O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Lembram da Jéssica do Bom Dia e Cia?

Megalith

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
12.076
Pontos
564
Eu tenho é inveja do cara ao invés de reclamar “que puta mundo injusto” e “que cara feio”. Cada um tem sua sorte, ele teve a dele e ela deve ter os seus motivos pra gostar dele, seja dinheiro ou o jeito de tratar ela. Mulher é um ser muito misterioso.

maquinarama

Bam-bam-bam
Reações
8.871
Pontos
324
Tammy tá aproveitando.

Com esse volume deve ser espanhola direto

Enviado de meu ONEPLUS 5T usando Tapatalk

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Reações
3.790
Pontos
293
eu n peguei a época do programa dela, eu assisti eliana e aquela delícia da jaqueline petkovich (acho q é isso)

conheci essa jéssica nua comunidade do orkut, n lembro se era a "Musculação", a "Cartola 18k" o a de MMA, mas ela era a musa por lá tb

os cara postavam uns videos do moleque q fazia o programa junto com ela, qdo ela começou a encorpar o mlk ficava toda hora tentando abraçar ela e ela saindo fora, era maior vergonha alheia kkkkkk

pra não upar o fio sem conteúdo, mas talvez já tenham postado antes

charles_logan22

Bam-bam-bam
Reações
8.277
Pontos
303
A Tammy tem dinheiro. Ela trabalha numa oftalmologia, não iria ter dinheiro suficiente para bancar um apartamento grandinho como o deles. Só se ela juntou dinheiro da época que apresentava e fez render muito bem.

Enviado de meu P10 Lite usando Tapatalk

Onizuka1822

Veterano
Reações
1.139
Pontos
133
eu n peguei a época do programa dela, eu assisti eliana e aquela delícia da jaqueline petkovich (acho q é isso)

conheci essa jéssica nua comunidade do orkut, n lembro se era a "Musculação", a "Cartola 18k" o a de MMA, mas ela era a musa por lá tb

os cara postavam uns videos do moleque q fazia o programa junto com ela, qdo ela começou a encorpar o mlk ficava toda hora tentando abraçar ela e ela saindo fora, era maior vergonha alheia kkkkkk

Esse é um tipo de vídeo que se fosse outra mina eu não teria nem assistido.
Mas como é da musa, assisti e paudureci.
A mão do nofap chegou a tremer.

Gkaarl

Bam-bam-bam
Reações
5.498
Pontos
353
Digo pra vocês que se vazarem uns nudes dela - pra mim - vai perder um pouco de graça termos esse tópico. Acho que pra mim o negócio é ver essas tetonas cobertas pra dar aquele mistério.

Mamaria com força mas como não rola eu prefiro levemente tampadas pra continuar na tensão.

TonTon.13

Bam-bam-bam
Reações
7.400
Pontos
359
Postando fotos assim parece até que nunca sofreu na vida e que não passou dificuldades. kkk
Por isso que sempre falo: redes sociais só serve para inflar o ego das pessoas.
Pra mulher é fácil, só achar alguém bem devida já o homem se não tiver grana se fode sozinho.

Ultima Edição:

Megalith

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
12.076
Pontos
564

Adorava essa fase cheinha dela, agora deu uma emagrecida. :kcry

charles_logan22

Bam-bam-bam
Reações
8.277
Pontos
303
Ela está pedindo para o pessoal fazer perguntas a ela no Instagram. Vamos fazer alguma pergunta a ela.?

Enviado de meu P10 Lite usando Tapatalk

Larva Maligna

Bam-bam-bam
Reações
15.495
Pontos
303
Vi agora no Instagram dela, o pai dela tá bem ruinzinho de saúde, moh triste.

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
Não é a toa que ela é a musa da OuterSpace. Além de ser uma mulher muito bonita, gostosa pra caramba (falando de uma forma vulgar), e carismática, ela não é daquelas garotas que vem em um mundo cor de rosa num berço de ouro. Ela é uma pessoa sofrida, que apesar dos momentos de fama no Bom Dia e Cia, é uma brasileira como qualquer outra, que possui muitos problemas e vai à luta. Tem um pai doente e faz de tudo para ajudar ele. Eu também tenho um pai doente e debilitado, é muito difícil, e muitas vezes se sentimos impotente, pois nem sempre conseguimos auxiliar e apaziguar seu sofrimento. Podem reparar que ela não é interesseira, e sempre foi acomedida, nunca vi ela ficar postando selfies e fotos se insinuando do mesmo jeito que a maioria das gurias com o porte físico dela faz. Obviamente que tem diversas fotos sexy dela, mas não são fotos vulgares e forçadas, pois a beleza dela é natural, ela é uma mulher sensual, e não fica se entupindo de plástica, como muitas fazem, no fim fica artificial demais.

Ela é uma garota comum, que passa por muitos problemas, mas ela é incrivelmente bonita/gostosa e guerreira.

Por isso, Jessiquinha musa da OS forever. Vida longa ao tópico.

Bem que ela poderia ler esse tópico algum dia e mandar um alô.

Ultima Edição: