O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Lembram da Jéssica do Bom Dia e Cia?

Adam Sandler

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
40.349
Pontos
553
Nossa, deve sofrer muito essa daí. Não faz a menor idéia do que é sofrimento, isso sim.

Mas é gostosa assim mesmo, só perdoo por isso :ksafado
Sofrimento é relativo, se não tiver enganado a mãe dela faleceu e o pai não está bem. Sobre o pai não tenho certeza.

m4sk4rinha

Bam-bam-bam
Reações
3.169
Pontos
324
Sofrimento é relativo, se não tiver enganado a mãe dela faleceu e o pai não está bem. Sobre o pai não tenho certeza.
Sofrimento pela perda de entes queridos é uma coisa, absolutamente todos nós passaremos por isso mais de uma vez, mais cedo ou mais tarde. Normal.

Falo sobre sofrimento pessoal mesmo, dificuldades na vida devido a condição financeira, por exemplo.

Mas tô desvirtuando o tópico, peço desculpas e não vou mais tocar no assunto. Segue o baile. :kjoinha

m4sk4rinha

Bam-bam-bam
Reações
3.169
Pontos
324
Vão estragar o tópico com essa bad, postem fotos (◣_◢)
Sorry man.

Foto antiga mas ajuda a apagar a má impresão:

Nos resultados da busca do google o que mais aparece é esse post aqui do forum. Impossível Jessica não saber da existência dele.

Bem que ela podia dar um oi pra nós né?

charles_logan22

Bam-bam-bam
Reações
7.916
Pontos
303
Sorry man.

Foto antiga mas ajuda a apagar a má impresão:

Nos resultados da busca do google o que mais aparece é esse post aqui do forum. Impossível Jessica não saber da existência dele.

Bem que ela podia dar um oi pra nós né?
Saber ela sabe Já postei até que o link do fórum foi enviado a ela no Instagram.

Enviado de meu P10 Lite usando Tapatalk

Metal_Killer

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
11.222
Pontos
709
Saber ela sabe Já postei até que o link do fórum foi enviado a ela no Instagram.

Enviado de meu P10 Lite usando Tapatalk
Ela caga pros nerdões aqui. Podia ao menos fazer um post no Instagram então nem que fosse pra xingar a gente

Sent from my iPhone using Tapatalk

_alef_

Bam-bam-bam
Reações
9.003
Pontos
353
:datena
cade as fotos novas
Ela não tirou foto no natal ou ano novo? O maridão não tem instagram não?

themax

Bam-bam-bam
VIP
Reações
4.175
Pontos
454
Ela caga pros nerdões aqui. Podia ao menos fazer um post no Instagram então nem que fosse pra xingar a gente

Sent from my iPhone using Tapatalk
Os caras pegam muito pesado com o Tammy, por isso seria difícil ela se manifestar por aqui.

albanibr

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Reações
20.919
Pontos
599
COMO ASSIM NÃO POSTARAM ESSA FOTO NOVA??

Bonus:

Certeza que foi alguem aqui da OS

Set_10

Bam-bam-bam
Reações
4.258
Pontos
439
Deve ter sido o charleslogan q fez esse comentário.....
Certeza kkkk

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Gkaarl

Bam-bam-bam
Reações
5.495
Pontos
353
Eu sei que é feio ficar desrespeitando o cara e tal, mas eu ri pra um caralho sadçkgjbsfdpui

kaluecondo

Bam-bam-bam
Reações
7.919
Pontos
414
Será que ela toma anticoncepcional ou só camisinha? Meter nela sem ser no pelo é um pecado mortal.