre nós o que me deixou muito duvidoso e também boladão foi o jeito que essa moça falou sobre as historias, me parecia que ela estava militando, querendo botar fogo no barraco mesmo, não me pareceu que ela estava apenas contando uma historia.
 

Mestre de Obras

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
238
Reações
227
Pontos
729
Sempre é mais fácil colocar a culpa nos outros. Dizer "ainnn não me aceitam por causa do cabelo" é mais suave que "não me aceitam pela falta de qualificação profissional" ou " eu não procurei emprego o suficiente."
Espero que a moça reflita (acho difícil, já que é melhor lacrar) se o motivo preponderante para não conseguir emprego é o seu cabelo.
E se for, melhor estudar e passar em um concurso.
 


firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.263
Pontos
877
Preconceito pela cor existe? Sim. É um problema? Sem dúvidas.

Mas a partir do momento q vc cultiva um cabelo deste tamanho, você está indo bem mais além do que o preconceito de cor ou do tipo do cabelo. Algo deste tamanho é anti ergonômico em quase todos os aspectos da vida. Trocar de roupa deve ser um caos, tomar banho deve ser uma m****, até pra cagar um cabelo desse tamanho deve atrapalhar.

Fora isso, imagine andar de ônibus, esperar numa fila ou fazer coisas normais do dia a dia em sociedade... O cabelo deve ficar o tempo todo batendo nos outros.

Se fosse uma deficiência ou uma doença, beleza, da pra relevar e entender. Mas manter um cabelo desse tamanho é apenas uma escolha e pode ser facilmente contornada com uma simples aparada. Se ela reduzisse o tamanho, mantendo o black, tenho absoluta certeza de que ela não estaria fazendo mimimi, pois conseguiria emprego numa boa.

Ela é bastante bonita, mas está se auto sabotando ao manter o cabelo desse tamanho completamente fora da realidade.

Enviado de meu Moto Z2 Play usando Tapatalk
 

Katsura_chan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.108
Reações
4.379
Pontos
303
É possível que seja uma farsa, mas não duvido que seja verdade até porque já vi e presenciei diversas situações semelhantes, só que cá entre nós o que me deixou muito duvidoso e também boladão foi o jeito que essa moça falou sobre as historias, me parecia que ela estava militando, querendo botar fogo no barraco mesmo, não me pareceu que ela estava apenas contando uma historia.
A Globo é uma das emissoras mais racistas que existe. Acho ingenuidade acreditar que alguém racista defenderia alguém que sofre racismo. Um monte de gente comentou na rede que a globeleza era muito preta a Globo correu para trocar por uma mulata.
 

quid

Bam-bam-bam
Mensagens
3.188
Reações
6.503
Pontos
303
Eu tive o desprazer de ouvir esse programa porque estava na sala de espera de um consultório, a mulher falou que o RH disse pra ela que não ia contratar por causa do cabelo e um cara de tatuagem falou que o RH não ia contratar por causa da tatuagem, bom, quem já fez dezenas de entrevistas como eu e já foi recusado em dezenas, sabe que nunca eles falam o verdadeiro motivo, se for estético então jamais, eu já fui gordo, tenho certeza que já me recusaram por isso mas nunca falaram. Então é mentirada dela, no máximo uma suposição, some-se ao fato que ela tem um português péssimo e fala errado. Acho que se um cara branco com uma barba de 2 palmos é recusado por isso, a empresa tem o direito, assim como por causa do cabelo dela.
 

Gary Oak

Bam-bam-bam
Mensagens
1.913
Reações
3.179
Pontos
303
Eu tive o desprazer de ouvir esse programa porque estava na sala de espera de um consultório, a mulher falou que o RH disse pra ela que não ia contratar por causa do cabelo e um cara de tatuagem falou que o RH não ia contratar por causa da tatuagem, bom, quem já fez dezenas de entrevistas como eu e já foi recusado em dezenas, sabe que nunca eles falam o verdadeiro motivo, se for estético então jamais, eu já fui gordo, tenho certeza que já me recusaram por isso mas nunca falaram. Então é mentirada dela, no máximo uma suposição, some-se ao fato que ela tem um português péssimo e fala errado. Acho que se um cara branco com uma barba de 2 palmos é recusado por isso, a empresa tem o direito, assim como por causa do cabelo dela.
Isso é verdade, RH falar o verdadeiro motivo de não contratar só acontece nesses casos de lacração. Esse RH dela ai é suspeito, nem mando um " a gente te liga", falou na lata que não ia contratar.
 

Zitow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.661
Reações
9.192
Pontos
744
O debate é válido. Eu até concordo que certos empregos exigem um visual mais formal.

Mas a partir do momento em que passam a atacar a moça e fazer essas montagens toscas descamba para o racismo.

É mais ou menos o que acontece com Pabllo Vittar. Muita gente usa a desculpa de não gostar da música e da voz dela para começar a atacar de outras formas.
 

Mestre Linguiça

Bam-bam-bam
Mensagens
2.395
Reações
8.580
Pontos
453
Enquanto tiver público para este tipo de gente coitadista que busca achar racismo em tudo, este país não vai para frente!

Não consegue trabalho por causa do cabelo? Aff, me poupe. Se discordar vira racismo? Com certeza quem assiste a este tipo de programa, nasceu após 2000 e deve ser fãs de Funk e Pablo Vittar, outro coitadista que tem voz de ganso tuberculoso sofrendo de laringite e que seus fãs exigem que todos devem amar, se não vira automaticamente homofobia.

Programas como esse tinham que acabar. O politicamente correto acabou com o Brasil. Graças a Deus o povo está acordando e dando cada vez mais ouvidos aos coitadistas que por alguns segundos se achavam superiores.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.890
Reações
230.218
Pontos
2.529
Carai, programa da Fátima já está parecendo o daquela mulher que coloca os funkeiros dançando.

maxresdefault.jpg



No mais, essa mulher aí me lembrou muito isto daqui:

AAA.jpg


Tem um desenho que tem algo do tipo, mas não lembro qual é.


E eu digo o aspecto do cabelo, tem nada de racista no meu comentário. Diria isso para qualquer cabelo assim (que, aliás, ela pode ter o cabelo que quiser).
 

rodrigolopes94

Bam-bam-bam
Mensagens
1.963
Reações
3.461
Pontos
303
Ue, um cara loiro, de olho claro, burguês e classe média alta...

Enviado de meu SM-G532MT usando Tapatalk
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
Fotos da coitadinha oprimida... deve estar sofrendo muito.
isso só mostra o mau caratismo da globo.

mais engraçado é a galera prafrentex que brada "abaixo a rede globo" defendendo esse caso ridículo ai e o programa da fatima.
 
Topo Fundo