O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Legítima defesa] Kyle Rittenhouse é declarado inocente pela corte Americana



D

Deleted member 35588

FEmjDSRXwAQLHGw
Não é a toa que esse cara só é conhecido porque tem um cabelo estranho. Olha o nível... "Se não estivesse armado, provavelmente teria sido só espancado."
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.957
Reações
70.850
Pontos
1.279

E aquela fake news que tu não um uma pica de agência de checagem verificando.
Muito menos os manés que se dizem tão preocupados com isso.

Mas isso aí tb é ótimo pra estampar como a mídia manipula a porra toda na cara dura e como a preocupação com notícia falsa é seletiva
 

Dark Wind

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
295
Reações
733
Pontos
779
pra quem nao viu o video



digo que ele fez tudo impecavelmente, só atirou quando necessário e imediatamente se entregou. ainda teve muita sorte, podia ter sido desarmado e linchado, podia nao ter sido filmado, aí seria mto mais difícil provar a inocência...

Enviado de meu GM1900 usando o Tapatalk
 

Jäger_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.048
Reações
38.546
Pontos
1.094
pra quem nao viu o video



digo que ele fez tudo impecavelmente, só atirou quando necessário e imediatamente se entregou. ainda teve muita sorte, podia ter sido desarmado e linchado, podia nao ter sido filmado, aí seria mto mais difícil provar a inocência...

Enviado de meu GM1900 usando o Tapatalk
Pena que último mirou no braço
 

Ignignokt

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.630
Reações
10.488
Pontos
503
na minha opinião, legítima defesa é legítima defesa, independente se a pessoa é branca, preta, azul, verde, amarela, se tá num protesto contra o racismo ou o que for. se a pessoa é atacada e/ou tem sua integridade física colocada em risco, ela tem amparo legal pra reagir violentamente, desde que de forma proporcional à ofensa que está sofrendo(no caso de 1 pessoa no chão contra 3 em pé, sendo que uma portava um skate pra desferir golpes contra aquela, se a pessoa reage atirando, eu considero proporcional, era isso ou os caras iriam matá-lo ou feri-lo gravemente). portanto, eu acho que foi justa a absolvição dele.

agora, ninguém me convence que a pessoa que se dispõe a sair de casa pra ir deliberadamente armada com um rifle(ou o que quer que seja a arma que ele estava portando, não entendo nada de armas. nem quero!) num protesto que se transformara num motim generalizado, está bem-intencionada. na minha visão o rapaz foi até a cidade já querendo ver o circo pegar fogo, querendo ver a desgraça acontecer.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.947
Reações
52.354
Pontos
1.564
O policial que atirou em Trayvon Martin foi inocentado não só pelo júri, mas pela própria investigação feita pelo DOJ do Barack Obama. Ele não estava só carregando skittles, era um bandidinho que ouvia o equivalente a música vida-loka dos E.U.A. e atacou o policial, tentando retirar sua arma, como claramente comprovado durante a investigação. Tomou chumbo merecido, completamente diferente do ato de defesa do Kyle e seu comportamento altruísta em querer proteger as pessoas decentes dos vândalos que assediaram Kenosha.

música vida-loka dos E.U.A.: incitação a ataque a policiais, desumanização de mulheres etc.

Quando bate o desespero de empurrar qualquer narrativa idiota, até a fake news mais trouxa vale.

Engraçado que o user Van Halen ironiza quem cai em fake news sobre vacina e afins, mas nesse tipo aí, que é MTO MAIS simples de se verificar, não.

Eu acho incrível como os traços de uma caráter fraco vão aparecendo claramente em users de um determinado tipo, imagina na vida real se tu vai pegando mentiras e opiniões dessa forma de alguém? Aí vc discorda da pessoa em algo e, pelo que já conhece dela, sabe que para ela vc merece morrer ou se foder mto.
 

nEstle

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.046
Reações
14.011
Pontos
953
na minha opinião, legítima defesa é legítima defesa, independente se a pessoa é branca, preta, azul, verde, amarela, se tá num protesto contra o racismo ou o que for. se a pessoa é atacada e/ou tem sua integridade física colocada em risco, ela tem amparo legal pra reagir violentamente, desde que de forma proporcional à ofensa que está sofrendo(no caso de 1 pessoa no chão contra 3 em pé, sendo que uma portava um skate pra desferir golpes contra aquela, se a pessoa reage atirando, eu considero proporcional, era isso ou os caras iriam matá-lo ou feri-lo gravemente). portanto, eu acho que foi justa a absolvição dele.

agora, ninguém me convence que a pessoa que se dispõe a sair de casa pra ir deliberadamente armada com um rifle(ou o que quer que seja a arma que ele estava portando, não entendo nada de armas. nem quero!) num protesto que se transformara num motim generalizado, está bem-intencionada. na minha visão o rapaz foi até a cidade já querendo ver o circo pegar fogo, querendo ver a desgraça acontecer.
Que bom que essa sua péssima opinião deturpada pela "não-lógica" esquerdista não influenciou a justiça americana.
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.957
Reações
70.850
Pontos
1.279
na minha opinião, legítima defesa é legítima defesa, independente se a pessoa é branca, preta, azul, verde, amarela, se tá num protesto contra o racismo ou o que for. se a pessoa é atacada e/ou tem sua integridade física colocada em risco, ela tem amparo legal pra reagir violentamente, desde que de forma proporcional à ofensa que está sofrendo(no caso de 1 pessoa no chão contra 3 pessoas em pé, sendo que uma portava um skate pra desferir golpes contra aquela, se a pessoa reage atirando, eu considero proporcional, era isso ou os caras iriam matá-lo ou feri-lo gravemente). portanto, eu acho que foi justa a absolvição dele.

agora, ninguém me convence que a pessoa que se dispõe a sair de casa pra ir deliberadamente armada com um rifle(ou o que quer que seja a arma que ele estava portando, não entendo nada de armas. nem quero!) num protesto que se transformara num motim generalizado, está bem-intencionada. na minha visão o rapaz foi até a cidade já querendo ver o circo pegar fogo, querendo ver a desgraça acontecer.

Chegou mais um "Atacou os agressores legítima defesa, mas com uma minissaia desse tamanho TB né, é pedir pra ser estuprada."

Sem falar que um dos 3 que levou bala, estava armado com uma Glock. Mas quem liga pra detalhes assim...
 
Ultima Edição:

Metaliun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.280
Reações
8.426
Pontos
1.194
Ele não estava só carregando skittles, era um bandidinho que ouvia o equivalente a música vida-loka dos E.U.A.

música vida-loka dos E.U.A.: incitação a ataque a policiais, desumanização de mulheres etc.

Esse post é bem simbólico para o dia de hoje. Fico muito triste com a falta de humanidade, pra dizer o mínimo, que muitos compartilham aqui. Uma pena.
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.374
Reações
31.543
Pontos
1.319
na minha opinião, legítima defesa é legítima defesa, independente se a pessoa é branca, preta, azul, verde, amarela, se tá num protesto contra o racismo ou o que for. se a pessoa é atacada e/ou tem sua integridade física colocada em risco, ela tem amparo legal pra reagir violentamente, desde que de forma proporcional à ofensa que está sofrendo(no caso de 1 pessoa no chão contra 3 em pé, sendo que uma portava um skate pra desferir golpes contra aquela, se a pessoa reage atirando, eu considero proporcional, era isso ou os caras iriam matá-lo ou feri-lo gravemente). portanto, eu acho que foi justa a absolvição dele.

agora, ninguém me convence que a pessoa que se dispõe a sair de casa pra ir deliberadamente armada com um rifle(ou o que quer que seja a arma que ele estava portando, não entendo nada de armas. nem quero!) num protesto que se transformara num motim generalizado, está bem-intencionada. na minha visão o rapaz foi até a cidade já querendo ver o circo pegar fogo, querendo ver a desgraça acontecer.
Essa história de proporcionalidade na legítima defesa só pode ser avaliada em situações muito pontuais.
No caso do Kyle, dá pra contar umas 10 pessoas correndo atrás dele e umas 4 literalmente atacando. Se um desses consegue encaixar um soco bem dado, já era, ele seria rebocado, com provavelmente mais de uma dezena de pessoas sentando o cacete nele no chão. Podia tá com uma bazuca que não faria diferença.

Outra coisa, a conduta ou personalidade dele em levar uma AR15 pra um protesto é completamente irrelevante para análise de legítima defesa. Esta está relacionada, basicamente, à reação imediata a um ataque iminente. Se parar pra pensar pelo lado da personalidade, as variáveis são gigantescas; inclusive tem pensar no outro lado: os caras estarem correndo atrás de um homem com uma AR15 mostra que eles estavam se sentindo seguros o suficiente para fazerem isso - o que desmonta com qualquer argumento de que o Kyle era uma ameaça no protesto.
 

nEstle

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.046
Reações
14.011
Pontos
953
Esse post é bem simbólico para o dia de hoje. Fico muito triste com a falta de humanidade que muitos compartilham aqui. Uma pena.
Realmente é muito triste a falta de humanidade. Tem gente agredindo mulheres e estuprando crianças. Pessoas ameaçando a vida de outra de maneira gratuita apenas por posição ideológica diferente. Quem bom que nos EUA, diferentemente do Brasil, essas pessoas ameaçadas ainda tem o direito de se proteger.

Cara, tem gente matando feto sem o menor remorso. A falta de humanidade é muito triste.

No Brasil acontece isso:

226244
 

Papel Alumínio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.041
Reações
11.215
Pontos
1.204
É o que eu venho dizendo...a ideologia esquerdista é algo muito poderoso, imagino até que poderia ser um tipo de tecnologia alienígena (olha aí um bom plot para um filme), capaz de fazer com que pessoas não acreditem em seus próprios olhos.

Temos VÍDEOS mostrando claramente uma horda zumbi enraivecida correndo atrás do menino, gritando para "pega-lo", dando socos, chutes, usando um skate que facilmente poderia desfigurar, causar sequelas ou até matar....nao foi uma historia mal contada por algumas pessoas, TEM VÍDEOS mostrando SEM SOMBRA DE DÚVIDAS que foi legítima defesa. E tem gente que não consegue aceitar/entender. Como??!
 

kaluecondo

Bam-bam-bam
Mensagens
7.284
Reações
17.394
Pontos
414
Olhem as manchetes desses bandidos de redação! Alguém ainda tem dúvidas que essa bolha da "grande mídia" são os maiores disseminadores de notícias falsas e manipuladas? Kkkk Mas o que deve ser combatido é o tiozão que espalha fake news no zap zap né kkk
 

Jäger_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.048
Reações
38.546
Pontos
1.094
na minha opinião, legítima defesa é legítima defesa, independente se a pessoa é branca, preta, azul, verde, amarela, se tá num protesto contra o racismo ou o que for. se a pessoa é atacada e/ou tem sua integridade física colocada em risco, ela tem amparo legal pra reagir violentamente, desde que de forma proporcional à ofensa que está sofrendo(no caso de 1 pessoa no chão contra 3 em pé, sendo que uma portava um skate pra desferir golpes contra aquela, se a pessoa reage atirando, eu considero proporcional, era isso ou os caras iriam matá-lo ou feri-lo gravemente). portanto, eu acho que foi justa a absolvição dele.

agora, ninguém me convence que a pessoa que se dispõe a sair de casa pra ir deliberadamente armada com um rifle(ou o que quer que seja a arma que ele estava portando, não entendo nada de armas. nem quero!) num protesto que se transformara num motim generalizado, está bem-intencionada. na minha visão o rapaz foi até a cidade já querendo ver o circo pegar fogo, querendo ver a desgraça acontecer.
3 tiros, 3 vagabundos fichados atingidos. Bom score
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.957
Reações
70.850
Pontos
1.279
Esse post é bem simbólico para o dia de hoje. Fico muito triste com a falta de humanidade, pra dizer o mínimo, que muitos compartilham aqui. Uma pena.

Tadinho de vc.
Vindo de tu, só imagino que a única coisa que tu se lamenta e de não ter sido negro mortos na outra ponta, pra tu poder pagar de ofendido melhor.
 

Ignignokt

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.630
Reações
10.488
Pontos
503
Outra coisa, a conduta ou personalidade dele em levar uma AR15 pra um protesto é completamente irrelevante para análise de legítima defesa. Esta está relacionada, basicamente, à reação imediata a um ataque iminente. Se parar pra pensar pelo lado da personalidade, as variáveis são gigantescas; inclusive tem pensar no outro lado: os caras estarem correndo atrás de um homem com uma AR15 mostra que eles estavam se sentindo seguros o suficiente para fazerem isso - o que desmonta com qualquer argumento de que o Kyle era uma ameaça no protesto.
mas em que momento eu afirmei isso? releia meu post, eu falei que considero o julgamento justo e que ele matou os caras em legítima defesa. eu só não acredito que ele estava bem-intencionado ao ter ido a outra cidade armado pra ir no protesto(o que não invalida o fato de que ele agiu em legítima defesa).
 

Zefiris Metherlence

Bam-bam-bam
Mensagens
5.606
Reações
15.917
Pontos
403
Aparentemente é normal dizer que um criminoso morto - geralmente por consequência dos seus atos - possuia o direito a vida, mas suas vitimas nunca tiveram tal direito na mente daqueles que seletivamente escolhem quando o conceito de falta de humanidade deve ser usado. As vidas dos inocentes podem ser ceifadas à vontade na mente dos humanitários de plantão, pois inocente mesmo são aqueles que tiram a vida alheia de forma arbitrária ou por simples diversão. Já vi jornalista lamentando a morte de ladrão de celular, pois "ele tinha o direito a vida", mas ignorava a mulher que ele matou porque quis.
 
Topo Fundo