O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Lembram da Jéssica do Bom Dia e Cia?

Dr. Zero

Veterano
Reações
711
Pontos
128
Não é a toa que ela é a musa da OuterSpace. Além de ser uma mulher muito bonita, gostosa pra caramba (falando de uma forma vulgar), e carismática, ela não é daquelas garotas que vem em um mundo cor de rosa num berço de ouro. Ela é uma pessoa sofrida, que apesar dos momentos de fama no Bom Dia e Cia, é uma brasileira como qualquer outra, que possui muitos problemas e vai à luta. Tem um pai doente e faz de tudo para ajudar ele. Eu também tenho um pai doente e debilitado, é muito difícil, e muitas vezes se sentimos impotente, pois nem sempre conseguimos auxiliar e apaziguar seu sofrimento. Podem reparar que ela não é interesseira, e sempre foi acomedida, nunca vi ela ficar postando selfies e fotos se insinuando do mesmo jeito que a maioria das gurias com o porte físico dela faz. Obviamente que tem diversas fotos sexy dela, mas não são fotos vulgares e forçadas, pois a beleza dela é natural, ela é uma mulher sensual, e não fica se entupindo de plástica, como muitas fazem, no fim fica artificial demais.

Ela é uma garota comum, que passa por muitos problemas, mas ela é incrivelmente bonita/gostosa e guerreira.

Por isso, Jessiquinha musa da OS forever. Vida longa ao tópico.

Bem que ela poderia ler esse tópico algum dia e mandar um alô.
Quando vi essa foto me lembrei de outra:

Tori Black

Larva Maligna

Bam-bam-bam
Reações
13.831
Pontos
303
O pai dela faleceu

:ksnif
É uma barra pesada, muito pesada.

Também tenho um pai doente, inclusive estou indo visita-lo no hospital. Já está bem debilitado. É algo que vai corroendo a gente por dentro, pouco a pouco.

É frustrante esse sentimento de impotência ao vê-los sofrendo e não poder fazer nada para tentar aliviar sua dor ou brecar a doença.